TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 28/02/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 28/02/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 28 de Fevereiro de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: O Imperador, 6 de Espadas e Rainha de Ouros.

Carta nº 1 do Tarot Online: “O IMPERADOR” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta tarde de hoje a sua primeira carta da nossa vidência do tarot online diário é O Imperador, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esta é a carta de número quatro em um baralho de tarot e como representação desta carta costuma-se ver um homem com cerca de 45 anos de idade, representando um guerreiro forte e um grande governante (superior).

É uma representação que transmite uma imagem de alguém rico, inflexível e duro. Esta carta do Imperador carrega em si o número 4 e a letra hebraica “Daleth”.

Simbolicamente, esta carta representa realização, perseverança e conquista. Por que? Bom, um imperador, de forma geral, é alguém que gosta de planejar e colocar em prática seus planos mais audaciosos e corajosos.

É ele, também, quem controla e comanda as pessoas em prol de suas conquistas materiais. Quando um cliente tira a carta do Imperador, geralmente costuma significar que esta é uma pessoa que possui condições para alcançar tudo aquilo que almeja, uma vez que tenha condições para isto (sejam elas materiais, estruturais e/ou financeiras).

Além disso, esta carta do Imperador representa um período de segurança e estabilidade, o que faz com que a pessoa proporcione a si mesma uma satisfação interior imensa.

Por outro lado, se sua pergunta estiver relacionada ao lado dos sentimentos, a carta do Imperador pode significar que existe ou existirá um home de grande importância em sua vida.

Carta nº 2 do Tarot Online: “6 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta da vidência online do tarot para você, nesta tarde de 28 de Fevereiro de 2019, é a carta 6 de Espadas, que faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta 6 de Espadas representa os PENSAMENTOS. Esta carta do tarot aponta que é um momento de sua vida no qual você deve enfrentar algumas provações para que se torne alguém mais forte e mais resistente às adversidades.

Amplamente, a carta 6 de Espadas, a qual você retirou hoje, é indício de que você poderá vir a fazer uma viajem inesperada, sendo esta real ou com sentido figurado. Portanto, esta carta de tarot lhe aponta para uma virada em sua vida.

Assim, o conselho desta carta de tarot para você hoje, é de que você sinta-se capaz de superar as provações.

O 6 de Espadas nos mostra que você encontra-se em uma fase de sua vida na qual enfrentará, realmente, dificuldades, mas que estas dificuldades passarão logo e que você terá coisas boas como recompensa no momento seguinte a este.

Carta nº 3 do Tarot Online: “RAINHA DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

A terceira carta para a sua vidência desta tarde é a carta Rainha de Ouros. As rainhas, de modo geral, são as únicas figuras femininas dentro do grupo dos arcanos menores e com isso já apresentamos esta carta como integrante do grupo dos arcanos menores do tarot.

A Rainha de Ouros, segundo a vidência de tarot desta carta, aponta para uma mulher cheia de poder financeiro. Como assim? Alguém com boas situações de vida financeira.

Se, no seu caso, esta fase de prosperidade no que diz respeito ao lado financeiro da vida ainda não chegou, acalme seu coração, pois este arcano menor indica que esta fase de sua vida chegará!

Mas, acima de todos os significados, o que a vidência desta carta de tarot mais aponta para você é o seu lado ambicioso, fortemente aguçado nesta fase da sua vida.

Esta carta de tarot da Rainha de Copas também se relaciona com os aspectos de sua personalidade, como com aquelas coisas que você deseja mas que mesmo alcançando-as a felicidade ainda não será completa.

Contudo, é preciso que você tome muito cuidado para não buscar em sua vida apenas coisas supérfluas para lhe satisfazer: atenção!