TAROT CRUZ CELTA DE 23/08/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 23 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Sete de Espadas: Sua experiência até hoje.

Finais: Uma parceria comercial, uma disputa trabalhista ou um conflito com funcionários, parceiros ou associados serão resolvidos de forma amigável.

Viagem: Haverá tensão relacionada a planos de viagem, carros ou horários, e você pode ter que viajar sozinho.

Papéis: Haverá muita papelada para fazer, mas não se apresse ou você cometerá um erro ou perderá informações significativas. Além disso, as alterações podem ser caras, portanto, verifique se elas valem a pena.

Uniões: Não importa o quanto você quer alguém ou alguma coisa, você vai fazer sem antes de se colocar em uma posição comprometedora.

Emoções: Seus planos não correrão bem, e você estará sob muita pressão tentando aperfeiçoar ou corrigir as coisas ou colocá-las em ordem, porque você está assumindo mais do que é capaz ou preparado.

Prazer: Uma vantagem sub-reptícia está chegando em seu caminho (em suas finanças ou vida amorosa), que irá colocar um sorriso em seu rosto e uma música em seu coração.

 

2 Agora: Cinco de Espadas 

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Se você pretende renovar algo em sua casa ou comprar algo para sua casa, você terá problemas. Não estará certo, a entrega será atrasada ou custará mais do que o esperado. Algum tempo sombrio também é indicado.

Viagem

Você ficará irritado em suas viagens ou terá problemas com carros ou transporte.

Papéis

Papéis, cartas ou material impresso só fornecerão respostas parciais. Mais trabalho terá que ser feito antes que a conclusão seja satisfatória para você, os resultados possam ser vistos ou as conclusões possam ser tiradas.

Uniões

Você sentirá arrependimento, nostalgia e remorso por sonhos ou promessas não cumpridas.

Emoções

As pessoas que prometem e depois deixam de cumprir causarão grande infelicidade ou amargo desapontamento.

Prazer

Você ficará satisfeito com o seu sucesso em um novo empreendimento e com uma chamada surpresa de um amante ou admirador.

 

3 Futuro Próximo: XX O Julgamento 

Seu futuro próximo.

Começo

Uma nova parceria ou relacionamento pessoal está prestes a ser estabelecida.

Viagem

Uma curta viagem ou passeio provará ser muito benéfica porque você encontrará inadvertidamente um novo admirador ou alguém que o ajudará em seu trabalho. Qualquer que seja o caso será um encontro significativo.

Papéis

Você descobrirá novos métodos ou ideias inovadoras em sua papelada, ou alguém com quem você trabalhou direcionará mais negócios à sua maneira.

Uniões

Você estará no processo de romper com o passado. Nos assuntos relacionados a negócios, você ficará muito feliz, mas, em questões do coração, muito triste, porque sentirá que nunca esquecerá ou deixará de amar essa pessoa.

Emoções

Você estará lembrando-se de um amor antigo e sentindo-se muito nostálgico pelo modo como as coisas foram ou como se sentiu quando estava apaixonado, e desejará de todo o coração que pudesse se sentir assim novamente.

Prazer

Algumas notícias muito edificantes e uma reviravolta positiva dos acontecimentos serão um ponto de virada para você.

 

4 Futuro Próximo: Quatro de Ouros 

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Você estará direcionando suas energias para ganhos ou lucros materiais e em breve começará um novo empreendimento com alguém de quem gosta muito.

Casa

Uma oportunidade financeira, transação comercial ou venda vai chegar à sua porta.

Viagem

Um plano para se encontrar com alguém será cancelado ou adiado, mas você sairá de qualquer maneira. Ou você vai comprar um carro.

Papéis

Uma venda significativa ou grande compra será decidida, mas não será concluída até uma data posterior.

Uniões

Você não se unirá com alguém em qualquer nível real porque seu coração pertence ou está comprometido com outro.

Emoções

Seus pensamentos estarão em seu trabalho e isso será uma bênção, porque se eles estivessem em sua vida amorosa, você seria infeliz.

Prazer

Você ficará satisfeito com seus avanços profissionais, colegas de trabalho e / ou uma transação financeira.

 

5 Esperanças: O Louco 

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Seu sucesso virá através do encerramento das áreas em sua vida que não servem mais a você ou ao seu crescimento.

Desejo

Você quer ser feliz e está procurando o que trará ou para uma melhor compreensão do funcionamento de Deus ou da maneira como Ele responde.

Viagem

Se você estiver planejando se encontrar com alguém em um assunto de negócios, provavelmente o conduzirá pelo telefone, e / ou estará considerando uma mudança importante ou um “ato de desaparecimento”.

Papéis

Haverá uma quantidade considerável de documentos a ser processado ou manuseado, o que exigirá um grande esforço concentrado e aplicação. Você vai vê-lo até a conclusão e, depois de um breve descanso, vai assumir mais.

Uniões

Se o seu relacionamento servir a você ou ao seu crescimento, você ficará junto. Se isso não acontecer, você deixará ir e seguir em frente.

Emoções

Você começará a sentir descontentamento ou desconforto por causa de uma intuição sutil ou dedicação interna a um modo de vida melhor que o impulsionará para a frente – uma espécie de “descontentamento divino”.

Prazer

A chegada inesperada de uma situação desejada antes que o desejo seja expresso, você ficará muito feliz. Isso pode estar relacionado ao seu trabalho.

 

6 Resultado: II A Sacerdotisa 

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

A ajuda virá se você precisar, e as coisas vão acontecer de forma bem diferente do que você imagina. Você também pode esperar uma ou duas surpresas agradáveis.

Viagem

Você fará uma pequena viagem ou viajará para o trabalho, mas se estiver planejando uma viagem ou mudança de longa distância, ela provavelmente será adiada ou cancelada.

Papéis

Você estará discutindo finanças, pagamentos ou cronogramas de trabalhos, e / ou você lucrará com coisas envolvendo papéis.

Uniões

Você estará numa encruzilhada e se perguntará se vai se unir ou se desfazer de uma vez por todas, mas terá que esperar antes que a resposta seja revelada, porque só o tempo dirá.

Emoções

Às vezes, você ficará impaciente, mas, na maior parte, desapegado, retraído, não envolvido ou removido, e suas habilidades de discernimento serão bastante agudas.

Prazer

Você ficará satisfeito com um acordo financeiro e terá uma surpresa agradável com relação a um problema que está incomodando você.