TAROT CRUZ CELTA DE 08/08/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 8 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Sete de Espadas: Sua experiência até hoje. Finais: Uma parceria comercial, uma disputa trabalhista ou um conflito com funcionários, parceiros ou associados serão resolvidos de forma amigável.

Desejo: Você quer que alguém ligue ou venha, para corrigir uma área problemática e / ou para fugir do trabalho ou das responsabilidades.

Romance: Um admirador vai querer vê-lo e telefonar ou vir chamar. Os Outros: Você vai desfrutar da companhia dos outros e ficará feliz em passar tempo com eles.

Surpresas: Você ficará surpreso com uma reunião inesperada ou com a súbita aparição de um velho amigo, amante ou colega de trabalho.

Casa: Você tentará colocar as coisas em perspectiva ou aperfeiçoar uma ideia, mas terá problemas ao tentar estabelecer prioridades, cumprir planos programados ou seguir adiante com um curso de ação.

Trabalho / Carreira: Você vai querer se afastar do seu trabalho, mas vai continuar puxando você de volta.

Emoções: Seus planos não correrão bem, e você estará sob muita pressão tentando aperfeiçoar ou corrigir as coisas ou colocá-las em ordem, porque você está assumindo mais do que é capaz ou preparado.

Tempo: Com o tempo, você concluirá as questões com sucesso e tirará uma folga para descansar e relaxar. Resultado: Um amigo, amante ou nova aliança será muito benéfico para sua vida, seu trabalho ou sua carreira.

 

2 Agora: Ás de Ouros

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Se no negócio para si mesmo, ou trabalhando fora de sua casa, você terá um aumento repentino na atividade e você pode em breve comprar algo que você não podia pagar ou adiar a compra antes. Talvez uma casa.

Desejo

Tudo em sua vida em que você estava imerso naquilo que era importante (seja em sua vida amorosa ou finanças) foi cortado, cortado ou completamente cortado e você quer que ele retorne ou seja substituído por outra coisa.

Romance

Você pensará em romance e vai querer ter um caso de amor significativo. Se já estiver envolvido, você deseja que seu parceiro seja mais amoroso ou receptivo.

Os Outros

Você não estará disposto a se comprometer ou a associar-se com aqueles que não apoiam você, seu crescimento ou a maneira como você quer se sentir a seu respeito, e você não deixará seu coração dominar sua cabeça.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com a atenção não solicitada que receberá de alguém que realmente desperte seu interesse romântico.

Trabalho / Carreira

A atividade pode ter sido lenta no passado, mas seus interesses comerciais em breve começarão a prosperar.

Emoções

Você estará em um estado de espírito amoroso e recompensas materiais ou prazeres sensuais tomarão o centro do palco.

Tempo

Com o tempo, um romance que você pensou que acabou, será revivido trazendo grande felicidade e uma renovação de alegria e prazer.

Resultado

Seu mundo será transformado e você prosperará.

 

3 Futuro Próximo: Rei de Espadas

Seu futuro próximo.

Começo

Você cortará a adversidade, verá as coisas como elas realmente são e definirá as coisas diretamente em seus assuntos pessoais. Além disso, alguém que você está adiando ou “amarrando” vai ligar.

Desejo

Você terá medo de seu futuro e desejará ver as coisas com mais clareza, obter uma nova perspectiva ou recorrer à ajuda de uma pessoa do tipo profissional.

Romance

Viver no passado só causa dor, então você vai soltá-lo e deixá-lo ir. Isso pode estar relacionado a alguém que está em uma profissão legal ou de aplicação da lei.

Os Outros

Surgirão situações desafiadoras que farão com que você se guarde, e você estará tão envolvido na defesa de sua posição que deixará de ver os sentimentos dos outros. Quando você perceber isso, você se sentirá envergonhado.

Surpresas

Você fará novas amizades, consertará relacionamentos com velhos amigos e estabelecerá as coisas diretamente em sua mente ou assuntos. Isso também pode indicar uma ligação de alguém de uniforme.

Casa

Você vai pensar em mudar ou viver com alguém, a fim de economizar dinheiro ou reduzir despesas e / ou desejar que algo venha e “salve sua bunda”.

Trabalho / Carreira

Você ficará muito apreensivo com seu trabalho e seu futuro (pode ser porque perdeu sua fé ou senso de propósito), mas continuará se arrastando na esperança de que, de alguma forma, as coisas mudem.

Emoções

Você experimentará tensão, frustração e ansiedade em relação ao seu trabalho ou ao seu futuro e se sentirá como se fosse uma batalha constante para alcançar o sucesso.

Tempo

Com o tempo, sua perspectiva mudará, a pressão será aliviada e seu futuro parecerá mais promissor. Você também terá uma grande visão de como você interage com os outros e como sua atitude se manifesta.

Resultado

Você estará determinado a continuar apesar dos obstáculos ou provações que você tem que suportar, e você encontrará um curso alternativo de ação.

 

4 Futuro Próximo: Valete de Ouros

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Um conhecido irá ajudá-lo a fazer uma mudança para melhor, revelando uma nova abordagem ou alternativa para uma questão de grande preocupação.

Casa

Você se sentirá pensativo, mal-humorado ou deprimido, e pode sair para fazer compras ou sair para o café da manhã, almoço ou jantar. Você também terá muito trabalho ou tarefas para fazer.

Desejo

Quer ser bem-sucedido ou ganhar mais dinheiro em seu trabalho, mas se sentir frustrado em todas as suas tentativas.

Romance

‘Como eu lido com isso?’ será a questão referente a um interesse romântico e, como você o encontrará com um senso de responsabilidade por suas ações, você se sentirá muito bem consigo mesmo, quer seu relacionamento tenha futuro ou não.

Os Outros

Um amigo vai querer jogar ou trazer você e outro juntos em um empreendimento comercial; ou um amigo irá ajudá-lo em um assunto de negócios. Seja qual for o caso, será uma experiência prazerosa.

Surpresas

Você vai receber boas notícias de alguém que se importa – algo muito inesperado e muito apreciado. Isso também pode indicar um convite social inesperado.

Trabalho / Carreira

Neste momento, você pode sentir que não há nada que você possa fazer para tirar você da depressão, mas alguém ou alguma coisa virá em seu auxílio e iluminará seus espíritos.

Emoções

Você será para cima e para baixo (principalmente para baixo) e bastante sombrio tentando resolver seus sentimentos e os sentimentos dos outros.

Tempo

Você vai experimentar muitas flutuações e altos e baixos (principalmente baixos), relacionados à sua profissão, finanças ou status.

Resultado

Você não vai querer algo que não esteja certo, não importa o quanto você queira, e você não vai desistir até conseguir.

 

5 esperanças: Dois de Espadas

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Você será bem-sucedido na implementação de novas ideias, motivando ou ajudando os necessitados, e atraindo os avanços românticos de um admirador ou dois.

Desejo

Você quer seguir adiante sem restrição, e você quer um amante ou romance.

Romance

O inesperado vai acontecer: um novo romance ou um possível caso de amor com alguém extremamente charmoso, reconfortante ou rico.

Os Outros

Você ajudará os outros com seus problemas, mas você sentirá que está sendo drenado e precisa de uma “transfusão” e pode usar um pouco de apoio por conta própria!

Surpresas

Você vai encontrar algo que achou perdido ou impossível de adquirir. Este pode ser um objeto real, ou pode ser uma pessoa que entra na sua vida, que gosta de você ou do seu trabalho e quer ajudá-lo.

Casa

Uma decisão será tomada em breve e / ou notícias surpreendentes podem levar a uma viagem inesperada. Esteja pronto para se mover rapidamente. Você também pode estar considerando uma compra importante.

Trabalho / Carreira

Espere uma surpresa ou um evento incomum, e uma nova ideia será colocada em ação e ficará excepcionalmente bem.

Emoções

Suas emoções serão uma mistura de confusão, excitação, preocupação e esperança.

Tempo

Haverá um atraso temporário em seus planos por causa de obstáculos imprevistos, e você será forçado a fazer algumas mudanças em seu plano de jogo antes de poder continuar.

Resultado

Algum sucesso será alcançado, mas alguns obstáculos ainda permanecerão.

 

6 Resultado: Cavaleiro de Ouros

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Com o tempo, você obterá seu desejo ou seus desejos serão realizados.

Desejo

Quer o tipo de realização pessoal que só o amor ou a graça de Deus pode trazer e desfrutar as coisas simples da vida e tudo o que elas têm a oferecer.

Romance

Você vai sentir apreensão ou inquietação durante um cronograma, porque você sentirá que isso vai acabar com suas chances de um relacionamento; e / ou você perceberá intuitivamente o que está por vir.

Os Outros

As pessoas correrão quentes e frias (principalmente frias) no mundo dos negócios, criando muito estresse ou incerteza, e um assalto ou confronto inesperado ocorrerá em seu ambiente de trabalho ou em viagens. Acidentes acontecem perto de casa.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade promocional que lhe dará a chance de se vender ou anunciar seu produto através da mídia, comércio ou rádio.

Casa

Você fará uma viagem de lazer ou compras, e / ou em breve irá caçar em casa.

Trabalho / Carreira

Os negócios podem ter sido lentos no passado, mas as coisas vão subir e melhorar bastante.

Emoções

O amor será a coisa mais importante e abrangente da vida. É tudo que você quer e tudo que você pensa. Você não vai querer trabalhar ou fazer qualquer outra coisa, porque será uma emoção tão demorada.

Tempo

Você pode confrontar alguém próximo ou sentir uma sensação de alienação.