TAROT CRUZ CELTA DE 25/07/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 25 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: XVIII uma lua: Sua experiência até hoje. Finais: Conflitos, conflitos, confusão e desespero por antigas feridas ou rancores deixarão de existir.

Foco: O foco está nas perturbações internas ou inquietações, sentimentos de pressentimento ou pavor, e um curso de coisas muito desconcertante, mutável ou enganador em qualquer área que seja mais importante para você no momento.

Desejo: Você quer que seus sonhos se tornem realidade ou que as coisas corram bem, mas tenha a sensação de que eles não vão.

Romance: Você vai se desiludir e se decepcionar em um relacionamento que achava que funcionaria, mas não funcionou. Surpresas: Você estará despreparado para uma briga que ocorrerá no trabalho.

Viagem: Se você vai em uma viagem ou passeio, será muito desagradável devido a muitos problemas imprevistos ou influências perturbadoras que fará com que você retorne mais cedo do que o esperado ou vai fazer você desejar que você não tivesse ido.

Papéis: Se você está procurando respostas, as informações que você recebe serão desconcertantes, inconclusivas ou difíceis de acompanhar. Mas não desista; você está mais perto do que pensa.

Trabalho / Carreira: Você vai se deparar com conflitos que exigirão um grande controle emocional, mas você dominará a situação internamente, em vez de se mover para uma disputa externa.

Uniões: Você experimentará desunião, desilusão, decepção e subterfúgio. Amigos: Você ficará desiludido, confuso e incerto sobre um amigo ou amante e não conseguirá resolver seus sentimentos.

Resultado: A mudança trará uma nova perspectiva e um novo você, e colocando o seu pessimismo ou inseguranças para trás, você se tornará uma pessoa muito mais forte e feliz.

 

2 Agora: XVI A Torre

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Aparelhos domésticos agirão, quebrarão ou darão problemas, e seu nível de energia será muito baixo.

Foco

O foco é em eventos inesperados ou condições devastadoras, problemas financeiros, problemas de negócios, conflitos, separações ou divórcio, medidas drásticas, encontros bizarros e perda de fé em si mesmo ou no mundo de alguém.

Desejo

Você está perdendo a esperança, mas ore para que o pior termine e as condições comecem a melhorar.

Romance

Um evento inesperado (como uma mentira, infidelidade ou abandono) destruirá sua confiança naquele que você ama ou seu amor por essa pessoa.

Surpresas

Você estará despreparado para o caos emocional que será causado por situações incontroláveis, transtornos e comunicações ou altercações com os outros.

Viagem

Preste atenção para problemas de carro ou acidentes súbitos; diminua a velocidade e tenha cuidado. Além disso, os planos podem mudar inesperadamente ou precisam ser adiados.

Papéis

Você discutirá finanças ou contratos com alguém em um esforço para coletar o dinheiro que é devido, reajustar um acordo contratual, restabelecer o financiamento ou devolver artigos em papel.

Trabalho / Carreira

Você ficará preocupado com a falta de negócios ou dinheiro e poderá começar a sentir que cometeu um erro, mas tentará adotar um ponto de vista positivo e aguardar o veredicto final.

Uniões

Você se sentirá traído ou abandonado por seu parceiro, e o divórcio ou a separação das formas em seu relacionamento é iminente.

Amigos

Você logo ouvirá notícias inesperadas, desalentadoras ou desastrosas. Isso também pode indicar uma traição, abandono ou separação das formas de um relacionamento.

Resultado

De alguma forma, algo será dado ou feito para compensar qualquer perda ou lesão.

 

3 Futuro Próximo: Rei de Ouros

Seu futuro próximo.

Começo

Você será completamente absorvido em novos projetos e atividades e se você tiver sido afastado de um amigo ou ente querido, você será reunido ou reconciliar suas diferenças.

Foco

O foco é na comunicação, expansão, absorção mental, artes ou artes de mídia; contatos com aqueles em posições de poder, autoridade ou influência, completando projetos antigos e iniciando novos; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo gêmeos.

Desejo

Quer ganhar dinheiro, ter mais sucesso e / ou unir-se ou reunir-se a alguém.

Romance

Espere um impasse. Um amante não vai agir ou telefonar como esperado e vai incomodá-lo porque você sentirá que ele foi impensado, imprudente ou irresponsável.

Surpresas

Você obterá uma validação muito inesperada de pessoas importantes ou influentes ou chefes de departamento e / ou aclamação pública.

Viagem

Se você estava planejando uma viagem para a praia ou para o litoral, você cancelará seus planos, pois o tempo não permitirá, mas se a sua viagem se referir a um empreendimento comercial, será bem-sucedida.

Papéis

Você será completamente absorvido e envolvido com papelada de todos os tipos, seja escrevendo, desenhando, mantendo o diário, peças de teatro, arte, moda ou livros.

Trabalho / Carreira

Você será muito popular e procurado e causará uma boa impressão em seus superiores ou colegas.

Uniões

O dar e receber faltará em seu relacionamento e seus esforços para se comunicar ou puxar juntos vão cair em ouvidos surdos. Você terá problemas relacionados a investimentos em crianças, comunidade, trabalho ou tempo.

Amigos

Você terá muitos amigos úteis e influentes, amigos profissionais.

Resultado

Você completará uma era e fechando a porta para o passado para começar de novo, em uma nova direção.

 

4 Futuro Próximo: XIV A Temperança

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Tudo em todos os níveis será transformado em outra coisa, e você se verá movendo-se em uma direção completamente diferente. Esta será uma grande melhoria.

Casa

Você vai se sentir como se estivesse sendo “testado” e estará sob muita pressão tentando entender ou superar os eventos que estão acontecendo com você. Além disso, um aparelho queimará, ficará curto ou entrará em pane.

Foco

O foco está em todas as coisas que você pensou que tinha completado ou tinha controle – velhos amigos, amantes, hábitos, desejos, saúde, dinheiro ou problemas de negócios – ressurgindo com o único propósito, ao que parece, “testar” você ao seu próprio núcleo.

Desejo

Você quer assistência espiritual para produzir a solução para um problema.

Romance

Você terá um telefonema inesperado ou um “encontro” com um admirador, alguém com o qual você foi atraído ou envolvido no passado, que retornou como se quisesse dar uma última volta ou para fechar esse capítulo em sua vida para sempre.

Surpresas

Você ficará surpreso com a sua capacidade de transformar uma situação negativa em uma extremamente positiva simplesmente redirecionando suas energias. Isso também pode indicar uma experiência espiritual profundamente penetrante.

Viagem

Como você esteve extremamente ocupado e precisa de descanso, adia as atividades que envolvem viagens para outro dia.

Papéis

Os documentos conterão apenas soluções parciais. Algo ainda estará faltando e a raiva surgirá com os outros se os fatos não estiverem prontamente disponíveis.

Trabalho / Carreira

Você sentirá que, se continuar no caminho em que está, sem alívio ou gratificação, você vai explodir absolutamente, e o desejo de mudança será tão intenso que trará exatamente o que você quer.

Uniões

Você se sentirá magoado ou desprezado porque seu parceiro está ignorando você, não incluindo você em seus planos, sendo completamente honesto com você ou cumprindo suas promessas ou compromissos.

Amigos

Diversos elementos vão provocar velhas feridas ou problemas profundos, e você será pego de surpresa pelo ataque emocional.

Resultado

As ideias ou ações corretas serão fornecidas, mas será necessário um esforço ou concentração especial de sua parte para usá-las em seu benefício.

 

5 esperanças: Valete de Espadas

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Seu sucesso virá através de esforço deliberado, desenvolvimento gradual e oportunidades inesperadas de negócios e sociais que transformam eventos precários em novas possibilidades e potencial futuro.

Desejo

Você quer sucesso ou cooperação nos negócios e / ou assuntos do coração.

Foco

O foco está em desenvolvimentos inesperados e ocorrências em casos de amor ou relacionamentos pessoais; movimento, mensagens e reações controladas; ideias viáveis; conceitos para promover o crescimento; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Touro.

Romance

Você vai querer se afastar ou esquecer um relacionamento doloroso, mas você não será capaz.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com o retorno de um amante e com uma reviravolta inesperada em questões do coração – um desenvolvimento positivo.

Viagem

Você pode se decepcionar em relação a uma viagem ou viagem, ou um plano vai cair. Espere o inesperado e tenha cuidado ao dirigir.

Papéis

Você não terá certeza se deseja concluir um projeto agora que já começou, porque não há garantia de sucesso depois de concluído.

Trabalho / Carreira

Problemas emocionais irão interferir no seu trabalho. Como resultado, você pode deixar seu emprego ou parceiro de negócios e começar a desenvolver ou pesquisar projetos criados para avançar em outra direção.

Uniões

Uma ocorrência inesperada causará grande preocupação sobre as atividades de outro. Ou, um desenvolvimento muito inesperado ocorrerá.

Amigos

Elementos invisíveis começarão a surgir, que serão como um segundo fôlego em seu relacionamento.

Resultado

Você encontrará o que foi procurado, conclusões bem-sucedidas ou acordos serão alcançados e tudo terminará bem.

 

6 Resultado: Às de Paus

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Um novo começo ou modo de vida será realizado, e você estará esperando que as coisas continuem a se desenvolver no futuro.

Foco

O foco está no potencial (o que poderia ser ou está prestes a acontecer), no aumento de negócios e atividades sociais, e novos caminhos de realização ou promessa que surgem do nada.

Desejo

Você quer um novo começo ou um novo começo nos negócios ou no amor.

Romance

Você não vai querer experimentar a vida sozinho ou ter um relacionamento “meio período”; você vai querer um parceiro em tempo integral. E embora você esteja disposto e receptivo para aqueles que avançam, o tempo não estará maduro para colher a colheita completa.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma viagem “obrigatória”, boas notícias em um cartão ou carta e um flerte repentino ou um convite romântico.

Viagem

Uma excursão financeiramente gratificante ou uma viagem de negócios estão a caminho.

Papéis

Você escreverá um livro ou trabalhando em um novo conceito ou projeto.

Trabalho / Carreira

As ideias relativas a um novo negócio ou empreendimento começarão a ser formuladas, e você terá várias opções a considerar, todas promissoras.

Uniões

Você pode esperar uma união feliz, e se você teve problemas no passado, tensões ou mal-entendidos serão resolvidos. Isso também pode indicar um casamento ou arranjo ao vivo.

Amigos

As coisas não estão indo como previsto. Se você planejou uma viagem ou um passeio com um amigo, talvez tenha que ir sozinho, se reunir mais tarde, cancelá-lo ou encurtá-lo.