TAROT DAS ESTRELAS DE 05/08/2019

Consulta de Tarot das Estrelas

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 05 DE AGOSTO DE 2019

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu de amanhã.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

1 Áries: Rei de Copas: Desejo: Você quer que alguém passe tempo, faça amor ou compartilhe sua vida com e / ou seja autossustentável ou solvente no trabalho que escolheu fazer.

Romance: Você estará em um clima romântico ou de paquera e a vida oferecerá várias oportunidades para o romance, mas aqueles que tentarem exercer uma reivindicação terão que competir com uma forte concorrência: seu trabalho e seu amante “ideal”.

Uniões: Você pode se sentir como se estivesse sendo maltratado, ou você procurará uma saída para um relacionamento.

Emoções: Você terá muitas oscilações emocionais e sonhará com amor e romance. Prazer: Você vai desfrutar de uma troca emocional calorosa com um ente querido.

Resultado: Os negócios darão um impulso ascendente, novos projetos estarão em andamento e, se o seu “outro significativo” ainda não apareceu, você saberá que há uma Ordem Divina sustentando suas necessidades fundamentais e o tempo está se aproximando.

Surpresas: Alguém vai procurá-lo (e pode vir até a sua porta) para perguntar sobre você ou seus serviços.

Os Outros: De repente, você se encontrará em posição de se promover ou de algo que faz, mas se deparará com obstáculos inesperados devido à falta de consentimento ou interesse manifestado por outro.

Trabalho / Carreira: Você vai querer fazê-lo por conta própria, ser financeiramente independente, possuir seu próprio negócio ou trabalhar fora de sua casa, e uma nova direção ou curso de ação será proposto para encorajar esse desejo.

Amigos: Espere receber uma ligação de um velho amigo ou amante – alguém que se preocupa muito com você e mostrará ou contará a você.

Tempo: Alguém irá procurá-lo ou chegará inesperadamente, e as coisas parecerão muito mais brilhantes em todos os horizontes. Além disso, serão feitos novos arranjos que serão bons para todos os envolvidos.

 

2 Touro: XII O Enforcado

Desejo

Você quer liberar uma situação problemática ou dolorosa e deixar que uma sabedoria superior lide com seus assuntos para que você possa deixar o desânimo, se esforçar ou tentar descobrir as coisas.

Romance

Você esperará para ver o que um amante fará. Isso também pode indicar um voo repentino de casa, mas não permanente.

Uniões

Você experimentará sofrimento ou martírio em seu casamento e em sua carreira, porque não pode ter aquele que realmente ama e / ou está sujeito a restrições financeiras.

Emoções

Situações iminentes e condições existentes causarão muito suspense e ansiedade, e você procurará em sua alma um sentimento de autoestima ou propósito, mas você passará por esse tempo turbulento pela graça de Deus.

Prazer

Uma nova direção começará a emergir e dará novo significado, propósito e inspiração à sua vida.

Resultado

Os problemas serão resolvidos um por um, e um tempo turbulento está chegando ao fim.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma inesperada oportunidade financeira que vai aparecer em seu caminho e, de repente, terá os meios para lidar com uma situação difícil de maneira eficaz.

Os Outros

Você vai se perguntar se o trabalho que você está fazendo, ou o relacionamento que você está, se tornou obsoleto e você está tentando chicotear um cavalo morto.

Trabalho / Carreira

Você terá clientes repetidos e algum aumento financeiro ou lucro, mas estará esperando que algo aconteça ou apareça. Você também temerá que o trabalho que você está fazendo tenha pouco valor ou que você não será capaz de se sustentar. o futuro.

Amigos

Um amigo ou ente querido irá ajudá-lo a conseguir algo que você procura ou realizar o que precisa ser feito, ou oferecerá sua assistência em um novo plano ou empreendimento seu – tudo o que você precisa fazer é perguntar.

Tempo

As condições instáveis ​​começarão a se resolver ou a se resolver por conta própria, mas será difícil manter uma visão aberta devido às suas intensas reações emocionais.

 

3 Gêmeos: Seis de Copas


Desejo

Você está seguindo sua própria estrela ou ouvindo seu próprio baterista, e você tem um desejo único ou especial que você quer que seja cumprido, como colocar uma coisa em favor de outra.

Romance

Embora você tenha ansiado por apenas um, você terá uma experiência transcendente que abrirá seu coração para novas possibilidades.

Uniões

Você anseia por um evento futuro, mas teme que seus planos de união possam falhar ou que o que você deseja não aconteça.

Emoções

Você se sentirá muito nostálgico ao olhar para o passado e para o modo como as coisas eram.

Prazer

Você ficará satisfeito com alguma gratificação profissional bem merecida ou intervenção espiritual inesperada.

Resultado

As coisas vão funcionar melhor do que você esperava, e uma reviravolta inesperada do destino será um ponto de virada para você na conquista de seu objetivo.

Surpresas

Você receberá apoio de seu chefe ou superior, uma oferta de emprego ou uma inesperada oportunidade financeira ou de carreira.

Os Outros

Outros darão apoio e tocarão sua alma, e você será procurado pessoalmente e profissionalmente.

Trabalho / Carreira

Você não terá forças para prosseguir sem nenhum alívio ou recompensa à vista, mas será apresentado um novo trabalho ou tarefa que dará aos seus espíritos um impulso muito necessário e bem-vindo.

Amigos

Você receberá uma oferta inesperada de amor e apoio de um amigo ou ente querido, mas outro logo deixará sua vida, e você ficará muito triste ou solitário sem eles.

Tempo

Você fará uma curta viagem ou verá ou ouvirá de um velho amigo, mas não será capaz de tirar o “menino do campo” e sentir-se-á nostálgico ao olhar para o passado e tudo o que desapareceu.

 

4 Câncer: XIV A Temperança

Desejo

Você quer assistência espiritual para produzir a solução para um problema.

Romance

Você terá um telefonema inesperado ou um “encontro” com um admirador, alguém com o qual você foi atraído ou envolvido no passado, que retornou como se quisesse dar uma última volta ou para fechar esse capítulo em sua vida para sempre.

Uniões

Você se sentirá magoado ou desprezado porque seu parceiro está ignorando você, não incluindo você em seus planos, sendo completamente honesto com você ou cumprindo suas promessas ou compromissos.

Emoções

Você se sentirá nervoso, agitado, assustado ou confuso e terá dificuldade em manter o equilíbrio emocional.

Prazer

A felicidade virá através de um novo “brinquedo”, de pessoas afins, e melhorará a saúde ou as finanças (após um período de preocupação ou sofrimento).

Resultado

As ideias ou ações corretas serão fornecidas, mas será necessário um esforço ou concentração especial de sua parte para usá-las em seu benefício.

Surpresas

Você ficará surpreso com a sua capacidade de transformar uma situação negativa em uma extremamente positiva simplesmente redirecionando suas energias. Isso também pode indicar uma experiência espiritual profundamente penetrante.

Os Outros

Se você confia nas saídas certas de seus negócios, elas funcionarão excepcionalmente bem.

Trabalho / Carreira

Você sentirá que, se continuar no caminho em que está, sem alívio ou gratificação, você vai explodir absolutamente, e o desejo de mudança será tão intenso que trará exatamente o que você quer.

Amigos

Diversos elementos vão provocar velhas feridas ou problemas profundos, e você será pego de surpresa pelo ataque emocional.

Tempo

Vai ser preciso muita disciplina ou ira genuína para não se deixar vencer e manifestar as coisas que você quer.

 

5 Leão: VI Enamorados

Desejo

Um dilema será apresentado exigindo uma ação ou decisão, e você vai querer decifrar a melhor maneira de proceder ou fazer a escolha certa.

Romance

A separação de um ente querido causará grandes sentimento de frustração e alienação.

Uniões

Você se sentirá preso em uma situação morta ou casamento.

Emoções

Sua ênfase estará em seu trabalho, em seus estudos e em alcançar seus objetivos (em vez de atividades sociais). Você tenderá a ser um solitário, mas esteja preparado para o inesperado, porque isso vai mudar consideravelmente.

Prazer

Você ficará muito satisfeito com um produto ou projeto benéfico, com a restauração ou reparação de algo que considerou um fracasso ou perda e novos interesses sociais ou românticos.

Resultado

Você pode sofrer com consequências inevitáveis ​​ou situações difíceis (ou como resultado de outra), mas você fará a coisa certa ou chegará à conclusão correta, e alguém ou alguma coisa corrigirá o problema ou o removerá dele.

Surpresas

Você ficará surpreso com um ajuste muito feliz (poderia ser uma ligação de um admirador) e com algo que parecia negativo na superfície, relacionado ao seu trabalho ou campo de atuação, transformando-se em uma bênção inesperada.

Os Outros

Você pode esperar muitas ligações e convites sociais, mas os fracassos do passado tendem a deixá-lo desconfiado de cometer os mesmos erros novamente.

Trabalho / Carreira

Você descobrirá que algumas pessoas não estão interessadas no trabalho que você normalmente faz ou no que você tem para vender, mas isso será uma bênção disfarçada, porque novos caminhos se abrirão, oferecendo ganhos inesperados em uma direção diferente.

Amigos

Você vai ter um confronto muito necessário com alguém que você considera ser um amigo. Não vá com calma para eles.

Tempo

Você terá que fazer uma escolha: continuar ou seguir em uma direção diferente.

 

6 Virgem: Seis de Espadas

Desejo

Você está tendo problemas com relacionamentos, parcerias ou propriedade pessoal e deseja que eles sejam resolvidos.

Romance

Uma situação promissora acabará por ser uma decepção. Espere um atraso ou mais do que você não quer.

Uniões

Você não seguirá em frente com uma parceria planejada ou consumará uma fusão, porque você irá com um parceiro diferente.

Emoções

Você ficará doente e cansado de problemas, complicações e coisas que não estão do jeito que você quer, e você fará um esforço concentrado para focar sua atenção no agora e esquecer o futuro e o passado.

Prazer

Você vai reestruturar seu pensamento e encontrar uma sensação de satisfação solitária, autoestima ou bem-estar.

Resultado

Você irá repensar, mas, no final, decidirá repassar, desistir ou separar uma parceria.

Surpresas

Uma doença debilitante, desacordo comercial ou problema emocional causará perda de emprego ou ganhos.

Os Outros

Você encontrará muitos eventos perturbadores, sobre os quais não será capaz de exercer qualquer influência, e, por causa disso, será deixado por conta própria e terá que dominar a situação internamente.

Trabalho / Carreira

Você terá um confronto ou argumento perturbador no trabalho (ou relacionado ao seu trabalho) com um empregador, concorrente ou com quem você faz negócios. No entanto, será ajustado ou resolvido.

Amigos

Você vai estabelecer novos e melhores relacionamentos com seus amigos, mesmo que tenha tido uma queda no passado.

Tempo

Com o tempo, você colherá muitas recompensas (especialmente material) e seu ambiente de trabalho melhorará muito.

 

7 Libra: Dez de Ouros

Desejo

Quer estabelecer melhores relações com os outros e esperar que um plano ou projeto de negócio proposto seja bem-sucedido.

Romance

Não haverá vida amorosa neste momento (seu único vínculo será um vínculo psíquico), porque todas as suas atividades serão voltadas para a vida diária, os laços familiares ou a sua casa.

Uniões

Você se comunicará ou se unindo com amigos ou parentes, mas não com um ente querido ou parceiro de negócios.

Emoções

Você pode estar em crise, mas novos elementos entrarão em sua vida, o que tornará sua visão do futuro mais esperançosa.

Prazer

Você gostará de se afastar um pouco do seu trabalho ou de suas responsabilidades, socializar com amigos, familiares e admiradores e / ou um atestado de saúde.

Resultado

Uma era ou cadeia de eventos vai culminar e ser completada, o que o separará de seus problemas e eliminará a apreensão. Um novo grupo ou sindicato também estará em formação.

Surpresas

Você será pego de surpresa por um evento inesperado, confronto ou argumentação provocada por outro (alguém muito importante) que marcará uma grande mudança de direção. Poderia ser por causa de finanças ou mal-entendidos.

Os Outros

Sua família e amigos serão sua principal preocupação.

Trabalho / Carreira

Haverá discussões sobre viagens, horários ou marketing de novos grupos ou sindicatos e empreendimento filantrópicos.

Amigos

Você logo formará uma nova união com um pequeno grupo de parceiros de negócios ou amigos.

Tempo

Você estará envolvido com atividades centradas em casa, na família ou no ambiente doméstico, como reparos domésticos ou manutenção, e muito do seu tempo será gasto sozinho.

 

8 Escorpião: Às de Copas

Desejo

Você está buscando clareza ou verdade em uma situação em que seu coração diz uma coisa e seu intelecto em outra, e / ou você espera que uma ideia se torne uma realidade.

Romance

Você vai ter uma chamada surpresa de um admirador, mas não necessariamente o que você quer ouvir ou é atraído.

Uniões

Uma ligação, visita ou união com um admirador trará uma mudança refrescante e um novo começo.

Emoções

Alguém ou algo vai levantar o seu espírito, tanto pessoal como profissionalmente.

Prazer

Algo vai acontecer que você não achou possível, algo que você quer muito.

Resultado

Um desejo sincero será realizado e você ficará muito feliz com o resultado de seus assuntos.

Surpresas

Você ficará satisfeito com a súbita aquisição de uma nova casa ou algo para a casa, algo que você queria ou desejava. Isso também pode indicar uma surpresa de um homem.

Os Outros

Você estará se sentindo pressionado a “executar” ou dar mais do que é capaz.

Trabalho / Carreira

A atividade em seu trabalho será renovada. Espere um fluxo positivo de idéias criativas, inovadoras ou inspiradas e muito elogio ou admiração.

Amigos

Você descobrirá que criou um novo amigo, aquele que não é apenas mentalmente estimulante, mas gentil e generoso com sua ajuda, tempo ou dinheiro também.

Tempo

Você pode esperar muitos desenvolvimentos positivos em suas finanças, vida amorosa e assuntos de negócios.

 

9 Sagitário: Dois de Ouros


Desejo

Deseja que os esforços corram bem, mas sinta-se como se estivesse entre uma rocha e um lugar difícil.

Romance

Você estará tentando manter o controle emocional quando confrontado com notícias ou circunstâncias perturbadoras; ainda sem você saber, seu amante sente o mesmo.

Uniões

Você terá um alívio ou superará uma crise emocional através da entrada de vários novos fatores (pessoais e profissionais).

Emoções

Você não vai gostar de estar na situação em que está e as coisas vão ficar ainda mais difíceis. Os horários estarão cheios demais, os negócios serão um problema e o pouco tempo que você terá para gastar com o que você ama não será suficiente.

Prazer

Você vai gostar de receber ou dar presentes, fazer favores para os outros e resolver um dilema pessoal e muito emocional.

Resultado

O equilíbrio será restaurado, a pressão será aliviada e a esperança e a alegria serão recuperadas.

Surpresas

Você vai ter uma mudança romântica de coração e vai encontrar uma solução para um problema através de uma fonte diferente, outra pessoa ou de uma maneira diferente do que você esperava.

Os Outros

O efeito dos outros será sentido principalmente no ambiente de trabalho e, embora você lide com o que aparecer, você se sentirá prejudicado em questões do coração.

Trabalho / Carreira

Você ficará chateado ou desanimado com uma ideia ou projeto, mas será endireitado ou tratado através de uma nova abordagem.

Amigos

Um evento social irá fornecer um amortecedor entre você e um problema romântico e pode muito bem marcar o fim de seus problemas.

Tempo

Você estará procurando uma maneira de sair de um dilema e se perguntando o que deve fazer, mas alguém resolverá o problema para você de uma maneira muito propícia, fornecendo uma alternativa ou deixando você fora de seu compromisso.

 

10 Capricórnio: III A Imperatriz

Desejo

Você está descontente porque algo está faltando ou está faltando em sua vida ou porque você quer encontrar algo criativo, significativo ou satisfatório para fazer, mas você não sabe o quê.

Romance

Vocês anseiam por amor e carinho e querem muito expressar as coisas em seu coração, mas não podem, e vocês não se contentarão em ser apenas um amante da superfície.

Uniões

Você estará examinando suas relações com os outros e tentando resolver seus sentimentos.

Emoções

Você vai se sentir tenso, perturbado ou fora de ordem, porque você vai querer criar algo, mas não saberá o quê, e seus pensamentos e sentimentos serão indisciplinados ou discordantes.

Prazer

Você encontrará paz, conforto e inspiração através da natureza, descanso ou relaxamento, encontros sociais, pequenas viagens ou atividades agradáveis.

Resultado

Espere atrasos ou adiamentos, mas há uma promessa de sucesso futuro.

Surpresas

Você vai se surpreender com um flerte repentino ou uma possibilidade romântica.

Os Outros

Será uma tensão comunicar-se com algumas pessoas porque você se sentirá disperso, intolerante ou crítico, mas motivará você a esclarecer sua intenção e a tomar medidas para resolver a dificuldade.

Trabalho / Carreira

Você tentará adiar o trabalho por um tempo e / ou agendar compromissos de negócios para uma data posterior, ou você vai querer trabalhar em uma profissão de potencial humano que motive os outros através da auto-realização ou interação criativa.

Amigos

Você não está dizendo o que realmente quer dizer ou expressando as coisas que realmente sente ou fazendo o que realmente quer fazer. Isso também indica amigos do gênero feminino.

Tempo

Com o tempo, você intuitivamente resolverá as coisas e chegará à conclusão de que é melhor não dar problemas para qualquer (mais) pensamento ou atenção e apenas começar a se divertir.

 

11 Aquário: Cavaleiro de Paus

Desejo

Você quer definir as coisas diretamente em sua mente ou assuntos ou resolver um problema de uma vez por todas.

Romance

Seus desejos sinceros serão atendidos através da entrada de um espírito semelhante (alguém que você conheceu ou sente que conheceu antes) com quem você estabelecerá um profundo relacionamento e um sentimento mútuo de afinidade, paixão e confiança.

Uniões

Você passará um tempo com alguém que despertará seu coração romântico e inspirará pensamentos de amor ou casamento, e a profundidade de seus sentimentos por essa pessoa irá surpreendê-lo.

Emoções

Você experimentará o estresse causado por obstáculos e situações desconfortáveis ​​e terá uma compulsão para acertar as coisas ou consertar o que está errado – eventualmente você irá.

Prazer

O prazer virá através de novas vibrações e uma mudança em seu estilo de vida, ambiente doméstico ou atitude em relação ao outro.

Resultado

No final, as tensões desaparecerão, as coisas serão corrigidas e as questões serão resolvidas ou resolvidas a seu favor.

Surpresas

Algo sobre o seu negócio ou carreira será fornecido antes que o desejo seja expresso, e você ficará muito surpreso.

Os Outros

Após um período de tensão causado por muitas dificuldades ou desapontamentos, alguém entrará no quadro que mudará as coisas para melhor.

Trabalho / Carreira

Você terá que lidar com pessoas ou circunstâncias muito desagradáveis ​​em seu trabalho ou carreira e sentirá que está desperdiçando seu tempo e esforço, mas no final a energia se extinguirá e as tensões desaparecerão.

Amigos

Você vai sentir constrangimento ou ser extremamente auto-consciente em torno de seus amigos ou entes queridos devido a uma desconfortável chacrinha ou faux pas. E alguém em seu círculo de amigos poderia ter um problema com drogas ou bebida.

Tempo

Depois de um período de tensão ou frustração, as coisas começarão a melhorar muito. O sucesso virá depois da dificuldade.

 

12 Peixes: Valete de Espadas

Desejo

Você quer sucesso ou cooperação nos negócios e / ou assuntos do coração.

Romance

Você vai querer se afastar ou esquecer um relacionamento doloroso, mas você não será capaz.

Uniões

Uma ocorrência inesperada causará grande preocupação sobre as atividades de outro. Ou, um desenvolvimento muito inesperado ocorrerá.

Emoções

Você estará tentando manter uma atitude “fria” ou desinteressada quando confrontado com circunstâncias perturbadoras ou pessoas que se opõem a você, e você terá sucesso. Você pode perder seu temperamento primeiro, no entanto.

Prazer

Você vai gostar de trabalhar em um projeto criativo ou expressivo e / ou flertar com os outros.

Resultado

Você encontrará o que foi procurado, conclusões bem-sucedidas ou acordos serão alcançados e tudo terminará bem.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com o retorno de um amante e com uma reviravolta inesperada em questões do coração – um desenvolvimento positivo.

Os Outros

Você será colocado em uma posição que você não vai querer estar e se sentirá incapaz de encontrar uma solução, mas um ajuste significativo será feito, e a pressão será aliviada.

Trabalho / Carreira

Problemas emocionais irão interferir no seu trabalho. Como resultado, você pode deixar seu emprego ou parceiro de negócios e começar a desenvolver ou pesquisar projetos criados para avançar em outra direção.

Amigos

Elementos invisíveis começarão a surgir, que serão como um segundo fôlego em seu relacionamento.

Tempo

Com o tempo, uma situação comercial ou relação pessoal desagradável ou impraticável terminará, e um novo começo em uma nova direção começará.