TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 12/06/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 12/06/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 12 de Junho de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: O Louco, Ás de Paus e Rei de Copas.

Carta nº 1 do Tarot Online: “O LOUCO” – Vidência Online do Tarot Diário

A sua primeira carta desta nossa vidência online do tarot desta tarde é O Louco, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Com esta carta do Louco, que é a última do baralho de tarot no grupo dos arcanos maiores, a interpretação que a vidência aponta é justamente esta relacionada a novos ciclos!

Por ser a última carta dos arcanos menores, O Louco indica que um ciclo está terminando para que um novo se inicie em breve.

De maneira geral, esta é a carta que vem com um significado de DESCOBERTA DE UM MUNDO NOVO para você. Este é um momento de sua vida no qual você já aprendeu muitas coisas – tudo o que havia para aprender até aqui, e por isso um novo ciclo se dá início.

Junto com as novidades, você pode até mesmo sentir a insegurança dos novos recomeços, trazida pelas incertezas daquilo que vem pela frente para você enfrentar.

Porém, não é este o momento de deixar-se abater! Você é capaz de enfrentar tudo aquilo o que vier e deve aproveitar esta fase para sonhar com coisas novas e mergulhar de cabeça atrás de seus sonhos.

Para o lado amoroso da sua vida, por exemplo, esta carta do Louco indica na vidência desta manhã, que você viverá um romance descontraído, leve e alegre. E quem não gosta de um relacionamento assim, não é mesmo?!

Mesmo se você já tiver um parceiro, seu relacionamento se fortificará e terá estas características em si.

É chegado um tempo em que você deve se fortificar e alegrar-se, pois é uma fase de descobertas e que chegará recheada de novidades.

Carta nº 2 do Tarot Online: “ÁS DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta tarde de hoje, 12 de Junho de 2019, sua segunda carta em nossa vidência online do tarot é o  Ás de Paus.

Esta carta faz parte do grupo dos arcanos menores e o naipe de paus está diretamente relacionado ao elemento da natureza “fogo”, pois representa ação, dinamismo e energia.

Dessa forma, o Ás de Paus vem para você na vidência do tarot desta tarde indicando que deverá haver um esforço por sua parte em algum aspecto de sua vida, o qual exigirá mais de você.

Esta carta também pode indicar que o trabalho de outras pessoas pode vir a influenciar a sua vida ou ainda pode indicar o tipo de trabalho com o qual você terá de lidar com relação as perguntas às quais busca resposta.

O Ás de Paus é uma carta do tarot que representa a energia e a iniciativa. Com o surgimento desta carta em sua  vidência de tarot , indica um processo de evolução pessoal e também que você terá a energia que necessita para enfrentar o que precisar para estas questões.

Assim, o Ás de Paus é o arcano menor do tarot o qual indica que você tem boas possibilidades para ser bem sucedida, desde que acredite nos seus ideais e os ponha em prática, com o objetivo de alcançar tudo o que deseja.

Carta nº 3 do Tarot Online: “REI DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua terceira carta da vidência online do tarot desta tarde é o Rei de Copas, a qual faz parte, também, do grupo dos arcanos menores.

Para você, neste dia, a carta do Rei de Copas indica, conforme sua vidência de tarot de hoje, que há uma grande harmonia e estabilidade em sua vida afetiva; se esta estabilidade ainda não chegou para você, ela está muito próxima.

Esta carta indica que você, se ainda não vive, está prestes a viver um relacionamento sólido, com um amor feliz e duradouro. Desta forma, você formará uma família na qual a harmonia predominará seus caminhos.

Por outro lado, a vidência das cartas de tarot indica para você hoje, através do Rei de Copas, que em relação à sua saúde, este é um momento também de estabilidade e segurança.

Se você está doente, esta é a hora da sua recuperação e de voltar à harmonia, recuperando suas forças.

O conselho desta carta de tarot para você, neste sentido, é você evite o sedentarismo, mesmo que o Rei de Copas indique proteção para você, pois nós sempre podemos dar uma “forcinha” ao nosso destino, concorda?

Para a sua vida material, este é um momento no qual você pode contar com o apoio de seu chefe ou de seus superiores, pois esta é uma pessoa na qual você pode confiar, que gosta de seu trabalho e está disposta a lhe ajudar.

Esse momento da sua vida também é propício ao seu reconhecimento profissional e seu sucesso conquistado através de sua postura em seu trabalho.