TAROT DA SORTE DE 14/07/2019

Consulta de Tarot da Sorte

TAROT DA SORTE DO DIA 14 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Sorte, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot da sorte de hoje..

1 Futuro: Três de Copas: O que está chegando? Começo: Você vai experimentar um sentimento renovado de autoestima ou satisfação sobre quem você é, para onde está indo ou o que você representa.

Foco: O foco está no auto aperfeiçoamento, na autocura (nutrição ou recuperação), na autorrealização e no amor-próprio, nas interações sociais, nos efeitos dos outros, no despertar espiritual e / ou nos animais ou animais de estimação.

Surpresas: Um dilema pessoal vai funcionar muito melhor e mais rapidamente do que o previsto. Isso também pode indicar uma experiência de estado alterado ou discussões sobre casamento.

Romance: Você precisa ser amado e cuidado, e você vai querer ser amoroso, mas precisa sentir que é amado e realizado primeiro. Um copo vazio não pode matar a sede de ninguém.

Saúde: Um período de indulgência (como comer ou beber demais) é indicado. Isso também pode indicar abuso por meio de pílulas ou álcool.

Emoções: Você será incomodado por uma conversa com outro (poderia ser uma relação próxima) e uma decisão desagradável que deve ser tomada ou comunicada.

Amigos: Você se encontrará cercado por muitos amigos amorosos e solidários – amigos que você nunca pensou que tivesse – e você fará muitos novos amigos.

 

2 Lição: Oito de Ouros

O que você precisa entender.

Guias

Mundano: As circunstâncias vão mudar para melhor.

Esotérico: Você não está preparado para mudar as condições ou melhorar sua situação sozinho. As respostas ou a assistência que você precisa devem vir de outras pessoas cuja experiência, compreensão ou conhecimento seja maior que a sua.

Romance

Pode ser difícil amar o amor, mas alguém iluminará sua vida (ou será a melhor coisa da vida) e, se não houver ninguém especial agora, você atrairá o romance como uma abelha para o mel.

Saúde

Haverá considerações de custo, perda de apetite e possível perda de peso. Isso também pode indicar excitação sexual ou um aviso de que muito sol ou calor podem deixá-lo doente.

Surpresas

Você ficará surpreso com a entrada de um possível interesse romântico e / ou a reconciliação de duas pessoas que você achava que nunca se reuniriam novamente. Isso também pode indicar notícias de uma morte injusta ou prematura.

Emoções

Você ficará desconfortável ou desequilibrado porque sentirá o advento da mudança ou a necessidade de implementar mudanças e não desejará deixar a segurança ou a segurança de sua casa ou o que foi previamente estabelecido.

Amigos

As atividades públicas ou sociais serão destacadas, trazendo oportunidades para diversificar suas habilidades ou avançar em sua posição. Negócios e amizade podem se misturar bem agora.

 

3 Surpresa: XVII A Estrela

O que será uma surpresa.

Surpresas

Você fará uma onda espontânea de compras e gostará do que comprar ou de quebras financeiras inesperadas. Ou você ganhará dinheiro em uma loteria, sorteio ou jogo de bingo.

Romance

Você irá sentir a falta de amor ou realização em sua vida e sonhará, ou esperará encontrar alguém especial, e algo ocorrerá que o inspirará ou encorajará esse desejo.

Saúde

Você obterá sobre a raiz de um problema e tomará medidas para corrigi-lo. Isso também pode indicar exames médicos ou exames em andamento.

Emoções

Alguém (ou algo) novo vai inspirar você e dar nova esperança ou significado à sua vida e assuntos.

Amigos

Alguém próximo vai proporcionar uma sensação de “segurança” ou substância, um alívio das preocupações do mundo.

 

4 Vida Amorosa: Quatro de Paus

O que vai mudar na sua vida amorosa?

Romance

Você vai ficar desapontado porque os planos para se unir com o que você quer ver ou estar com falharão ou serão cancelados, pelo menos por enquanto.

Saúde

Você se sentirá tenso, ansioso ou facilmente irritado e sujeito a dores musculares, dores de cabeça ou dores nas costas e desconforto físico geral. E / ou amor com seu parceiro não será recompensador.

Surpresas

Um velho amigo ou amante vai voltar ou ligar quando você menos espera.

Emoções

Às vezes, você se sentirá muito autoconsciente e desejará correr e se esconder, mas em outros momentos encontrará problemas de frente. Você também vai ser rápido para se irritar e voar facilmente.

Amigos

Você se sentirá obrigado a assumir um compromisso para o qual não está preparado, ou alguém tentará coagi-lo a fazer algo que não quer fazer, mas não será influenciado ou intimidado. Você vai colocá-los em seu lugar ou dizer “NÃO!”

 

5 Sorte: Ás de Paus

Onde você encontrará sorte.

Fortuna

Você terá sorte em novos começos ou novos começos. Isso também pode indicar um avanço de algum tipo.

Romance

Você não vai querer experimentar a vida sozinho ou ter um relacionamento “meio período”; você vai querer um parceiro em tempo integral. E embora você esteja disposto e receptivo para aqueles que avançam, o tempo não estará maduro para colher a colheita completa.

Saúde

Você começará um novo tratamento, purificação ou programa de limpeza. Você também pode ver um novo médico.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma viagem “obrigatória”, boas notícias em um cartão ou carta e um flerte repentino ou um convite romântico.

Emoções

Você irá analisar seus relacionamentos e dando uma outra olhada em suas possibilidades, e sua perspectiva será boa.

Amigos

As coisas não estão indo como previsto. Se você planejou uma viagem ou um passeio com um amigo, talvez tenha que ir sozinho, se encontrar mais tarde, cancelá-lo ou interrompê-lo.

 

6 Herança: VII O Carro

O que você pode herdar.

Herança

Negócios ou questões financeiras causarão confusão quanto à melhor maneira de proceder ou ação a tomar, mas você “herdará” a capacidade de superar a dificuldade ou corrigir os problemas.

Romance

Você vai querer compartilhar seus sentimentos mais profundos, mas manterá a si mesmo porque não consegue encontrar uma “saída” ou não vai querer correr o risco de ser vulnerável, e / ou você terá envolvimentos superficiais ou flertes rápidos com estranhos.

Saúde

Se você não desacelerar ou não se acalmar quando sentir que deveria, ficará doente, resfriado ou sofrerá de tensão mental ou esgotamento físico.

Surpresas

Você receberá um presente inesperado (espiritual ou real) e uma ligação de um ente querido, admirador ou amado.

Emoções

Você ficará frustrado, confuso e aborrecido, e quanto mais você tentar empurrar ou resistir, pior ficará. Somente quando você soltar a paz virá.

Amigos

Em pouco tempo, as coisas vão dar certo entre você e um amigo ou parente. Não se preocupe; argumentos ou desacordos não duram.

 

7 Finais: XIX O Sol

O que vai acabar.

Finais

A possibilidade de iniciar algo novo ou fundir-se com outro em um relacionamento duradouro não será realizada neste momento.

Romance

Você não verá aquele pelo qual seu coração anseia, mas outros irão disputar seu lugar.

Saúde

Você vai se sentir cansado, atropelado ou sem inspiração, e sua habilidade psíquica será impedida. Você também acha que não parece muito bom e pode fazer alguma coisa para mudar sua aparência, como cortar o cabelo ou comprar roupas novas.

Surpresas

Alguém em quem você estava pensando vai ligar (pode ser um amante ou dois), e você ficará surpreso com o alto custo de vida ou com uma conta irracional.

Emoções

Você será drenado emocionalmente ou espiritualmente e, por causa disso, se sentirá muito cansado, sem brilho ou ânimo.

Amigos

Misturar negócios com amizade pode ser uma má ideia agora.

 

8 Bênçãos: Dois de Espadas

O que você será grato por.

Bênçãos

Você será grato por ajuda, assistência e / ou apoio em um (novo) projeto ou empreendimento.

Romance

O inesperado vai acontecer: um novo romance ou um possível caso de amor com alguém extremamente charmoso, reconfortante ou rico.

Saúde

Às vezes, você terá grandes surtos de energia, mas em outras ocasiões, terá que lutar para manter seu nível de energia alto. E se você não observar a sua saúde durante os períodos de baixa energia, você contrairá um vírus da gripe.

Surpresas

Você vai encontrar algo que achou perdido ou impossível de adquirir. Esse pode ser um objeto real, ou pode ser uma pessoa que entra na sua vida, que gosta de você ou do seu trabalho e quer ajudá-lo.

Emoções

Suas emoções serão uma mistura de confusão, excitação, preocupação e esperança.

Amigos

Espere uma reunião surpresa ou encontro que irá beneficiá-lo pessoalmente ou financeiramente. Isso pode acontecer quando você trabalha ou quando sai com alguém.

 

9 Emoções: Cinco de Paus

Como você vai se sentir sobre os eventos.

Emoções

Alguém ou algo vai fazer com que você dê uma olhada muito séria em onde você está em sua vida – ou onde você espera ir.

Romance

Amor ou romance vão te encontrar, mas seus sentimentos serão “suspensos” porque sua mente estará em outras coisas.

Saúde

Existem três palavras para descrever sua situação de saúde: melhoria, vida amorosa.

Surpresas

Você ficará surpreso porque o que você quer ouvir de chamadas e / ou na décima primeira hora, quando você menos espera, um milagre acontece.

Amigos

Um amigo do passado retornará ou ligará, e sua amizade será renovada, aprofundada e florescerá.

 

10 Resultado: Dez de Espadas

A soma ou resultado da leitura.

Resultado

As coisas estão indo em uma direção diferente do que você antecipa, e embora o futuro pareça bastante sombrio, há vibrações positivas no caminho e outros recursos se tornarão aparentes.

Romance

Embora o pior tenha passado, a angústia continuará porque você não poderá enterrar o passado ou começar de novo. Você vai vacilar entre “eu quero ou não quero”, e no momento em que você tentar fixar alguma coisa ou tomar uma decisão firme, ela mudará.

Saúde

Espere aumento de atividade (pode ser ao ar livre), exercícios para melhorar a circulação e / ou recuperação de um acidente ou lesão. As lágrimas podem ser uma excelente catarse.

Surpresas

Você terá que enfrentar alguns fatos difíceis, frios e desagradáveis ​​sobre você, sua situação ou outra.

Emoções

Você irá questionar os motivos ou o comportamento do outro e sentindo-se um pouco deixado de fora ou abandonado, e também sentirá que sua vida (incluindo sua ocupação e as pessoas com quem você tem de lidar) se tornou uma tarefa entediante e onerosa.

Amigos

Você terá a percepção de que você superou uma amizade e / ou ficará muito chateado com as ações de um amigo.