TAROT CRUZ CELTA DE 27/08/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 27 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: XV O Diabo: Sua experiência até hoje.

Finais: Uma fusão de empresas ou um plano de grande escala cairão porque as circunstâncias impedirão qualquer progresso ou desenvolvimento adicional.

Foco: O foco está em um ciclo adverso ou negativo de eventos onde os problemas parecem se multiplicar e nada dá certo. Sua percepção será obscurecida e você será incapaz de ver claramente ou perceber o quadro inteiro.

Uniões: Todas as tentativas de união ou reconciliação serão bloqueadas, mas, por causa disso, você começará a perceber o que funciona para você e o que não funciona.

Emoções: Você estará deprimido ou em um estado mental negativo ou sentirá que não há como fugir da sua carga de trabalho, estilo de vida ou destino indesejado.

Finanças: Você terá grandes dificuldades financeiras e perdas inesperadas resultantes de cheques sem fundos, investimentos ruins ou condições adversas, mas logo terá a oportunidade de ganhar mais dinheiro, então não se preocupe.

Presentes: Ser libertado do cativeiro, dos encargos e da opressão física ou mental virá como uma recompensa muito merecida.

 

2 Agora: VI Enamorados 

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você será muito produtivo, com vários projetos indo ao mesmo tempo, bem como atividades domésticas, sociais e de negócios para atender, mas você pode ter alguns problemas com equipamentos ou aparelhos defeituosos.

Foco

O foco está em mudanças súbitas e imprevisíveis, experiências interessantes, amor, amizade, novidade, sindicatos, reuniões, exames, escolhas, reorganizações, viagens e bens pessoais ou domicílio.

Uniões

Você estará se sentindo preso em uma situação morta ou casamento.

Emoções

Sua ênfase estará em seu trabalho, em seus estudos e em alcançar seus objetivos (em vez de atividades sociais). Você tenderá a ser um solitário, mas esteja preparado para o inesperado, porque isso vai mudar consideravelmente.

Finanças

O dinheiro estará vindo através de comissões, comércio ou habilidades e / ou através de uma hipoteca, pagamento de empréstimo ou fonte inesperada, e se surgir uma necessidade, o dinheiro virá para cobri-lo.

Presentes

Um convite ou introdução social chegará e você receberá ou comprará um presente.

 

3 Futuro Próximo: II A Sacerdotisa 

Seu futuro próximo.

Começo

Um novo produto ou empreendimento comercial futuro pode aparecer, ou você pode procurar um novo agente.

Foco

O foco está nas polaridades positivas e negativas: espera, aprendizado, assimilação e aplicação; comércio, finanças e negociações; atividades públicas ou relações públicas.

Uniões

Você estará numa encruzilhada e se perguntará se vai se unir ou se separar de uma vez por todas, mas terá que esperar antes que a resposta seja revelada, porque só o tempo dirá.

Emoções

Às vezes, você ficará impaciente, mas, na maior parte, desapegado, retraído, não envolvido ou removido, e suas habilidades de discernimento serão bastante agudas.

Finanças

Você estará esperando por resultados ou pela chegada de alguém ou algo assim. A paciência será necessária, mas no final você terá sucesso.

Presentes

Você estará indeciso sobre a compra de um produto e / ou será dotado com a capacidade de olhar para si mesmo ou para os outros objetivamente.

 

4 Futuro Próximo: Dez de Paus 

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Você terá muito trabalho para realizar, porque um novo modo de vida está surgindo (tanto pessoal quanto profissionalmente), e você terá que completar o antigo e embarcar no novo ao mesmo tempo.

Casa

Você vai estar sobrecarregado e muito cansado, mas vai completar com sucesso o (s) projeto (s) que você se propôs a fazer. Isso também pode indicar uma mudança de residência se outros cartões o suportarem.

Foco

O foco está em uma grande mudança ou mudança de uma coisa ou lugar para outro; em planejar, executar, arrastar-se e enfrentar dificuldades práticas para trazer um novo caminho à existência; e em novos projetos e dando passos em direção ao progresso.

Uniões

Você esperará por uma ressurreição em seu relacionamento, mas se sentirá como se estivesse tentando ressuscitar os mortos.

Emoções

O que você amou uma vez se tornará um fardo que não lhe dará mais nenhuma satisfação ou alegria.

Finanças

Você ficará apreensivo com sua situação financeira devido a um revés, perda de receita ou algo com o qual você contava cair.

Presentes

Você terá uma oportunidade de carreira inesperada.

 

5 Esperanças: Ás de Espadas 

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Você será reconhecido por seu trabalho, habilidades e habilidade. E se você precisar de alguém para ajudá-lo a obter um projeto, a ajuda virá.

Desejo

Você quer satisfação profissional, reconhecimento ou gratificação pessoal.

Foco

O foco está em um período de pressão, tensão, ansiedade e situações explosivas relacionadas à correspondência, às comunicações e às respostas dos outros.

Uniões

Emoções fortes serão reveladas por um envolvimento comercial ou romântico, e um casamento ou parceria pode estar nas rochas.

Emoções

Você experimentará a frustração causada por condições tensas, mas você estará determinado a não deixá-lo perturbar, por isso não será por muito tempo.

Finanças

Espere tensão relacionada a assuntos financeiros ou questões financeiras. Sua renda será nominal e / ou você ficará doente e cansado de ouvir “O cheque está no correio”.

Presentes

Você vai comprar um presente para um amigo ou parente.

 

6 Resultado: Oito de Ouros 

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Você terá pequenos sucessos, mas não grandes.

Foco

O foco está na assistência ou apoio de uma ideia ou projeto, riscos, finanças e ativos, ampliação, realização, emprego ou comissão, parentesco, amizade, romance e aperfeiçoamento.

Uniões

Você vai se perguntar se o seu relacionamento é realmente prático ou se você está vivendo em um mundo de sonhos que nunca pode ser conciliado com o estilo de vida que você está acostumado, ou que escolheu viver.

Emoções

Você ficará desconfortável ou desequilibrado porque sentirá o advento da mudança ou a necessidade de implementar mudanças e não desejará deixar a segurança ou a segurança de sua casa ou o que foi previamente estabelecido.

Finanças

Espere ganho material e aumento, mas apenas em pequenas quantias.

Presentes

Você receberá uma oferta de assistência financeira ou receberá um presente de dinheiro.