TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 17/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 17/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online : “3 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua primeira carta desta tarde é a carta de tarot os “3 de Paus” a qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot.

NA vidência de hoje a carta Três de Paus mostra que há uma necessidade de mudanças em sua vida e se for necessário ser ousado para dar o passo maior.

Sendo assim essa fase pedira que você tenha coragem e que enfrente todas as situações que surgirem em seu caminho.

No entanto a carta mostra que se não houver nenhuma movimentação por parte sua pode haver serias consequências, e essas que possivelmente serão irreversíveis. Ou seja, é melhor se arrepender do que já foi feito, das quais você poderia ter feito.

A carta pede que você se jogue nas oportunidades que surgirem, evolua. Não que seja uma ação precipitada, mas sim algo necessário para que você consiga ir a fundo aos seus sonhos.

Muitas oportunidades surgiram em seu caminho e para que você consiga alcançar os seus sonhos você devera dar o primeiro passo para isso. Portando se esforce, reflita, sonhe alto para que assim possa alcançar os seus sonhos.

Em sua forma negativa, a carta Três de Paus mostra que você tentou realizar os seus sonhos com a força de sua determinação, mas que acabou por ano conseguir, assim não obtendo os resultados desejados. Pode ter sido por falta de criatividade ou por influencia de terceiros.

Se você fez algo que não deu certo isso não significa que uma coisa ruim mais sim um novo aprendizado e também pelo fato de você ter tentado já o torna uma pessoa evoluída e sabia.

Portanto aproveite bem essa fase para absorver lições de vida que futuramente você possa usar, sendo assim não desista e siga em frente.

Esse arcano menor em questões no amor pede que você passe mais tempo coma pessoa amada e que converse com ela.

Essas conversas serão fundamentais para a sua relação, sejas elas sobre algum momento em que estejam passando, ou por coisas banais e bobas, mas que na verdade fara toda a diferença na relação.

Aproveite esse momento para se conhecerem melhor, para encontrar a harmonia e paz na relação, seja mais honesto possível em suas palavras.

Seja sincero com os seus sentimentos, não guarde coisas que lhe fazem mal. A sinceridade ira lhe proporcionar a melhor energia em sua vida.

Em questão ao seu trabalho esse arcano mostra uma situação favorável a você. No entanto nada acontecera de forma gratuita, portanto você deve correr atrás para que assim conseguir o resultado que tanto almeja.

gora é o momento certo para tomar a iniciativa, pois todas as energias então propicia a você. Você devera dar valor e credito a tudo que sempre planejou. Empenhe-se em seus projetos  e assim encontrara resultados, esteja você empregado ou não.

Carta nº 2 do Tarot Online : “9 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua segunda carta desta tarde é a carta de tarot os “9 de Copas” a qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot.

Essa carta é característica pela harmonia, plenitude, a lealdade, o sucesso e as recompensas de todos os seus esforços.

Esse arcano traz energias que de expectativas e de bons acordos, vitorias e muita alegria, e sendo assim a necessidade de honestidade e o cumprimento dos acordos feitos.

Ela também traz o sucesso pessoal, realizações de sonhos e projetos e muitas conquistas. Uma carta bastante positiva que só trará energias boas para a sua vida.

Ela mostra que já está na hora de você correr atrás daquilo que tanto sonhou. E um momento em que você se realizara em seus desejos carnais e as suas sensações.

A carta pede para que você desfrute mais da vida e de suas qualidades. Para que você possa ter o equilíbrio de suas emoções e estabilidades, terá que medir as suas ações, para que assim possa ter as suas realizações em sua vida futuramente.

Quando tirada invertida, ela diz que você tem todas as qualidades de ser uma pessoa boa feliz e que você reconhece essa sua mare de sorte, no entanto você deixou que o seu ego subisse a sua cabeça e deixou de ser humilde.

Mesmo que você esteja com a sua elevação espiritual e da sua sabedoria, e sempre bom ver os outros pontos de vistas das pessoas e cuidado para não magoar os outros ao seu redor que só estão tentando lhe ajudar.

Ouvindo o outro você consegui agregar mais conhecimento, e não deixe que os louros da vitória subam a sua cabeça.

Em sua vida amorosa, a carta traz tudo àquilo que você tanto almejou, pois ira se apresentar a você em breve.

Se você já estiver em algum relacionamento o Nove de Copas diz que é rodeado de valores e de confiança, e que tudo que vocês planejarem ira acontece.

Para aqueles que estão atrás de um amor, esse arcano vem com boas noticias, pois o tão sonhado amor, que parecia tão distante, agora está mais próximo. Vivam intensamente esse momento, pois o favorecem.

No trabalho ela apresenta o reconhecimento de seus esforços e trabalho duro. Você atingira as suas metas desejadas ou abrira um novo empreendimento, tudo isso graças a sua força de vontade e foco. Portanto desfrute de do seu trabalho que tanto lutou por muito tempo.

Se o seu caso é o desemprego não se preocupe, porque o seu esforço será notado. Não deixe as oportunidades que surgirem, escaparem diante de seus olhos, portanto agarre-as.

A carta nove de Copas traz ótimas mensagens de realizações para sua vida, seja profissional ou afetiva. Aproveite este momento tão favorável para construir ótimas bases para seu futuro, daqui sairão às raízes profundas para todos os seus relacionamentos.

Carta nº 3 do Tarot Online : “SETE DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim, sua terceira e ultima carta de tarot desta tarde é “Sete de Copas” a qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot.

No Tarot de hoje e o Sete de Copas, essa carta e bem diferente, ela pede que você preste mais atenção eu seu subconsciente, pois pode haver mensagem e devem está transmitindo algo muito importante.

Confie mais em sua intuição, fique alerta aos detalhes, ao ambiente no qual você está, nas pessoas, em tudo que te cerca.

Não permita que o ócio tome conta de sua vida, o Sete de Copas diz que você está diante de muitas escolhas e por ter dúvidas de como reagir e qual seguir, você permite que as oportunidades escapem.

Atenção para os assuntos importantes, mesmo que sua alma esteja repleta de confiança e uma sensação imensa de poder, se você não souber administrar o seu tempo e investir no que é interessante tudo passará e você ficará a “ver navios”, essa é a principal advertência da carta Sete de Copas do Tarot.

Nesta vidência a carta Sete de Copas diz que você está passando por uma fase ruim que está muito indeciso e que você não sabe ao certo determinar o que deseja, e se isso é realmente o que quer.

Portanto não se deixe iludir por falsas ilusões e promessas e sonho sem fundamentos firmem-se em seus objetivos e trate de alcança-los, sendo assim trate de voltar a realidade e resolver questões que precisam de sue foco.

Essa arcano menor também mostra que em questões amorosas devesse ser paciente, pois agora não é o momento propicio para se relacionar, porque está em uma fase muito turbulenta e confusa e está em duvida o que realmente quer.

Entenda que nenhum relacionamento é perfeito, e tenha total clareza do que deseja e do que é possível dentro das limitações do casal.

Se estiver solteiro, você pode estar floreando demais a pessoa pela qual se interessa, ou esperando demais por um príncipe ou princesa de contos de fadas. Seja real, ninguém é perfeito, todos temos falhas e erros, você também os possui.

Essa carta também mostra que você não está colocado em pratico todos os seus sonhos, se fo necessário seja ousado, mas faça com que seus sonhos sejam realizados. Uma dica desse arcano é que você não espalhe para qualquer pessoa os seus planos de vida e não espere por ajuda de alguém, pois se eles interferirem podem acabando por prejudicar os seus planos.

Se você esta desempregado, esse arcano diz que você deve ficar atento e não deixar as oportunidades escaparem.