TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 16/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 16/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta de Nº 1 do Tarot Online: “CAVALEIRO DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da sua tarde de hoje, é CAVALEIRO DE ESPADAS a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Cavaleiro de Ouros significa basicamente perseverança, trabalho duro e comprometimento para realizar objetivos, mas, ao mesmo tempo, certa insegurança emocional.

A carta indica que o momento é propício para sentir energia e determinação necessárias para completar qualquer tarefa. Também sugere estabilidade e segurança, esforço e responsabilidade.

Esse será o período em que seu pensamento estará totalmente prático e a razão costuma falar mais alto. Sendo assim, por se encontrar mais centrado, você buscará pelas melhores oportunidades e saberá como desfrutar delas.

Competente, de confiança e comedido, agora é a hora para acumular fortuna e agir no momento propício. No Tarot o Cavaleiro de Ouros avisa que provavelmente você encontrará ótimas oportunidades financeiras.

Esta é uma carta que indica trabalho e dedicação, você tem a capacidade de envolver-se profundamente nos aspectos técnicos do seu trabalho mas não o consegue fazer emocionalmente.

E quando falamos aqui de trabalho poderá significar o trabalho ou dedicação envolvidos num relacionamento amoroso. Não devemos considerar aqui um trabalho como apenas uma tarefa árdua a cumprir, mas também como algo que perseguimos e queremos alcançar.

Você estará em um momento muito complicado emocionalmente, embora realize tudo muito rápido e de forma prática, o seu emocional adormecido se encontrará receoso por tudo.

A representação da carta é de um caçador e desbravador, com a arma em mãos para seguir sua busca. Ele é a representação de todos àqueles que se dedicam para alcançar algo com muita dedicação e esforço.

No amor, o Cavaleiro de Ouros representa alguém capaz de suscitar paixões, com um espírito aventureiro e conquistador.

Esta carta convida aqueles que estão sós e procuram par a saírem mais e a darem-se a conhecer, para que possam alargar o seu leque de oportunidades.

Num relacionamento existente, adverte para que os ânimos não se exaltem, pois os temperamentos são fervorosos e é fácil perder o controlo das situações.

A nível de saúde, esta carta alerta para a necessidade de manter a vigilância, porque pode surgir um percalço inesperado.

Na recuperação de um problema de saúde, tudo pode acontecer, de um momento para o outro. É aconselhável conduzir com cuidado, para evitar acidentes.

A nível financeiro esta carta é muito positiva pois traz oportunidades, possibilidade de expansão e lucros. É preciso, no entanto, concentrar-se devidamente nas suas metas para poder aproveitar ao máximo a sua poderosa energia.

Carta nº 2 do Tarot Online: “5 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 5 DE PAUS, a qual pertence aos arcanos menores.

 Para quem esta a procura de emprego, esse arcano indica que você deve encontra apoio em pessoas certas você conseguira aquilo que busca.

Ela vem como um aviso em meio de tempos turbulentos, que o mais viável que você faça é trocar esse caminho que está trilhando, para que assim possa alcançar os seus objetivos.

Você estará deslocado e a opinião alheia lhe atingira e você ficara muito irritado com elas. Coisas pequenas e sem importância gerarão muitas desavenças.

Essa luta que você ira lutar não será somente externa, mais interna também, surgiram grandes momentos de duvidas em sua vida.

Você está se esforçando, mas isto não esta gerando frutos. O seu futuro é incerto, mais é o momento de lutar, lutar contra aquilo que não é certo, contra só seus impulsos ruins e ignorar atitudes alheias e seguir o seu proposito.

O cinco de paus dá um sinal de que você está remando o barco de sua vida de forma errada. Pior do que lutar com problemas externos é você se convencer de que você é o errado.

O autoconhecimento para tomada de decisões será necessário para você poder encontrar as atitudes certas em momentos propícios.

O cinco de paus em seu lado negativo mostra que, você esta usando exageradamente as suas energias em realização de algo. Só que a carta indica que você haja com muita cautela nesse momento incerto e conturbado, para que não piore ainda mais a sua situação.

No amor essa carta ao traz boas noticias. Ela mostra que em sua relação haverá muitas discussões, que será preciso reflexão para pode sair dessa situação. Portanto procure não entra em discussão e atritos.

Nesse momento você estará à flor da pele, se zangara ou se chateara facilmente com certas situações, mas procure entender o outro lado da pessoa. Nesse momento é muito importante o pensar bem antes de qualquer atitude.

 Hoje você deve rever as suas concepções, pois nem todo momento você estará certo, acabar com esse orgulho que vive em você. Tem o que mais a perder nutrido uma discussão, do que cedendo e analisado os fatores.

Se estiver solteiro (a), mude suas atitudes para enxergar a realidade, talvez você esteja esperando por algo que não é seu, quando na verdade o amor está bem próximo.

O Cinco de Paus indica que no trabalho o momento não será favorável. Poderão surgir desentendimentos com superiores, por isso procure não retrucar muito e concentre em suas tarefas.

Você ficará facilmente irritado com atitudes alheias, e terá dificuldade em entender as questões dos colegas. Faça o possível para não discutir.

Se você está desempregado, esse é o momento de refletir e ver o que você quer realmente de sua vida, e o que você quer para a sua vida. Pense bem ates de qualquer coisa.

Com todas essas mensagens negativas, a carta cinco de paus indica que você se previna. Esse arcano e um empurrão pra que você se mantenha de pé em todas as circunstâncias. E te lembra de que tudo que está acontecendo é somente uma fase e que tudo vai passar.

Carta nº 3 do Tarot Online: “8 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim, não menos importante, sua terceira e ultima carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 8 de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

Como existem cartas muito positivas, também existem cartas negativas, e o oito de espadas e uma delas.

Esse arcano traz muitas energias negativas, essas que podem ser fracasso, perda, distanciamento de algum muito próximo.

E isso traz muito conflito e a necessidade de superação. Mais você deve se lembra de que esse é um arcano menor, então isso significa que pode fazer algo para mudar essa situação, essa carta mostra que você deve ficar atento as circunstância para que assim possa se livrar delas.

Ela também mostra os grandes desafios que você enfrenta em sua vida, essa que lhe causam muita dor e sofrimento, principalmente de pessoas que te fizerem mal e foram injustas.

Essa carta vem pra lhe informa que tudo que esta acontecendo e passageiro, e que esses obstáculos você precisa supera-los, e para isso você deve ter fé em si mesmo e para esses momentos sensíveis conte somente com aqueles que realmente se importam contigo.

A espada pode ter um significado de que ruptura e de isolamento, no entanto o seu real poder é isolamento, impedimento e dificuldade de prosseguir ou se desvencilhar das barreiras impostas pela vida.

Esse arcano mostra que você esta a todo memento tentando sair e solucionar os seus problemas, só que todo esse seu esta sendo vão e, além disso, sentira falta de vontade e perda de poder pessoal, e que erros e mentiras serão descobertos.

Essa fase é sem duvida um momento importuno para tudo, pois você esta com as mãos e os pés atados, como perigo, riscos e dificuldades, principalmente a questão financeira.

Você esta a procura de ajuda, pois você não acredita mais em si e que não conseguira mais sair mais dessa situação.

Com essa carta você pode acreditar que sim, e conseguira sair desse momento ruim e tudo isso não passa de uma fase, pois você tem poder de mudar tudo.

Essa carta indica que você precisa de um momento de reflexão. Você esta em duvidas sobre os seus sentimentos e que não sabe que o amor que sente e o suficiente para sustentar a relação, tanto você como seu conjugue.

Se algo esta deixando você em duvida ou ate mesmo tristeza, por mais doloroso que seja você deve encontrar o seu caminho e também deixar o seu parceiro já que não esta dando mais certo. Deve se lembrar de que você esta nesse plano de vida para poder ser feliz e se sentir completo.

Se esta há procura de alguém, a carta oitos de espadas mostra que não é um momento propicio, pois você não esta preparado. Medite, fortifique-se mentalmente e espiritualmente para que depois você possa abraçar outra pessoa.

Esse arcano diz que você deve se afastar de tudo aquilo que te faz mal e que te sufocam, livre-se de todas as energias negativas e se afaste daqueles que querem saber de mais de sua sem ao menos tem alguma relação com ela.

Se você esta a procura de algum emprego, saiba que esse não é um bom momento para isso, mais se você tiver uma entrevista não se desanime, alimente a sua fé e a sua alma com coragem, porque capacidade você tem.

A Carta oito de Espadas representa uma fase difícil em nossas vidas, mas também nos informa que é possível superar essas dificuldades e que no final, tudo correrá da melhor maneira se você buscar por isso.