TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 23/02/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 23/02/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 23 de Fevereiro de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: A Justiça, Rainha de Espadas e Rainha de Paus.

Carta nº 1 do Tarot 3 Cartas: “A JUSTIÇA” – Vidência Online do Tarot Diário

A primeira carta da sua vidência online do tarot desta tarde é a carta de tarot “A Justiça”, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta da Justiça é uma carta que indica ALERTA. O conselho da vidência do tarot diário é que você procure prestar muita atenção aos detalhes desse dia, um alerta sem alarmes mas mesmo assim um sinal de alerta.

Dessa forma, ela pede que você tenha sabedoria e saiba pensar com calma em suas decisões diante às diferentes situações que encarar.

Na vidência do tarot, a carta “A Justiça” representa os carmas em nossas vidas. Por isso, este é um momento no qual tudo o que você decidir ou as formas como você agir influenciará diretamente nas consequências de seu futuro.

Dessa forma, é aconselhável que você não exagere em suas decisões e busque, acima de tudo, ser uma pessoa justa.

Há indícios de que surgirão situações em seu caminho, nas quais suas escolhas precisarão ser sábias e você será, no caso, a pessoa responsável por conduzir tais situações.

Portanto, não dê nenhum passo sem pesar nele antes, de forma que você esteja ciente de suas atitudes, tenha pensado bem e refletido.

Busque entender todos os lados que envolverem essas situações com as quais se deparar e tente imaginar as situações com clareza.

Atente-se em ser uma pessoa justa acima de tudo e não faça nada sem estudar minimamente cada detalhe.

Quanto a ser justo refiro-me no sentido de que você não deve tentar melhorar as coisas para si passando por cima das outras pessoas, pois no futuro as coisas voltarão contra você.

A Justiça é uma carta que indica que você deve encontrar seu verdadeiro “eu”, tendo uma visão objetiva e realista de tudo o que acontece em sua volta.

Essa busca por seu “eu” pode ser de diversas formas, como através de uma meditação, para que você consiga alcançar o que deseja, em seu futuro.

Sua consulta de tarot online indica que esta é a carta que representa um momento de acertar as contas entre seu destino e alguma coisa que estiver em aberto com vidas passadas.

Esse é um acontecimento kármico que exige que você, nessa vida, não cometa os mesmos erros outra vez, ou seja, que você tenha aprendido a lição desta situação.

Qual a imagem que representa a vidência da carta da justiça? A imagem é de uma mulher sentada em um trono, o que indica seu poder.

Em sua mão, na altura do peito, a mulher segura uma balança, tal que pesa o poder que suas ações e decisões possuem; enquanto na mão direita há a espada, a qual dará a sentença.

Carta nº 2 do Tarot 3 Cartas: “RAINHA DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta desta vidência online da tarde de hoje é do grupo dos arcanos menores, a Rainha de Espadas.

Esta é uma das cartas mais temidas do baralho de tarot, pois tem um dos significados menos positivos possíveis.

Porém, como já falamos para você, este é um tempo de renovação e de bons presságios, por isso você não tem com o que se preocupar neste momento.

O que a carta da Rainha de Espadas representa para você, é que você deve tomar mais cuidado com uma mulher mais velha (pode ser mãe, sogra, tia, conhecida próxima, etc), pois pode ser esta uma pessoa fria e calculista que está em sua volta com atitudes que não lhe deixam ir à frente com serenidade.

Claro que não é um sinal para você desconfiar de todas as mulheres mais velhas em sua volta, mas sim para que você cuide com alguém que possa ter raiva de você, ressentimentos; para saber identificar esta, é preciso que você preste atenção em quem tem sido menos afetuosa com você por estes tempos.

Como uma boa mensagem positiva, a Rainha de Espadas também está relacionada com a figura de uma pessoa conselheira; existe alguém que está perto de você, na qual você pode confiar inteiramente.

Não há razões para que você se preocupe demais nesse momento, mas como as mudanças estão chegando, seria indicado que você apenas preste mais atenção com a frieza que algumas pessoas podem lhe tratar.

Carta nº 3 do Tarot 3 Cartas: “RAINHA DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência online do tarot desta tarde de hoje, 23 de Fevereiro de 2019, é a carta Rainha de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Na vidência deste dia, a carta da Rainha de Paus indica que você é alguém que se empenha muito na realização daquilo que deseja alcançar na vida.

A ordem a disciplina falam alto em sua vida nesta tarde e pode até ser que você recebe uma ajuda feminina para resolver as questões que lhe preocupam.

A estabilidade pessoa, material e profissional estão próximas, caso você ainda não tenha alcançado. Portanto é tempo de se manter firme em direção ao que deseja, com a finalidade de alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos sempre.

Lembre-se de que as cartas de tarot são um conselho para você refletir sobre sua vida e não uma regra que deve ser fielmente seguida.

Por isso, é importante que você sempre reflita sobre as situações que você enfrenta e sobre as pessoas que estão em sua volta, pois isso influencia diretamente sua vida e suas atitudes, bem como as coisas que você vai colher no futuro – os frutos daquilo que você plantou.