TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 15/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 15/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta de Nº 1 do Tarot Online: “RAINHA DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da sua tarde de hoje, é A RAINHA DE PAUS a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A Rainha das Paus significa um momento com mais foco e determinação para alcançar objetivos ou resolver situações.

A carta indica amor e paixão, tanto para resolver questões quanto pelo próximo. É uma carta que sugere coragem e força para perseguir o que você deseja no momento.

Esse é um momento muito otimista! A Rainha de Paus no Tarot traz a mensagem de que suas paixões são todas profundas, sendo elas por pessoas amadas ou por sentimentos, como justiça por exemplo.

Você possui o poder material, é o tipo de guerreira que luta por si e por sua família de forma disciplinada, o que lhe agrega também a aparência de fria, mas que não é o caso.

É um período de muita compaixão em que buscará ajudar o próximo, é a sua hora de buscas por mudanças.

Portanto, se mostrará disposta a procurar a verdade em tudo, para não cometer injustiças. Sua fome por autoconhecimento estará enorme, pois ele alimentará a abertura de seus novos caminhos.

Como carta Presente, sugere-lhe que aprendeu bastante com os seus erros, e que adquiriu novas habilidades e talentos que poderá usar atualmente em seu benefício. Use a sua auto-confiança recém adquirida para fazer valer os seus desejos.

O Rei de Paus sugere que esta é uma boa altura para correr alguns riscos, mas cuidado para não perder a percepção das coisas pois poderá encontrar-se um pouco ofuscado com o seu próprio egocentrismo.

Essa carta representa um bem-estar no âmbito familiar. Pode ser também uma indicação de estabilidade material, o que auxilia muito para manter uma boa harmonia entre os envolvidos em um relacionamento amoroso.

A Rainha de Paus no tarot do amor indica que você estará totalmente dedicada a estabilizar a harmonia dentro de seu lar, será mãe, esposa, namorada, noiva defensora da paz daqueles que são parte de sua vida e que são amados.

Se está solteiro uma mulher marcante entrará em sua vida e contribuirá muito para seu crescimento pessoal. Mas, se é uma mulher essa carta mostra que você encontrará alguém o qual você será um porto seguro para essa pessoa.

Carta nº 2 do Tarot Online : “2 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua segunda carta desta tarde é a carta de tarot “2 DE OUROS” a qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot.

O 2 de Ouros significa basicamente dualidade. Talvez você precise encontrar o equilíbrio em alguma relação, ou tenha uma escolha para fazer ou dois problemas para resolver. Em uma escala menor, pode significar que você está pode estar envolto a dois afazeres ou decisões.

O Dois de Ouros no Tarot diz que durante este período haverá uma maior facilidade em lidar com os bens materiais, você estará mais confiante em seu poder e suas decisões, porque é de seu conhecimento o quanto foi investido em sua estrada e quantos caminhos você percorreu para ter a sabedoria atual.

Sendo assim, aproveite e lide com todas as dificuldades que surgirão, o momento é propício para encarar esses desafios, não deixe para depois mesmo assuntos que pareçam sem importância, pois futuramente talvez eles façam um grande estrago em sua vida.

Seja flexível e aproveite os momentos que lhe trarão bons resultados, consequentemente não deixe de mudar o que é necessário por medo, por estar em uma zona de conforto, pois você está com um raciocínio ágil e será muito fácil de encontrar o melhor caminho e respostas para as adversidades da vida.

Numa situação de Presente, esta carta indica-nos um sintoma claro de segurança e convicção na forma como lidamos com os nossos problemas, sempre tendo em conta a flexibilidade e agilidade necessárias para cada problema específico.

Claramente que você se encontra numa fase de variadíssimas hipóteses por onde escolher, mas que irá conseguir rapidamente enveredar por um caminho com firmeza e confiança em como tomou a decisão acertada.

Resumindo, a carta 2 de Ouros no Tarot alerta para possíveis obstáculos que surgirão em seu caminho, porém afirma que sua energia está tão positiva que é só aproveitar essa sua confiança e fazer as melhores escolhas possíveis, pois as oportunidades não lhe faltarão para tornar-se uma pessoa cada vez mais realizada.

Caso esta carta seja lançada numa situação de Obstáculo, então poderá encontrar-se de momento a lidar com demasiadas opções em vista e terá que começar a efetuar uma seleção pausada de forma a conseguir objectivar mais precisamente aquilo que pretende.

Poderá dar-se o caso também que você esteja a impedir a mudança, poderá estar a ser demasiado firme nas suas convicções o que o leva a não aproveitar a vida como devia. Deverá libertar-se um pouco e tornar-se mais elástico no que diz respeito à sua vida.

No amor, o 2 de Ouros aponta para a falta de comprometimento, indicando uma relação que flui, ou que deve fluir, de forma despreocupada, sem pensar demasiado no futuro e sem avançar, por enquanto, para um compromisso mais sério.

Pode também indicar alguém que, tendo um espírito aventureiro, tem dificuldade em comprometer-se.

A nível de saúde, esta carta chama a nossa atenção para a necessidade de equilíbrio, indicando que é preciso seguir uma rotina mais regrada, vigiando a alimentação e evitando os excessos de qualquer tipo.

A saúde dependerá diretamente da forma como cuidarmos dela, sendo necessário manter uma vigilância atenta em caso de haver um problema de saúde crônico ou que requer maior atenção.

É também importante, quando esta carta sai num lançamento que se refere à saúde, seguir de perto a avaliação médica, para que não haja negligência ou um erro de diagnóstico. Pode ser conveniente, mediante as cartas que a circundam, pedir uma segunda opinião clínica.

Esta carta tem maior expressão a nível financeiro, indicando que é preciso ter “jogo de cintura” para saber lidar da melhor forma com os desafios que a vida material nos apresenta.

Traz muitas vezes mudanças financeiras, as quais, sendo geralmente positivas, exigem atenção, flexibilidade e capacidade de adaptação para que possam ser devidamente geridas.

Ela representa as oscilações de capital, alertando para que sejamos conscientes em relação às despesas que contraímos e aos investimentos.

Carta nº 3 do Tarot Online: “A RODA DA FORTUNA” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora sua terceira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o a Roda da Fortuna, a qual pertence aos arcanos maiores.

O significado da carta a Roda do Destino ou a Roda da Fortuna no tarot está relacionado ao que foi plantado na vida daquele que a vira. Caso você tenha preparado a terra, semeado e regado, os seus projetos e objetivos serão alcançados.

Um problema quanto ao sei significado, pois ao se deparar com um titulo que simboliza a riquezas e ganhos materiais a pessoa conclui que a pessoa terá ganhos materiais, como por exemplo dinheiro.

No entanto o seu real significado e somente recompensas com bases de feitos anteriores. Caso ele esteja muito acomodado e que não tem nenhuma ação, e pouco provável que a sua colheita seja farta.

Essa carta também fala do ciclo da vida, que há um começo e um fim para tudo. Tudo aquilo que aconteceu no passado que lhe auxilio no futuro terá o seu ciclo encerrado.

No entanto se tudo se repetir é porque a sua lição ainda não foi aprendida e continuara a se repetir ate que seja concluída

Essa carata indica uma sombra em sua vida, ela mostra que você este estagnado e que as atribui a culpa a toda sua má sorte. Você tem que se movimentar fazer que a roda haja a seu favor, pois tudo que for feito com dedicação e empenho terá seus bons resultados.

Analise se a sua vida esta no movimento ideal, e se não, trate de tomar as medidas cabíveis necessárias para ter de volta essa sinergia com os acontecimentos positivos.

Com esse arcano poderá haver fins de namoro, casamento e outros tipos de relação. Ele acaba quando os dois contribuíram na relação, e necessário compreender que tudo tem um fim e que não há nada que possa mudar, seja maduro.

Mis caso esteja em algum relacionamento, essa carta também pode indicar boa noticias. Se o seu relacionamento estiver com boas energias e em harmonia, muitos planos serão concluídos e a felicidade estará presente neste momento.

Se esta solteiro saiba que esse momento não e propicio para amores passageiros, pessoas que estão só de passagem, e mito importante você saber  a analisar quem e merecedora de seu amor, para que futuramente não cometer o mesmo erros no passado.

Compreender no Tarot a carta Roda da Fortuna no campo do trabalho também não é tarefa simples.

Tendemos a acreditar que as reviravoltas que a vida dá atrapalham a estabilidade, portanto os planos e sonhos serão alcançados se você souber lidar com as situações e caso tenha se empenhado para receber reconhecimento pelo que faz.

Se está empregado ou desempregado, este arcano pede para ter cuidado para não ficar instável devido às mudanças, e mantenha o foco em seu objetivo.

Acontece que a vida é um ciclo em eterno movimento e essas mudanças são essenciais para que o novo apareça. Se você virou no Tarot a Roda da Fortuna, esteja aberto para as mudanças que poderão trazer experiências muito importantes e necessárias para a sua vida.