TAROT CRUZ CELTA DE 02/08/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 2 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Ás de Paus: Sua experiência até hoje. Finais: Haverá um fim para se concentrar no passado quando ele não lhe serve e bloqueia a produtividade ou os empreendimentos românticos.

Romance: Você não vai querer experimentar a vida sozinho ou ter um relacionamento “meio período”; você vai querer um parceiro em tempo integral. E embora você esteja disposto e receptivo para aqueles que avançam, o tempo não estará maduro para colher a colheita completa.

Foco: O foco está no potencial (o que poderia ser ou está prestes a acontecer), no aumento de negócios e atividades sociais, e novos caminhos de realização ou promessa que surgem do nada.

Viagem: Uma excursão financeiramente gratificante ou uma viagem de negócios estão a caminho.

Trabalho / Carreira: As idéias relativas a um novo negócio ou empreendimento começarão a ser formuladas, e você terá várias opções a considerar, todas promissoras.

Prazer: Você obterá muita satisfação por ser produtivo e escrever, criar ou inovar em novos projetos.

Saúde: Você começará um novo tratamento, purificação ou programa de limpeza. Você também pode ver um novo médico.

Tempo: Você vai experimentar um novo começo. Uma inovação em ideias e atividades será o começo de uma nova direção e maneira de pensar para você.

 

2 Agora: XXI O Mundo

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você vai se sentir pressionado e incomodado devido a problemas insuperáveis ​​e estará pronto para explodir, sair do país ou se mudar para uma praia remota para que você possa ficar sozinho.

Romance

O que deve ter sido deixado de lado por enquanto, porque o mundo deve dar uma reviravolta antes que um novo dia possa surgir, trazendo consigo a possibilidade de recomeçar em um novo alicerce.

Foco

O foco está nas questões mundiais ou eventos que abalam o mundo, encontros e encontros; viagens, mudanças, esportes ou preocupações físicas; organizações, riscos e novas oportunidades; mas também restrições, paredes ou blocos.

Viagem

Uma viagem não programada, não planejada ou “obrigatória” está prestes a acontecer. Vai; isso pode mudar sua sorte.

Trabalho / Carreira

Você experimentará bloqueios temporários para o seu progresso, sem nada realmente acontecendo, ou você pode estar desempregado no presente momento. Mas as coisas vão melhorar consideravelmente, e você terá mais trabalho do que você pode (ou quer).

Prazer

Você ficará feliz com a súbita aquisição de dinheiro e a oportunidade de avançar em sua profissão.

Saúde

Você estará se recuperando de uma doença, lesão ou infecção, e você deve desacelerar e ter calma. Além disso, se você está vendo um médico, você pode ter que mudar para outro.

Tempo

Conforme o tempo passa, você vai pensar que sua situação é sem esperança.

 

3 Futuro Próximo: Sete de Espadas

Seu futuro próximo.

Começo

Você começará a ver as coisas como elas realmente são em termos de objetivos e estabelecerá um precedente. E se você estiver trabalhando muito, vai tirar um tempo para “R-and-R”.

Romance

Um admirador vai querer vê-lo e telefonar ou vir chamar.

Foco

O foco é em tentativas, esforços, condições incertas ou instáveis, introspecção, análise, perfeição, prioridades, autoproteção, membros da família, parceiros e saúde.

Viagem

Haverá tensão relacionada a planos de viagem, carros ou horários, e você pode ter que viajar sozinho.

Trabalho / Carreira

Você vai querer se afastar do seu trabalho, mas vai continuar puxando você de volta.

Prazer

Uma vantagem sub-reptícia está chegando em seu caminho (em suas finanças ou vida amorosa), que irá colocar um sorriso em seu rosto e uma música em seu coração.

Saúde

Você pode estar tendo problemas com seus seios, e tentar realizar muito resultará em dores e tensões. Pare, ou problemas de cabeça podem resultar. Um descanso e / ou relaxamento muscular ajudaria muito.

Tempo

Com o tempo, você concluirá as questões com sucesso e tirará uma folga para descansar e relaxar.

 

4 Futuro Próximo: VI Enamorados

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Você embarcará em muitas excursões sociais ou encontros com amigos, mas terá problemas inesperados nos negócios ou em uniões românticas e poderá ter de se encontrar depois do esperado.

Casa

Você será muito produtivo, com vários projetos indo ao mesmo tempo, bem como atividades domésticas, sociais e de negócios para atender, mas você pode ter alguns problemas com equipamentos ou aparelhos defeituosos.

Romance

A separação de um ente querido causará grandes sentimentos de frustração e alienação.

Foco

O foco está em mudanças súbitas e imprevisíveis, experiências interessantes, amor, amizade, novidade, sindicatos, reuniões, exames, escolhas, reorganizações, viagens e bens pessoais ou domicílio.

Viagem

Será apresentada uma escolha que exigirá uma decisão da sua parte (como se você deveria ir ou não).

Trabalho / Carreira

Você descobrirá que algumas pessoas não estão interessadas no trabalho que você normalmente faz ou no que você tem para vender, mas isso será uma bênção disfarçada, porque novos caminhos se abrirão, oferecendo ganhos inesperados em uma direção diferente.

Prazer

Você ficará muito satisfeito com um produto ou projeto benéfico, com a restauração ou reparação de algo que considerou um fracasso ou perda e novos interesses sociais ou românticos.

Saúde

Você será fisicamente produtivo ou sexualmente ativo e estará no processo de construir um corpo ou mente mais saudável.

Tempo

Você terá que fazer uma escolha: continuar ou seguir em uma direção diferente.

 

5 esperanças: XIX O Sol

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Um homem vai propor uma nova direção, projeto ou empreendimento para o futuro que diz respeito a um possível sindicato ou parceria.

Desejo

Você quer uma união ou casamento ou reconhecimento em seu campo de atuação, ou está buscando Deus ou a Consciência Cósmica.

Romance

Você não verá aquele pelo qual seu coração anseia, mas outros irão disputar seu lugar.

Foco

O foco está nas pessoas, na sociedade e no público; glamour, auto-imagem ou manter as aparências; benefícios, caridade ou missões espirituais; conquista, realização ou vindicação; casamento, uniões ou fusões.

Viagem

Se você for viajar ou viajar, será decepcionante ou infrutífero, e o que você esperava realizar ou alcançar não acontecerá. Se você pudesse olhar para trás em retrospecto, gostaria que não tivesse ido embora.

Trabalho / Carreira

As coisas serão muito lentas, mas você não vai querer trabalhar de qualquer maneira. Você precisa de um novo elemento para aumentar sua inspiração ou entusiasmo, e um virá.

Prazer

Bons amigos e atividades sociais oferecerão prazeres simples.

Saúde

Você vai se sentir cansado, atropelado ou sem inspiração, e sua habilidade psíquica será impedida. Você também acha que não parece muito bom e pode fazer alguma coisa para mudar sua aparência, como cortar o cabelo ou comprar roupas novas.

Tempo

Você estará exausto em seu ambiente de trabalho e com extrema necessidade de uma pausa ou cura do coração ou espírito.

 

6 Resultado: XV O Diabo

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Você não será capaz de se livrar da adversidade ou concluir os assuntos para sua satisfação, mas perceberá que “para tudo há uma estação e uma razão”.

Romance

Você ainda vai levar uma chama para aquele que você ama, e você espera recuperar o que foi perdido e começar de novo.

Foco

O foco está em um ciclo adverso ou negativo de eventos onde os problemas parecem se multiplicar e nada dá certo. Sua percepção será obscurecida e você será incapaz de ver claramente ou perceber o quadro inteiro.

Viagem

Uma viagem será adiada devido a circunstâncias inevitáveis.

Trabalho / Carreira

Você vai estar trabalhando muito duro, mas por pouco ou nenhum lucro e, como resultado, se sentir frustrado e impedido de capitalizar o seu potencial. As coisas parecem tão ruins que são quase uma piada.

Prazer

Uma condição incomum e / ou deprimente levará o prazer de uma situação que você normalmente acharia recompensadora. Isso também pode indicar algum tipo de aberração ou servidão sexual ou um caso de amor ilícito ou mortal.

Saúde

Você estará cansado ou esgotado porque se tornou escravo do seu trabalho ou está queimando a vela nas duas extremidades, e terá problemas para dormir porque tem muitas coisas em mente.

Tempo

Você estará em um estado de “animação suspensa” e não terá nenhum recurso a não ser esperar as coisas. O passado não mais dará prazer, e o futuro ainda está para ser.