TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 13/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 13/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online : “CINCO DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua primeira carta desta tarde é a carta de tarot o “Cinco de Paus” a qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot.

Nesta vidência o Cinco de Paus vem como aviso para momentos turbulentos que surgiram em sua vida, sendo assim a carta pede para que você mude a caminho em que está trilhando para assim conseguir alcançar os seu objetivos.

Você estará muito sensível a opiniões dos outros e você ficara muito irritado com elas. Coisas pequenas e significantes se tornaram relevantes.

Essa luta que você ira lutar não será somente externa, mais interna também, surgiram grandes momentos de duvidas em sua vida.

 Você está se esforçando, mas isto não esta gerando frutos. O seu futuro é incerto, mais é o momento de lutar, lutar contra aquilo que não é certo, contra só seus impulsos ruins e ignorar atitudes alheias e seguir o seu proposito.

O cinco de paus dá um sinal de que você está remando o barco de sua vida de forma errada. Pior do que lutar com problemas externos é você se convencer de que você é o errado.

O autoconhecimento para tomada de decisões será necessário para você poder encontrar as atitudes certas em momentos propícios.

Quando ela sai invertida mostra que você está usado todas as suas energia em uma só ação. Mas a carta pede para que você haja com acautela nesse momento, pois ele é muito incerto e conturbado, porque as suas ações podem piorar a situação.

Em sua vida amorosa a carta revela que não momentos conturbados. Você terá muitas discussões e para sair da mesma você devera ter um momento de reflexão.

Sendo assim tente ao máximo manter a calma e não ter atrito. As suas emoções estão a flor da pele, você se zangara facilmente com certas questões que podem surgir.

Um momento de reflexão para rever todas as suas ações, pois nem todas as vezes você terá a razão, sendo assim acabe com esse orgulho.

Tem o que mais a perder nutrido uma discursão, do que cedendo e analisado os fatores.

Se estiver solteiro (a), mude suas atitudes para enxergar a realidade, talvez você esteja esperando por algo que não é seu, quando na verdade o amor está bem próximo.

O Cinco de Paus indica que no trabalho o momento não será favorável. Poderão surgir desentendimentos com superiores, por isso procure não retrucar muito e concentre em suas tarefas.

Você ficará facilmente irritado com atitudes alheias, e terá dificuldade em entender as questões dos colegas. Faça o possível para não discutir.

Se você está desempregado, esse é o momento de refletir e ver o que você quer realmente de sua vida, e o que você quer para a sua vida. Pense bem ates de qualquer coisa.

Com todas essas mensagens negativas, a carta cinco de paus indica que você se previna. Esse arcano e um empurrão pra que você se mantenha de pé em todas as circunstâncias. E te lembra de que tudo que está acontecendo é somente uma fase e que tudo vai passar.

Carta nº 2 do Tarot Online : “O IMPERADOR” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua segunda carta desta tarde de tarot o “O Imperador” a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores do baralho de tarot

O Imperador em uns dos arcanos maiores, uma caraterística que fica bem clara nesse arcano é a sua proteção e cuidado. Mas como tudo não é só flores, ela pode trazer também falta de paciência e comportamento ditatório.

Você pode ser influenciado por alguém de seu trabalho, ou em sua casa, que reprime as suas vontades e que te rebaixa e menospreza o seu valor.

Sendo assim procure a melhor forma de se livrar dessa situação, pois você vale mais do que isso.

No amor essa carta representa o cuidado e a segurança fornecida por uma pessoa próxima. Será um período de segurança e estabilidade em seu relacionamento, com ótimos momentos juntos.

Porém, a carta O Imperador do Tarot (dependendo da tirada) pede para ter cuidado com relacionamentos abusivos em diversos aspectos.

A vontade dele impor regras às suas ações traz a necessidade do cuidado para que as coisas sejam vistas friamente e para que nada ofusque sua visão.

Se está solteiro(a), essa fase é propícia para encontrar alguém especial que te envolverá por completo, te passando a sensação de muito carinho e proteção.

Esta carta significa sucesso profissional, seus esforços estarão evidentes e será reconhecido, por isso, você poderá receber uma recompensa, seja em bônus ou promoção.

Dependendo da tirada esta carta também pode significar alguém superior te inferiorizando e reprimindo, fique atento e lembre-se de que você não está em um emprego prestando favor a ninguém, o que te mantém é a sua capacidade.

Se está desempregado, as chances de encontrar uma oportunidade interessante são altas neste período, invista sempre mais em você!

Carta nº 3 do Tarot Online : “OITO DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim, sua terceira e ultima carta de tarot desta tarde é o”Oito de Ouros” a qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot.

Essa carta indica que põe tudo que você planejou em ação, pois agora  é um bom momento para colocar tudo em pratica.

A carta Oito de Ouros pede que você faça seus objetivos ganharem formas, não tenha receio de se dedicar ao que você acredita e gostaria de realizar, visto que, sua energia neste período estará propícia para que você se concentre e realize as atividades da forma mais detalhada possível.

O Oito de Ouros beneficiará suas aptidões, melhorará os seus métodos de realização, o que levará em conta o seu conhecimento e o zelo pelas atividades que você exerce.

 No jogo de Tarot o Oito de Ouros diz que você estará com a alma repleta de paciência e sentirá a necessidade de aprimorar e fortalecer o que já é sabido e principalmente, você estará com um forte desejo de criar, pois a criação será a sua maneira de materializar os seus sonhos.

Assim, a sua visão afiada e amor pelo seu exercício te fará enxergar as falhas do passado e encontrar o melhor aperfeiçoamento para seus projetos.

O Oito de Paus alerta que você está dando mais importância ao trabalho e que está esquecendo os  outros principais assuntos que são importante para a sua vida.

O Oito de Paus diz que você está muito focado em seu trabalho e que esta se esquecendo dos ademais assuntos que de sua vida.

Procure equilibras os assuntos de sua vida, pois outras questões estão pendentes enquanto você só está focado em uma, enquanto o restante está se desmoronado. Então trate de tomar direção de sua vida.

No amor o Oito de Ouros carta indica que finalmente você alcançará o objetivo tão sonhado. Procure não discutir, evite intrigas, brigas e cobranças desnecessárias, porque tudo está perfeito, não há do que reclamar e você sabe disso. Se está sozinho (a), saiba que logo encontrará uma pessoa querida que trará muito amor a sua vida.

No trabalho apesar das situações chatas que surgirem, você conseguirá contornar tudo com a sua dedicação e será reconhecido pelo seu esforço. Se está na área da qual tem paixão, é um momento que indica grande sucesso profissional.

Mas, se estiver desempregado (a), saiba que a procura tende a ter um fim. Seu empenho e busca por conhecimento se tornarão visíveis o que te deixará em destaque no mercado de trabalho.