TAROT CRUZ CELTA DE 13/08/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 13 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Ás de Ouros: Sua experiência até hoje.

Finais: Uma nova oportunidade ou relacionamento está prestes a surgir de algo isolado ou pensado, e sua solidão vai acabar.

Êxito: Seu sucesso virá através de atividades prazerosas e investimentos lucrativos de tempo, dinheiro ou energia.

Romance: Você estará pensando em romance e vai querer ter um caso de amor significativo. Se já estiver envolvido, você deseja que seu parceiro seja mais amoroso ou receptivo.

Tempo: Com o tempo, um romance que você pensou que acabou, será revivido trazendo grande felicidade e uma renovação de alegria e prazer.

Amigos: Você e um amigo (ou ente querido) que você não viu em breve estarão falando em breve.

Decepção: Você não será capaz de ter o desejo do seu coração ou encontrar uma saída para seus talentos e, como resultado, sentir-se-á muito solitário e insatisfeito.

 

2 Agora: III A Imperatriz 

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você vai querer ir com calma, estar ao ar livre, viajar ou se mudar, mas se você pensar em mudar para um novo local ou morar com outro, você não vai passar por isso porque não vai se sentir bem.

Êxito

Seu sucesso virá através de uma mudança positiva em sua atitude, confiando em seus recursos intuitivos ou sugestões internas, e fazendo o que o coração dita, e em qualquer coisa relacionada à natureza, aos orgânicos ou aos “grandes outdoors”.

Romance

Vocês anseiam por amor e carinho e querem muito expressar as coisas em seu coração, mas não podem, e vocês não se contentarão em ser apenas um amante da superfície.

Tempo

Com o tempo, você intuitivamente resolverá as coisas e chegará à conclusão de que é melhor não dar problemas para qualquer (mais) pensamento ou atenção e apenas começar a se divertir.

Amigos

Você não está dizendo o que realmente quer dizer ou expressando as coisas que realmente sente ou fazendo o que realmente quer fazer. Isso também indica amigos do sexo feminino.

Decepção

Você ficará infeliz porque não poderá manifestar as coisas do seu coração.

 

3 Futuro Próximo: Sete de Espadas 

Seu futuro próximo.

Começo

Você começará a ver as coisas como elas realmente são em termos de objetivos e estabelecerá um precedente. E se você estiver trabalhando muito..

Êxito

Você terá ganhos financeiros inesperados, e seu bom senso e capacidade de estabelecer prioridades corretas serão bem-sucedidos.

Romance

Um admirador vai querer vê-lo e telefonar ou vir chamar.

Tempo

Com o tempo, você concluirá as questões com sucesso e tirará uma folga para descansar e relaxar.

Amigos

Um amigo irá guiá-lo na direção certa para ajudá-lo a superar qualquer problema que esteja afetando você. Ou, um amigo de fora do estado ligará.

Decepção

Você ficará chateado ou desapontado com um parceiro de negócios, parceiro ou amigo que o decepcionou.

 

4 Futuro Próximo: Rainha de Espadas 

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Você tomará a decisão de resolver um conflito cortando a pessoa que o causou ou retirando-se emocionalmente.

Casa

Você estará sozinho e separado de um ente querido. E se a sua casa (ou algo em sua casa) precisar de reparos ou manutenção, alguém fará o trabalho pelo preço desejado ou sem nenhum custo extra para você.

Êxito

Suas realizações não serão grandes, porque você será prejudicado por condições além de seu controle e sua esfera de atividade será limitada, mas por causa de sua fé e perseverança, o sucesso virá eventualmente.

Romance

Você será separado daquele que ama e sentirá que a coisa mais importante em sua vida se foi e nunca poderá ser substituída.

Tempo

Um novo plano irá apagar quaisquer queixas anteriores e mudar completamente sua perspectiva.

Amigos

Uma ligação de um amigo (ou parente) causará tristeza. Isso pode ser relativo à perda de um ente querido ou ao fim de um relacionamento.

Decepção

Um acontecimento inesperado deixará você se sentindo sozinho e abandonado, como se fosse deixado no altar ou um negócio azedou.

 

5 Esperanças: XII O Enforcado 

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Uma nova proposta de negócios virá à tona para aliviar as tensões financeiras ou injetar vida nova em uma situação que caiu em uma rotina.

Desejo

Você quer liberar uma situação problemática ou dolorosa e deixar que uma sabedoria superior lide com seus assuntos para que você possa deixar o desânimo, se esforçar ou tentar descobrir as coisas.

Romance

Você estará esperando para ver o que um amante fará. Isso também pode indicar um voo repentino de casa, mas não permanente.

Tempo

As condições instáveis ​​começarão a se resolver ou a se resolver por conta própria, mas será difícil manter uma visão aberta devido às suas intensas reações emocionais.

Amigos

Um amigo ou ente querido irá ajudá-lo a conseguir algo que você procura ou realizar o que precisa ser feito, ou oferecerá sua assistência em um novo plano ou empreendimento seu – tudo o que você precisa fazer é perguntar.

Decepção

Você saberá que uma amizade, caso de amor ou parceria não está dando certo ou se tornou obsoleto, mas você se sentirá impotente para sair dela, mudar ou fazer algo a respeito.

 

6 Resultado: Cinco de Paus 

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Melhorias serão feitas, e você terá uma visão mais positiva da vida em geral. Embora você não possa sempre conseguir o que quer, você terá o que precisa, e às vezes o que precisa pode ser exatamente o que você quer.

Êxito

Seu sucesso virá através de uma revisão de atitude e convocando o tipo de coragem ou fortaleza necessária para obter “o trabalho feito” ou ter o que você quer.

Romance

Amor ou romance vão te encontrar, mas seus sentimentos serão “suspensos” porque sua mente estará em outras coisas.

Tempo

Assuntos pessoais não resolvidos ou questões de negócios pesam muito sobre você.

Amigos

Um amigo do passado retornará ou ligará, e sua amizade será renovada, aprofundada e florescerá.

Decepção

Você será desanimado por obstáculos, mas quando você menos espera, tudo vai virar e mudar para melhor.