TAROT CRUZ CELTA DE 15/07/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 15 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Nove de Copas: Sua experiência até hoje. Finais: Você não terá mais esperança de realização pessoal e sentirá como se todas as portas estivessem trancadas e você tivesse herdado uma grande parte do nada. Você vai se sentir como uma alma perdida, lutando contra uma causa perdida.

Foco: O foco está em eventos emocionais altamente carregados relacionados a assuntos pessoais e bem-estar material, como amor, carreira, comida, abrigo, segurança ou saúde.

Desejo: Você quer realização pessoal ou gratificação e “manter a fé” no funcionamento final do bem, apesar das aparências em contrário.

Trabalho / Carreira: Seu trabalho começará brilhante, depois escurecerá e depois se iluminará novamente. Não se preocupe, depois de um ligeiro retrocesso, você verá um ganho material ou um bom resultado.

Uniões: Você pesará os prós e os contras de um relacionamento ou parceria, mas será incapaz de chegar a uma decisão definitiva (mesmo que você queira) por causa dos riscos envolvidos.

Emoções: Você experimentará um sentimento de inanição emocional que ficará progressivamente pior, e você desconfiará de si mesmo, de suas decisões ou de seu futuro.

Prazer: Você apreciará as “coisas” que a vida tem a oferecer – comida, roupas, móveis ou luxos – e será apaziguada ou gratificada por prazeres sensuais ou emocionais.

Tempo: O futuro começará a parecer sem esperança porque você não pode ver uma maneira de melhorar sua situação, vender sua ideia ou se estabelecer, mas uma nova realidade está chegando.

Amigos: Um amigo ligará com notícias excitantes sobre seu trabalho, finanças ou um projeto proposto (ou você os chamará).

Presentes: Você receberá gratidão, amor e apoio dos outros, ou você preparará um presente para um amigo que estiver ausente (algo muito generoso).

 

2 Agora: Às de Copas

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você analisará sua relação atual com um ente querido ou admirador, ou você comprará (ou conseguirá) algo que você desejava há muito tempo.

Foco

O foco está nos assuntos relativos à formulação de ideias, amor, novos começos, iluminação, inspiração, esforços criativos, prazer e satisfação.

Desejo

Você está buscando clareza ou verdade em uma situação em que seu coração diz uma coisa e seu intelecto em outra, e / ou você espera que uma ideia se torne uma realidade.

Trabalho / Carreira

A atividade em seu trabalho será renovada. Espere um fluxo positivo de idéias criativas, inovadoras ou inspiradas e muito elogio ou admiração.

Uniões

Uma ligação, visita ou união com um admirador trará uma mudança refrescante e um novo começo.

Emoções

Alguém ou algo vai levantar o seu espírito, tanto pessoal como profissionalmente.

Prazer

Algo vai acontecer que você não achou possível, algo que você quer muito.

Tempo

Você pode esperar muitos desenvolvimentos positivos em suas finanças, vida amorosa e assuntos de negócios.

Amigos

Você descobrirá que criou um amigo, aquele que não é apenas mentalmente estimulante, mas gentil e generoso com sua ajuda, tempo ou dinheiro também.

Presentes

Um mistério será resolvido, ou o que foi obscurecido ficará claro, ou você receberá um presente que você queria.

 

3 Futuro Próximo: Valete de Espadas

Seu futuro próximo.

Começo

Obstáculos anteriores começarão a se desintegrar, e você terá um novo começo: um “sinal” do que está por vir que anunciará o início de um amanhã melhor e mais brilhante.

Foco

O foco está em desenvolvimentos inesperados e ocorrências em casos de amor ou relacionamentos pessoais; movimento, mensagens e reações controladas; ideias viáveis; conceitos para promover o crescimento; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Touro.

Desejo

Você quer sucesso ou cooperação nos negócios e / ou assuntos do coração.

Trabalho / Carreira

Problemas emocionais irão interferir no seu trabalho. Como resultado, você pode deixar seu emprego ou parceiro de negócios e começar a desenvolver ou pesquisar projetos criados para avançar em outra direção.

Uniões

Uma ocorrência inesperada causará grande preocupação sobre as atividades de outro. Ou, um desenvolvimento muito inesperado ocorrerá.

Emoções

Você estará tentando manter uma atitude “fria” ou desinteressada quando confrontado com circunstâncias perturbadoras ou pessoas que se opõem a você, e você terá sucesso. Você pode perder seu temperamento primeiro, no entanto.

Prazer

Você vai gostar de trabalhar em um projeto criativo ou expressivo e / ou flertar com os outros.

Tempo

Com o tempo, uma situação comercial ou relação pessoal desagradável ou impraticável terminará, e um novo começo em uma nova direção começará.

Amigos

Elementos invisíveis começarão a surgir, que serão como um segundo fôlego em seu relacionamento.

Presentes

Você receberá dinheiro, presentes e / ou apoio emocional, e fará um favor generoso e atencioso por outro. Você também pode comprar um presente ou dois.

 

4 Futuro Próximo: II Sacerdotisa

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Um novo produto ou empreendimento comercial futuro pode aparecer, ou você pode procurar um novo agente.

Casa

Você vai ter uma surpresa inesperada e muito bem-vinda.

Foco

O foco está nas polaridades positivas e negativas: espera, aprendizado, assimilação e aplicação; comércio, finanças e negociações; atividades públicas ou relações públicas.

Desejo

Você quer seguir com um curso de ação e / ou utilizar uma ideia, habilidade ou filosofia.

Trabalho / Carreira

Os negócios serão muito lentos no começo, mas aumentarão muito mais tarde, e você ganhará muito dinheiro (ou mais do que outros). Você pode até receber um bônus inesperado ou dois.

Uniões

Você estará numa encruzilhada e se perguntará se vai se unir ou se desfazer de uma vez por todas, mas terá que esperar antes que a resposta seja revelada, porque só o tempo dirá.

Emoções

Às vezes, você ficará impaciente, mas, na maior parte, desapegado, retraído, não envolvido ou removido, e suas habilidades de discernimento serão bastante agudas.

Prazer

Você ficará satisfeito com um acordo financeiro e terá uma surpresa agradável com relação a um problema que está incomodando você.

Tempo

Haverá algumas paragens e arranques e algumas “coisas” para avançar, mas depois disso, as coisas começarão a fluir mais suavemente. Uma surpresa também está na loja.

Amigos

Um amigo ou parente ligará para quem pode se beneficiar com sua orientação, portanto, mantenha uma perspectiva positiva. E se você estiver esperando para ouvir de um amigo, você logo o fará e um convite será estendido.

Presentes

Você estará indeciso sobre a compra de um produto e / ou será dotado com a capacidade de olhar para si mesmo ou para os outros objetivamente.

 

5 esperanças: Cinco de Espadas

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Você terá sucesso em conseguir algo que deseja há muito tempo e, em vez de ter que ir atrás dele, ele chegará até você. Você também descobrirá que suas previsões sobre uma situação em relação a outra foram precisas.

Desejo

Você vai sentir que há mais obstáculos pela frente e não vai querer enfrentar a provação que você sabe que precisa, se quiser ter o que quer, do jeito que você quer.

Foco

O foco está em problemas imprevistos, lutas e derrotas que causam uma mudança de mentalidade deprimida ou angustiada. Você não sentirá vontade de gastar energia em superficialidades e ficará frustrado com trabalho, amor e saúde.

Trabalho / Carreira

As coisas não vão tão bem quanto deveriam, e você terá conflitos ou confrontos de vontade com os outros, ou pessoas de negócios vão enfurecê-lo.

Uniões

Você sentirá arrependimento, nostalgia e remorso por sonhos ou promessas não cumpridas.

Emoções

As pessoas que prometem e depois deixam de cumprir causarão grande infelicidade ou amargo desapontamento.

Prazer

Você ficará satisfeito com o seu sucesso em um novo empreendimento e com uma chamada surpresa de um amante ou admirador.

Tempo

Com o tempo, as coisas vão diminuir e você ficará mais relaxado com sua situação.

Amigos

Você ficará frustrado com o esforço constante para lidar com seus amigos ou relacionamentos amorosos.

Presentes

Você terá que devolver, trocar ou adicionar algo a um produto porque ele não estará certo (ou do jeito que você quer).

 

6 Resultado: Rei de Espadas

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Você estará determinado a continuar apesar dos obstáculos ou provações que você tem que suportar, e você encontrará um curso alternativo de ação.

Foco

O foco está em tentar chegar à frente ou fazê-lo no mundo; conflitos internos e externos; modificações de comportamento; clareza e discernimento; questões legais, policiais ou assistência profissional; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Libra.

Desejo

Você terá medo de seu futuro e desejará ver as coisas com mais clareza, obter uma nova perspectiva ou recorrer à ajuda de uma pessoa do tipo profissional.

Trabalho / Carreira

Você ficará muito apreensivo com seu trabalho e seu futuro (pode ser porque perdeu sua fé ou senso de propósito), mas continuará se arrastando na esperança de que, de alguma forma, as coisas mudem.

Uniões

Você chegará à conclusão de que está vivendo em um mundo de sonhos.

Emoções

Você experimentará tensão, frustração e ansiedade em relação ao seu trabalho ou ao seu futuro e se sentirá como se fosse uma batalha constante para alcançar o sucesso.

Prazer

Você terá prazer em concluir uma tarefa ou projeto com sucesso, apesar das dificuldades que encontrar.

Tempo

Com o tempo, sua perspectiva mudará, a pressão será aliviada e seu futuro parecerá mais promissor. Você também terá uma grande visão de como você interage com os outros e como sua atitude se manifesta.

Amigos

Situações desafiadoras ou conflitos vão surgir, ou você terá amigos no departamento de polícia, na área legal ou no governo.

Presentes

Um presente que foi dado pode cobrar seu preço em sangue.