TAROT CRUZ CELTA DE 14/08/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 14 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Seis de Copas: Sua experiência até hoje.

Finais: Um problema de negócios será resolvido, mas um compromisso terá que ser feito.

Trabalho / Carreira: Você não terá forças para prosseguir sem nenhum alívio ou recompensa à vista, mas será apresentado um novo trabalho ou tarefa que dará aos seus espíritos um impulso muito necessário e bem-vindo.

Uniões: Você anseia por um evento futuro, mas teme que seus planos de união possam falhar ou que o que você deseja não aconteça.

Emoções: Você se sentirá muito nostálgico ao olhar para o passado e para o modo como as coisas era.

Prazer: Você ficará satisfeito com alguma gratificação profissional bem merecida ou intervenção espiritual inesperada.

Presentes: Uma palavra amorosa, presente ou gesto de sua parte (ou da parte de outra pessoa) será dada.

 

2 Agora: Seis de Ouros:

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você é muito socado no seu trabalho. Você precisa se afastar para relaxar e descontrair. Se você continuar se esforçando, terá uma batalha difícil por todo o caminho.

Trabalho / Carreira

Novos elementos virão à tona em seu ambiente de trabalho, mas você ainda estará inquieto porque ainda não se estabeleceu ou desembarcou na posição em que deseja estar.

Uniões

Mesmo que você se junte, você experimentará uma sensação de separação e sentirá como se a distância estivesse aumentando.

Emoções

Você estará de bom humor e ansioso por algo novo.

Prazer

Você ficará satisfeito por estar fazendo um trabalho melhor do que imaginava ser capaz.

Presentes

Alguém transmitirá seu apreço pelo que você lhes deu, ou você receberá uma oferta de patrocínio ou um presente de dinheiro.

 

3 Futuro Próximo: XIV A Temperança 

Seu futuro próximo.

Começo

Tudo em todos os níveis será transformado em outra coisa, e você se verá movendo-se em uma direção completamente diferente. Esta será uma grande melhoria.

Trabalho / Carreira

Você sentirá que, se continuar no caminho em que está, sem alívio ou gratificação, você vai explodir absolutamente, e o desejo de mudança será tão intenso que trará exatamente o que você quer.

Uniões

Você se sentirá magoado ou desprezado porque seu parceiro está ignorando você, não incluindo você em seus planos, sendo completamente honesto com você ou cumprindo suas promessas ou compromissos.

Emoções

Você se sentirá nervoso, agitado, assustado ou confuso e terá dificuldade em manter o equilíbrio emocional.

Prazer

A felicidade virá através de um novo “brinquedo”, de pessoas afins, e melhorará a saúde ou as finanças (após um período de preocupação ou sofrimento).

Presentes

Alguém que gosta muito de você lhe dará alguma coisa ou dará generosidade à sua generosidade. Isso também poderia indicar um tipo de golpe espiritual de algum tipo.

 

4 Futuro Próximo: Cinco de Ouros 

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Você atrairá pessoas com as quais você tem mais em comum ou que espelham sua experiência.

Casa

Você estará se sentindo desencorajado ou melancólico e precisando de um descanso do estresse mental ou emocional.

Trabalho / Carreira

Você terá problemas, dissensões e possíveis perdas em seu trabalho ou carreira, bem como em relações difíceis com outras pessoas; e / ou um debate acalorado sobre documentos ou acordos contratuais.

Uniões

Se solteiro e na esperança de se unir, não haverá casamento ou união. Se casado, será um casamento infeliz que falhou devido à falta de comunicação, mal-entendidos ou problemas sexuais.

Emoções

Você ficará ansioso, deprimido ou cheio de dúvidas e se sentirá inadequado, inseguro ou inseguro; mas muito do que você está sentindo é um resultado direto de estar sobrecarregado, ou forçar-se além de seus limites.

Prazer

Suas finanças vão melhorar, mas seu prazer será ofuscado pelas dificuldades e sofrimentos.

Presentes

Você terá uma inesperada surpresa financeira ou alguém lhe dará presentes ou dinheiro.

 

5 Esperanças: XI A Justiça 

O melhor que você pode esperar.

Êxito

A adversidade provocará um esforço ainda maior da sua parte, permitindo-lhe alcançar resultados, ter sucesso na superação da oposição e conquistar os outros para o seu ponto de vista.

Desejo

Você quer resultados positivos nos negócios ou no amor e superar os obstáculos para a consecução desse objetivo.

Trabalho / Carreira

Os resultados podem demorar a chegar, mas você se manterá firme, será muito bem-sucedido e reunirá energia suficiente para fazer o que for necessário para realizar o trabalho e, de alguma forma, será reconhecido ou recompensado por seus esforços. .

Uniões

Você estará contemplando uma união ou discutindo o casamento e começará a ver as coisas de uma forma mais positiva. Você também tomará a decisão de perdoar e esquecer o passado e continuar com o futuro e o agora.

Emoções

Você vai se incomodar com o passado ou algo que vem do passado.

Prazer

Você ficará satisfeito com o reconhecimento da assistência espiritual, uma vez que torna sua presença conhecida em sua vida e assuntos. Você também desfrutará da sua liberdade pessoal e terá o “espaço” para fazer o que quiser.

Presentes

Você receberá boas notícias, elogios ou reconhecimento por seu trabalho e esforços, ou um presente de dinheiro ou flores.

 

6 Resultado: Sete de Ouros 

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Porque você está determinado a ter sucesso, você aplicará o tipo de energia construtiva necessária para garantir o sucesso.

Trabalho / Carreira

Você ficará insatisfeito com o seu progresso e sentirá ansiedade com relação ao seu negócio ou situação financeira e desejará ser muito mais bem-sucedido ou solvente.

Uniões

Um casamento, união ou parceria será revisado, proposto ou discutido – é o que você realmente quer?

Emoções

Você vai se sentir indiferente, “distante” ou indiferente em relação às pessoas e aos eventos por causa de uma profunda depressão resultante do desejo de ter sucesso, mas sentindo que todo esforço se deu em nada e que não há nada que você possa fazer para mudá-lo.

Prazer

Você ficará satisfeito com um novo bem que comprou para si ou para sua casa e uma nova descoberta trará alegria inesperada.

Presentes

Você receberá algumas notícias contendo uma oportunidade financeira ou ‘ganhe’. Também poderia indicar a compra de um presente bastante caro.