TAROT CRUZ CELTA DE 30/07/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 30 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Às de Ouros: Sua experiência até hoje. Finais: Uma nova oportunidade ou relacionamento está prestes a surgir de algo isolado ou pensado, e sua solidão vai acabar.

Foco: O foco está na continuação e / ou coisas que se juntam mais tarde; coisas novas substituindo velhas; investimentos de tempo ou dinheiro; potenciais parceiros ou parcerias; prazer, satisfação e prosperidade.

Desejo: Tudo em sua vida em que você estava imerso naquilo que era importante (seja em sua vida amorosa ou finanças) foi cortado, cortado ou completamente cortado e você quer que ele retorne ou seja substituído por outra coisa.

Romance: Você pensará em romance e vai querer ter um caso de amor significativo. Se já estiver envolvido, você deseja que seu parceiro seja mais amoroso ou receptivo.

Surpresas: Você ficará muito surpreso com a atenção não solicitada que receberá de alguém que realmente desperte seu interesse romântico.

Os Outros: Você não estará disposto a se comprometer ou a associar-se com aqueles que não apoiam você, seu crescimento ou a maneira como você quer se sentir a seu respeito, e você não deixará seu coração dominar sua cabeça.

Casa: Se no negócio para si mesmo, ou trabalhando fora de sua casa, você terá um aumento repentino na atividade e você pode em breve comprar algo que você não podia pagar ou adiar a compra antes. Talvez uma casa.

Uniões: Você não será satisfeito com seu atual parceiro e desejará se reunir com outra pessoa. Emoções: Você estará em um estado de espírito amoroso e recompensas materiais ou prazeres sensuais tomarão o centro do palco.

Tempo: Com o tempo, um romance que você pensou que acabou, será revivido trazendo grande felicidade e uma renovação de alegria e prazer.

Amigos: Você e um amigo (ou ente querido) que você não viu em breve falarão em breve. Resultado: Seu mundo será transformado e você prosperará.

 

2 Agora: IV O Imperador

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você pensará muito sobre alguém que exerce uma forte influência ou força dominante sobre você.

Foco

O foco está na construção, formação e solidez e na aparência de alguém ou algo que vai mudar o status quo ou apresentar uma oportunidade para entrar em uma nova parceria, relacionamento ou estilo de vida.

Desejo

Você quer ver seus ideais manifestados no plano físico na forma de ganho ou realização material.

Romance

Você pensará sobre o que você ama e vai querer estar com ele ou ela novamente, e ele ou ela pensará o mesmo sobre você. E quando você ouvir dele ou dela, você fará planos para ficar juntos.

Surpresas

Você ficará surpreso com seu progresso inesperado, sua boa sorte ou sua “chegada” em questões financeiras ou de negócios, ou se surpreenderá fazendo uma grande decisão “sim” que adia.

Os Outros

Você ficará feliz com um convite social que será apresentado em breve, pois contém alegria inesperada ou boa sorte.

Uniões

Você e um parceiro ou ente querido se unirão e discutirão planos para o futuro.

Emoções

Alguém ou algo vai levantar o seu espírito, fornece uma nova base para o seu futuro e mudar o curso da sua experiência para melhor.

Tempo

Você embarcará em uma nova linha de trabalho ou empreendimento lucrativo, substituirá pensamentos antigos, condições ou ações por novos, E alguém desejará desenvolver um futuro com você ou cimentar legalmente seu relacionamento.

Amigos

Os amigos o cercarão e você terá o tipo de fundação ou apoio que estimula o crescimento e o desenvolvimento. Isso também indica amigos do sexo masculino.

Resultado

Você manifestará a maioria, se não todos, de seus desejos, e alguém (talvez um homem) será muito benéfico para você ou para o que você procura.

 

3 Futuro Próximo: XIII A Morte

Seu futuro próximo.

Começo

Você terá uma nova direção, foco ou plano. Tudo o que você está experimentando agora vai mudar, e algo que você pensou que era uma causa perdida será restabelecida ou começará a florescer novamente.

Foco

O foco está nos finais e novos inícios de carreira, parcerias ou status quo – novas condições, novas oportunidades e / ou um novo estilo de vida.

Desejo

Você sente que não consegue mais acompanhar o status quo e quer que as coisas mudem radicalmente.

Romance

Seu relacionamento vai terminar (se já não o tiver feito), mas seu amor por essa pessoa continuará a queimar como uma vela solitária na janela de uma casa deserta.

Surpresas

Embora você não pense assim agora, você pode esperar uma mudança repentina em seus assuntos – um lançamento e uma reconstrução.

Os Outros

Você vai perceber que você deve esquecer o passado (ou seu amante), e tudo o que foi, e tentar reconstruir sua vida. Ou você ficará excessivamente preocupado com o que os outros pensam de você.

Casa

Uma nova ideia, plano ou ação será implementada (poderá ser conectada ao seu trabalho) e / ou você desejará mudar ou realocar.

Uniões

Você chegará à completa percepção de que seu relacionamento, como você o conheceu, terminou. E acabou.

Emoções

Você ficará muito infeliz, deprimido ou sobrecarregado pelos eventos que inesperadamente conspiram para mudar seu rumo ou status. Mas aguente firme, porque as coisas logo mudarão para melhor.

Tempo

Com o tempo, ficará óbvio que os eventos não ocorrerão de acordo com o planejado ou funcionará do jeito que você queria.

Amigos

As coisas não vão continuar como estão, porque um evento imprevisto tornará impossível continuar. Não se preocupe, porém; você vai pegar de onde parou mais tarde.

Resultado

Uma nova ordem será estabelecida e, como a Fênix, você se levantará de suas próprias cinzas e recomeçará.

 

4 Futuro Próximo: Cinco de Espadas

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Apesar de tudo, você enfrentará problemas de frente e enfrentará todas as “crises” uma por uma.

Casa

Se você pretende renovar algo em sua casa ou comprar algo para sua casa, você terá problemas. Não estará certo, a entrega será atrasada ou custará mais do que o esperado. Algum tempo sombrio também é indicado.

Foco

O foco está em problemas imprevistos, lutas e derrotas que causam uma mudança de mentalidade deprimida ou angustiada. Você não sentirá vontade de gastar energia em superficialidades e ficará frustrado com trabalho, amor e saúde.

Desejo

Você vai sentir que há mais obstáculos pela frente e não vai querer enfrentar a provação que você sabe que precisa, se quiser ter o que quer, do jeito que você quer.

Romance

Você ansiará por amor, mas não aceitará alguém que lhe venda pouco ou que não devolva seu afeto em espécie.

Surpresas

Você não estará preparado para a luta interna (ou externa) que terá consigo mesmo depois que um decidido curso de ação for realizado.

Os Outros

Você vai querer ser gregário, mas você não será capaz de satisfazer esse desejo, porque você vai ser tão sufocado por todas as coisas que você não quer em sua vida que você vai retirar ou apenas quer ser deixado sozinho.

Uniões

Você sentirá arrependimento, nostalgia e remorso por sonhos ou promessas não cumpridas.

Emoções

As pessoas que prometem e depois deixam de cumprir causarão grande infelicidade ou amargo desapontamento.

Tempo

Com o tempo, as coisas vão diminuir e você ficará mais relaxado com sua situação.

Amigos

Você ficará frustrado com o esforço constante para lidar com seus amigos ou relacionamentos amorosos.

Resultado

O resultado será de conquista e derrota. Você terá sucesso em algumas áreas, mas não em outras, e enquanto você pode conseguir o que quer, pode não ser do jeito que você quer.

 

5 Esperanças: XV O Diabo

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Será uma batalha para ter sucesso, porque seu sucesso ou avanço será bloqueado por enquanto.

Desejo

Você quer se livrar da adversidade ou acabar com uma condição negativa.

Foco

O foco está em um ciclo adverso ou negativo de eventos onde os problemas parecem se multiplicar e nada dá certo. Sua percepção será obscurecida e você será incapaz de ver claramente ou perceber o quadro inteiro.

Romance

Você ainda vai levar uma chama para aquele que você ama, e você espera recuperar o que foi perdido e começar de novo.

Surpresas

Para seu grande alívio, um evento estranho ou desagradável se transformará em um golpe de sorte.

Os Outros

Você ficará extremamente irritado ou zangado com um associado, agirá ou deixará que ele saiba, ou se sentirá sobrecarregado, muito cansado, desvalorizado e por conta própria.

Casa

Este não é um bom momento para pressionar por resultados, investigar situações ou mudar para um novo local. Outros terão a vantagem, então não faça ondas nem force confrontos.

Uniões

Todas as tentativas de união ou reconciliação serão bloqueadas, mas, por causa disso, você começará a perceber o que funciona para você e o que não funciona.

Emoções

Você estará deprimido ou em um estado mental negativo ou sentirá que não há como fugir da sua carga de trabalho, estilo de vida ou destino indesejado.

Tempo

Você estará em um estado de “animação suspensa” e não terá nenhum recurso a não ser esperar as coisas. O passado não mais dará prazer, e o futuro ainda está para ser.

Amigos

Você saberá que um amigo ou ente querido o está deixando infeliz, mas se sentirá ligado a essa pessoa e achará difícil se libertar de sua influência.

Resultado

Você não será capaz de se livrar da adversidade ou concluir os assuntos para sua satisfação, mas perceberá que “para tudo há uma estação e uma razão”.

 

6 Resultado: Sete de Copas

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Você vai colocar as coisas em sua mente e chegar a uma síntese final ou resolução que trará um profundo sentimento de gratidão ou contentamento.

Foco

O foco está na busca da verdade; experiências angustiantes e eventos que alteram a vida relacionados à sua família, amigos, trabalho ou amor; sentimento de impotência, inadequação ou confusão; e contato cósmico e experiência espiritual.

Desejo

Você deseja que as coisas não sejam tão difíceis e / ou que você queira se tornar menos emotivo ou reativo e ser capaz de jogar fora ou cortar alguém ou qualquer coisa que possa provocar uma resposta emocional negativa.

Romance

Você experimentará muita vacilação em assuntos do coração e procurará a aproximação certa ou o companheiro certo. Ou você terá tantas outras coisas em mente que o amor será o mais distante disso.

Surpresas

Alguém que não cumpra o previsto antecipadamente vai criar uma súbita mudança de planos, ou ficará surpreso com uma mensagem edificante de um chefe ou superior corporativo.

Os Outros

Alguém vai fazer você reavaliar uma situação que você planejou seguir em frente e reorganizar seus planos – o que fazer?

Casa

Você vai fazer uma resolução ou compromisso e terá que desistir de algo em favor de, ou abrir espaço para outro. Isso pode dizer respeito a uma compra importante ou a uma escolha entre a família e a pessoa que você ama.

Uniões

Se você não se unir ou se casar neste momento, um novo elemento fará com que o futuro pareça mais promissor.

Emoções

Você se sentirá sem foco, confuso e instável, sozinho e introspectivo.

Tempo

Com o tempo, as tensões diminuirão, a produtividade aumentará e as coisas se tornarão mais fáceis ou mais compreensíveis.

Amigos

Seus amigos aumentarão seu entusiasmo pelo seu trabalho ou apresentarão novas ideias de negócios, e sua perspectiva positiva será contagiante.