TAROT DA SORTE DE 24/07/2019

Consulta de Tarot da Sorte

TARÔ DA SORTE DO DIA 24 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar a jogada de Tarô Sorte. A posição das cartas é específica para este tipo de jogada, conforme você pode ver abaixo..

Agora, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot do Sorte de hoje..

1 Futuro: XVIII uma lua: O que está chegando? Começo: Uma nova tendência ou esforço de grupo começará, e as coisas vão dar certo no final das contas. Um novo amigo também pode ser encontrado.

Foco: O foco está nas perturbações internas ou inquietações, sentimentos de pressentimento ou pavor, e um curso de coisas muito desconcertante, mutável ou enganador em qualquer área que seja mais importante para você no momento.

Surpresas: Você estará despreparado para uma briga que ocorrerá no trabalho. Desejo: Você quer que seus sonhos se tornem realidade ou que as coisas corram bem, mas tenha a sensação de que eles não vão.

Romance: Você vai se desiludir e se decepcionar em um relacionamento que achava que funcionaria, mas não funcionou.

Casa: Se você está planejando entreter um amigo ou se reunir com alguém em um projeto em casa, será uma experiência muito desiludida. Isso também indica um período em que você tenderá a dormir ou comer mais do que o habitual.

Trabalho / Carreira: Você vai se deparar com conflitos que exigirão um grande controle emocional, mas você dominará a situação internamente, em vez de se mover para uma disputa externa.

Uniões: Você experimentará desunião, desilusão, decepção e subterfúgio. Saúde: Você pode ter premonições físicas do que está por vir ou estar sujeito a sensações estranhas, distúrbios do sono, caroços, inchaços ou cistos.

Finanças: Você será pago pelo que lhe é devido ou devido a você, mas se sentirá perdido ou enganado. Tempo: Depois de uma grande crise, você entrará na luz de um novo dia.

Amigos: Você ficará desiludido, confuso e incerto sobre um amigo ou amante e não conseguirá resolver seus sentimentos.

Resultado: A mudança trará uma nova perspectiva e um novo você, e colocando o seu pessimismo ou inseguranças para trás, você se tornará uma pessoa muito mais forte e feliz.

 

2 Lição: XX O Julgamento

O que você precisa entender.

Guias

Mundano: As coisas vão mudar e você terá uma mudança de consciência para melhor.

Esotérico: Forças cósmicas vão corrigir a situação, mas este é apenas o primeiro passo. Ainda existe a possibilidade de derrota, a menos que sua cooperação seja continuada. O que se entende por cooperação é a sua determinação em perseverar sem resultados imediatos, e permitir que o poder do Infinito penetre em sua consciência e conduza você para aquilo que deseja ou mude seu Karma para você.

Desejo

Você quer enterrar o passado e começar de novo, e / ou você quer saber se deve ou não investir tempo ou dinheiro em um novo relacionamento ou empreendimento.

Romance

As ações ou a atitude de alguém farão você pensar duas vezes antes de vê-las novamente, começar de novo ou continuar o relacionamento.

Casa

Novas ações e decisões serão exigidas de você, e um chamador inesperado chegará.

Trabalho / Carreira

A resolução de conflitos internos ou externos marcará o fim do sofrimento e melhores condições. Ou, uma mudança na consciência através da evolução espiritual ou do autodesenvolvimento trará novo propósito, significado ou motivação para o seu trabalho.

Uniões

Você estará no processo de romper com o passado. Nos assuntos relacionados a negócios, você ficará muito feliz, mas, em questões do coração, muito triste, porque sentirá que nunca esquecerá ou deixará de amar essa pessoa.

Saúde

Você ouvirá que alguém de quem você cuida muito profundamente ficou muito doente (pode ser um ataque cardíaco) e / ou você terá tonturas ou problemas de saúde causados ​​por sua dieta.

Finanças

Você experimentará condições aprimoradas na forma de julgamento, liquidação, pagamento sobre investimento ou participação nos lucros.

Tempo

Com o tempo, as coisas sairão muito melhores do que você esperava ou pensaria, e você experimentará um sentimento de melhoria, elevação e um novo começo em uma virada da espiral muito maior e mais feliz.

Amigos

Seus amigos e entes queridos serão solidários e carinhosos, mas seu relacionamento com um em particular deve melhorar ou terminar.

Resultado

Após um período de sofrimento ou fracasso em encontrar a felicidade, o passado começará a enfraquecer e você experimentará uma regeneração da mente ou do espírito que será direcionada para novas ideias, novas áreas e novos inícios.

 

3 Surpresa: XV O Diabo

O que será uma surpresa.

Surpresas

Para seu grande alívio, um evento estranho ou desagradável se transformará em um golpe de sorte.

Desejo

Você quer se livrar da adversidade ou acabar com uma condição negativa.

Romance

Você ainda vai levar uma chama para aquele que você ama, e você espera recuperar o que foi perdido e começar de novo.

Casa

Este não é um bom momento para pressionar por resultados, investigar situações ou mudar para um novo local. Outros terão a vantagem, então não faça ondas nem force confrontos.

Trabalho / Carreira

Você vai trabalhar muito duro, mas por pouco ou nenhum lucro e, como resultado, se sentir frustrado e impedido de capitalizar o seu potencial. As coisas parecem tão ruins que são quase uma piada.

Uniões

Todas as tentativas de união ou reconciliação serão bloqueadas, mas, por causa disso, você começará a perceber o que funciona para você e o que não funciona.

Saúde

Você estará cansado ou esgotado porque se tornou escravo do seu trabalho ou está queimando a vela nas duas extremidades, e terá problemas para dormir porque tem muitas coisas em mente.

Finanças

Você terá grandes dificuldades financeiras e perdas inesperadas resultantes de cheques sem fundos, investimentos ruins ou condições adversas, mas logo terá a oportunidade de ganhar mais dinheiro, então não se preocupe.

Tempo

Você estará em um estado de “animação suspensa” e não terá nenhum recurso a não ser esperar as coisas. O passado não mais dará prazer, e o futuro ainda está para ser.

Amigos

Você saberá que um amigo ou ente querido o está deixando infeliz, mas se sentirá ligado a essa pessoa e achará difícil se libertar de sua influência.

Resultado

Você não será capaz de se livrar da adversidade ou concluir os assuntos para sua satisfação, mas perceberá que “para tudo há uma estação e uma razão”.

 

4 Vida Amorosa: Oito de Ouros

O que vai mudar na sua vida amorosa?

Romance

Pode ser difícil amar o amor, mas alguém iluminará sua vida (ou será a melhor coisa da vida) e, se não houver ninguém especial agora, você atrairá o romance como uma abelha para o mel.

Desejo

Quer que as empresas tenham sucesso e que as coisas corram bem.

Casa

Você procurará a solução para um problema (seja externo ou interno) ou a melhor ação a ser tomada para poder efetivamente controlar ou esclarecer.

Trabalho / Carreira

Se você ficou deprimido ou entediado com o seu trabalho, ele logo será suspenso e você terá uma mudança de atitude provocada por uma compensação por um esforço anterior, novas encomendas ou novos projetos para empreender.

Uniões

Você vai se perguntar se o seu relacionamento é realmente prático ou se você está vivendo em um mundo de sonhos que nunca pode ser conciliado com o estilo de vida que você está acostumado, ou que escolheu viver.

Saúde

Haverá considerações de custo, perda de apetite e possível perda de peso. Isso também pode indicar excitação sexual ou um aviso de que muito sol ou calor podem deixá-lo doente.

Finanças

Espere ganho material e aumento, mas apenas em pequenas quantias.

Tempo

Você logo romperá um relacionamento com alguém que tenha sido difícil ou desapontador, e formará uma nova aliança.

Amigos

As atividades públicas ou sociais serão destacadas, trazendo oportunidades para diversificar suas habilidades ou avançar em sua posição. Negócios e amizade podem se misturar bem agora.

Resultado

Você terá pequenos sucessos, mas não grandes.

 

5 Sorte: Três de Ouros

Onde você encontrará sorte.

Fortuna

Você vai encontrar um novo associado que irá esclarecer uma área problemática, ajudá-lo em um empreendimento comercial que você está tentando iniciar ou promover ou voltar ao seu alvo com um antigo.

Desejo

Quer fazer as coisas e melhorar a qualidade de sua vida ou seu trabalho.

Romance

Memórias do passado começarão a desaparecer, liberando você para aceitar novas oportunidades.

Casa

Você estará ativamente envolvido em seu trabalho ou passatempos e um interlocutor inesperado chegará levando presentes ou oportunidades.

Trabalho / Carreira

Você se reunirá com alguém para discutir uma ideia de negócio ou empreendimento e para lançar ideias que possam melhorar ou comercializar seu trabalho, e tudo estará de acordo.

Uniões

Nos negócios relacionados a negócios, você se preparará para iniciar um novo empreendimento. Se você estiver envolvido em um relacionamento pessoal, discutirá planos de vida e fazendo planos para o seu futuro.

Saúde

Você vai abusar de comida ou bebida para gratificação emocional ou compensação e se você pensou que teria uma chance de descansar e se recuperar, você tem outro pensamento vindo, porque você vai ser inundado com o trabalho ou as tarefas.

Finanças

Alguém o ajudará a coletar o dinheiro que lhe é devido e logo você começará uma nova empresa que trará mais dinheiro ou suplementará sua renda.

Tempo

Você discutirá os projetos futuros e futuros com alguém e será um encontro muito positivo.

Amigos

Um amigo irá ajudá-lo em seu trabalho ou lhe dará algo a custo e / ou você sairá com um amigo.

Resultado

Você estará no processo de embarcar em um novo empreendimento e considerar atividades voltadas para o futuro. Você também fará acordos para conversar com alguém ou encontrá-lo novamente.

 

6 Herança: Cavaleiro de Espadas

O que você pode herdar.

Herança

Você vai “herdar” um aumento nas finanças e atividades.

Desejo

Você estabeleceu um vínculo com alguém (ou algo assim) e deseja que a cadeia de eventos continue.

Romance

Embora você não perceba, em breve você será envolvido em um poderoso caso de amor que mudará sua vida dramaticamente.

Casa

Você fará muita socialização, entretenimento e indo e vindo. E isso é bom, porque você não vai querer ficar perto da casa, você vai querer sair se divertindo.

Trabalho / Carreira

Um período muito próspero e influente está à mão, e alguém poderia entrar em sua vida que poderia administrar sua carreira, subsidiá-lo ou colocá-lo em uma posição muito mais proeminente.

Uniões

Você confiará, então desconfiará, mas o progresso durará e seu relacionamento continuará.

Saúde

Você vai ouvir notícias de doença grave ou morte em outro.

Finanças

Alguém será o catalisador inesperado de um novo empreendimento ou trará uma oportunidade que poderá aumentar substancialmente seus ganhos.

Tempo

Você confiará, então desconfiará do seu futuro, mas o progresso continuará e você será favoravelmente ajudado de alguma forma.

Amigos

Um novo amigo mudará o curso da sua experiência ou eliminará um problema.

Resultado

Alguém (ou algo) entrará em sua vida para resolver as dificuldades do passado ou fazer com que suas preocupações desapareçam, e você será arrastado por esse evento que altera a vida ou por uma força poderosa.

 

7 Finais: IO Mago

O que vai acabar.

Finais

O velho caminho vai morrer e o novo caminho começará. “O rei está morto, vida longa ao rei!”

Desejo

Você quer começar algo novo, “fazer, agir ou sair” e / ou espera por um milagre em sua vida ou assuntos.

Romance

Embora você não pense assim agora, um novo começo romântico ou um caso revivido está próximo, e um grande caso de amor é iminente.

Casa

Seria melhor ficar onde você está do que ir em uma “perseguição selvagem”, e se você estiver preocupado com a venda de uma casa ou propriedade, uma oferta será aceita e será vendida.

Trabalho / Carreira

Espere um novo começo e um novo começo. Uma nova parceria também poderia estar em formação.

Uniões

Se você não pode ter o relacionamento da maneira que você realmente quer, você não terá certeza de que deseja o relacionamento.

Saúde

Você experimentará o estresse e / ou achará difícil determinar o problema ou obter a medicação correta.

Finanças

Você vai fazer muito bem financeiramente ou em suas transações comerciais.

Tempo

Com o tempo, você experimentará um novo começo e alcançará o que pediu, desejou ou imaginou.

Amigos

Você receberá ajuda, conselhos ou conselhos muito necessários de um amigo.

Resultado

Você vai começar de novo com um novo pé ou com um novo parceiro.

 

8 Bençãos: Rei de Paus

O que você será grato por.

Bênçãos

Você será grato pelo contato com alguém que esteja disposto a se estender e a fornecer “meios”, terapia ou assistência (seja mental, física, emocional ou espiritual).

Desejo

Você quer entrar em contato com alguém e / ou ter sucesso em um novo empreendimento.

Romance

Os problemas farão com que você se desligue emocionalmente, mas não deixar entrar o que realmente está acontecendo fará a pressão aumentar. Solte-se e você descobrirá que o amor está em todo lugar.

Casa

Você será completamente absorvido em projetos destinados a construir, construir ou promover seu futuro ou seu sustento, e haverá conversas sobre a mudança para uma nova casa, ou você receberá um convite para ficar na casa de alguém.

Trabalho / Carreira

Negócios e finanças ocuparão o primeiro lugar e melhorarão, ideias para autopromoção começarão a se formar e (telefone) pedidos ou chamadas para trabalho aumentarão.

Uniões

Um novo relacionamento ou parceria está prestes a ser estabelecido. Isso também pode indicar uma proposta de casamento.

Saúde

Você estará assistindo a sua saúde ou dieta, mas pode estar sofrendo de dores de cabeça de tensão, ou dores nas costas baixas. Você também pode começar um novo tratamento ou regime de exercícios.

Finanças

Você vai adquirir dinheiro através de contatos novos ou repetidos, mas vai querer ganhar mais.

Tempo

Você fará um contato muito importante e estará ansioso para o futuro desdobramento com essa pessoa.

Amigos

Um amigo do passado vai ligar (alguém que você pensou recentemente). Além disso, você fará um novo amigo.

Resultado

Você fará contato com pessoas de influência ou com aquelas que deseja conhecer ou ouvir, e experimentará uma expansão gradual e um desdobramento contínuo.

 

9 Emoções: Nove de Ouros

Como você vai se sentir sobre os eventos.

Emoções

Ser produtivo em seu trabalho compensará a falta de realização pessoal em sua vida e lhe dará satisfação vicária.

Desejo

Quer se promover e / ou formar uma nova parceria ou aliança.

Romance

Amizade ou amor será oferecido através de ambientes de trabalho, serviços, saúde ou restaurantes.

Casa

Você estará ocupado com projetos de trabalho que são feitos fora de sua casa ou que você pode fazer por telefone ou pelo correio.

Trabalho / Carreira

Você terá muita energia para ganhar dinheiro ou melhorar sua situação financeira, então você estará ocupado com atividades voltadas para a promoção ou o avanço desse empreendimento.

Uniões

Haverá tempo gasto longe de seu parceiro ou companheiro, mas isso é apenas temporário e uma decisão de segurar o que você realmente quer vai provar ser a escolha certa.

Saúde

Cuidado com o rum demoníaco que lhe dará coragem para agir impulsivamente; ou alguém que você conhece pode ter um problema com bebida. Isso também indica que aquele que esteve doente ou teve uma cirurgia está a caminho da recuperação.

Finanças

Você logo experimentará melhores condições financeiras e uma agradável surpresa.

Tempo

Você estará preocupado com negócios e ganhar dinheiro.

Amigos

Você terá discussões sobre seu trabalho ou projetos de trabalho destinados a aproximar as pessoas. Além disso, um novo amigo ou aliança será encontrado e um amigo pagará por seus serviços.

Resultado

Você servirá aos outros, aumentará seus ganhos e promoverá a si mesmo ou à sua empresa, mas, a menos que faça uma mudança (ou altere), seu desejo por uma parceria ou união não será atendido.

 

10 Resultado: Nove de Copas

A soma ou resultado da leitura.

Resultado

Seu desejo será realizado, mas somente depois que você pensou que não seria, e a forma ou a forma em que será cumprida provavelmente irá mudar.

Desejo

Você quer realização pessoal ou gratificação e “manter a fé” no funcionamento final do bem, apesar das aparências em contrário.

Romance

Você vai querer as mesmas coisas de antes, mas com um parceiro diferente ou de uma maneira diferente. Não pode ser o mesmo que foi; deve ser melhor.

Casa

Você fará planos para viajar ou considerar uma viagem, mas pode adiá-lo até uma data posterior, porque algo melhor surgirá.

Trabalho / Carreira

Seu trabalho começará brilhante, depois escurecerá e depois se iluminará novamente. Não se preocupe, depois de um ligeiro retrocesso, você verá um ganho material ou um bom resultado.

Uniões

Você pesará os prós e os contras de um relacionamento ou parceria, mas será incapaz de chegar a uma decisão definitiva (mesmo que você queira) por causa dos riscos envolvidos.

Saúde

Você será um desastre emocional ou terá crises de insônia ou sono perturbado.

Finanças

O dinheiro que foi prometido ou antecipado será atrasado, mas deverá chegar em breve.

Tempo

O futuro começará a parecer sem esperança porque você não pode ver uma maneira de melhorar sua situação, vender sua ideia ou se estabelecer, mas uma nova realidade está chegando.

Amigos

Um amigo ligará com notícias excitantes sobre seu trabalho, finanças ou um projeto proposto (ou você os chamará).