TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 20/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 20/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O Mago” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é O Mago a qual pertence aos arcanos maiores.

A carta o Mago diz que novas possibilidades estão por vir e que a sua posição de dominante te ajudará a usufruir das boas coisas da vida.

A carta expressa o seu poder de renovar-se e dominar todos os assuntos que te interessam, é o poder de agir com sabedoria.

É uma carta muito positiva, que embora peça prudência e cuidado indica que temos boas possibilidades de conseguir superar de forma positiva a situação.

Pois temos na nossa mão tudo aquilo de que precisamos para sermos bem sucedidos, tendo também a competência e a habilidade mental necessárias para alcançarmos as metas que ambicionamos.

Apesar das boas novas, o Mago adverte para que essa sabedoria que você possui não te iluda e faça com que você acredite ter respostas para todas as coisas.

A carta pede para que suas ações mantenham-se próximas aos seus olhos e que assim, certamente, você poderá ter controle de tudo a sua volta.

No Universo amoroso, a carta pede que você não tenha vergonha de seus pensamentos sexuais, converse com seu parceiro sobre as suas vontades e desejos.

Você é uma pessoa que busca um relacionamento completo, perfeito, permita que seu parceiro também viva dessa sua vontade, isso elevará o ânimo de ambos.

Na sua área profissional é um ótimo momento para conseguir parcerias, boas oportunidades surgirão, então deposite crença na sua autoconfiança.

Se estiver desempregado provavelmente uma boa proposta surgirá, tenha fé! Acredite nas possibilidades e nos bons momentos que prometem se cumprir.

Utilize do seu poder de se expressar para pontuar o que é importante para você nesse período, e principalmente expor suas ideias para o seu local de trabalho.

O Mago, representa uma fase onde você deverá perceber o seu valor, sua sabedoria e o tanto de aprendizados que acumulou para poder trilhar os caminhos mais vantajosos.

As boas vivências e lições da vida aparecem agora para dizer o quanto os pequenos tombos valeram a pena para o seu crescimento e seu sucesso.

Carta nº 2 do Tarot Online: “Cavaleiro de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é “O Cavaleiro de Copas” a qual pertence aos arcanos menores.

É momento de meditar, de olhar para você mesma e perguntar se o que você vive, seja no lado emocional, profissional ou financeiro é o que realmente você espera e quer para a sua vida.

O Cavaleiro de Copas trará para a você uma explosão de sentimentos, sendo assim, se você não estiver bem resolvida com alguma questão, você se sentirá balançado.

Seja honesta consigo mesma, não deixe somente as emoções te guiarem, procure enxergar tudo de uma forma crítica, você precisará avaliar os seus passos.

Esta carta trouxe com ela muito sentimentalismo, o que te deixará confusa se perguntando o que realmente te faz feliz, e o que te decepciona e traz tristezas.

Você também estará à procura da perfeição, (o que não existe, saiba disso) assim, esta situação pode te colocar em um mundo fantasioso, muito romântico, principalmente pelo fato de que, alguém aparecerá em sua vida para deixar as coisas mais confusas ainda.

Portanto, foque no que é necessário, se você não está feliz com algo, tudo bem encerrar e começar uma nova jornada sem medos, entretanto, entenda que esse novo alguém não é perfeito, que essa nova situação não é um conto de fadas.

O motivo é que simplesmente porque a vida não é assim, todos erram, todos falham, pode ser que dê certo ou pode ser que não você precisa estar disposta a tudo.

Respire fundo, deixe o seu raciocínio agir e coloque na balança o que vale a pena e o que realmente é fruto somente de suas expectativas.

No Universo do amor, podem haver dois significados para quem já está em um relacionamento, isso dependerá de sua situação atual.

Se está em uma relação estável e que te completa, esta carta significa que viverão um momento muito apaixonado, repleto de amor e entrega romântica.

Mas, se a dúvida da sua vida é precisamente sobre o quanto este relacionamento te faz feliz, a carta o Cavaleiro de Copas te trará ainda mais confusão, pois uma pessoa encantadora aparecerá em seu caminho e perturbará a sua mente.

Se tratando de trabalho, esta carta avisa vai acontecer mudanças por ai, pode ser dentro do próprio emprego, talvez uma promoção, mudança de cargo, ou uma nova oportunidade muito interessante, seja qual for, tudo correrá bem e você terá sucesso na sua vida profissional.

A carta Cavaleiro de Copas promete um período muito intenso, repleto de amor, de momentos românticos e prazerosos, mas é muito importante que não se iluda com as possibilidades que surgirão, saiba aproveitar de tudo que está por vir, só depende de você.

Carta nº 3 do Tarot Online: “2 de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim não menos importante, sua terceira carta da vidência online do tarot online desta tarde é Os “2 de Espadas” a qual pertence aos arcanos menores.

O Dois de Espadas veio lhe dizer: você se recusa a enxergar a realidade à sua volta, afasta as pessoas ao seu redor e ao mesmo tempo vive na defensiva.

Muitas vezes vive de aparências, contesta tudo o que te dizem e se sente travado e repleto de sentimentos presos no coração.

Seus olhos muitas vezes estão vendados e é impossível perceber qual a sua realidade, pois você insiste em não permitir que as coisas entrem ou saiam do seu coração.

Você finge não se importar com as sensações que te abraçam, demonstra frieza e evita o confronto com os sentimentos do mundo real.

O 2 de Espadas, traz uma mensagem para você: é importante abrir-se para o autoconhecimento e para ser honesta quanto às questões que se passam no seu coração.

Não feche os olhos diante de alguma situação que não deseja enfrentar. A carta alerta para essa cegueira que você está se ocasionando e traz indícios de como essa situação pode ser resolvida.

No amor, esta carta indica um impasse que precisa de ser resolvido, aconselha a evitar os conflitos e as zangas, e a procurar de novo o amor e a cumplicidade, a partilha na relação.

Lembre-se que quando um não quer, dois não brigam. O 2 de Espadas na posição de Obstáculo indica que você cortou a amizade com alguém que sempre foi um amigo fiel e muito importante pra você, ou simplesmente deixou de acreditar em você mesmo e na sua vida.

Livre-se desse sentimento depressivo e peça desculpas por teus erros, isso te ajudará muito na sua caminhada.

Está na hora de abrir os olhos para as coisas que realmente importam, por isso aqui o recado mais importante é : não deixar os sentimentos negativos tomarem conta de si. Com positividade tudo se harmonizará.

A carta 2 de Espadas avisa que este momento é importante para que você analise as questões exteriores para compreender as razões pelas quais existe um bloqueio no seu coração impedindo que as pessoas se aproximem de você.

Por outro lado, tomando conhecimento dessa ação, é possível transformá-la em uma ferramenta de autoconhecimento e de concretizações. Para isso é importante estar aberto para se forjar de outra forma com clareza e lucidez.