TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 26/04/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 26/04/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 26 de Abril de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: Os Enamorados, 2 de Paus e 6 de Paus.

Carta nº 1 do Tarot Online: “OS ENAMORADOS” – Vidência Online do Tarot Diário

A primeira das suas cartas de tarot nesta tarde de hoje, 26 de Abril de 2019, é a carta dos Enamorados, também chamados de amantes.

Esta carta do baralho de tarot que compõem o grupo dos arcanos maiores e é uma carta que pode ser dupla: esta carta do tarot pode representar tanto um homem que está dividido entre duas mulheres, como também pode representar um casal, simplesmente.

Esta carta do baralho de tarot, é uma carta que remete à uma escolha e pode simbolizar o pecado. Ela carrega em si o número 6 e a letra hebraica “Vau”. Em sua simbologia, a carta dos enamorados pode significar amor e comprometimento.

Esta é uma carta do tarot que, segundo a vidência desta tarde, pode significar várias coisas, como por exemplo atração, dúvidas, relacionamentos afetivos, indecisões, dualidade e duplicidade.

Além disso, pode significar também caminhos em direções opostas ou caminhos a serem escolhidos e também a comunicação.

A carta dos enamorados mostra, com a vidência desta tarde, que você está em um momento de sua vida no qual é propício para poder tomar decisões.

Mas, há barreiras que devem ser quebradas e que a pessoa deve, sempre, tomar a decisão com o coração.

No mais, o que a vidência do tarot desta tarde aponta como conselho é de que vale lembrar que, apesar dos caminhos que o tarot proporciona escolha aos que o consultam, a decisão final é sempre da pessoa.

As cartas de tarot são um aconselhamento, tendo em vista ajudar a pessoa a tomar decisões corretas, ou melhores, em suas vidas.

Carta nº 2 do Tarot Online: “2 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Hoje sua segunda carta da nossa vidência online do tarot é a carta 2 de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

De maneira geral, esta carta costuma indicar que você precisa AGIR para concretizar algo que vem realizando em sua vida.

O 2 de Paus também indica que você terá de agir de forma a superar os desafios que surgirão em seu caminho e as situações nas quais você será confrontada.

Ainda, este arcano menor é uma carta do tarot que indica um momento em que você pode acabar perdendo uma oportunidade e por isso o 2 de Paus serve, também, como um alerta para a necessidade de que você esteja sempre atenta ao que acontece em sua volta.

Por fim, a carta de tarot 2 de Paus também pode ser indício de que você acredita, ou já acreditou, que não recebia a recompensa a qual você acredita merecer e este fato lhe trouxe muito sofrimento.

Por isso, este é um momento em que você deve acreditar no seu potencial de superar os desafios que surgirem, pois você possui dentro de si as forças necessárias para tal.

Carta nº 3 do Tarot Online: “6 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

A sua terceira carta em sua vidência diária de tarot online neste dia 26 de Abril de 2019 é a carta 6 de Paus. Em sua interpretação, hoje, ela indica que você dominará as situações que lhe preocupam neste momento.

A carta 6 de Paus indica que os esforços que você tanto vem desempenhando vão lhe proporcionar, agora, a vitória que você merece. Portanto, esta carta indica TRIUNFO, RECONHECIMENTO JUSTO do valor que você tem.

Para o lado amoroso neste momento de sua vida, o seu tarot diário indica com a carta 6 de Paus que haverá uma vitória no amor, mas, ao mesmo tempo, alerta para que você não seja muito orgulhosa neste momento, evitando alimentar relações de dependência afetiva.

De maneira geral, esta carta indica que você deve continuar no caminho em que está, fazendo o que vem fazendo, pois você está em um bom caminho.

Por isso, para a sua saúde, a carta 6 de Paus indica um momento de bem-estar agora, boa forma e equilíbrio. Caso você esteja passando por um momento de doença, este é um momento de melhoria.

Para sua vida financeira, em se tratando de dinheiro, esta carta é indício de sucesso, apontando que seu bom trabalho até aqui lhe dará recompensa e aumento financeiro.

Assim, hoje o conselho da vidência gratuita para você é seguir o seu caminho, mantendo-se firme em direção às suas metas.