TAROT CRUZ CELTA DE 24/08/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 24 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Seis de Copas: Sua experiência até hoje.

Finais: Um problema de negócios será resolvido, mas um compromisso terá que ser feito.

Foco: O foco é em mudanças ambientais, idas ou vindas, viagens curtas ou passeios, amigos, amantes, parentes, nostalgia e trabalho ou emprego.

Desejo: Você está seguindo sua própria estrela ou ouvindo seu próprio baterista, e você tem um desejo único ou especial que você quer que seja cumprido, como colocar uma coisa em favor de outra.

Emoções: Você se sentirá muito nostálgico ao olhar para o passado e para o modo como as coisas eram.

Prazer: Você ficará satisfeito com alguma gratificação profissional bem merecida ou intervenção espiritual inesperada.

Finanças: Você fará bem financeiramente e poderá ganhar mais dinheiro do que esperava.

 

2 Agora: Três de Espadas 

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você estará “consertando”, melhorando ou reconstruindo sua casa ou coisas ao redor da casa.

Foco

O foco está nas relações pessoais, nos atrasos nos negócios e nas influências externas e conflitos; adversidade, separações e decepção; seguido de reestruturação, reconstrução e renovação.

Desejo

Você quer que seu amante volte. Ou você ficou sem esperança ou resistência e precisa ver os resultados antes de sair da crise ou começar algo novo.

Emoções

Você ficará infeliz ou em um estado de turbulência sobre seus relacionamentos, vida amorosa ou problemas no lar, mas essa condição não durará muito mais.

Prazer

Não importa o que você tenha sentido ou esteja sentindo atualmente, você logo estabelecerá algo muito melhor. Você também pode esperar uma reviravolta surpreendente em seu negócio ou vida amorosa.

Finanças

Você receberá em breve dinheiro que foi retido ou atrasado, e / ou ganho financeiro virá através de investimentos de tempo, especulações ou um plano de ação bem pensado.

 

3 Futuro Próximo: Nove de Espadas 

Seu futuro próximo.

Começo

Você terá uma nova realidade ou consciência sobre o seu futuro e seu relacionamento com o outro. Você sentirá que talvez as coisas fiquem melhores ou funcionem, afinal.

Foco

O foco está na privação, discórdia e sofrimento através de um ideal ou causa; progresso que parece estar bloqueado, bloqueado ou abortado apenas no momento da concepção; e preocupação ou ansiedade sobre o futuro de alguém ou de outra pessoa.

Desejo

Você esteve sujeito a períodos prolongados de depressão e não está feliz com sua situação atual e quer que as coisas se juntem e funcionem.

Emoções

Você terá crises com depressão inconsolável ou nostalgia sobre um amante que se foi, tanto que você se sentirá como um zumbi ou ficará tão envolvido em seu trabalho que não sentirá nada.

Prazer

Você ficará muito satisfeito com um elogio, convite social ou recebimento de dinheiro.

Finanças

Sua situação financeira será especialmente boa porque você vai adquirir dinheiro através de um novo projeto, negócio ou acordo, e também através de outra fonte.

 

4 Futuro Próximo: Dez de Paus 

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Você terá muito trabalho para realizar, porque um novo modo de vida está surgindo (tanto pessoal quanto profissionalmente), e você terá que completar o antigo e embarcar no novo ao mesmo tempo.

Casa

Você vai estar sobrecarregado e muito cansado, mas vai completar com sucesso o (s) projeto (s) que você se propôs a fazer. Isso também pode indicar uma mudança de residência se outros cartões o suportarem.

Foco

O foco está em uma grande mudança ou mudança de uma coisa ou lugar para outro; em planejar, executar, arrastar-se e enfrentar dificuldades práticas para trazer um novo caminho à existência; e em novos projetos e dando passos em direção ao progresso.

Desejo

Você quer amarrar as pontas soltas e concluir os projetos que precisam ser feitos para passar para outra coisa.

Emoções

O que você amou uma vez se tornará um fardo que não lhe dará mais nenhuma satisfação ou alegria.

Prazer

Você obterá muita satisfação ajudando os outros e concluindo projetos ou empreendimentos com sucesso.

Finanças

Você ficará apreensivo com sua situação financeira devido a um revés, perda de receita ou algo com o qual você contava cair.

 

5 Esperanças: XVIII A Lua 

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Após um período de devastação e desespero, você alcançará o sucesso e as coisas terminarão com uma nota feliz.

Desejo

Você quer que seus sonhos se tornem realidade ou que as coisas corram bem, mas tenha a sensação de que eles não vão.

Foco

O foco está nas perturbações internas ou inquietações, sentimentos de pressentimento ou pavor, e um curso de coisas muito desconcertante, mutável ou enganador em qualquer área que seja mais importante para você no momento.

Emoções

Você será esmagado por uma grande decepção. Alguém ou alguma coisa com a qual você contava o decepcionará, e você ficará completamente arrasado.

Prazer

O que uma vez pareceu promissor ou divertido, provará ser o seu oposto, e o que você esperava que traria prazer se transformará em um teste de resistência.

Finanças

Você será pago pelo que lhe é devido ou devido a você, mas se sentirá perdido ou enganado.

 

6 Resultado: Ás de Espadas 

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

A tensão diminuirá e você terá uma sensação renovada de clareza sobre você e sobre o mundo ao seu redor. Você também experimentará satisfação na carreira, reconhecimento e melhores condições financeiras.

Foco

O foco está em um período de pressão, tensão, ansiedade e situações explosivas relacionadas à correspondência, às comunicações e às respostas dos outros.

Desejo

Você quer satisfação profissional, reconhecimento ou gratificação pessoal.

Emoções

Você experimentará a frustração causada por condições tensas, mas você estará determinado a não deixá-lo perturbar, por isso não será por muito tempo.

Prazer

Você vai gostar de trabalhar com novas ideias e projetos criativos e desenvolver novos conceitos (também ler ou escrever).

Finanças

Espere tensão relacionada a assuntos financeiros ou questões financeiras. Sua renda será nominal e / ou você ficará doente e cansado de ouvir “O cheque está no correio”.