TAROT DA SORTE DE 09/08/2019

Consulta de Tarot da Sorte

TARÔ DA SORTE DO DIA 9 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar a jogada de Tarô Sorte. A posição das cartas é específica para este tipo de jogada, conforme você pode ver abaixo..

Agora, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot do Sorte de hoje..

1 Futuro: XIV A Temperança: O que está chegando?

Começo: Tudo em todos os níveis será transformado em outra coisa, e você se verá movendo-se em uma direção completamente diferente. Esta será uma grande melhoria.

Foco: O foco está em todas as coisas que você pensou que tinha completado ou tinha controle – velhos amigos, amantes, hábitos, desejos, saúde, dinheiro ou problemas de negócios – ressurgindo com o único propósito, ao que parece, “testar” você ao seu próprio núcleo.

Surpresas: Você ficará surpreso com a sua capacidade de transformar uma situação negativa em uma extremamente positiva simplesmente redirecionando suas energias. Isso também pode indicar uma experiência espiritual profundamente penetrante.

})(jQuery);