TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 29/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 29/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 13 de Junho de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: A Força, os Enamorados e o 7 de Copas.

Carta nº 1 do Tarot Online: “A FORÇA” – Vidência Online do Tarot Diário.

A sua primeira carta desta nossa vidência online do tarot desta tarde é a Força, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Nesta vidência a carta a força serve para mostra que um momento de crise está se aproximando, mas que também pode significar um momento de decisões precipitadas.

 Com um afigura feminina que esta com a mão na boca do leão, essa imagem pode também ser interpretada como a força do amor pode ser grande e superar qualquer outra situação.

Com a mão na boca da criatura demostra que a pessoa esta dominando qualquer tipo de impulso animal.

Quando sai invertida ela revela que você está se comportando de forma tortuosa, você não está fazendo o manuseio correto de sua força e isso faz com que você se torne uma pessoa agressiva. A sua impaciência vai lhe causar muita dor de cabeça, portanto muita calma.

No amor A Força traz boa noticias, ela mostra que está em uma ótima fase de seu relacionamento, pois com toda essa energia que a carta proporciona você não terá problema algum, mas se o caso surgir um não terá muita dificuldade em resolvê-lo.

Para você que está solteira a carta traz ótimas noticias, ela diz que o seu poder de sedução estará em alta, portanto um ovo amor poderá surgir a qualquer momento. Não tenha medo e arrisque-se, pois seja ele que você precisa nesse momento onde criaram ótimas historias.

Em seu trabalho a vidência mostra que se você usar o seu poder mental logo terá boas noticias. A carta pede para que foque somente naquilo que é realmente importante, você possui muito poder, portanto use-o para mudar ou alcançar tudo aquilo que você tanto almejou.

Se estiver desempregado, use toda essa energia para corre do seu trabalho sonhado, pois será notado, invista em tudo aquilo que te agrega de valor.

Carta nº 2 do Tarot Online: “OS ENAMORADOS” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta tarde de hoje, 13 de Junho de 2019, sua segunda carta em nossa vidência online do tarot é o os Enamorados, a qual pertence aos arcanos maiores.

Nesse tarot a carta Os Enamorados não representa somente o amor e relacionamento. Ela representa oportunidades, ofertas e benefícios em sua vida.

Você possui o livre arbítrio, mas que ao mesmo tempo surgem indecisões e isso pode interferir e divido a sua opinião, assim podendo acabar por deixar você duvidoso em relação a alguns assuntos.

Esta carta fala do livre-arbítrio, mas ao mesmo tempo diz que você te que fazer uma escolha. Você deve ter dado a sua escolha para outra pessoa e que agora a vida esta cobrando. Esse arcano está dando a você um pouco de luz em sua consciência, pois esta ofuscando os seus desejos.

Essas duvidam são frutos de diversos caminhos em sua vida. Por isso é importante que você utilize todos os seus conhecimentos adquiridos para escolhe qual caminho seguir.

Os Enamorados do Tarot traz  a certeza de boas parcerias nos negócios e relacionamentos. As ações do seu destino ainda não estão definidas, pois se relacionam às escolhas que você terá de fazer em seu caminho.

Este arcano nos leva a compreender as possibilidades oferecidas. Melhor do que não ter opções é ter que acatar uma decisão imposta pela vida e essa carta de Tarot oferece o poder da escolha

A carta mostra que você está passado por um momento muito intenso e que sente medo de tomar qualquer tudo de decisão. Para que você possa encontrar a melhor solução a carta indica que se acalme e tente agir com prudência, encontre a melhor solução para essa situação.

Há uma pessoa em que você pode está interessada, ou que a qualquer momento ela pode surgir em sua vida.

Portanto esse é o momento de você refletir o que é realmente quer para a sua vida, só assim você saberá tomar a melhor decisão e ter a resposta de que este seu relacionamento é realmente o que deseja para sua vida.

Se está solteiro (a), os Enamorados no Tarot representa a chegada de um novo amor para te acompanhar em teu caminho.

Profissionalmente esse arcano revela que novas oportunidades iram surgir e que esse será o momento certo para decidir o que é o melhor para você. Provavelmente surgira um segundo emprego, um empreendimento ou ate mesmo uma herança.

Em um sentido geral a carta Os Enamorados do Tarot anuncia boas relações e parcerias para a sua vida. O arcano traz também a compreensão de que todas as colheitas que temos estão relacionadas aos plantios das sementes que fizemos germinar. A boa colheita é fruto das coisas que recusou no passado e este é um ótimo momento para fazer este balanço.

Carta nº 3 do Tarot Online: “7 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua terceira carta da vidência online do tarot desta tarde é 7 de Copas, a qual faz parte, também, do grupo dos arcanos maiores.

 A carta Sete de Copas diz que você deve prestar mais atenção em seu pensamento, em sua intuição ,pois ele pode está tentando lhe mostra algo importante.

Confie mais em você, preste mais atenção aos detalhes que lhe rodeia, nas pessoas e ambiente. Não deixe que o seu ócio tome de conta de sua vida, se movimente. Você está diante de muitas escolhas e por ter duvidas em qual escolher você acaba por deixando escapar oportunidades importantes.

Atenção para os assuntos importantes, mesmo que sua alma esteja repleta de confiança e uma sensação imensa de poder, se você não souber administrar o seu tempo e investir no que é interessante tudo passará e você ficará a “ver navios”, essa é a principal advertência da carta Sete de Copas do Tarot.

Quando apresentada como obstáculo, esta carta Sete de Copas expressa a sua imensa indecisão, pois você não sabe determinar o que deseja ao certo, e a falta de foco te deixa mais perdido.

Então não se prenda a sonhos e imaginações sem fundamento, pois por ter a sensação de poder de conquista você está deixando de colocar em prática seus objetivos, isso também porque se perdeu no mundo das ilusões e está a voar em pensamentos. Volte à realidade, pois há diversas questões que precisam de seu foco.

Se estiver em algum tipo de relacionamento, não tome nenhuma decisão por agora. Espere pacientemente este período agitado e confuso passar, pois neste momento você pode parecer com muitas dúvidas sobre o que realmente quer.

Entenda que nenhum relacionamento é perfeito, e tenha total clareza do que deseja e do que é possível dentro das limitações do casal.

Se estiver solteiro, você pode estar floreando demais a pessoa pela qual se interessa, ou esperando demais por um príncipe ou princesa de contos de fadas. Seja real, ninguém é perfeito, todos temos falhas e erros, você também os possui.

Seja ativo, você planeja os seus sonhos, mas não os coloca em pratica. Se for o que deseja, seja ousado, faça que os seus sonhos se realizem.

Esse é o momento de você se guardar, não fique espalhado os seus sonhos para qualquer um, não espere ajuda de alguém, pois eles podem interferir ou te prejudicar.

Se você esta desempregado, esse arcano diz que você deve ficar atento e não deixar as oportunidades escaparem.