TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 25/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 25/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta Nº 1 do Tarot 3 Online: “2 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Veja agora sua primeira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é o 2 de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Dois de Paus no Tarot simboliza a ação. A carta apresenta ao consulente a necessidade de superar desafios, assim como de conquistar ou concretizar algo que já havia sido iniciado.

Ela traz um alerta para possíveis perdas e simboliza que é preciso atenção a tudo e todos que estão à sua volta.

No campo afetivo o 2 de Paus revela que sonhos passados já foram capazes de proporcionar sofrimento e tristeza.

Mas reflete que estes empecilhos foram importantes e necessários para vencer obstáculos e conquistar realmente aquilo que você desejava ou merecia

O arcano lembra que existe uma força dentro de cada um capaz de vencer obstáculos. E também aconselha que em todos os momentos da vida é preciso estar alerta e preparado para se adaptar a diferentes circunstâncias.

O Dois de Paus do Tarot representa um energia duplicada e enaltece a ambição e a necessidade de demonstrar autoridade e domínio. Diferente da carta do 2 de Espadas, que representa racionalidade, o 2 de Paus no Tarot está mais relacionado ao entusiasmo.

As palavras que definem esse momento são: ambição material, feitos, autoridade individual, proezas e audácia.

Tome muito cuidado, essa carta indica que alguém está controlando a sua vida e isso poderá ser tanto na parte amorosa, quanto no trabalho.

Não deposite todos os seus sonhos nas mãos de outras pessoas e não acredite em todas as orientações que te passam, aprenda a analisar sozinho o seu caminho.

No Tarot do amor a carta do 2 de Paus significa que momentos de nostalgia e sofrimento serão encarados de frente. Um amor não correspondido pode atravessar seu caminho, cuidado para não se iludir novamente caso já esteja em uma relação sólida.

A presença do Dois de Paus simboliza que o consulente enfrenta uma grande dificuldade em definir seus reais sentimentos. Nesses momentos é comum surgirem pensamentos depressivos, irresponsabilidades afetivas e até mesmo o desejo de fugir.

Para os solteiros, esse arcano menor mostra o medo de se envolver em relacionamentos sérios. Isso devido a sensação de se sentir emocionalmente preso.

Então, se necessário tire um tempo a mais para organizar os seus sentimentos e analise com amor o que você perde em não dividir com alguém sua história de vida. Se recomponha e futuramente permita ser feliz, é essa nossa real missão de vida.

Para o campo do trabalho a carta do 2 de Paus marca a necessidade de planejamento. Ela mostra que é preciso parar e analisar, seja qual for a situação. Trace um plano de metas, com muita objetividade, somente assim será possível transformar as ideias em ação.

Mesmo diante das dificuldades, estando empregado ou não, a carta avisa que você possui a força interior necessária para superar qualquer problema e eventualidades.

O 2 de Paus mostra desafio pela frente, mas ao mesmo tempo te lembra da sua força interior. Conte com sua espiritualidade para superar os desafios, você é uma pessoa forte e possui a energia positiva que a vida te presenteou. Confie em você mesmo e siga em frente!

Carta nº 2 do Tarot Online: “RAINHA DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o Rainha de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

Nesta vidência a Rainha de Paus traz para você muitos momentos otimistas, ela também traz consigo a mensagem que todas as suas paixões são sempre profundas, sendo elas por pessoas amadas ou por sentimentos.

Você uma pessoa de poder material, é daqueles que luta por sua família e aqueles de quem ama de forma mais pacifica possível, podendo ate aparentar ser fria, mas isso não é o caso.

É um período de muita compaixão em que buscará ajudar o próximo, é a sua hora de buscas por mudanças.

Portanto, se mostrará disposta a procurar a verdade em tudo, para não cometer injustiças. Sua fome por autoconhecimento estará enorme, pois ele alimentará a abertura de seus novos caminhos.

Você é uma pessoa de objetivos que veio para esse mundo para fazer a diferença, tem definido os objetivos e o pontos onde quer atingir.

Aproveite esse momento de generosidade e de determinação e compartilhar os seus bons momentos com aqueles que tando ama.

Se você que está lendo essa interpretação e é um homem que tirou essa carta, é sinal de que alguém do sexo feminino muito próximo a você influenciará muito em sua vida com essas pontos descritos. Ela lhe procurará para pedir por seus conselhos e ajuda a refletir.

Quando essa carta sai em sua firma negativa, ela revela que alguém de seu convívio social emana muita energias negativas.

Muito cuidado com ela, pois essa pessoa só lhe mostra o lado negativo das coisas assim te desanimando de lutar por algo.

Outra interpretação é a de que você está tão iludida com o seu poder que já está agindo sem pensar muito, cuidado para não tropeçar nos próprios pés.

Em sua vida amorosa ela revela que você auxilia muito manter a relação em harmonia entre os envolvidos. Ela também representa o bem estar no âmbito familiar.

A Rainha de Paus no tarot do amor indica que você estará totalmente dedicada a estabilizar a harmonia dentro de seu lar, será mãe, esposa, namorada, noiva defensora da paz daqueles que são parte de sua vida e que são amados.

Se está solteiro uma mulher marcante entrará em sua vida e contribuirá muito para seu crescimento pessoal.

Mas, se é uma mulher essa carta mostra que você encontrará alguém o qual você será um porto seguro para essa pessoa.

Em relação ao seu trabalho a carta diz que você é uma pessoa muito dedicada no que exerce.

Por ser um arcano muito positiva, ela mostra que na área financeira estará estável , tudo devido a sua dedicação que agora gerou resultados. é muito evidente o empenho e amor pelo que você exerce.

Se você é homem, no âmbito profissional você terá ajuda de uma mulher poderosa. Dedique-se que ela reconhecerá o seu esforço.

Mas se está desempregado, saiba que uma figura feminina poderá te ajudar a alcançar um emprego em um local que te trará uma boa bagagem e experiência.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “RAINHA ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é a Rainha de Espadas , a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Suavidade, leveza, destreza, agilidade, intelectualidade do que elemento que ela representa são constantes e presentes naqueles que viraram a carta.

Por outro lado neste arcano podemos notar outros atributos que devem ser amenizados, com a distração e os devaneios.

Embora tenha bons pensamentos críticos, inclusive em relação a você, é fundamental balancear o peso da autocritica para que as cobranças sejam mais leves e os resultados mais brandos.

O intelecto, as artes, poesias e literatura formarão sempre um universo de situações fundamentais para a sua vida. As características principais da Rainha de Espadas, envolvem o criticismo, austeridade, integridade, honestidade e exigência.

Neste momento você poderá passar por perdas mais fique calmo(a) por sua clareza de ideias te guiarão para os melhores caminhos para avaliar esse sentimento de angústia em seu peito.

Como contra partida, essa carta representa a possibilidade da mulher ser reservada, muitas vezes fria e distante, franca demais em seus pensamentos e rápida demais em soluções de problemas.

Você abre muito a mão do seu lado emocional para acreditar somente na razão e no desenvolvimento intelectual.

Mesmo esta sendo a melhor maneira para não se magoar na vida, você é um ser humano e embora não pareçam, as emoções estão ficando alojadas em algum local de seu corpo e espírito.

Não espere que sua alma se sobrecarregue para solucionar o seu lado sentimental, mantenha entre a emoção e a razão uma medida equilibrada para você poder viver em harmonia com o mundo e com você mesmo, assim, no lugar de desapontar-se você compreenderá os infortúnios com o coração e com a mente.

No amor esta carta simboliza a melancolia. Por isso se o seu relacionamento não está bem, poderá em breve chegar ao fim. Não se desespere, pois isso é sinal de que este não era o seu paraíso amoroso.

E mesmo diante do sofrimento, procure compreender o que você aprendeu neste tempo e descubra o quanto ganhou com essa experiência.

Caso queira manter a relação dedique-se a solucionar as falhas que encontrar, esteja presente e mostre interesse nisso, converse e procure compreender o lado do seu parceiro (a).

Está-se sozinha você ainda se encontra muito magoado (a) com o relacionamento anterior, espere seu coração cicatrizar para depois procurar um novo alguém, se reestruture emocionalmente primeiro.

Em relação a trabalho, Se comporte de forma transparente e sutil, sempre diga o que pensa, exponha sua ideias sobre com exercer uma função, você é uma pessoa muito sábia e se encontra em um momento inspirador, portanto será visto quando disser sua visão sobre as coisas. Não tenha receio. Acredite em si mesmo.