TAROT DA SORTE DO DIA 27/07/2019

Consulta do Tarot da Sorte

TARÔ DO SORTE DO DIA 27 DE JULHO 2019

Vamos interpretar a jogada de Tarô sorte. A posição das cartas é específica para este tipo de jogada, conforme você pode ver abaixo..

Agora, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarô sorte de hoje..

1 Futuro: Valete de Copas: O que está chegando? Começo: Você oferecerá seus serviços a outras pessoas e procurará ajudar os necessitados que poderiam se beneficiar de sua experiência, e / ou você estará prestes a dizer “sim” a um grande empreendimento ou projeto.

Foco: O foco está no desdobramento ou expansão, anseio e discernimento, reuniões, discussões e projetos relacionados ao trabalho para o futuro, e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Peixes.

Surpresas: Você receberá uma resposta calma em uma tempestade emocional e receberá uma ligação de um admirador.

Desejo: Você quer que as coisas se juntem (seja nos negócios, na saúde e no amor ou na mente, no corpo e na alma) e estejam ansiosos para que o futuro tome forma.

Trabalho / Carreira: Você vai querer continuar com o seu trabalho, mas vai se sentir em caixa porque alguma necessidade básica ou elemento deve ser preenchida.

Uniões: Você será impulsionado por uma necessidade de amor e companheirismo – o grande amor – porque sem ele você sentirá que está apenas passando pelos movimentos, e esse é um sentimento muito vazio.

Amigos: Você receberá um convite de um amigo ou admirador.

 

2 Lição: Ás de Ouros

O que você precisa entender.

Guias

Mundano: Pode levar tempo, mas o que foi recortado ou podado VAI voltar. “Todas as coisas vêm a tempo.”

Esotérico: Se você chegou a um beco sem saída, é porque falta o tipo de conhecimento que só o tempo e a experiência podem adquirir.

Desejo

Tudo em sua vida em que você estava imerso naquilo que era importante (seja em sua vida amorosa ou finanças) foi cortado, cortado ou completamente cortado e você quer que ele retorne ou seja substituído por outra coisa.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com a atenção não solicitada que receberá de alguém que realmente desperte seu interesse romântico.

Trabalho / Carreira

A atividade pode ter sido lenta no passado, mas seus interesses comerciais em breve começarão a prosperar.

Uniões

Você não será satisfeito com seu atual parceiro e desejará se reunir com outra pessoa.

Amigos

Você e um amigo (ou ente querido) que você não viu em breve estarão falando em breve.

 

3 Surpresa: Rei de Espadas

O que será uma surpresa.

Surpresas

Você fará novas amizades, consertará relacionamentos com velhos amigos e estabelecerá as coisas diretamente em sua mente ou assuntos. Isso também pode indicar uma ligação de alguém de uniforme.

Desejo

Você terá medo de seu futuro e desejará ver as coisas com mais clareza, obter uma nova perspectiva ou recorrer à ajuda de uma pessoa do tipo profissional.

Trabalho / Carreira

Você ficará muito apreensivo com seu trabalho e seu futuro (pode ser porque perdeu sua fé ou senso de propósito), mas continuará se arrastando na esperança de que, de alguma forma, as coisas mudem.

Uniões

Você chegará à conclusão de que está vivendo em um mundo de sonhos.

Amigos

Situações desafiadoras ou conflitos vão surgir, ou você terá amigos no departamento de polícia, na área legal ou no governo.

 

4 Vida Amorosa: Cinco de Paus

O que vai mudar na sua vida amorosa?

Romance

Amor ou romance vão te encontrar, mas seus sentimentos serão “suspensos” porque sua mente estará em outras coisas.

Desejo

Você quer esclarecer as coisas em sua mente e lidar com situações (ou comunicações) de forma eficaz.

Surpresas

Você ficará surpreso porque o que você quer ouvir de chamadas e / ou na décima primeira hora, quando você menos espera, um milagre acontece.

Trabalho / Carreira

Você considerará uma grande mudança, e algo terá que ser tratado honestamente, o que exigirá muita coragem, mas será resolvido e você obterá o que deseja. Além disso, a conclusão de um projeto trará ganhos inesperados.

Uniões

Um dos amores que você deixou de lado ou “suspenso” vai voltar, e você vai passar momentos muito sensuais e apaixonados juntos.

Amigos

Um amigo do passado retornará ou ligará, e sua amizade será renovada, aprofundada e florescerá.

 

5 Sorte: Sete de Espadas

Onde você encontrará sorte.

Fortuna

Você terá sorte em estabelecer melhores condições. Encontrar pechinchas e obter presentes e boa sorte virá através de negócios, atividades sociais e eventos inesperados.

Desejo

Você quer que alguém ligue ou venha, para corrigir uma área problemática e / ou para fugir do trabalho ou das responsabilidades.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma reunião inesperada ou com a súbita aparição de um velho amigo, amante ou colega de trabalho.

Trabalho / Carreira

Você vai querer se afastar do seu trabalho, mas vai continuar puxando você de volta.

Uniões

Não importa o quanto você quer alguém ou alguma coisa, você vai fazer sem antes de se colocar em uma posição comprometedora.

Amigos

Um amigo irá guiá-lo na direção certa para ajudá-lo a superar qualquer problema que esteja afetando você. Ou, um amigo de fora do estado ligará.

 

6 Herança: Dez de Ouros

O que você pode herdar.

Herança

Você receberá um dividendo, legado ou herança; reforço positivo em sua profissão, ou um novo método de operação.

Desejo

Quer estabelecer melhores relações com os outros e esperar que um plano ou projeto de negócio proposto seja bem-sucedido.

Surpresas

Você será pego de surpresa por um evento inesperado, confronto ou argumentação provocada por outro (alguém muito importante) que marcará uma grande mudança de direção. Poderia ser por causa de finanças ou mal-entendidos.

Trabalho / Carreira

Haverá discussões sobre viagens, horários ou marketing de novos grupos ou sindicatos e empreendimentos filantrópicos.

Uniões

Você se comunicará ou se unindo com amigos ou parentes, mas não com um ente querido ou parceiro de negócios.

Amigos

Você logo formará uma nova união com um pequeno grupo de parceiros de negócios ou amigos.

 

7 Finais: XVII A Estrela

O que vai acabar.

Finais

Energias mal direcionadas serão descontinuadas.

Desejo

Você quer encontrar (ou recuperar) um senso de significado, inspiração ou propósito para sua vida, e espera que seu futuro seja melhor que seu passado.

Surpresas

Você fará uma onda espontânea de compras e gostará do que comprar ou de quebras financeiras inesperadas. Ou você ganhará dinheiro em uma loteria, sorteio ou jogo de bingo.

Trabalho / Carreira

Você ficará insatisfeito com o status do seu trabalho e desejará que as coisas mudem ou melhorem.

Uniões

Você sentirá que está ligado a outro por meio de um vínculo emocional ou gravata cármica e que, mesmo se quisesse deixar ir, não conseguiria.

Amigos

Alguém próximo vai proporcionar uma sensação de “segurança” ou substância, um alívio das preocupações do mundo.

 

8 Bênçãos: Ás de Espadas

O que você será grato por.

Bênçãos

Você vai ser grato pelo apoio e confirmação que você recebe dos outros, um voto significativo de aprovação para seus esforços.

Desejo

Você quer satisfação profissional, reconhecimento ou gratificação pessoal.

Surpresas

Uma declaração de amor ou carinho está vindo em sua direção. Isso também pode indicar um beijo não solicitado!

Trabalho / Carreira

Alguém vai expressar interesse no trabalho que você faz ou fez. Eles também podem expressar interesse em VOCÊ.

Uniões

Emoções fortes serão reveladas por um envolvimento comercial ou romântico, e um casamento ou parceria pode estar nas rochas.

Amigos

Você vai conversar ou encontrar com amigos, e um deles irá ajudá-lo com um projeto muito importante.

 

9 Emoções: Nove de Ouros

Como você vai se sentir sobre os eventos.

Emoções

Ser produtivo em seu trabalho compensará a falta de realização pessoal em sua vida e lhe dará satisfação vicária.

Desejo

Quer se promover e / ou formar uma nova parceria ou aliança.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido com um presente de dinheiro, oferta de ajuda financeira ou uma oportunidade de emprego.

Trabalho / Carreira

Você terá muita energia para ganhar dinheiro ou melhorar sua situação financeira, então você estará ocupado com atividades voltadas para a promoção ou o avanço desse empreendimento.

Uniões

Haverá tempo gasto longe de seu parceiro ou companheiro, mas isso é apenas temporário e uma decisão de segurar o que você realmente quer vai provar ser a escolha certa.

Amigos

Você terá discussões sobre seu trabalho ou projetos de trabalho destinados a aproximar as pessoas. Além disso, um novo amigo ou aliança será encontrado e um amigo pagará por seus serviços.

 

10 Resultado: Oito de Copas

A soma ou resultado da leitura.

Resultado

As coisas vão terminar em uma nota positiva, e você vai se encontrar em uma nova direção.

Desejo

Você não entende a situação em que está ou por que as coisas são como são, e quer saber se há alguém “lá em cima” que esteja ouvindo ou se importando.

Surpresas

Você experimentará um evento que mudará completamente sua perspectiva, uma mudança para o melhor, causada por um amigo, amante ou associado que entra em sua vida pessoal ou no mundo dos negócios. Isso também pode ser devido a uma inesperada queda de sorte.

Trabalho / Carreira

Sua empresa expandirá ou suas habilidades serão procuradas ou estarão em demanda, mas também haverá uma perda pessoal.

Uniões

Você tomará a decisão de terminar um relacionamento pessoal, terminá-lo, terminar um ciclo e seguir em frente – um amigo, sim, mas um amante ou parceiro vitalício, não.

Amigos

Espere ouvir boas notícias de um amigo ou parente que estará em um estado de espírito melhor devido a uma melhora repentina em sua vida amorosa ou subsistência.