TAROT DA SORTE DE 23/08/2019

Consulta de Tarot da Sorte

TAROT DA SORTE DO DIA 23 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Sorte, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot da sorte de hoje..

1 Futuro: XXI O Mundo: O que está chegando?

Começo: Você sentirá que transcendeu os obstáculos, dificuldades ou decepções que teve que enfrentar e será um sentimento muito bom.

Foco: O foco está nas questões mundiais ou eventos que abalam o mundo, encontros e encontros; viagens, mudanças, esportes ou preocupações físicas; organizações, riscos e novas oportunidades; mas também restrições, paredes ou blocos.

Surpresas: O comportamento irracional de alguém vai machucá-lo ou incomodá-lo muito, e você não saberá como lidar com isso. Esta será alguém próximo como um amigo, amante ou parente. (Pode até ser um animal de estimação.)

})(jQuery);