TAROT CRUZ CELTA DE 26/07/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 26 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Dois de Espadas: Sua experiência até hoje. Finais: Problemas ou disputas vão acabar e uma reviravolta irônica está na loja. Você vai descobrir que você quer o que você não queria antes.

Desejo: Você quer seguir adiante sem restrição, e você quer um amante ou romance. Romance: O inesperado vai acontecer: um novo romance ou um possível caso de amor com alguém extremamente charmoso, reconfortante ou rico.

Surpresas: Você vai encontrar algo que achou perdido ou impossível de adquirir. Este pode ser um objeto real, ou pode ser uma pessoa que entra na sua vida, que gosta de você ou do seu trabalho e quer ajudá-lo.

Emoções: Suas emoções serão uma mistura de confusão, excitação, preocupação e esperança.

Prazer: Você será agradavelmente surpreendido quando o seu trabalho trouxer uma oportunidade para misturar negócios com prazer ou um convite para jantar chegar de um admirador.

Amigos: Espere uma reunião surpresa ou encontro que irá beneficiá-lo pessoalmente ou financeiramente. Isso pode acontecer quando você trabalha ou quando sai com alguém.

 

2 Agora: Rainha de Espadas

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você estará sozinho e separado de um ente querido. E se a sua casa (ou algo em sua casa) precisar de reparos ou manutenção, alguém fará o trabalho pelo preço desejado ou sem nenhum custo extra para você.

Desejo

O passado se foi e o futuro parece incerto, mas você não quer ser infiel ou medroso. Você quer estar em paz consigo mesmo ou com a sua situação, e quer que seu incentivo seja restaurado.

Romance

Você será separado daquele que ama e sentirá que a coisa mais importante em sua vida se foi e nunca poderá ser substituída.

Surpresas

Um amigo ou parente ligará inesperadamente ou não será anunciado.

Emoções

Você vai trabalhar com “o que é isso” em um esforço para ir com o fluxo. Por causa disso, você achará o caminho mais fácil, mas ficará incomodado com a sensação de que o preço do seu sucesso foi à custa da realização pessoal.

Prazer

Você ficará feliz que as condições estão mudando e que o que você quer no caminho da confirmação, reconhecimento ou lucro está vindo em sua direção.

Amigos

Uma ligação de um amigo (ou parente) causará tristeza. Isso pode ser relativo à perda de um ente querido ou ao fim de um relacionamento.

 

3 Futuro Próximo: Três de Espadas

Seu futuro próximo.

Começo

Quer você goste ou não, as mudanças terão que ser feitas. Mas você vai conseguir o que precisa, e o que parece ser uma derrota ou causa perdida será o alvorecer de algo melhor.

Desejo

Você quer que seu amante volte. Ou você ficou sem esperança ou resistência e precisa ver os resultados antes de sair da crise ou começar algo novo.

Romance

Porque você experimentou sofrimento e mágoa no passado, você pode não estar disposto a se estender agora.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com a aparência de alguém que você não esperava ver ou ouvir. Este será um desenvolvimento muito positivo.

Emoções

Você ficará infeliz ou em um estado de turbulência sobre seus relacionamentos, vida amorosa ou problemas no lar, mas essa condição não durará muito mais.

Prazer

Não importa o que você tenha sentido ou esteja sentindo atualmente, você logo estabelecerá algo muito melhor. Você também pode esperar uma reviravolta surpreendente em seu negócio ou vida amorosa.

Amigos

Você sentirá a necessidade de romper com um problema (ou atitude) restritivo e superar o medo do confronto para estabelecer um relacionamento melhor ou mais fácil.

 

4 Futuro Próximo: Dez de Copas

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Vai surgir algo que tirará sua mente das coisas ou o ajudará a relaxar – algo prazeroso ou divertido como um projeto artístico, uma excursão social ou uma viagem longe de casa.

Casa

Você contemplará uma partida de casa (ou seu trabalho) e vai pensar que qualquer coisa seria melhor do que você está fazendo ou onde você está agora.

Desejo

Você quer um relacionamento satisfatório e recompensador e / ou o apoio de outras pessoas.

Romance

“Emoção vai balançar o oceano” em um caso de amor muito incomum.

Surpresas

Você vai ter uma surpresa de um amante. Esta pode ser uma antiga chama que irá reentrar em sua vida.

Emoções

Às vezes você será emocional ou mal-humorado, mas na maior parte, adaptável e flexível.

Prazer

Você desfrutará da socialização com seus amigos ou familiares, libertando-se dos “cuidados do mundo” e / ou partindo repentinamente de casa para um novo ambiente.

Amigos

Espere uma ligação de longa distância de um amigo ou parente, e um bom amigo ou ente querido em breve se afastará ou deixando sua vida. Isto pode ser devido a um casamento.

 

5 esperanças: Cavaleiro de Paus

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Você será bem-sucedido em navegar pelos estreitos em assuntos comerciais difíceis ou negociações financeiras e / ou de repente entrar em amor ou dinheiro através das afeições de um admirador generoso.

Desejo

Você quer definir as coisas diretamente em sua mente ou assuntos ou resolver um problema de uma vez por todas.

Romance

Seus desejos sinceros serão atendidos através da entrada de um espírito semelhante (alguém que você conheceu ou sente que conheceu antes) com quem você estabelecerá um profundo relacionamento e um sentimento mútuo de afinidade, paixão e confiança.

Surpresas

Algo sobre o seu negócio ou carreira será fornecido antes que o desejo seja expresso, e você ficará muito surpreso.

Emoções

Você experimentará o estresse causado por obstáculos e situações desconfortáveis ​​e terá uma compulsão para acertar as coisas ou consertar o que está errado – eventualmente você irá.

Prazer

O prazer virá através de novas vibrações e uma mudança em seu estilo de vida, ambiente doméstico ou atitude em relação ao outro.

Amigos

Você vai sentir constrangimento ou ser extremamente autoconsciente em torno de seus amigos ou entes queridos devido a uma desconfortável chacrinha ou fax pás. E alguém em seu círculo de amigos poderia ter um problema com drogas ou bebida.

 

6 Resultado: XVII A Estrela

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

As coisas vão funcionar melhor do que o esperado, e sua fé no futuro vai brilhar mais uma vez.

Desejo

Você quer encontrar (ou recuperar) um senso de significado, inspiração ou propósito para sua vida, e espera que seu futuro seja melhor que seu passado.

Romance

Você sentirá a falta de amor ou realização em sua vida e sonhará, ou esperará encontrar alguém especial, e algo ocorrerá que o inspirará ou encorajará esse desejo.

Surpresas

Você fará uma onda espontânea de compras e gostará do que comprar ou de quebras financeiras inesperadas. Ou você ganhará dinheiro em uma loteria, sorteio ou jogo de bingo.

Emoções

Alguém (ou algo) novo vai inspirar você e dar nova esperança ou significado à sua vida e assuntos.

Prazer

Você ficará satisfeito com uma nova e promissora oportunidade ou com o nascimento de um novo talento ou potencial de carreira.

Amigos

Alguém próximo vai proporcionar uma sensação de “segurança” ou substância, um alívio das preocupações do mundo.