TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 14/06/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 14/06/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 14 de Junho de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: Valete de Paus, As de Ouros e A Estrela.

Carta nº 1 do Tarot Online: “Valete de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário.

A sua primeira carta desta nossa vidência online do tarot desta tarde é a Valete de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Na vidência desta tarde temos a carta o Valete de Paus, ele representa a impetuosidade da jovialidade.

Uma carta cheia de esperança e alegria, podendo algumas vezes ser imaturo e com riscos, mas o seu espirito sonhador falara mais alto assim correndo atrás dos seus objetivos sem medir consequência.

Sua aura atrairá pessoas em seu caminho, esse espírito cheio de energia e jovial trarão pessoas leais ou sanguessugas para sua vida.

Por isso analise bem quem deseja te acompanhar e que possui o valor necessário para somente de agregar bons momentos. Dispense aqueles que são interesseiros e as amizades momentâneas.

Essa carta é um arcano muito positivo onde trás para você muitas noticias frescas e boas, grandes noticias que serão muito bem vidas e necessárias para a sua vida.

Sua principal mensagem é no campo amoroso, com muitas características positivas e de renovação. Você se sentirá seguro para arriscar novos romances ou criar situações criativas para rejuvenescer o atual.

O Valete de Paus pede para que quando surgirem ajudas para você deve aceitar, pois assim você conseguira aproveitar bem as novas parcerias, tente abordar a vida de uma forma mais leve e esperançosa. Você conseguira bons frutos e aprendera muito com esse período de aprendizagem.

Quando esse arcano sai em sua forma negativa ela revela que que você deve analisar bem a sua vida amorosa. Ela indaga que se está realmente preparado para ter uma relação e se está suficientemente maduro para essa relação.

Outra questão posta é, se o seu parceiro pensa no seus medos, em seus desejos e anseios. Tudo isso deve-se analisado pensado para que tome uma decisão que seja boa para ambos.

Em sua vida amorosa a carta diz que uma pessoa ira surgir em sua vida, um amor jovem e cheio de amor que fara com que você se empolgue e se aprofundar cada vez mais, assim despertando as melhores sensações em você.

No entanto, com todo esse egocentrismo e a impetuosidade, o arcano pede para que seja mais atento com o seu parceiro, não sonhe sozinho, construa uma vida com essa pessoa com quem você escolher viver, seja feliz.

O conselho para quem está solteiro ou em uma relação é: desfrute e brinque neste momento cheio de espírito jovial, use a criatividade e experimentem sensações diferentes que façam seu coração disparar. Permita-se ser feliz e aproveitar ao máximo suas conquistas.

Em sua vida profissional a carta revela que você está com mitos planos em sua mente, o Valete de Copas pede para que use toda a sua criatividade para se destacar cada vez. Ela também mostra que uma pessoa muita especial que alegrara o seu ambiente de trabalho.

O arcano Valete de Copas também pode representar uma paixão intensa no local de trabalho, muito cuidado para não cometer imprudências!

Carta nº 2 do Tarot Online: “Ás de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta tarde de hoje, 13 de Junho de 2019, sua segunda carta em nossa vidência online do tarot é o Ás de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

O Ás de Ouros vem para lhe dizer que agora é o momento certo para você colocar em pratica todos os seus planos mais ousado, aqueles que você sempre tive receio de arriscar.

Sempre procure usar o seus planos que tem uma base onde você pode sustentar as suas ideias, entenda que tudo dará certo em sal vida desde que não seja algo jogado ao vento e sem fundamentos.

Esta carta do Tarot é ligada totalmente ao material e terreno, portanto sua mensagem de sucesso está mais voltada a área financeira.

O Ás de Ouros no Tarot traz com ele os significados de: firmeza nas decisões, realismo para raciocínios, riqueza alcançada com dedicação e rotina, reconhecimento e gratificação por seu empenho, momento de recomeçar uma nova etapa e raciocínio lógico e prático.

Sendo assim todos esses que ira te auxiliar a encontrar a melhor maneira de lidar com as situações, e assim te guiaram a recompensa e a gloria da vida.

Se permita ser ambicioso se o caminho está propício, tudo indica que a sorte está ao teu lado e o período é favorável para colher os melhores frutos, sendo assim, seja objetivo e analise o contexto geral de sua vida para que você possa colocar logo em prática tudo que lhe é de agrado, antes que essa fase passe.

Contudo, e muito importante que você seja esperto e que use a sua inteligência para que nada de mal seja fundado, se os seus passos forem planejados, tenha a certeza que você poderá agir com muita firmeza que tudo dará certo da melhor forma possível.

Quando a carta do Tarot Ás de Ouros é apresentada em forma de obstáculo, ela indica que você está muito apegado aos bens materiais e esqueceu que para ser feliz há um conjunto de fatores que devem ter harmonia.

Então, dê um tempo a você mesmo e preste atenção nas pessoas que nutrem a sua vida com felicidade e companheirismo, não deixe oportunidades que envolvam felicidade afetiva passar só porque você acha que no momento sua sorte está somente no material, lembre-se que nesta vida não somos nada sozinhos e que há sempre alguém esperando por nosso amor e atenção.

É um momento de riqueza afetiva também, vocês viverão com muito equilíbrio, então aproveite para mostrar ao companheiro (a) o quanto ele é importante e indispensável. Use da harmonia entre vocês e façam planos agradáveis juntos.

Em sal vida amorosa a carta mostra que vocês terá muito sucesso em sua investida em alguém que lhe interessa.  Portanto, confie em si mesmo e tente conquistar alguém se houver interesse, o sucesso te acompanha neste momento.

No trabalho é seu momento de ser criativo e conseguir colocar em prática diversos planos que lhe garantirão notabilidade entre todos da equipe. Aproveite e viva este momento de prosperidade, porque você sempre se empenhou muito e ele será mais do que merecido.

Se está desempregado, fique tranquilo que uma oportunidade está em teu caminho, você foi sempre muito dedicado e por isso terá o merecido reconhecimento.

Carta nº 3 do Tarot Online: “A Estrela” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua terceira carta da vidência online do tarot desta tarde é A Estrela, a qual faz parte, também, do grupo dos arcanos maiores.

O significado da carta Tarot A Estrela traz o poder da orientação para a conquista dos objetivos. O arcano representa um guia que te conduzirá ao universo das realizações e do alcance dos seus desejos.

Alguns significados são: verdade e realidade, equilíbrio do mundo, inspiração, busca por orientação, alcance de desejos, renovação de relações, confiança, certeza do sucesso, esperança, brilho e perfeição.

Uma mulher derrama a água de dois vasos em um rio. Sua expressão é serena e, de certa forma, apaziguadora. Ela está ajoelhada e da forma que manipula o vaso da mão esquerda confunde-se com a possibilidade da água sair de dentro dela e desembocar no rio.

Algumas estrelas irradiam o céu deste arcano maior sendo que, uma delas, com dezesseis pontas –e parecendo duas estrelas sobrepostas – nas cores quentes do sol que é de fato, a maior estrela do mundo.

Outras estrelas de oito pontas cada também preenchem o ambiente. Uma árvore compõe o ambiente e, um pássaro está pousado.

O arcano A Estrela do Tarot traz a água simbolizando os sentimentos presos, a tristeza e o vazio sendo despejados no rio. A carta do Tarot mostra o medo, o desespero e a desilusão dando lugar à esperança e a renovação de sentimentos.

Esta carta quando apresentada em formato de obstáculo, ela passa a mensagem de que você está passando dos limites nos objetivos que tem colocado em sua vida, e provavelmente não conseguirá atingi-los pois está se cobrando demais.

Você viverá um amor intenso, muito marcante e verdadeiro. Se você está sozinha (o) um novo amor deve aparecer logo mais em sua vida, aquele amor que aquece o coração e faz acreditar que tudo dará certo.

Se já está em um relacionamento, os momentos ruins ficarão para trás e vocês viverão uma ótima fase com muita cumplicidade e entrega.

Você estará muito confiante e motivado para encontrar sucesso nas apostas que realizar. Esse sentimento é essencial para que você possa construir o melhor caminho em sua vida profissional.

Se está desempregado, se destacará por seus esforços. Se não está no mercado de trabalho, toda energia e tempo aplicado em sua área finalmente surtirá efeito e provavelmente uma boa oportunidade surgirá.

Tenha confiança e fé, essa é a mensagem da carta A Estrela no Tarot, ela pede para que acredite no melhor para seu futuro e aproveite as oportunidades que surgirem.