TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 19/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 19/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O EREMITA” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua a primeira carta desta vidência online do tarot online da tarde de hoje, 19 de Maio de 2019, é o Eremita, a qual pertence aos arcanos maiores.

Também chamado de Ermitão, é a carta de número nove no baralho do tarot, correspondente ao grupo dos arcanos maiores.

Esta é uma carta de tarot que tem como significado o isolamento, a restrição e o afastamento, de modo geral.

O Eremita é um indivíduo que vive em isolamento como forma de penitência, de maneira que busque descobrir coisas relacionadas ao que o rodeia, como na natureza e até a ele mesmo. Desta forma, esta carta de tarot traz em si esta mensagem.

A maior questão relacionada ao eremita é que a vidência desta tarde, através desta carta do tarot, aponta que há a necessidade de que você corte os laços, podendo (ou não) ser temporariamente, com tudo o que há em sua volta.

Como mensagem, esta carta de tarot, o Eremita, aponta que a vidência desta tarde pode se referenciar a uma coisa que estava perdida, trazendo uma revelação importante a pessoa que estiver consultando.

A “luz” do ermitão costuma despertar nas pessoas um certo incentivo para que retome um projeto abandonado há um certo tempo.

Por outro lado, vale ressaltar que em sua interpretação esta carta não aponta nenhuma esperança para que isso se realize e/ou progrida.

Ou seja, a vidência desta carta de tarot da tarde de hoje é uma forma de influência neutra e, com isso, é uma recomendação de dedicação e paciência, sendo sempre prudente e discreto em suas atitudes.

Carta nº 2 do Tarot Online: “10 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é “Ás de Copas” a qual pertence aos arcanos menores.

A carta Ás de Copas, revela uma forte energia de alegria, amor, prosperidade e abundância que poderão contagiar você e os que te rodeiam.

Uma taça única e grande ocupando a imagem do Ás de Copas demonstra a abundância e a possibilidade de regozijo pela conquista de algo e a realização dos sonhos planejados.

A carta sugere diversos aspectos positivos e aconselha sobre a busca da felicidade e a harmonia que deve ser prioridade para atingir o equilíbrio.

É importante ressaltar que um cálice é demonstrado de forma grande para apontar a abundância e o equilíbrio.

Como aspecto negativo este arcano fala sobre desengano, tristeza e até a possibilidade de uma situação de falsidade ocorrendo na  sua vida.

Vale a pena abrir os olhos e não se deixar enganar por situações que pareçam de confiança mas que podem ser ilusões, tome muito cuidado.

No mundo do trabalho este arcano demonstra que as pessoas que prendiam e impossibilitavam o seu crescimento não serão páreos para a sua energia.

Aproveite para colocar as boas ideias em prática e demonstrar todo o seu potencial, você não precisa se sentir aprisionado pois o Universo está abrindo as portas para novas possibilidades.

O arcano Ás de Copas do Tarot tem aspectos positivos e demonstra o equilíbrio e abundância provenientes da água e chegando em sua vida.

É o momento certo para fortalecer relações, novos inícios e plenitude. Não se esqueça de praticar também a gratidão sempre, para manter para toda a vida essa boa energia.

Esta carta também traz um aviso de que você estará em uma fase de falta de autoconfiança e de sentimentos depressivos.

Saiba que ela te alerta para que você abra seus olhos e veja que tudo tem uma saída se você souber onde e como empregar suas forças e foco.

Você vale muito mais do que imagina, basta colocar energia nesta ideia e continuar tocando a vida.

Carta nº 3 do Tarot Online: “6 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A terceira carta da vidência online do tarot online para você, nesta tarde, é a carta 6 de Espadas, que faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta 6 de Espadas representa os PENSAMENTOS. Esta carta do tarot aponta que é um momento de sua vida no qual você deve enfrentar algumas provações para que se torne alguém mais forte e mais resistente às adversidades.

Amplamente, a carta 6 de Espadas, a qual você retirou hoje, é indício de que você poderá vir a fazer uma viajem inesperada, sendo esta real ou com sentido figurado. Portanto, esta carta de tarot lhe aponta para uma virada em sua vida.

Assim, o conselho desta carta de tarot para você hoje, é de que você sinta-se capaz de superar as provações.

O 6 de Espadas nos mostra que você encontra-se em uma fase de sua vida na qual enfrentará, realmente, dificuldades, mas que estas dificuldades passarão logo e que você terá coisas boas como recompensa no momento seguinte a este.

Para os casais, está carta no amor indica a necessidade de compreender e aceitar as diferenças do companheiro para assim superarem juntos os momentos difíceis.

Nunca encontraremos pessoas exatamente iguais a nós, e mesmo se alguém semelhante existisse deixaria de ser interessante. Aprender a viver com as diferenças fortificará o relacionamento e assim vocês serão bem mais felizes.

Em sua área de trabalho essa carta representa a necessidade de entendimento dos outros, aprenda a respeitar opiniões que não são parecidas ou a mesma que a sua.

Se estiver passando por uma fase muito ruim, tenha paciência, pois ela será passageira e logo mais sumirá de sua vista. Pode ser também, o aviso de uma chegada de um novo emprego.

Neste momento procure meditar sobre o cenário em que se encontra, sobre qual é sua maior dificuldade nessa fase de sua vida, oque te levou a esse ponto, o que você espera adiante.

Encare todos os problemas como uma maneira de aprender mais sobre o universo que o rodeia, não como um castigo, lembre-se que o Seis de Espadas carta significa a transição para um trajeto mais calmo. é o final de um ciclo, não de seus sonhos.

O amadurecimento é necessário tanto fisicamente como espiritualmente, recorde-se sempre do ciclo de uma borboleta, ela passa por diversas provações até alcançar o seu momento para enfim evoluir.