TAROT CRUZ CELTA DE 03/08/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 3 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Às de Paus: Sua experiência até hoje. Finais: Haverá um fim para se concentrar no passado quando ele não lhe serve e bloqueia a produtividade ou os empreendimentos românticos.

Foco: O foco está no potencial (o que poderia ser ou está prestes a acontecer), no aumento de negócios e atividades sociais, e novos caminhos de realização ou promessa que surgem do nada.

Surpresas: Você ficará surpreso com uma viagem “obrigatória”, boas notícias em um cartão ou carta e um flerte repentino ou um convite romântico.

Os Outros: Você considerará um novo parceiro para futuros empreendimentos, ao invés de ficar com o seu atual.

Trabalho / Carreira: As ideias relativas a um novo negócio ou empreendimento começarão a ser formuladas, e você terá várias opções a considerar, todas promissoras.

Uniões: Você pode esperar uma união feliz, e se você teve problemas no passado, tensões ou mal-entendidos serão resolvidos. Isso também pode indicar um casamento ou arranjo ao vivo.

Emoções: Você analisará seus relacionamentos e dando uma outra olhada em suas possibilidades, e sua perspectiva será boa.

Tempo: Você vai experimentar um novo começo. Uma inovação em ideias e atividades será o começo de uma nova direção e maneira de pensar para você.

Amigos: As coisas não estão indo como previsto. Se você planejou uma viagem ou um passeio com um amigo, talvez tenha que ir sozinho, se reunir mais tarde, cancelá-lo ou encurtá-lo.

Resultado: Um novo começo ou modo de vida será realizado, e você esperará que as coisas continuem a se desenvolver no futuro.

 

2 Agora: Dez de Espadas 

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você fará correções ou reparos em sua casa, saúde, aparência, guarda-roupa, comunicações e relacionamentos.

Foco

O foco está em negócios inacabados ou em condições que se tornaram estagnadas e devem ser limpas, eliminadas ou corrigidas antes que qualquer progresso adicional possa ser feito, seja em você mesmo, sua família, sua casa, sua empresa ou sua comunidade.

Surpresas

Você terá que enfrentar alguns fatos difíceis, frios e desagradáveis ​​sobre você, sua situação ou outra.

Os Outros

As pessoas vão fazer você agir para corrigir situações (ou a maneira como você responde a elas) ou se mover em uma direção diferente.

Trabalho / Carreira

As coisas não correrão bem nas suas relações com os outros, devido a obstáculos, condições adversas, dificuldades ou disputas, e você pode desistir ou ser rebaixado ou demitido.

Uniões

As coisas não estão indo como você esperava ou planejou, e embora você fique desapontado, você vai abandonar e seguir em frente.

Emoções

Você questionará os motivos ou o comportamento do outro e sentindo-se um pouco deixado de fora ou abandonado, e sentirá que sua vida (incluindo sua ocupação e as pessoas com quem você tem que lidar) se tornou uma tarefa entediante e onerosa.

Tempo

Você vai se sentir absolutamente devastado ou derrotado – traído por seus amigos, seu amante ou a própria vida -, mas mantenha firme. Não é o fim, mas um novo começo e, a partir de agora, as coisas só podem melhorar.

Amigos

Você terá a percepção de que você superou uma amizade e / ou ficará muito chateado com as ações de um amigo.

Resultado

As coisas estão indo em uma direção diferente do que você antecipa, e embora o futuro pareça bastante sombrio, há vibrações positivas no caminho e outros recursos se tornarão aparentes.

 

3 Futuro Próximo: XIII A Morte

Seu futuro próximo.

Começo

Você terá uma nova direção, foco ou plano. Tudo o que você está experimentando agora vai mudar, e algo que você pensou que era uma causa perdida será restabelecida ou começará a florescer novamente.

Foco

O foco está nos finais e novos inícios de carreira, parcerias ou status quo – novas condições, novas oportunidades e / ou um novo estilo de vida.

Surpresas

Embora você não pense assim agora, você pode esperar uma mudança repentina em seus assuntos – um lançamento e uma reconstrução.

Os Outros

Você vai perceber que você deve esquecer o passado (ou seu amante), e tudo o que foi, e tentar reconstruir sua vida. Ou você ficará excessivamente preocupado com o que os outros pensam de você.

Trabalho / Carreira

As coisas não estão indo como planejado, e haverá muitas mudanças inesperadas ou obstáculos para confrontar.

Uniões

Você chegará à completa percepção de que seu relacionamento, como você o conheceu, terminou. E acabou.

Emoções

Você ficará muito infeliz, deprimido ou sobrecarregado pelos eventos que inesperadamente conspiram para mudar seu rumo ou status. Mas aguente firme, porque as coisas logo mudarão para melhor.

Tempo

Com o tempo, ficará óbvio que os eventos não ocorrerão de acordo com o planejado ou funcionará do jeito que você queria.

Amigos

As coisas não vão continuar como estão, porque um evento imprevisto tornará impossível continuar. Não se preocupe, porém; você vai pegar de onde parou mais tarde.

Resultado

Uma nova ordem será estabelecida e, como a Fênix, você se levantará de suas próprias cinzas e recomeçará.

 

4 Futuro Próximo: IX O Eremita

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Você começará a ver a luz no fim de um túnel muito escuro, e o futuro começará a parecer muito mais promissor.

Casa

A conclusão de um ciclo acabará com a depressão e garantirá o sucesso. Se o problema se referir à venda de uma casa, ela será vendida. Caso contrário, será o resultado de um movimento que o levará para fora de casa e para o ministram.

Foco

O foco está em procurar e encontrar, resolver problemas, aperfeiçoar ou completar; o estágio final, o ápice ou o auge da experiência em uma fase de sua vida e o alvorecer da próxima; e / ou pessoas do passado que voltaram a sua vida.

Surpresas

Um admirador do passado reaparecerá e depois desaparecerá, e / ou você encontrará um artigo escrito sobre você ou terá a oportunidade de escrever algo (talvez uma coluna para uma revista).

Os Outros

Embora você tenha sofrido privação, solidão ou isolamento forçado, você está prestes a fazer uma grande transição para um novo estilo de vida.

Trabalho / Carreira

Em um tempo muito curto, a produtividade aumentará e as pessoas procurarão você por seu talento, conhecimento ou sabedoria. Você também pode esperar reconhecimento, aclamação e sucesso financeiro.

Uniões

Você vai querer colmatar estranhamentos e compartilhar seu coração com alguém, e alguma comunicação especial será implementada.

Emoções

Você experimentará tristeza, apreensão ou trepidação devido a um desenvolvimento repentino que evoca uma sensação de perda; mas não se preocupe, isso vai se transformar em um sentimento de grande alívio e realização.

Tempo

Com o tempo, um novo ciclo começará (um muito mais feliz), e você sentirá que o pior já passou.

Amigos

Um amigo do passado retornará, trazendo boas notícias, e / ou trará a solução para um problema se você deixá-los ajudar.

Resultado

Você realizará a maioria de seus objetivos e emergirá em um novo patamar de potencialidade, mas saberá que este é apenas o primeiro passo do seu desenvolvimento e que há muito mais pela frente para ser alcançado.

 

5 Esperanças: III A Imperatriz

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Seu sucesso virá através de uma mudança positiva em sua atitude, confiando em seus recursos intuitivos ou sugestões internas, e fazendo o que o coração dita, e em qualquer coisa relacionada à natureza, aos orgânicos ou aos “grandes outdoors”.

Desejo

Você está descontente porque algo está faltando ou está faltando em sua vida ou porque você quer encontrar algo criativo, significativo ou satisfatório para fazer, mas você não sabe o quê.

Foco

O foco está em atividades passivas em vez de ativas; sentimentos, emoções e estímulos internos; intuição, auto expressão, socialização ou conexão; viagens curtas ou longas distâncias; e “ser” em vez de “fazer”.

Surpresas

Você vai se surpreender com um flerte repentino ou uma possibilidade romântica.

Os Outros

Será uma tensão comunicar-se com algumas pessoas porque você se sentirá disperso, intolerante ou crítico, mas motivará você a esclarecer sua intenção e a tomar medidas para resolver a dificuldade.

Trabalho / Carreira

Você tentará adiar o trabalho por um tempo e / ou agendar compromissos de negócios para uma data posterior, ou você vai querer trabalhar em uma profissão de potencial humano que motive os outros através da autorrealização ou interação criativa.

Uniões

Você examinará suas relações com os outros e tentando resolver seus sentimentos.

Emoções

Você vai se sentir tenso, perturbado ou fora de ordem, porque você vai querer criar algo, mas não saberá o quê, e seus pensamentos e sentimentos serão indisciplinados ou discordantes.

Tempo

Com o tempo, você intuitivamente resolverá as coisas e chegará à conclusão de que é melhor não dar problemas para qualquer (mais) pensamento ou atenção e apenas começar a se divertir.

Amigos

Você não está dizendo o que realmente quer dizer ou expressando as coisas que realmente sente ou fazendo o que realmente quer fazer. Isso também indica amigos do sexo feminino.

Resultado

Espere atrasos ou adiamentos, mas há uma promessa de sucesso futuro.

 

6 Resultado: XIX O Sol

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Neste ponto, nada será claro ou resolvido, e as fusões de empresas ou sindicatos pessoais não se concretizarão ou funcionarão como você imaginou. Mas as ações certas foram tomadas, então o sol vai brilhar amanhã.

Foco

O foco está nas pessoas, na sociedade e no público; glamour, autoimagem ou manter as aparências; benefícios, caridade ou missões espirituais; conquista, realização ou vindicação; casamento, uniões ou fusões.

Surpresas

Alguém em quem você estava pensando vai ligar (pode ser um amante ou dois), e você ficará surpreso com o alto custo de vida ou com uma conta irracional.

Os Outros

Você estará colocando uma fachada – mantendo a ilusão de alegria ou bem-estar quando realmente não há nenhum – porque a coisa que você realmente quer, o ingrediente essencial ou desejo do coração, está faltando.

Trabalho / Carreira

As coisas serão muito lentas, mas você não vai querer trabalhar de qualquer maneira. Você precisa de um novo elemento para aumentar sua inspiração ou entusiasmo, e um virá.

Uniões

Parcerias terão que ser colocadas no gelo, e o futuro parecerá muito incerto.

Emoções

Você será drenado emocionalmente ou espiritualmente e, por causa disso, se sentirá muito cansado, sem brilho ou blá.

Tempo

Você estará exausto em seu ambiente de trabalho e com extrema necessidade de uma pausa ou cura do coração ou espírito.

Amigos

Misturar negócios com amizade pode ser uma má ideia agora