TAROT CRUZ CELTA DE 20/08/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 20 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Rainha de Copas: Sua experiência até hoje.

Finais: Você vai perceber que você não será capaz de recorrer a ajuda do que você esperava que iria ajudá-lo, alguém que você contou.

Romance: Muitas oportunidades sociais surgirão em seu caminho, e / ou alguém entrará em sua vida em quem você estará muito interessado (uma pessoa do tipo profissional). Você vai encontrar essa pessoa muito perto de sua casa, se não apenas fora de sua porta da frente.

Trabalho / Carreira: Algum tipo de habilidade metafísica, psíquica ou clarividente será exigida no trabalho que você faz e / ou você terá a oportunidade de se expandir para áreas novas e diferentes.

Os Outros: Nos negócios, as pessoas não respondem favoravelmente ou aceitam o que você tem para oferecer ou vender. No entanto, eles vão responder muito favoravelmente na amizade ou no departamento romântico.

Emoções: Você tenderá a dispersar suas forças (ou você se sentirá disperso), mas estar perto de outras pessoas será uma boa terapia.

Tempo: Você procurará por respostas e, com o tempo, receberá a orientação de que precisa. Você também ouvirá uma previsão positiva em relação ao seu futuro.

Amigos: Um novo amigo lhe ensinará, guiará, ajudará, treinará ou iluminará você.

Resultado: Você terá ajuda ou orientação invisível em seu trabalho ou assuntos, mas os agentes ou intermediários se mostrarão um desapontamento, e algo surgirá para impedir que o seu desejo (ou união com) outro materialize-se neste momento.

 

2 Agora: Três de Ouros 

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você estará ativamente envolvido em seu trabalho ou passatempos e um interlocutor inesperado chegará levando presentes ou oportunidades.

Romance

Memórias do passado começarão a desaparecer, liberando você para aceitar novas oportunidades.

Trabalho / Carreira

Você se reunirá com alguém para discutir uma ideia de negócio ou empreendimento e para lançar ideias que possam melhorar ou comercializar seu trabalho, e tudo estará de acordo.

Os Outros

Alguém virá junto que mudará sua visão ou ‘animará a festa’ e você desfrutará da companhia de bons amigos, novos amigos e novos conhecidos.

Emoções

Você se sentirá elevado, renovado e com um humor sociável.

Tempo

Você discutirá os projetos futuros e futuros com alguém e será um encontro muito positivo.

Amigos

Um amigo irá ajudá-lo em seu trabalho ou lhe dará algo a custo e / ou você sairá com um amigo.

Resultado

Você estará no processo de embarcar em um novo empreendimento e considerar atividades voltadas para o futuro. Você também fará acordos para conversar com alguém ou encontrá-lo novamente.

 

3 Futuro Próximo: Oito de Ouros 

Seu futuro próximo.

Começo

Você começará um novo projeto ou empreendimento e algumas de suas ideias serão apoiadas por alguém que fornecerá assistência tangível ou uma oferta de patrocínio.

Romance

Pode ser difícil amar o amor, mas alguém iluminará sua vida (ou será a melhor coisa da vida) e, se não houver ninguém especial agora, você atrairá o romance como uma abelha para o mel.

Trabalho / Carreira

Se você ficou deprimido ou entediado com o seu trabalho, ele logo será suspenso e você terá uma mudança de atitude provocada por uma compensação por um esforço anterior, novas encomendas ou novos projetos para empreender.

Os Outros

Você será muito afetado ou impactado por um encontro com o outro. Você também será reconhecido por ser brilhante e / ou causar um impacto positivo nos outros.

Emoções

Você ficará desconfortável ou desequilibrado porque sentirá o advento da mudança ou a necessidade de implementar mudanças e não desejará deixar a segurança ou a segurança de sua casa ou o que foi previamente estabelecido.

Tempo

Você logo romperá um relacionamento com alguém que tenha sido difícil ou desapontador, e formará uma nova aliança.

Amigos

As atividades públicas ou sociais serão destacadas, trazendo oportunidades para diversificar suas habilidades ou avançar em sua posição. Negócios e amizade podem se misturar bem agora.

Resultado

Você terá pequenos sucessos, mas não grandes.

 

4 Futuro Próximo: Cinco de Copas 

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Você se encarregará das situações e assumirá mais controle ou responsabilidade por si e pelo seu bem-estar.

Casa

Você está em um período de reclusão e / ou obrigações familiares inevitáveis.

Romance

Você procurará, mas não encontrará, e seu coração saberá que seria uma vitória vazia aceitar um relacionamento que seja contrário à sua natureza ou estar com alguém apenas para satisfazer as necessidades do momento.

Trabalho / Carreira

Você estará completamente queimado e vai querer desistir ou desistir. Você já fez o suficiente e não vai querer mais fazer.

Os Outros

Você experimentará uma decepção ou desapontamento, mas terá um botão “desligado” que permitirá que você se retire do estresse em vez de se machucar ou ficar emocionalmente sobrecarregado.

Emoções

Você vai se sentir como uma alma perdida lutando contra uma causa perdida e, por causa disso, você será incapaz de encontrar satisfação em qualquer reino.

Tempo

Você tentará ficar tão mentalmente ou emocionalmente desapegado quanto possível.

Amigos

Você será desencorajado ou desanimado por algo que um amigo diz ou faz, e em breve você terminará um ciclo em uma amizade superada.

Resultado

Com o tempo, seu desejo será realizado e você saberá que, se alguém retornar, eles virão por vontade própria.

 

5 Esperanças: VI Os Enamorados 

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Seu sucesso virá de lugares inesperados, situações sociais, pretendentes amorosos e / ou de um golpe financeiro.

Desejo

Um dilema será apresentado exigindo uma ação ou decisão, e você vai querer decifrar a melhor maneira de proceder ou fazer a escolha certa.

Romance

A separação de um ente querido causará grandes sentimento de frustração e alienação.

Trabalho / Carreira

Você descobrirá que algumas pessoas não estão interessadas no trabalho que você normalmente faz ou no que você tem para vender, mas isso será uma bênção disfarçada, porque novos caminhos se abrirão, oferecendo ganhos inesperados em uma direção diferente.

Os Outros

Você pode esperar muitas ligações e convites sociais, mas os fracassos do passado tendem a deixá-lo desconfiado de cometer os mesmos erros novamente.

Emoções

Sua ênfase estará em seu trabalho, em seus estudos e em alcançar seus objetivos (em vez de atividades sociais). Você tenderá a ser um solitário, mas esteja preparado para o inesperado, porque isso vai mudar consideravelmente.

Tempo

Você terá que fazer uma escolha: continuar ou seguir em uma direção diferente.

Amigos

Você vai ter um confronto muito necessário com alguém que você considera ser um amigo. Não vá com calma para eles.

Resultado

Você pode sofrer com consequências inevitáveis ​​ou situações difíceis (ou como resultado de outra), mas você fará a coisa certa ou chegará à conclusão correta, e alguém ou alguma coisa corrigirá o problema ou o removerá dele.

 

6 Resultado: XVI A Torre 

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

De alguma forma, algo será dado ou feito para compensar qualquer perda ou lesão.

Romance

Um evento inesperado (como uma mentira, infidelidade ou abandono) destruirá sua confiança naquele que você ama ou seu amor por essa pessoa.

Trabalho / Carreira

Você ficará preocupado com a falta de negócios ou dinheiro e poderá começar a sentir que cometeu um erro, mas tentará adotar um ponto de vista positivo e aguardar o veredicto final.

Os Outros

Você se sentirá abandonado, traído ou enganado pelos outros.

Emoções

Você se sentirá inseguro, incerto e cheio de dúvidas ou medo.

Tempo

Você se encontrará lutando por “seus direitos”. Isso poderia ser uma batalha interna, e não externa.

Amigos

Você logo ouvirá notícias inesperadas, desalentadoras ou desastrosas. Isso também pode indicar uma traição, abandono ou separação das formas de um relacionamento.