TAROT DAS ESTRELAS DE 02/08/2019

Consulta de Tarot das Estrelas

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 2 DE AGOSTO DE 2019

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu de amanhã.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

1 Áries: VIII A Força: Desejo: Você quer um nível emocional de expressão, para rejuvenescer ou corrigir uma área problemática, ou aperfeiçoar uma ideia para que possa ser bem aproveitada.

Romance: Você vai rever a qualidade da sua vida amorosa ou relacionamento (s) e vai perceber que é exatamente o que você quer – qualidade, não quantidade – e até agora tem sido o contrário.

Uniões: Um ciclo vai terminar e um novo começará. Uma situação tensa se tornará mais flexível. Emoções: Haverá falta de satisfação em um nível de expressão pessoal ou emocional, porque falta um ingrediente essencial.

Prazer: Você vai gostar de comprar roupas ou produtos novos ou de se preparar mentalmente para eventos futuros e, por isso, a produtividade será estimulada em todas as áreas.

Resultado: Você ficará satisfeito e maravilhado com o resultado de seus negócios.

Surpresas: Você ficará surpreso com a chegada do dinheiro ou com a notícia de que o dinheiro chegará mais cedo do que o previsto.

Tempo: Com o tempo, suas contas serão quadradas, os problemas resolvidos e as contas pagas com dinheiro de sobra, mas alguma outra coisa ainda estará no ar, sem solução ou ausente.

 

2 Touro: XXI O Mundo

Desejo

Você quer ter sucesso em todas as áreas de sua vida – seu trabalho, seus sonhos, tudo – e você terá um desejo obsessivo de se libertar da contenção.

Romance

O que deve ter sido deixado de lado por enquanto, porque o mundo deve dar uma reviravolta antes que um novo dia possa surgir, trazendo consigo a possibilidade de recomeçar em um novo alicerce.

Uniões

Você se perguntará se alguma vez terá o relacionamento que deseja, porque em sua mente, parece que não importa o que você tente fazer, você nunca consegue alcançar resultados.

Emoções

Você vai percorrer o leque de suas emoções, com alturas de felicidade e profundidades de desespero, mas em última análise, você vai sair por cima.

Prazer

Você ficará feliz com a súbita aquisição de dinheiro e a oportunidade de avançar em sua profissão.

Resultado

Eventualmente você vai superar limitações ou obstáculos e sair por cima.

Surpresas

O comportamento irracional de alguém vai machucá-lo ou incomodá-lo muito, e você não saberá como lidar com isso. Esta será alguém próximo como um amigo, amante ou parente. (Pode até ser um animal de estimação.)

Tempo

Conforme o tempo passa, você vai pensar que sua situação é sem esperança.

 

3 Gêmeos: Dez de Copas

Desejo

Você quer um relacionamento satisfatório e recompensador e / ou o apoio de outras pessoas.

Romance

“Emoção vai balançar o oceano” em um caso de amor muito incomum.

Uniões

Um romance estimulante ou uma ligação de amor renovada evocará grandes sentimentos de amor ou devoção. Se você é solteiro, isso pode indicar um casamento.

Emoções

Às vezes você será emocional ou mal-humorado, mas na maior parte, adaptável e flexível.

Prazer

Você desfrutará da socialização com seus amigos ou familiares, libertando-se dos “cuidados do mundo” e / ou partindo repentinamente de casa para um novo ambiente.

Resultado

Você ganhará o apoio dos outros e visualizará ideias para moldar um novo futuro, e seu desejo de realização ou um resultado bem-sucedido será concedido.

Surpresas

Você vai ter uma surpresa de um amante. Esta pode ser uma antiga chama que irá reentrar em sua vida.

Tempo

Com o tempo, você se encontrará e conversará com muitas pessoas que o encorajarão e o ajudarão a construir mais confiança em si mesmo ou no trabalho que você está realizando.

 

4 Câncer: Valete de Paus

Desejo

Você quer que as coisas mudem (isso pode ser sobre um ente querido) e se libertar da opressão ou da estagnação nos negócios ou encontrar uma solução para os problemas.

Romance

Você temerá que você e seu amante não se juntem ou que, mesmo se o fizessem, seria apenas um relacionamento superficial, sem profundidade real ou se doando de si mesmos.

Uniões

Você vai se unir a um parceiro de negócios ou a um ente querido e espera que uma nova abordagem seja bem-sucedida.

Emoções

Você será mutável, nervosa e indiferente.

Prazer

Você ficará feliz com um convite para um evento social ou passeio. (Poderia ser para um caso de vestir-se).

Resultado

Quando tudo estiver dito e feito, você sentirá que as coisas simplesmente não valem o esforço e / ou evitarão situações que frustram, irritam ou afligem você.

Surpresas

Você vai ouvir algo de um amigo, pessoa amada ou colega de trabalho que irá surpreendê-lo – uma feliz surpresa.

Tempo

Com o tempo, seus desejos serão realizados, sua vida social aumentará e / ou você encontrará ou atrairá um novo admirador.

 

5 Leão: Oito de Paus

Desejo

Você quer acelerar as coisas, resolver uma questão de preocupação ou se espalhar por conta própria.

Romance

Este é um momento positivo para o romance. Se um caso de amor significativo não começar (muito quente e encantador), você ficará encantado com um admirador ou dois.

Uniões

Você não será capaz de obter o que deseja do relacionamento. Isso também indica uma perda de negócios ou retrocesso.

Emoções

Você estará em um estado de espírito positivo e extraordinariamente leve ou confiante, devido a uma nova descoberta ou empreendimento, ou seus pensamentos serão voltados para o amor e o romance.

Prazer

A atividade repentina, a correspondência incomum e o movimento em seus assuntos e na vida dos outros elevam seu espírito e mudam seu estado de espírito ou status.

Resultado

As coisas serão colocadas em movimento, mas não resolvidas ou “fundamentadas”, mas essas novas condições acabarão levando ao sucesso.

Surpresas

Uma introdução, um convite ou uma proposta romântica o surpreenderão completamente – um desenvolvimento positivo – e / ou um convite será estendido e aceito.

Tempo

Você vai ter uma mudança para melhor. Espere algumas boas notícias ou correspondência positiva e um começo ou uma amizade renovada ou romance.

 

6 Virgem: III A Imperatriz

Desejo

Você está descontente porque algo está faltando ou está faltando em sua vida ou porque você quer encontrar algo criativo, significativo ou satisfatório para fazer, mas você não sabe o quê.

Romance

Vocês anseiam por amor e carinho e querem muito expressar as coisas em seu coração, mas não podem, e vocês não se contentarão em ser apenas um amante da superfície.

Uniões

Você examinará suas relações com os outros e tentando resolver seus sentimentos.

Emoções

Você vai se sentir tenso, perturbado ou fora de ordem, porque você vai querer criar algo, mas não saberá o quê, e seus pensamentos e sentimentos serão indisciplinados ou discordantes.

Prazer

Você encontrará paz, conforto e inspiração através da natureza, descanso ou relaxamento, encontros sociais, pequenas viagens ou atividades agradáveis.

Resultado

Espere atrasos ou adiamentos, mas há uma promessa de sucesso futuro.

Surpresas

Você vai se surpreender com um flerte repentino ou uma possibilidade romântica.

Tempo

Com o tempo, você intuitivamente resolverá as coisas e chegará à conclusão de que é melhor não dar problemas para qualquer (mais) pensamento ou atenção e apenas começar a se divertir.

 

7 Libra: XX O Julgamento

Desejo

Você quer enterrar o passado e começar de novo, e / ou você quer saber se deve ou não investir tempo ou dinheiro em um novo relacionamento ou empreendimento.

Romance

As ações ou a atitude de alguém farão você pensar duas vezes antes de vê-las novamente, começar de novo ou continuar o relacionamento.

Uniões

Você estará no processo de romper com o passado. Nos assuntos relacionados a negócios, você ficará muito feliz, mas, em questões do coração, muito triste, porque sentirá que nunca esquecerá ou deixará de amar essa pessoa.

Emoções

Você estará lembrando de um amor antigo e sentindo-se muito nostálgico pelo modo como as coisas foram ou como se sentiu quando estava apaixonado, e desejará de todo o coração que pudesse se sentir assim novamente.

Prazer

Algumas notícias muito edificantes e uma reviravolta positiva dos acontecimentos serão um ponto de virada para você.

Resultado

Após um período de sofrimento ou fracasso em encontrar a felicidade, o passado começará a enfraquecer e você experimentará uma regeneração da mente ou do espírito que será direcionada para novas ideias, novas áreas e novos inícios.

Surpresas

Uma situação se apresentará e mudará repentinamente seus pensamentos, sentimentos ou planos. Isso poderia ser relativo a um assunto romântico.

Tempo

Com o tempo, as coisas sairão muito melhores do que você esperava ou pensaria, e você experimentará um sentimento de melhoria, elevação e um novo começo em uma virada da espiral muito maior e mais feliz.

 

8 Escorpião: Quatro de Ouros

Desejo

Quer sucesso em seus negócios, finanças ou assuntos materiais e está contemplando o impacto de um novo relacionamento ou parceria.

Romance

Haverá obstáculos para se reunir (como logística, prioridades de negócios ou geografia), mas se ambas as partes estiverem de acordo e quiserem ficar juntas, os obstáculos podem ser superados.

Uniões

Você não se unirá com alguém em qualquer nível real porque seu coração pertence ou está comprometido com outro.

Emoções

Seus pensamentos estarão em seu trabalho e isso será uma bênção, porque se eles estivessem em sua vida amorosa, você seria infeliz.

Prazer

Você ficará satisfeito com seus avanços profissionais, colegas de trabalho e / ou uma transação financeira.

Resultado

Você estabelecerá uma nova abordagem ou fundação, mas em assuntos românticos permanecerá separada, guardada ou não comprometida até que você veja qual caminho a bola vai saltar.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido por uma transação comercial inesperada e / ou um novo negócio que começará a mostrar lucro.

Tempo

A maioria de suas energias será dirigida ao seu trabalho e você examinará ou avaliará o que foi feito até agora e fará as mudanças ou melhorias necessárias.

 

9 Sagitário: IV O Imperador

Desejo

Você quer ver seus ideais manifestados no plano físico na forma de ganho ou realização material.

Romance

Você pensará sobre o que você ama e vai querer estar com ele ou ela novamente, e ele ou ela pensará o mesmo sobre você. E quando você ouvir dele ou dela, você fará planos para ficar juntos.

Uniões

Você e um parceiro ou ente querido se unirão e discutirão planos para o futuro.

Emoções

Alguém ou algo vai levantar o seu espírito, fornece uma nova base para o seu futuro e mudar o curso da sua experiência para melhor.

Prazer

Você ficará satisfeito com o consentimento dos administradores e / ou desfrutará de prazeres sensuais ou de um relacionamento pessoal recompensador.

Resultado

Você manifestará a maioria, se não todos, de seus desejos, e alguém (talvez um homem) será muito benéfico para você ou para o que você procura.

Surpresas

Você ficará surpreso com seu progresso inesperado, sua boa sorte ou sua “chegada” em questões financeiras ou de negócios, ou se surpreenderá fazendo uma grande decisão “sim” que adia.

Tempo

Você embarcará em uma nova linha de trabalho ou empreendimento lucrativo, substituirá pensamentos antigos, condições ou ações por novos, E alguém desejará desenvolver um futuro com você ou cimentar legalmente seu relacionamento.

 

10 Capricórnio: Dois de Espadas

Desejo

Você quer seguir adiante sem restrição, e você quer um amante ou romance.

Romance

O inesperado vai acontecer: um novo romance ou um possível caso de amor com alguém extremamente charmoso, reconfortante ou rico.

Uniões

Uma proposta será feita e aceita.

Emoções

Suas emoções serão uma mistura de confusão, excitação, preocupação e esperança.

Prazer

Você será agradavelmente surpreendido quando o seu trabalho trouxer uma oportunidade para misturar negócios com prazer ou um convite para jantar chegar de um admirador.

Resultado

Algum sucesso será alcançado, mas alguns obstáculos ainda permanecerão.

Surpresas

Você vai encontrar algo que achou perdido ou impossível de adquirir. Este pode ser um objeto real, ou pode ser uma pessoa que entra na sua vida, que gosta de você ou do seu trabalho e quer ajudá-lo.

Tempo

Haverá um atraso temporário em seus planos por causa de obstáculos imprevistos, e você será forçado a fazer algumas mudanças em seu plano de jogo antes de poder continuar.

 

11 Aquário: Nove de Espadas

Desejo

Você esteve sujeito a períodos prolongados de depressão e não está feliz com sua situação atual e quer que as coisas se juntem e funcionem.

Romance

Você será separado de alguém que ama, mas muito do que você teme não é verdade e não será o caso, e em um curto espaço de tempo, você se reunirá.

Uniões

Haverá uma separação incontrolável e irreconciliável ou um casamento arruinado causado por uma situação de trabalho ou caso de amor com outro.

Emoções

Você terá crises com depressão inconsolável ou nostalgia sobre um amante que se foi, tanto que você se sentirá como um zumbi ou ficará tão envolvido em seu trabalho que não sentirá nada.

Prazer

Você ficará muito satisfeito com um elogio, convite social ou recebimento de dinheiro.

Resultado

Você terá um novo estado de consciência e uma experiência revisada causada por um novo empreendimento, parceiro ou amante.

Surpresas

O que você temia que aconteceria em uma situação romântica não. Isso também pode indicar a chegada inesperada de um amor.

Tempo

Você perseverará e exercerá grande autodisciplina em seu trabalho e assuntos, mas seu coração baterá por apenas um – e eles se foram.

 

12 Peixes: XIV A Temperança

Desejo

Você quer assistência espiritual para produzir a solução para um problema.

Romance

Você terá um telefonema inesperado ou um “encontro” com um admirador, alguém com o qual você foi atraído ou envolvido no passado, que retornou como se quisesse dar uma última volta ou para fechar esse capítulo em sua vida para sempre.

Uniões

Você se sentirá magoado ou desprezado porque seu parceiro está ignorando você, não incluindo você em seus planos, sendo completamente honesto com você ou cumprindo suas promessas ou compromissos.

Emoções

Você se sentirá nervoso, agitado, assustado ou confuso e terá dificuldade em manter o equilíbrio emocional.

Prazer

A felicidade virá através de um novo “brinquedo”, de pessoas afins, e melhorará a saúde ou as finanças (após um período de preocupação ou sofrimento).

Resultado

As idéias ou ações corretas serão fornecidas, mas será necessário um esforço ou concentração especial de sua parte para usá-las em seu benefício.

Surpresas

Você ficará surpreso com a sua capacidade de transformar uma situação negativa em uma extremamente positiva simplesmente redirecionando suas energias. Isso também pode indicar uma experiência espiritual profundamente penetrante.

Tempo

Vai ser preciso muita disciplina ou ira genuína para não se deixar vencer e manifestar as coisas que você quer.