TAROT CRUZ CELTA DE 11/08/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 11 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Nove de Paus: Sua experiência até hoje.

Finais: Você vai acabar com a espera de que algo aconteça e com a maneira como habitualmente lidou com situações do passado.

Guias: Mundano: Se você não tiver sucesso no começo, tente novamente. Além disso, espere boas notícias sobre negócios, amor ou finanças.

Esotérico: Você vai ter que ir sozinho por enquanto, lutando sua própria batalha do seu jeito, e o passado não fornecerá nada para se apoiar ou sustentar você. Se você cair, levante-se e afaste-se. Recuse-se a ser espancado pela vida e você não será.

Fortuna: Boa sorte virá através de conexões sociais, trabalho feito no passado e / ou na chegada de algo muito apreciado ou necessário. Pode até ser dinheiro.

Correios: Você enviará um documento ou manuscrito e aguardará uma resposta.

Tempo: Em um curto espaço de tempo, você pode esperar uma grande mudança em suas atividades, atitude e vida amorosa.

Presentes: Você vai receber (ou dar) alguns bons conselhos sobre saúde e também obterá uma pausa de uma luta atual.

 

2 Agora: Dez de Espadas 

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você estará fazendo correções ou reparos em sua casa, saúde, aparência, guarda-roupa, comunicação e relacionamento.

Guias

Mundano: Não desista de si mesmo ou de outro ou considere a situação (ou a pessoa) sem esperança.

Esotérico: Sua falta de fé em você mesmo (ou em Deus) está impedindo sua capacidade de ver o que você realmente quer. Lembre-se, Deus habita em você como você.

Fortuna

Você se considerará sortudo porque tem a capacidade de resolver um problema removendo-se dele ou permanecendo neutro e aceitando-o. Ou, a sorte estará com você em um assunto financeiro, trazendo um bônus inesperado.

Correios

Você receberá uma carta ou mensagem que você achar insultante ou que frustra suas esperanças sobre um empreendimento ou uma fusão esperada.

Tempo

Você vai se sentir absolutamente devastado ou derrotado – traído por seus amigos, seu amante ou a própria vida -, mas mantenha firme. Não é o fim, mas um novo começo e, a partir de agora, as coisas só podem melhorar.

Presentes

Alguém lhe dará um presente muito bom ou inesperado (algo pessoal), ou você terá uma agradável surpresa financeira.

 

3 Futuro Próximo: Oito de Paus 

Seu futuro próximo.

Começo

Novas ideias ou oportunidades relativas aos seus assuntos de negócios colocarão uma nova inclinação em sua vida ou abrirão novas portas.

Guias

Mundano: Você está se aproximando do seu objetivo, mas seus assuntos não serão completamente definidos, decididos ou determinados.

Esotérico: Você não precisa estar ansioso sobre seus assuntos. O Universo sabe de que coisas você está precisando. O que você quer já foi estabelecido e você será conduzido ou virá até você.

Fortuna

As condições vão mudar para melhor, devido a alguma sorte ou sorte do destino, ou a sorte estará com você em encontrar o melhor produto para atender às suas necessidades.

Correios

Haverá cartas referentes a contratos de licença, ordens de compra ou documentos legais, ou você enviará cartas para empresas ou clientes.

Tempo

Você vai ter uma mudança para melhor. Espere algumas boas notícias ou correspondência positiva e um começo ou uma amizade renovada ou romance.

Presentes

Você dará um presente a alguém por causa de sua bondade ou porque gosta muito dele.

 

4 Futuro Próximo: Oito de Ouros 

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Você começará um novo projeto ou empreendimento e algumas de suas idéias serão apoiadas por alguém que fornecerá assistência tangível ou uma oferta de patrocínio.

Casa

Você estará procurando a solução para um problema (seja externo ou interno) ou a melhor ação a ser tomada para poder efetivamente controlar ou esclarecer.

Guias

Mundano: As circunstâncias vão mudar para melhor.

Esotérico: Você não está preparado para mudar as condições ou melhorar sua situação sozinha. As respostas ou a assistência que você precisa devem vir de outras pessoas cuja experiência, compreensão ou conhecimento seja maior que a sua.

Fortuna

Você recuperará uma sensação de paz, clareza ou garantia sobre si mesmo ou sobre sua posição na vida, e um telefonema para um ente querido ou uma ligação de um pretendente restabelecerá seu relacionamento.

Correios

Você receberá uma carta ou pacote pelo qual você estava esperando.

Tempo

Você logo romperá um relacionamento com alguém que tenha sido difícil ou desapontador, e formará uma nova aliança.

Presentes

Você receberá uma oferta de assistência financeira ou receberá um presente de dinheiro.

 

5 Esperanças: XIX O Sol 

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Um homem vai propor uma nova direção, projeto ou empreendimento para o futuro que diz respeito a um possível sindicato ou parceria.

Desejo

Você quer uma união ou casamento ou reconhecimento em seu campo de atuação, ou está buscando Deus ou a Consciência Cósmica.

Guias

Mundano: Não julgue as condições por “aparências”. Lembre-se que Shamballa está no deserto de Gobi.

Esotérico: Você triunfou sobre os eventos e lições do passado e está moldando uma nova persona que ainda não é forte o suficiente para se manter. O espaço em que você está agora pode ser comparado a um útero protetor e acolhedor, e quando este estágio embrionário ou metamorfose estiver completo, você será forte o suficiente para enfrentar o mundo e / ou a integração espiritual será alcançada.

Fortuna

Você terá sorte em superar dificuldades financeiras ou adversidades e / ou sair de uma situação complicada ou “movimento errado” em uma questão legal.

Correios

Espere boas notícias sobre suas finanças.

Tempo

Você estará exausto em seu ambiente de trabalho e com extrema necessidade de uma pausa ou cura do coração ou espírito.

Presentes

Será dado um grande favor a você que economizará muito dinheiro e / ou uma oportunidade promocional chegará ao seu caminho e colocará você ou seu trabalho mais sob os olhos do público. (Isso pode vir através de um evento comemorado ou de mídia).

 

6 Resultado: Cavaleiro de Espadas 

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Alguém (ou algo) entrará em sua vida para resolver as dificuldades do passado ou fazer com que suas preocupações desapareçam, e você será arrastado por esse evento que altera a vida ou por uma força poderosa.

Guias

Mundano: Este é um bom momento para embarcar em novos projetos. Os problemas serão transcendidos ou resolvidos (sejam eles mentais, físicos, emocionais ou espirituais) e você atrairá tudo o que precisar em termos de ajuda ou assistência.

Esotérico: Sua capacidade de visualizar o que você quer e seu profundo desejo de fazer acontecer traz não apenas recompensas materiais, mas também transformações internas.

Fortuna

A sorte estará com você em questões de amor ou dinheiro ou em ganhar influência, apoio ou proeminência.

Correios

Você estará esperando que uma carta chegue e você receberá em breve uma licença ou certificado legal.

Tempo

Você confiará, então desconfiará do seu futuro, mas o progresso continuará e você será favoravelmente ajudado de alguma forma.

Presentes

Alguém vai entrar em sua vida que estará disposto a promover ou seguir sua ideia.