TAROT DA SORTE DE 29/08/2019

Consulta de Tarot da Sorte

TAROT DA SORTE DO DIA 29 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Sorte, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot da sorte de hoje..

1 Futuro: Quatro de Espadas: O que está chegando?

Começo: Você experimentará frustração, raiva ou lágrimas resultantes de desejos não realizados ou dificuldades intransponíveis, mas essa condição não durará muito.

Foco: O foco é em atividade, com ênfase especial em materiais impressos, como cartas, documentos e gráficos, bem como assuntos financeiros, questões sociais, autopromoção e iniciar ou renovar um negócio próprio.

Surpresas: Você ficará surpreso com alguém que ligue, peça para sair ou agrade a você. Isso também pode indicar um encontro com alguém que esteja na mídia, no departamento de polícia ou no setor jurídico.

Romance: Você experimentará a sensação de estar “cortado ou fora de contato”, mas sua determinação em superar as condições negativas vencerá.

Saúde: Sua saúde necessitará de reparos, e será necessário atenção médica ou tratamento.

Finanças: Você vai ter uma contrariedade ou disputa sobre finanças, e / ou o dinheiro será muito lento na vinda, mas com o tempo suas preocupações acabarão.

Herança: Você “herdará” atividades renovadas ou aumentadas em negócios e assuntos sociais.

 

2 Lição: XVII A Estrela 

O que você precisa entender.

Guias

Mundano: É o chamado do destino que motiva você ou obriga a continuar. Seu desejo não é em vão, e o que você está ansioso acabará por encontrar satisfação.

Esotérico: Yogananda afirma: “A Lei Kármica exige que todo desejo humano encontre o cumprimento final”. Não poderia seguir, então, que o seu desejo é a coisa em si, batendo à porta?

Romance

Você estará sentindo a falta de amor ou realização em sua vida e sonhará, ou esperará encontrar alguém especial, e algo ocorrerá que o inspirará ou encorajará esse desejo.

Surpresas

Você fará uma onda espontânea de compras e gostará do que comprar ou de quebras financeiras inesperadas. Ou você ganhará dinheiro em uma loteria, sorteio ou jogo de bingo.

Saúde

Você obterá insights sobre a raiz de um problema e tomará medidas para corrigi-lo. Isso também pode indicar exames médicos ou exames em andamento.

Finanças

Não se preocupe com suas finanças. Você vai ganhar dinheiro a longo prazo, e suas perspectivas para o futuro parecem ainda melhores.

Herança

Você receberá um presente de dinheiro, gentileza ou amor – e também um sinal do Universo de que seu desejo é possível.

 

3 Surpresa: Sete de Espadas 

O que será uma surpresa.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma reunião inesperada ou com a súbita aparição de um velho amigo, amante ou colega de trabalho.

Romance

Um admirador vai querer vê-lo e telefonar ou vir chamar.

Saúde

Você pode estar tendo problemas com seus seios, e tentar realizar muito resultará em dores e tensões. Pare, ou problemas de cabeça podem resultar. Um descanso e / ou relaxamento muscular ajudaria muito.

Finanças

Você vai sentir ansiedade sobre o recebimento de dinheiro ou um cheque perdido, mas em breve será recuperado. Isso também pode indicar um ganho financeiro inesperado.

Herança

Você “herdará” um convite para um evento. Este poderia ser um evento espiritual.

 

4 Vida Amorosa: Cavaleiro de Espadas 

O que vai mudar na sua vida amorosa?

Romance

Embora você não perceba em breve você será envolvido em um poderoso caso de amor que mudará sua vida dramaticamente.

Surpresas

Você ficará surpreso com algumas boas notícias inesperadas sobre sua carreira e mudanças positivas em sua casa ou ambiente de trabalho. Isso também pode indicar um novo interesse romântico.

Saúde

Você vai ouvir notícias de doença grave ou morte em outro.

Finanças

Alguém será o catalisador inesperado de um novo empreendimento ou trará uma oportunidade que poderá aumentar substancialmente seus ganhos.

Herança

Você vai “herdar” um aumento nas finanças e atividades.

 

5 Sorte: Dois de Copas 

Onde você encontrará sorte.

Fortuna

A sorte estará com você em ganhar o apoio dos outros e em amizades ou “paixões” começando ou renovando.

Romance

Não haverá união ou compromisso total com quem você ama ou deseja estar até que você resolva primeiro uma disputa interna (como esclarecer o que é que você precisa e deseja).

Surpresas

Você ouvirá notícias inesperadas de ou sobre alguém que você não viu há algum tempo e / ou obterá ajuda inesperada de pessoas influentes ou chefes de empresas sob a forma de uma proposta ou proposta que pode significar ganho financeiro se você aceitar.

Saúde

Você se preocupará com a saúde (sua ou de outra pessoa) e falará com um médico ou enfermeiro, ou ouvirá ou discutirá um processo por negligência ou tomará uma ação legal em um caso de ferimento pessoal.

Finanças

O dinheiro estará vindo através do trabalho que você gosta ou ama ou através de um parceiro de negócios, e um problema financeiro que lhe causou muita preocupação, dor ou agravamento será resolvido ou reconciliado de uma forma positiva.

Herança

Você vai “herdar” uma nova possessão.

 

6 Herança: Oito de Espadas 

O que você pode herdar.

Herança

Você receberá uma indicação de negócios ou uma chance de sorte em uma questão legal, ou um ganho financeiro será obtido através de um investimento ou participação nos lucros.

Romance

Você estará se sentindo restrito ou encaixotado, mas na verdade você está em uma caixa protetora (espiritual) para que não seja desviado de seus propósitos superiores.

Surpresas

Você será pego de surpresa por muitos problemas inesperados e sérias desvantagens. Mas do lado positivo, se você quiser vender sua casa ou propriedade, você vai.

Saúde

Preste atenção à sua saúde, tenha muito cuidado com acidentes ao redor da casa ou em seu carro, e seja especialmente cauteloso com aparelhos elétricos, objetos pontiagudos e outros motoristas.

Finanças

Você se sentirá preso ou precisando ganhar mais dinheiro, porque mesmo que você gaste para gastar, o suprimento está diminuindo. Não se preocupe; você vai conseguir, mesmo que tenha tido problemas para conseguir isso no passado.

 

7 Finais: Dois de Espadas 

O que vai acabar.

Finais

Problemas ou disputas vão acabar e uma reviravolta irônica está na loja. Você vai descobrir que você quer o que você não queria antes.

Romance

O inesperado vai acontecer: um novo romance ou um possível caso de amor com alguém extremamente charmoso, reconfortante ou rico.

Surpresas

Você vai encontrar algo que achou perdido ou impossível de adquirir. Este pode ser um objeto real, ou pode ser uma pessoa que entra na sua vida, que gosta de você ou do seu trabalho e quer ajudá-lo.

Saúde

Às vezes, você terá grandes surtos de energia, mas em outras ocasiões, terá que lutar para manter seu nível de energia alto. E se você não prestar atenção à sua saúde durante os períodos de baixa energia, você contrairá um vírus da gripe.

Finanças

Você se preocupará com um investimento ou uma parceria de negócios e se perguntará se deve forçar o problema ou se o problema será resolvido por conta própria.

Herança

Alguém entrará em sua vida que está disposto a ajudá-lo com o que você quer transmitir ou vender, e seus negócios ou lucros darão um impulso ascendente.

 

8 Bênçãos: Oito de Copas 

O que você será grato por.

Bênçãos

Você será grato por uma nova direção de carreira.

Romance

Você pode esperar um encontro livre de estresse, mas insatisfatório (sem fogos de artifício). Se, no entanto, seu relacionamento já existir, a pressão reprimida ou a negatividade podem criar sentimentos de alienação ou azedar.

Surpresas

Você experimentará um evento que mudará completamente sua perspectiva, uma mudança para a melhor, causada por um amigo, amante ou associado que entra em sua vida pessoal ou no mundo dos negócios. Isso também pode ser devido a uma inesperada queda de sorte.

Saúde

Você terá problemas com os olhos, como inflamação, irritação, visão turva ou infecção, mas isso também pode indicar um problema de tecido mole ou infecção por fungo.

Finanças

Você estará sentindo a falta de dinheiro e, literalmente, orará para que ele entre, e toda vez que você se virar, outra despesa surgirá.

Herança

Você “herdará” a oportunidade de aprender ou programar algo novo.

 

9 Emoções: XA Roda da Fortuna 

Como você vai se sentir sobre os eventos.

Emoções

Você terá humores flutuantes causados ​​por problemas relacionados ao trabalho e / ou pessoais e achará muito difícil manter suas emoções sob controle.

Romance

Alguém do seu passado vai voltar, mas você estará indeciso sobre o relacionamento ou o caminho que vai seguir.

Surpresas

Você vai ter uma mudança muito inesperada em seus assuntos.

Saúde

Um minuto você vai se sentir bem, e no próximo minuto você não vai. Você tenderá a comer muito açúcar ou amido, e as emoções reprimidas causarão uma reação física negativa.

Finanças

Você ficará preocupado que seus recursos estejam diminuindo ou que seus lucros não compensem suas perdas ou investimentos iniciais, mas notícias importantes lançarão nova luz sobre o assunto.

Herança

Um ciclo será completado através da progressão das circunstâncias, e boas notícias sobre suas finanças chegarão.

 

10 Resultado: Rainha de Espadas 

A soma ou resultado da leitura.

Resultado

Embora você não saiba como, o que, ou por que, você ficará emocionalmente desapegado, tentando fazer a coisa certa, até que o que você precisa saber seja revelado.

Romance

Você será separado daquele que ama e sentirá que a coisa mais importante em sua vida se foi e nunca poderá ser substituída.

Surpresas

Um amigo ou parente ligará inesperadamente ou não será anunciado.

Saúde

Um problema de saúde dificultará o trabalho ou prosseguirá com os planos, mas você o pressionará.

Finanças

Alguém não está honrando seus acordos ou fazendo seus pagamentos no prazo, e você vai ligar para eles ou tomar medidas sobre isso.

Herança

Você “herdará” a fé e a destemor em face do desconhecido.