TAROT CRUZ CELTA DE 01/08/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 1 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Cavaleiro de Paus: Sua experiência até hoje. Finais: Problemas, tensões ou dificuldades relacionadas a acordos financeiros, contratos ou parcerias serão resolvidos em uma nota positiva.

Desejo: Você quer definir as coisas diretamente em sua mente ou assuntos ou resolver um problema de uma vez por todas.

Surpresas: Algo sobre o seu negócio ou carreira será fornecido antes que o desejo seja expresso, e você ficará muito surpreso.

Os Outros: Após um período de tensão causado por muitas dificuldades ou desapontamentos, alguém entrará no quadro que mudará as coisas para melhor.

Casa: Você fará uma curta viagem ou passeio e estará pensando em mudar para uma nova casa ou morar com alguém.

Trabalho / Carreira: Você terá que lidar com pessoas ou circunstâncias muito desagradáveis ​​em seu trabalho ou carreira e sentirá que está desperdiçando seu tempo e esforço, mas no final a energia se extinguirá e as tensões desaparecerão.

Uniões: Você passará um tempo com alguém que despertará seu coração romântico e inspirará pensamentos de amor ou casamento, e a profundidade de seus sentimentos por essa pessoa irá surpreendê-lo.

Saúde: Você sentirá falta de energia (pode ser devido a tensões emocionais) e estará sujeito a falta de jeito ou a pequenos acidentes. Se você está planejando uma viagem ao dentista, você não vai gostar dos resultados.

Presentes: Um convite para almoço ou jantar está chegando, ou um namorado vai convidá-lo para a casa dele ou dela.

 

2 Agora: Seis de Ouros

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você é muito socado no seu trabalho. Você precisa se afastar para relaxar e descontrair. Se você continuar se esforçando, terá uma batalha difícil por todo o caminho.

Desejo

Quer o que é direito ou legalmente seu para ser devolvido ou para ser reintegrado em sua profissão ou status.

Surpresas

Um novo programa, plano ou empreendimento prometido cairá ou fracassará.

Os Outros

Você contará com a assistência de outro (alguém que tenha sido um colaborador pouco cooperativo ou evasivo) e, se abordá-los pessoalmente, a diplomacia vencerá onde as ameaças e os ultimatos falharam.

Trabalho / Carreira

Novos elementos virão à tona em seu ambiente de trabalho, mas você ainda estará inquieto porque ainda não se estabeleceu ou desembarcou na posição em que deseja estar.

Uniões

Mesmo que você se junte, você experimentará uma sensação de separação e sentirá como se a distância estivesse aumentando.

Saúde

Proteja-se contra acidentes na frente de casa e tome cuidado com o que você come – você pode se machucar ou experimentar uma situação de risco de vida.

Presentes

Alguém transmitirá seu apreço pelo que você lhes deu, ou você receberá uma oferta de patrocínio ou um presente de dinheiro.

 

3 Futuro Próximo: Ás de Paus

Seu futuro próximo.

Começo

A produtividade na área de idéias inovadoras ou um negócio próprio aumentará, e um produto novo e útil será realizado ou demandado.

Desejo

Você quer um novo começo ou um novo começo nos negócios ou no amor.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma viagem “obrigatória”, boas notícias em um cartão ou carta e um flerte repentino ou um convite romântico.

Os Outros

Você estará considerando um novo parceiro para futuros empreendimentos, ao invés de ficar com o seu atual.

Casa

Você iniciará um novo projeto ou empreendimento (algo que pode ser feito em casa) e terá discussões sobre a mudança para um novo lar.

Trabalho / Carreira

As idéias relativas a um novo negócio ou empreendimento começarão a ser formuladas, e você terá várias opções a considerar, todas promissoras.

Uniões

Você pode esperar uma união feliz, e se você teve problemas no passado, tensões ou mal-entendidos serão resolvidos. Isso também pode indicar um casamento ou arranjo ao vivo.

Saúde

Você começará um novo tratamento, purificação ou programa de limpeza. Você também pode ver um novo médico.

Presentes

Você discutirá um presente, ou alguém lhe perguntará o que você gostaria na forma de um presente, ou seus esforços comerciais anteriores serão recompensados ​​com dinheiro e vendas.

 

4 Futuro Próximo: Quatro de Paus

Seu ambiente no futuro próximo.

Virço

Você se sentirá desorganizado ou perturbado, mas implementará uma nova ação que permitirá que você se destaque de um problema ou liberte-se de uma obrigação.

Casa

Você se sentirá irritado, coagido ou vitimado por condições de assédio, problemas de relacionamento e por ser o lixão de todo mundo, ou você e outro terão um desagradável têrte ou confronto.

Desejo

Você quer desistir ou desistir.

Surpresas

Um velho amigo ou amante vai voltar ou ligar quando você menos espera.

Os Outros

Você vai deixar ninguém pegar a mão superior ou colocá-lo em uma posição vulnerável.

Trabalho / Carreira

Um parceiro de negócios ou associado irá incomodar ou irritar você. Fique longe; você não pode ganhar de qualquer maneira.

Uniões

Você será confrontado com problemas inesperados e se perguntará se você ou seu parceiro está sendo totalmente honesto ou retratando uma situação diferente do que é.

Saúde

Você se sentirá tenso, ansioso ou facilmente irritado e sujeito a dores musculares, dores de cabeça ou dores nas costas e desconforto físico geral. E / ou sexo com seu parceiro não será recompensador.

Presentes

Um pequeno presente será dado ou recebido.

 

5 esperanças: Dois de Espadas

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Você será bem sucedido na implementação de novas ideias, motivando ou ajudando os necessitados, e atraindo os avanços românticos de um admirador ou dois.

Desejo

Você quer seguir adiante sem restrição, e você quer um amante ou romance.

Surpresas

Você vai encontrar algo que achou perdido ou impossível de adquirir. Este pode ser um objeto real, ou pode ser uma pessoa que entra na sua vida, que gosta de você ou do seu trabalho e quer ajudá-lo.

Os Outros

Você ajudará os outros com seus problemas, mas você sentirá que está sendo drenado e precisa de uma “transfusão” e pode usar um pouco de apoio por conta própria!

Casa

Uma decisão será tomada em breve e / ou notícias surpreendentes podem levar a uma viagem inesperada. Esteja pronto para se mover rapidamente. Você também pode estar considerando uma compra importante.

Trabalho / Carreira

Espere uma surpresa ou um evento incomum, e uma nova ideia será colocada em ação e ficará excepcionalmente bem.

Uniões

Uma proposta será feita e aceita.

Saúde

Às vezes, você terá grandes surtos de energia, mas em outras ocasiões, terá que lutar para manter seu nível de energia alto. E se você não prestar atenção à sua saúde durante os períodos de baixa energia, você contrairá um vírus da gripe.

Presentes

Alguém vai ajudá-lo a conseguir algo que você deseja ou facilitar o sucesso de um projeto ou empreendimento.

 

6 Resultado: Oito de Copas

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

As coisas vão terminar em uma nota positiva, e você vai se encontrar em uma nova direção.

Desejo

Você não entende a situação em que está ou por que as coisas são como são, e quer saber se há alguém “lá em cima” que esteja ouvindo ou se importando.

Surpresas

Você experimentará um evento que mudará completamente sua perspectiva, uma mudança para o melhor, causada por um amigo, amante ou associado que entra em sua vida pessoal ou no mundo dos negócios. Isso também pode ser devido a uma inesperada queda de sorte.

Os Outros

Você desfrutará da companhia dos outros e desejará causar um impacto positivo sobre eles, ou ajudar, ajudar ou confortar; e eles sentirão o mesmo por você.

Casa

Uma viagem pode ter que ser adiada devido ao atraso de alguém ou a uma doença na família, e você logo viajará por motivos de saúde ou visitará um bom amigo.

Trabalho / Carreira

Sua empresa expandirá ou suas habilidades serão procuradas ou estarão em demanda, mas também haverá uma perda pessoal.

Uniões

Você tomará a decisão de terminar um relacionamento pessoal, terminá-lo, terminar um ciclo e seguir em frente – um amigo, sim, mas um amante ou parceiro vitalício, não.

Saúde

Você terá problemas com os olhos, como inflamação, irritação, visão turva ou infecção, mas isso também pode indicar um problema de tecido mole ou infecção por fungo.

Presentes

Você logo dará ou receberá um presente de ouro (algo que trava).