TAROT CRUZ CELTA DE 28/08/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 28 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

Três de Copas: Sua experiência até hoje. Finais: False começa ou um sentimento de alienação dos outros terminará.

Foco: O foco está no autoaperfeiçoamento, na autocura (nutrição ou recuperação), na autorrealização e no amor-próprio, nas interações sociais, nos efeitos dos outros, no despertar espiritual e / ou nos animais ou animais de estimação.

Desejo: Como você não conseguirá controlar as condições externas, perceberá que precisa mudar internamente e desejará rever sua atitude e a maneira como reage ou lida com o que está acontecendo.

Romance: Você precisa ser amado e cuidado, e você vai querer ser amoroso, mas precisa sentir que é amado e realizado primeiro. Um copo vazio não pode matar a sede de ninguém.

Surpresas: Um dilema pessoal vai funcionar muito melhor e mais rapidamente do que o previsto. Isso também pode indicar uma experiência de estado alterado ou discussões sobre casamento.

Os Outros: Você será supersensível, reativo e emocional, e sentirá que ninguém o entende ou realmente se importa. Você precisa compartilhar seus sentimentos e falar sobre o que está incomodando.

Trabalho / Carreira: Sua mente não estará em seu trabalho, e você desejará que possa adiar ou tirar um tempo. Você vai até se perguntar se deve procurar uma nova linha de trabalho, algo menos desgastante.

Uniões: Um novo começo trará grande felicidade e alegria, e os problemas serão uma coisa do passado.

Tempo: Com o tempo, as condições melhorarão consideravelmente, e um animal ou animal de estimação pode ser o catalisador que inclina suas escalas emocionais, destacando sua natureza de amor compassivo. Além disso, um pretendente telefona e quer passar tempo com você.

Amigos: Você se encontrará cercado por muitos amigos amorosos e solidários – amigos que você nunca pensou que tivesse – e você fará muitos novos amigos.

Resultado: Grandes melhorias serão feitas em muitas áreas através de suas ações decisivas, e qualquer conflito que você possa ter sofrido no passado chegará ao fim.

 

2 Agora: Cavaleiro de Ouros 

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você fará uma viagem de lazer ou compras, e / ou em breve irá caçar em casa.

Foco

O foco é em viagens, promoção ou publicidade, imóveis ou investimentos imobiliários; mas seu coração e mente estarão na vida, no amor e na busca da felicidade, e isso terá precedência sobretudo o mais.

Desejo

Quer o tipo de realização pessoal que só o amor ou a graça de Deus pode trazer e desfrutar as coisas simples da vida e tudo o que elas têm a oferecer.

Romance

Você vai sentir apreensão ou inquietação durante um cronograma, porque você sentirá que isso vai acabar com suas chances de um relacionamento; e / ou você perceberá intuitivamente o que está por vir.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade promocional que lhe dará a chance de se vender ou anunciar seu produto através da mídia, comércio ou rádio.

Os Outros

As pessoas correrão quentes e frias (principalmente frias) no mundo dos negócios, criando muito estresse ou incerteza, e um assalto ou confronto inesperado ocorrerá em seu ambiente de trabalho ou em viagens. Acidentes acontecem perto de casa.

Trabalho / Carreira

Os negócios podem ter sido lentos no passado, mas as coisas vão subir e melhorar bastante.

Uniões

Você considerará seriamente um casamento ou união e todas as suas ramificações.

Tempo

Você pode confrontar alguém próximo ou sentir uma sensação de alienação.

Amigos

Se houve problemas no passado, eles serão eliminados e as cercas serão derrubadas e / ou laços mais profundos estão prestes a ser estabelecidos.

Resultado

Com o tempo, você obterá seu desejo ou seus desejos serão realizados.

 

3 Futuro Próximo: Rainha de Paus

Seu futuro próximo.

Começo

Você pode esperar um surto repentino em sua vida amorosa, com os avanços de um estrangeiro intrigante ou alguém de um país, cultura ou origem diferentes.

Foco

O foco é em novas avenidas ou caminhos, assuntos familiares ou encontros, buscas metafísicas ou espirituais, casos amorosos, realização pessoal e / ou uma pessoa com um temperamento tipo Leão.

Desejo

Você conheceu recentemente (ou vai encontrar) alguém com quem você poderia ter um relacionamento, e você está se perguntando se deveria ou não.

Romance

Um admirador ou namorada vai aparecer de repente, e um romance ou romance muito apaixonado está reservado. Ou, um enigma será resolvido e você saberá o quanto alguém tem pensado em você e enquanto se importa.

Surpresas

Um aumento súbito no seu negócio ou carreira – e uma ligação de um amante (que você acha que não chamaria) – será uma surpresa muito bem-vinda.

Os Outros

Vai ser difícil para você realmente deixar ir e deixar um caso de amor ou relacionamento pessoal acontecer.

Trabalho / Carreira

Se você saiu do caminho, vai voltar forte. Espere ouvir algumas notícias muito boas.

Uniões

Você não mais aceitará o que foi (ou o seu fac-símile) e levará um amante, obterá um divórcio ou terminará um relacionamento.

Tempo

Com o tempo, o que você precisa será fornecido e uma questão confusa ou perturbadora será resolvida para o bem de todos.

Amigos

Você terá um desentendimento com um amigo ou amante devido a um mal-entendido ou a uma negligência imaginária sobre algo que não foi tratado ou comunicado de forma eficaz, e um amigo trará uma mudança nas atividades sociais ou em um romance em potencial.

Resultado

Um sacrifício terá que ser feito porque você não pode e não aceitará menos do que o melhor ou o que você sabe ser intrinsecamente correto.

 

4 Futuro Próximo: Dois de Espadas

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Você descobrirá que a maioria de suas preocupações era completamente infundada.

Casa

Uma decisão será tomada em breve e / ou notícias surpreendentes podem levar a uma viagem inesperada. Esteja pronto para se mover rapidamente. Você também pode estar considerando uma compra importante.

Foco

O foco está em avançar com antecipação (apesar do medo, dúvida ou confusão), tomar decisões e alinhar-se com amigos que dão apoio ou respondem.

Desejo

Você quer seguir adiante sem restrição, e você quer um amante ou romance.

Romance

O inesperado vai acontecer: um novo romance ou um possível caso de amor com alguém extremamente charmoso, reconfortante ou rico.

Surpresas

Você vai encontrar algo que achou perdido ou impossível de adquirir. Este pode ser um objeto real, ou pode ser uma pessoa que entra na sua vida, que gosta de você ou do seu trabalho e quer ajudá-lo.

Os Outros

Você ajudará os outros com seus problemas, mas você sentirá que está sendo drenado e precisa de uma “transfusão” e pode usar um pouco de apoio por conta própria!

Trabalho / Carreira

Espere uma surpresa ou um evento incomum, e uma nova ideia será colocada em ação e ficará excepcionalmente bem.

Uniões

Uma proposta será feita e aceita.

Tempo

Haverá um atraso temporário em seus planos por causa de obstáculos imprevistos, e você será forçado a fazer algumas mudanças em seu plano de jogo antes de poder continuar.

Amigos

Espere uma reunião surpresa ou encontro que irá beneficiá-lo pessoalmente ou financeiramente. Isso pode acontecer quando você trabalha ou quando sai com alguém.

Resultado

Algum sucesso será alcançado, mas alguns obstáculos ainda permanecerão.

 

5 Esperanças: Dois de Copas

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Seu sucesso virá através da resolução de argumentos ou conflitos internos e da ajuda ou apoio de outros em seu trabalho ou carreira.

Desejo

Você quer estar de acordo com a vida e o amor e / ou resolver problemas ou estranhamentos.

Foco

O foco está nos relacionamentos, escolhas do coração, sentimentos profundos ou uniões físicas; afinidade, assistência, apoio e cooperação, reuniões ou reconciliações; riso, alegria e prazer.

Romance

Não haverá união ou compromisso total com quem você ama ou deseja estar até que você resolva primeiro uma disputa interna (como esclarecer o que é que você precisa e deseja).

Surpresas

Você ouvirá notícias inesperadas de ou sobre alguém que você não viu há algum tempo e / ou obterá ajuda inesperada de pessoas influentes ou chefes de empresas sob a forma de uma proposta ou proposta que pode significar ganho financeiro se você aceitar.

Os Outros

Você será profundamente comovido por outro, que exibirá um inesperado ato de gentileza ou cavalheirismo.

Trabalho / Carreira

Você vai querer sair do proverbial pequeno lago e entrar no mar e alcançar um público maior onde a visibilidade ou a demanda do público garantirão o sucesso.

Uniões

Você será dividido entre dois. Um é velho e um é novo, e você terá que deixar um – provavelmente o novo.

Tempo

Com o tempo, você recuará, abster-se-á ou abandonará um relacionamento.

Amigos

Espere uma reunião (ou dois) com velhos amigos e entes queridos.

Resultado

Você será apoiado em seus assuntos e esclarecerá quaisquer dívidas de longa data ou “sentimentos ruins”, mas não haverá união ou união em um caso de amor ou em um empreendimento romântico neste momento.

 

6 Resultado: Valete de Ouros

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Você não vai querer algo que não esteja certo, não importa o quanto você queira, e você não vai desistir até conseguir.

Foco

O foco está no emprego, profissão e status, esforços escolásticos ou românticos, trabalho mental, idealismo prático e esforços dinâmicos, e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Capricórnio.

Desejo

Quer ser bem-sucedido ou ganhar mais dinheiro em seu trabalho, mas se sentir frustrado em todas as suas tentativas.

Romance

‘Como eu lido com isso?’ será a questão referente a um interesse romântico e, como você o encontrará com um senso de responsabilidade por suas ações, você se sentirá muito bem consigo mesmo, quer seu relacionamento tenha futuro ou não.

Surpresas

Você vai receber boas notícias de alguém que se importa – algo muito inesperado e muito apreciado. Isso também pode indicar um convite social inesperado.

Os Outros

Um amigo vai querer jogar ou trazer você e outro juntos em um empreendimento comercial; ou um amigo irá ajudá-lo em um assunto de negócios. Seja qual for o caso, será uma experiência prazerosa.

Trabalho / Carreira

Neste momento, você pode sentir que não há nada que você possa fazer para tirar você da depressão, mas alguém ou alguma coisa virá em seu auxílio e iluminará seus espíritos.

Uniões

Por causa de incompatibilidades básicas e diferenças irreconciliáveis, você não será capaz de se unir, e se você já estiver comprometido, você sentirá que o único recurso que resta é romper o relacionamento ou se divorciar.

Tempo

Você vai experimentar muitas flutuações e altos e baixos (principalmente baixos), relacionados à sua profissão, finanças ou status.

Amigos

Uma nova direção, liderança ou empreendimento promissor não dará certo ou se tornará realidade, e você ficará desapontado.