TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 28/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 28/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “5 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 5 de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

Uma que pode que você dê mais atenção as mensagens do seu inconsciente, pois ele tem transmitido algo importante.

Seus sonhos podem te dizer muito mais o que você imagina, por isso preste atenção e procure orientações.

Confie em sua intuição, fique alerta os detalhes no qual você está, nas pessoas, em tudo que te cerca. Não permita que o ódio tome conta de você.

O Sete de Copas diz que você está diante de muitas escolhas e por ter dúvidas de como reagir e qual seguir, você acaba permitindo que as oportunidades escapem.

Mais atenção para os assuntos mais importantes, mesmo que sua alma esteja repleta de confiança e sensação imensa de poder, se você não souber administrar o seu tempo e investir no que é interessante tudo passará e você ficará a “ver navios” essa é a principal advertência da carta.

Negativamente apresenta obstáculos, expressando uma imensa indecisão, pois você não sabe determinar o que deseja ao certo, e a falta de foco te deixa mais perdido.

Então não se prensa a sonhos  e a imaginações sem nexo, pois pode ter a sensação de poder de conquista você está deixando de colocar em prática os seus objetivos.

Isso também porque se perdeu em meio as ilusões e está voando em pensamentos sem fundamentos. Volte a realidade, pois a diversas questões que precisam de seu foco.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “A Justiça” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da sua tarde de hoje, é a Justiça, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A Justiça no Tarot, imagem de uma mulher sentada em um trono, com uma coroa. Em uma de suas mãos, porta uma espada com a lâmina na direção do céu. Em outra mão, segura uma balança em equilíbrio, à altura do peito.

Curiosamente, a dama não tem os olhos vendados, característica muito observada nas obras de arte da antiguidade, no que se refere à Justiça.

Este Arcano Maior representa o Karma, a Justiça e suas leis. Através destas Leis, todo o bem que se pratica deve ser praticado livremente, sem esperar retribuição de qualquer espécie e assim, retornará a quem o praticou.

Para a maldade as Leis permanecem às mesmas, e toda a maldade praticada retornará como um bumerangue retorna a quem o atirou.

 A Justiça também alerta para uma situação onde é preciso usar o julgamento, e, portanto refletir bastante, antes de tomar uma decisão.

A necessidade de julgamento se confronta com o perigo de julgar alguém, sem antes ser capaz de se colocar no lugar dessa pessoa. É preciso muita cautela e seriedade.

Se o assunto em questão é o amor, esta carta prenuncia um relacionamento muito racional, sem calor. Pode indicar separação.

Esta carta revela que o consulente está diante de uma situação onde é necessária uma avaliação, antes da tomada da decisão. Na maioria das vezes, é uma situação kármica, pela qual o consulente deve passar.

Para superar quaisquer empecilhos, e facilitar decisões, o consulente contará com a clareza mental e com a ajuda de bons conselhos.

invertida tem um sentido bastante óbvio, que é a injustiça. Cuidado se estiver lidando com algum processo ou acusação, pois há uma grande chance de você se tornar vítima da injustiça.

É aconselhável que seja cuidadoso ao julgar os demais, evitando a severidade excessiva. Ingratidão.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “9 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta noite de hoje é o 9 Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Felicidade, noivado, casamento e união. Essa carta sugere harmonia, sucesso, recompensa sobre todos os esforços, plenitude e lealdade.

O significado traz aspectos de bons acordos, vitória e alegria evocando a necessidade e do cumprimento da palavra.

Simboliza o cumprimento dos objetivos, realização, prazer, reconhecimentos dos dons, realização pessoal, sonhos concretizados e satisfação. Uma carta muito positiva que traz ótimas promessas de vida.

Em forma de obstáculo, significa que você sabe o seu valor e reconhece sua maré de sorte, mas que perdeu um pouco da sua humanidade.

Mesmo com toda sua elevação espiritual e sabedoria, é sempre bom analisar o ponto de vista das demais pessoas, por isso tenha muito cuidado para não magoar alguém que você gosta, só está tentando te ajudar.

Seja modesto e agregue mais conhecimento em sua vida, escutando as ideias de outras pessoas. Não deixe que os lucros da vitória te transformem em uma pessoa soberba.

No amor o romance, a paixão e o que foi desejado por muito tempo e se apresentará a você. Caso exista uma pessoa em sua vida esse amor será rodeado por confiança, valor e atração de todos os objetivos que deseja alcançar.

O movimento emocional que se liga a sabedoria e a felicidade trará grandes questões emotivas e ações que levam a concretização plena no âmbito amoroso. Estará cercado de pessoas que o amam e de grupos  que compartilham ideias iguais as suas.

Se você se encontra solteiro, o amor sonhado está a caminho, parecia algo distante, mas não é.  Vivam com muita paixão esse momentos incrível pois o período favorece isso.

No trabalho a carta prediz reconhecimento. Você vai atingir suas metas em seu emprego ou em seu próprio negócio, isso se deve ao fato que você se empenhou e lutou por isso, nada cai do céu. Desfrute desse bom momento que tanto almejou por muito tempo em sua vida.

Se você está sem emprego no momento, seus dons serão reconhecidos, você sempre se aplicou muito ao que gosta e provavelmente logo será notado. Não deixe a oportunidade passar.

Essa carta traz ótimas mensagens de realizações para a sua vida, seja profissional ou afetivo. Aproveite este momento tão favorável para construir ótimas bases para o seu futuro.