TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 26/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 26/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta de Nº 1 do Tarot Online: “Quatro de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, é a carta Quatro de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O 4 de Ouros fala sobre realização de projetos,  que você mantendo a calma irá realizar todos eles. Você se encontra parado com medo de perder o que conquistou até hoje.

Esse medo e receios te tornaram umas pessoa mais egoísta, mas não tenha receios por agir assim de forma moderada,  pois nem sempre estes atributos são vistos de formas errôneas.

O 4 de Ouros alerta sobre coisas boas que você porventura poderá perder, por achar que da forma que você está, está bem. Não de prenda, a vida tem que ser vivida de forma intensificada, sim devemos ter responsabilidades mais isso não significa parar de progredir nunca.

O que está carta diz a você é: não fique parado nunca, você é uma pessoa muito batalhadora e você não pode se contentar só com o que tem em mãos. Você pode conquistar muito mais,  foque em energias positivas.

O lado negativo da carta fala sobre obstáculos, que você ou alguém em sua vida é uma pessoa mesquinha e egoísta, e esse comportamentos te impede de avançar para o êxito, em situações em que você se torna prisioneiro dos seus sentimentos de estres e raiva e das circunstâncias não tão boas que nos aparece no caminho.

No amor, ela mostra que a relação passa para um patamar maior, e se torna mais sólida. Se você se encontra solteiro (a) poderá encontrar alguém interessante em seu caminho desde que abandone os pensamentos egoístas, pois um dos princípios básicos de uma relação é saber dividir, em receber e se dor pelo o outro.

Carta nº 2 do Tarot Online: “CAVALEIRO DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o Cavaleiro de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

A carta fala sobre coragem e determinação para encarar os desafios, mas você tem vivido assim o tempo todo não é mesmo?

Você é uma pessoa que não se entrega e nem se desanima diante os desafios da vida e sabe muito como lutar para realizar os seu sonhos.

A notícia da carta para você, tudo vai ocorrer muito bem, graças a grande garra e força de vontade que você tem. Essa carta vem pra te dizer que você pode continuar em frente, você está no caminho certo.

Você é uma pessoa de alma livre que busca o autoconhecimento e essa ousadia interfere não só em sua vida, mas também na de todos os que te rodeiam, continua que você não uma inspiração não só pra você, mas para os que rodeiam.

Com muita criatividade você se atreverá a se desafiar e superar os seus limites, te resumir em uma palavra, é te chamar de guerreiro.

O lado negativo da carta diz que você vai encarar as coisas com mais frieza e usando somente a razão.

Saiba que determinados assuntos é necessário um ponto de vista mais profundo, uma visão sentimental e compreender um pelo coração.

Utilize sua sabedoria que você saberá conciliar os dois opostos e chagará ao melhor resultado. No amor, pede paciência, evite brigas, pois não chega a lugar nenhum.

Use sempre um diálogo pacífico como a melhor forma, tentar ser a verdade em tudo e a última palavra só te trarão desgaste, um relacionamento para durar muito tempo precisa de compreensão de ambos e inteligência para digerir os pontos de vistas diferentes.

No trabalho, te pede para observar mais, e não confiar em todos, você está inserido em um ambiente cheio de disputas, saiba se preservar e analise com afinco todos os que te rodeiam, alguém pode não te querer muito bem ou estão tentando tomar o seu lugar.

Então sigilo absoluto, sobre o que pensa, sobre os planos e ideia. O Caveiro de Espadas é um aviso de acontecimentos importantes que irão surgir em sua vida  e que sua força e inteligência serão cruciais para resolver todos os assuntos.

Você tem muita garra e determinação, somando isso a todas as suas características pessoais você é uma figura de um perfeito guerreiro.

Carta nº 3 do Tarot Online: “Ás de Epadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim veja agora sua terceira e ultima carta da vidência online do tarot online da sua tarde de hoje, é Ás de Espadas a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

As espadas representam o elemento ar: a mente, as aplicações da lógica, o pensamento, a autoridade e a agressão.

A energia dessas cartas cria conhecimento e a sabedoria. Assim como todas as cartas de espadas, a carta Ás de espadas tem como características uma dualidade.

Em mãos adequadas, a busca pela justiça e da autoridade. Mas em posse de quem busca fazer o mal, está carta chega a ser totalmente negativa.

A espada nunca será positiva ou negativa, mas é o seu portador que faz com que seja usada com claridade, certeza e propósito, ou ódio e agressão.

Diante desta carta poucas coisas poderão interpor-se ante esta energia, sem que sejam destruídas. A força desta carta pode ser invocada por qualquer que possua um coração forte.

O Ás não mostra triunfo, nem derrota, ainda que possua potencial para ambos. Tudo depende de quem a maneja.

Essa carta quando apresentada em forma de obstáculo tem o significado totalmente contrário, ela diz que não lhe falta coragem de agir, que você está totalmente lógico e focado, tanto que excede os limites.

Você está virando uma pessoa obcecada com o resultado e não tem a delicadeza e limites necessários para agir. Usadas para o mal, esta carta costuma indicar duelos e crises.

No amor está carta pede que seja racional, pense de forma lógica e não deixe seu coração dite todas as regras.

Essa carta simboliza a conquista, que pode ser ela de qualquer coisa referente ao relacionamento, ou seja: se você deseja um divórcio, provavelmente o conseguirá, se está apaixonado por alguém, poderá conquistá-lo. Cuidado com a falta de sensibilidade para não machucar o parceiro.

No trabalho, será um momento de conquistas alcançadas depois de muito empenho. Desfrute desse momento, tudo que conseguir é devido a sua capacidade, foi porque você lutou por isso, é sua conquista e você a merece.

Mesmo que novos desafios surjam você saberá se defender e seguir em frente, pois você tem valor pelo o que você faz e tudo que plantar, colherá.

O Arcano Menor Ás de Espadas lhe traz boas notícias ele quer te fortalecer em suas decisões e mostra que você é capaz de tirar as pedras do seu caminho, basta ter atitude que não te permitirá cair em nenhuma armadilha.

Portanto utilize a lógica para buscar soluções, tenha coragem e fé, esse não será seu único desafio na vida, e para que tudo dê certo só precisa acreditar em você mesmo.