TAROT CRUZ CELTA DE 05/08/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 5 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Dois de Paus: Sua experiência até hoje. Finais: Seus planos para uma fusão ou reunião de negócios não serão concluídos, porque o tempo será cancelado.

Foco: O foco está em sua carreira ou ambiente de trabalho e direcionando sua energia para mudar ou melhorar você mesmo, sua imagem ou seu status. Isso será o mais importante e todo o resto virá em segundo.

Desejo: Você está esperando que algo bom esteja prestes a acontecer, e você quer ver isso se materializar.

Os Outros: Você será bem-querido e apreciado, e um encontro casual trará uma bênção inesperada ou um ganho lucrativo.

Surpresas: Boa fortuna ou notícia virá através da entrada de um admirador ou benfeitor.

Uniões: Boas notícias vão iluminar seus espíritos: alguém de quem você foi afastado, ou que o fechou ou deixou de lado, vai tentar reconquistá-lo.

Emoções: Não importa o que aconteça, você não se deixará vencer ou arrastar para baixo, porque tudo estará de volta à perspectiva e quaisquer medos ou pavor que você tenha tido no passado serão aliviados.

Amigos: Alguém vai invocar o pretexto dos negócios quando, na verdade, é um interesse pessoal. Tempo: Sua rotina passará por uma mudança de negócios para romance através da entrada de uma pessoa bem-humorada e descontraída.

 

2 Agora: Quatro de Paus

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você se sentirá irritado, coagido ou vitimado por condições de assédio, problemas de relacionamento e por ser o lixão de todo mundo, ou você e outro terão um desagradável ou confronto.

Foco

O foco está em um de experiências, com energia especial direcionada para relacionamentos interpessoais, comunicações, participação, viagens curtas ou longas distâncias e / ou a busca pela iluminação.

Desejo

Você quer desistir ou desistir.

Os Outros

Você vai deixar ninguém pegar a mão superior ou colocá-lo em uma posição vulnerável.

Surpresas

Um velho amigo ou amante vai voltar ou ligar quando você menos espera.

Uniões

Você será confrontado com problemas inesperados e se perguntará se você ou seu parceiro está sendo totalmente honesto ou retratando uma situação diferente do que é.

Emoções

Às vezes, você se sentirá muito autoconsciente e desejará fugir e se esconder, mas em outros momentos encontrará problemas. Você também vai ser rápido para se irritar e voar facilmente.

Amigos

Você se sentirá obrigado a assumir um compromisso para o qual não está preparado, ou alguém tentará coagi-lo a fazer algo que não quer fazer, mas não será influenciado ou intimidado. Você vai colocá-los em seu lugar ou dizer “NÃO!”

Tempo

Você vai praticar uma abordagem filosófica ou metafísica. Seja mais aberto ou envolvido com os outros e, como resultado, você encontrará o caminho muito mais fácil.

 

3 Futuro Próximo: Sete de Paus

Seu futuro próximo.

Começo

Todos os obstáculos ou vicissitudes serão superados e você terá um estado de espírito muito mais positivo.

Foco

O foco é em casos de amor, horários, viagens, clareza e finanças, bem como pressão relacionada ao trabalho, horários e compromissos pessoais.

Desejo

Você quer uma direção clara ou “sim” ou “não” e / ou um compromisso por parte de outra.

Os Outros

Você estará envolvido com grupos, professores, escritores, editores ou profissionais de todos os tipos.

Surpresas

Problemas relacionados à sua família, finanças, planos de negócios ou horários o surpreenderão.

Uniões

Você vai querer um casamento, união ou compromisso sério, mas terá um “cabo de guerra” entre a cabeça e o coração. E se o coração vencer, um sacrifício terá que ser feito.

Emoções

Você vai sentir que não importa o que “coisas” entram no seu caminho, você está em um rolo que nada pode frustrar.

Amigos

Seus amigos serão amorosos, bondosos, benevolentes e solidários, e você verá (ou ouvirá) um amigo que você não vê há séculos.

Tempo

Se você ainda não se apaixonou, com o tempo, alguém virá e tirará você de seus pés.

 

4 Futuro Próximo: Oito de Ouros

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Você começará um novo projeto ou empreendimento e algumas de suas ideias serão apoiadas por alguém que fornecerá assistência tangível ou uma oferta de patrocínio.

Casa

Você procurará a solução para um problema (seja externo ou interno) ou a melhor ação a ser tomada para poder efetivamente controlar ou esclarecer.

Foco

O foco está na assistência ou apoio de uma ideia ou projeto, riscos, finanças e ativos, ampliação, realização, emprego ou comissão, parentesco, amizade, romance e aperfeiçoamento.

Desejo

Quer que as empresas tenham sucesso e que as coisas corram bem.

Os Outros

Você será muito afetado ou impactado por um encontro com o outro. Você também será reconhecido por ser brilhante e / ou causar um impacto positivo nos outros.

Surpresas

Você ficará surpreso com a entrada de um possível interesse romântico e / ou a reconciliação de duas pessoas que você achava que nunca se reuniriam novamente. Isso também pode indicar notícias de uma morte injusta ou prematura.

Uniões

Você vai se perguntar se o seu relacionamento é realmente prático ou se você está vivendo em um mundo de sonhos que nunca pode ser conciliado com o estilo de vida que você está acostumado, ou que escolheu viver.

Emoções

Você ficará desconfortável ou desequilibrado porque sentirá o advento da mudança ou a necessidade de implementar mudanças e não desejará deixar a segurança ou a segurança de sua casa ou o que foi previamente estabelecido.

Amigos

As atividades públicas ou sociais serão destacadas, trazendo oportunidades para diversificar suas habilidades ou avançar em sua posição. Negócios e amizade podem se misturar bem agora.

Tempo

Você logo romperá um relacionamento com alguém que tenha sido difícil ou desapontador, e formará uma nova aliança.

 

5 esperanças: XIV A Temperança

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Seu melhor sucesso virá através de sua capacidade de manter o controle sobre condições voláteis e utilizar ideias para trazer o tipo de resultados que você deseja.

Desejo

Você quer assistência espiritual para produzir a solução para um problema.

Foco

O foco está em todas as coisas que você pensou que tinha completado ou tinha controle – velhos amigos, amantes, hábitos, desejos, saúde, dinheiro ou problemas de negócios – ressurgindo com o único propósito, ao que parece, “testar” você ao seu próprio núcleo.

Os Outros

Se você confia nas saídas certas de seus negócios, elas funcionarão excepcionalmente bem.

Surpresas

Você ficará surpreso com a sua capacidade de transformar uma situação negativa em uma extremamente positiva simplesmente redirecionando suas energias. Isso também pode indicar uma experiência espiritual profundamente penetrante.

Uniões

Você se sentirá magoado ou desprezado porque seu parceiro está ignorando você, não incluindo você em seus planos, sendo completamente honesto com você ou cumprindo suas promessas ou compromissos.

Emoções

Você se sentirá nervoso, agitado, assustado ou confuso e terá dificuldade em manter o equilíbrio emocional.

Amigos

Diversos elementos vão provocar velhas feridas ou problemas profundos, e você será pego de surpresa pelo ataque emocional.

Tempo

Vai ser preciso muita disciplina ou ira genuína para não se deixar vencer e manifestar as coisas que você quer.

 

6 Resultado: Sete de Copas

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Você vai colocar as coisas em sua mente e chegar a uma síntese final ou resolução que trará um profundo sentimento de gratidão ou contentamento.

Foco

O foco está na busca da verdade; experiências angustiantes e eventos que alteram a vida relacionados à sua família, amigos, trabalho ou amor; sentimento de impotência, inadequação ou confusão; e contato cósmico e experiência espiritual.

Desejo

Você deseja que as coisas não sejam tão difíceis e / ou que você queira se tornar menos emotivo ou reativo e ser capaz de jogar fora ou cortar alguém ou qualquer coisa que possa provocar uma resposta emocional negativa.

Os Outros

Alguém vai fazer você reavaliar uma situação que você planejou seguir em frente e reorganizar seus planos – o que fazer?

Surpresas

Alguém que não cumpra o previsto antecipadamente vai criar uma súbita mudança de planos, ou ficará surpreso com uma mensagem edificante de um chefe ou superior corporativo.

Uniões

Se você não se unir ou se casar neste momento, um novo elemento fará com que o futuro pareça mais promissor.

Emoções

Você se sentirá sem foco, confuso e instável, sozinho e introspectivo.

Amigos

Seus amigos aumentarão seu entusiasmo pelo seu trabalho ou apresentarão novas ideias de negócios, e sua perspectiva positiva será contagiante.

Tempo

Com o tempo, as tensões diminuirão, a produtividade aumentará e as coisas se tornarão mais fáceis ou mais compreensíveis.