TAROT CRUZ CELTA DE 10/08/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 10 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: XVII A Estrela: Sua experiência até hoje.

Finais: Energias mal direcionadas serão descontinuadas.

Foco: O foco está na fé, no futuro e no que poderia ser.

Família: Um parente terá problemas com reservas, confirmações ou documentos legais.

Saúde: Você obterá saberia sobre a raiz de um problema e tomará medidas para corrigi-lo. Isso também pode indicar exames médicos ou exames em andamento.

Finanças: Não se preocupe com suas finanças. Você vai ganhar dinheiro a longo prazo, e suas perspectivas para o futuro parecem ainda melhores.

 

2 Agora: VII O Carro 

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Haverá muitos problemas inesperados a serem combatidos, mas você superará todos eles e atingirá um sentimento de profunda satisfação, e eventos relacionados a imóveis, propriedades ou uma nova casa terão uma reviravolta surpreendente.

Foco

O foco está na introspecção, reavaliação e decisões de paixão; questões confusas que fazem você reexaminar seus assuntos e fazer perguntas, como: “Eu devo fazer isso, ou aquilo? É isso, ou aquilo? Será que vai dar certo, ou não vai?”.

Família

Planos ou horários serão discutidos com seus parentes, mas você se sentirá pressionado pelo tempo ou por outros compromissos.

Saúde

Se você não desacelerar ou não se acalmar quando sentir que deveria, ficará doente, resfriado ou sofrerá de tensão mental ou esgotamento físico.

Finanças

Você terá que confrontar alguém com dinheiro, mas seus argumentos serão bem-sucedidos e o dinheiro será pago a você.

Finais

Uma atitude fixa, um envolvimento inviável ou uma experiência desagradável chegarão ao fim, seguidas por uma nova perspectiva, percepção súbita ou reviravolta edificante dos acontecimentos.

 

3 Futuro Próximo: Rei de Espadas 

Seu futuro próximo.

Começo

Você cortará a adversidade, verá as coisas como elas realmente são e definirá as coisas diretamente em seus assuntos pessoais. Além disso, alguém que você está adiando ou “amarrando” vai ligar.

Foco

O foco está em tentar chegar à frente ou fazê-lo no mundo; conflitos internos e externos; modificações de comportamento; clareza e discernimento; questões legais, policiais ou assistência profissional; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Libra.

Família

Você terá discussões com seus parentes sobre planos de viagem, relacionamentos e finanças. Infelizmente, isso também indica uma certa quantidade de atrito entre você.

Saúde

Você, ou alguém que você conhece, pode precisar consultar um médico ou especialista, e você pode estar sofrendo de uma infecção ou vírus de baixo grau. Um tratamento à base de plantas ou anti-inflamatório pode ser o melhor remédio.

Finanças

Haverá tensão relacionada a questões de dinheiro, e mesmo se você estiver ganhando dinheiro, a atmosfera será tensa e desagradável.

Finais

Separação e estar sozinho vão chegar ao fim.

 

4 Futuro Próximo: XII O Enforcado 

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Você vai adiar uma ideia porque não estará pronto para se comprometer, ou porque acha que a hora não está certa ou que há muito trabalho duro envolvido.

Casa

Você vai sentir remorso ou tristeza provocada por um amante ou membro da família.

Foco

O foco está em sua vida, valores e modo de pensar, causados ​​por uma reversão completa em seus assuntos. Seus sonhos não serão mais válidos, e tudo o que foi antes parece sem esperança, obsoleto ou sem sentido.

Família

Você logo passará um tempo na casa de um parente ou amigo querido que você não vê há algum tempo, e será muito agradável.

Saúde

Você precisa descansar mais e se livrar daqueles que “zap” sua energia ou tomar tudo e não dar nada em troca.

Finanças

Problemas financeiros surgirão sobre alguém que vai ficar com você ou tentar levar mais do que a sua parte, mas você terá o suficiente para sobreviver.

Finais

Problemas emocionais, desvantagens físicas ou pobreza chegarão ao fim.

 

5 Esperanças: Nove de Copas 

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Você terá sucesso em alcançar o que deseja, mas pode assumir outra forma que você imagina, e / ou ficará satisfeito com o que alcançou ou realizou.

Desejo

Você quer realização pessoal ou gratificação e “manter a fé” no funcionamento final do bem, apesar das aparências em contrário.

Foco

O foco está em eventos emocionais altamente carregados relacionados a assuntos pessoais e bem-estar material, como amor, carreira, comida, abrigo, segurança ou saúde.

Família

Uma questão emocional relativa ao cuidado ou tratamento de outro será discutida.

Saúde

Você será um desastre emocional ou terá crises de insônia ou sono perturbado.

Finanças

O dinheiro que foi prometido ou antecipado será atrasado, mas deverá chegar em breve.

Finais

Você não terá mais esperança de realização pessoal e sentirá como se todas as portas estivessem trancadas e você tivesse herdado uma grande parte do nada. Você vai se sentir como uma alma perdida, lutando contra uma causa perdida.

 

6 Resultado: Três de Paus 

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Novas parcerias serão estabelecidas, conclusões bem-sucedidas serão alcançadas e sua apreensão se dissolverá.

Foco

O foco é em testes de fé ou situações de evocação; verificando teorias ou crenças; sindicatos promissores, empreendimentos comerciais ou parcerias; grandes ou pequenas empresas; contratos ou documentos; e “vitórias” inesperadas.

Família

Um parente ou amigo íntimo estará expressando sua preocupação sobre a assinatura de um contrato ou acordo de negócios.

Saúde

Você estará preocupado com a saúde do outro, mas você mesmo precisa de um descanso. Você é o único que está trabalhando muito duro.

Finanças

Negócios e finanças começarão a melhorar através do aumento do comércio ou do comércio, e os amigos serão uma grande ajuda ou ativo. Além disso, a conclusão de um acordo de negócios trará um bônus inesperado.

Finais

Ter que “ir sozinho” chegará ao fim. Alguém chegará para ajudar a eliminar sua apreensão ou lhe dará algo que poderia transformar uma ideia em realidade.