TAROT DAS ESTRELAS DE 1/12/2019

Consulta de Tarot das Estrelas

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 1 DE DEZEMBRO DE 2019

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu de amanhã.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

1 Áries: Cavaleiro de Copas: Desejo: Você quer tanto alguma coisa que acha que acontecerá se fechar os olhos para a possibilidade de derrota e esperar o melhor. Você também pode querer mudar sua residência.

Romance: Um novo elemento ou um voo para um ambiente diferente aliviará as tensões ou a solidão existente.

Uniões: Se você é solteiro, um casamento, união ou arranjo de vida será proposto. Uma nova parceria comercial também estará em andamento.

Emoções: Você terá uma sensação esmagadora de que as coisas são boas ou que algo bom está prestes a acontecer.

Prazer: Um novo ambiente, projeto ou oportunidade oferecerá férias de monotonia e elevará seu espírito. Resultado: Você pode esperar um novo começo e um novo nível de experiência.

Foco: O foco está em bons amigos, ocasiões sociais, oportunidades de viajar ou fugir do ambiente doméstico ou avançar por meio da educação ou das relações públicas, e da ramificação em novos mundos.

Surpresas: Você ficará surpreso com um flerte repentino, sedução ou interlúdio romântico. Os Outros: Outros farão você pensar em amor ou estimulá-lo mentalmente, emocionalmente ou fisicamente.

Tempo: Você não verá nenhum ponto em se concentrar em um negócio existente ou em um problema de relacionamento e se afastará dele direcionando suas energias para outro lugar.

 

2 Touro: Rei de Copas

Desejo

Você quer que alguém passe tempo, faça amor ou compartilhe sua vida com e / ou seja autossustentável ou solvente no trabalho que escolheu fazer.

Romance

Você estará em um clima romântico ou de paquera e a vida oferecerá várias oportunidades para o romance, mas aqueles que tentarem exercer uma reivindicação terão que competir com uma forte concorrência: seu trabalho e seu amante “ideal”.

Uniões

Você pode se sentir como se estivesse sendo maltratado, ou você estará procurando uma saída para um relacionamento.

Emoções

Você terá muitas oscilações emocionais e estará sonhando com amor e romance.

Prazer

Você vai desfrutar de uma troca emocional calorosa com um ente querido.

Resultado

Os negócios darão um impulso ascendente, novos projetos estarão em andamento e, se o seu “outro significativo” ainda não apareceu, você saberá que há uma Ordem Divina sustentando suas necessidades fundamentais e o tempo está se aproximando.

Foco

O foco está nas atividades centradas na casa ou em um negócio que você pode fazer fora de casa, independência financeira, devaneios sobre amor e romance e / ou uma pessoa com temperamento tipo Câncer.

Surpresas

Alguém vai procurá-lo (e pode vir até a sua porta) para perguntar sobre você ou seus serviços.

Os Outros

De repente, você se encontrará em posição de se promover ou de algo que faz, mas se deparará com obstáculos inesperados devido à falta de consentimento ou interesse manifestado por outro.

Tempo

Alguém irá procurá-lo ou chegará inesperadamente, e as coisas parecerão muito mais brilhantes em todos os horizontes. Além disso, serão feitos novos arranjos que serão bons para todos os envolvidos.

 

3 Gêmeos: Dois de Ouros

Desejo

Deseja que os esforços corram bem, mas sinta-se como se estivesse entre uma rocha e um lugar difícil.

Romance

Você estará tentando manter o controle emocional quando confrontado com notícias ou circunstâncias perturbadoras; ainda sem você saber, seu amante sente o mesmo.

Uniões

Você terá um alívio ou superará uma crise emocional através da entrada de vários novos fatores (pessoais e profissionais).

Emoções

Você não vai gostar de estar na situação em que está e as coisas vão ficar ainda mais difíceis. Os horários estarão cheios demais, os negócios serão um problema e o pouco tempo que você terá para gastar com o que você ama não será suficiente.

Prazer

Você vai gostar de receber ou dar presentes, fazer favores para os outros e resolver um dilema pessoal e muito emocional.

Resultado

O equilíbrio será restaurado, a pressão será aliviada e a esperança e a alegria serão recuperadas.

Foco

O foco está na tribulação emocional devido a horários difíceis; esforços que parecem ser em vão; esforços verbais ou escritos ineficazes e perdas ou desânimos nos negócios.

Surpresas

Você vai ter uma mudança romântica de coração e vai encontrar uma solução para um problema através de uma fonte diferente, outra pessoa ou de uma maneira diferente do que você esperava.

Os Outros

O efeito dos outros será sentido principalmente no ambiente de trabalho e, embora você lide com o que aparecer, você se sentirá prejudicado em questões do coração.

Tempo

Você procurará uma maneira de sair de um dilema e se perguntando o que deve fazer, mas alguém resolverá o problema para você de uma maneira muito propícia, fornecendo uma alternativa ou deixando você fora de seu compromisso.

 

4 Câncer: Nove de Ouros

Desejo

Quer se promover e / ou formar uma nova parceria ou aliança.

Romance

Amizade ou amor será oferecido através de ambientes de trabalho, serviços, saúde ou restaurantes.

Uniões

Haverá tempo gasto longe de seu parceiro ou companheiro, mas isso é apenas temporário e uma decisão de segurar o que você realmente quer vai provar ser a escolha certa.

Emoções

Ser produtivo em seu trabalho compensará a falta de realização pessoal em sua vida e lhe dará satisfação vicária.

Prazer

Você ficará satisfeito por estar ganhando dinheiro com seu ofício ou profissão, e terá uma grande satisfação em ser elogiado por seu trabalho ou esforços – uma recompensa justa.

Resultado

Você servirá aos outros, aumentará seus ganhos e promoverá a si mesmo ou à sua empresa, mas, a menos que faça uma mudança (ou altere), seu desejo por uma parceria ou união não será atendido.

Foco

O foco é em negócios, parcerias de negócios, empresas corporativas, promoção ou avanço; também, mediação para mudar ou revitalizar as condições existentes.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido com um presente de dinheiro, oferta de ajuda financeira ou uma oportunidade de emprego.

Os Outros

Suas interações com os outros serão principalmente orientadas para negócios e você estará em posição de promover a si mesmo ou a suas ideias de negócios em um ambiente propício. Uma oferta inesperada de dinheiro ou emprego também aparecerá em seu caminho.

Tempo

Você estará preocupado com negócios e ganhar dinheiro.

 

5 Leão: VII O Carro

Desejo

Você não sabe o que deve fazer ou para onde está indo e tem medo de perder o controle. Você quer forçar uma resolução, mas você não sabe como.

Romance

Você vai querer compartilhar seus sentimentos mais profundos, mas manterá a si mesmo porque não consegue encontrar uma “saída” ou não vai querer correr o risco de ser vulnerável, e / ou você terá envolvimentos superficiais ou flertes rápidos com estranhos.

Uniões

As paixões serão fortes ou crescerão rapidamente em suas relações com os outros, e você pensará sobre o que o futuro reserva em termos de seu relacionamento.

Emoções

Você ficará frustrado, confuso e aborrecido, e quanto mais você tentar empurrar ou resistir, pior ficará. Somente quando você soltar a paz virá.

Prazer

Você vai adorar flertar, festejar ou sair com a “gangue”, assim como uma inesperada oportunidade de negócio ou aumento de renda, mas a verdadeira felicidade virá superando suas fraquezas, dúvidas ou medos.

Resultado

Embora nada tenha mudado significativamente em seu mundo exterior, você terá mudado drasticamente e, como resultado, renovará seus objetivos ou sua abordagem da vida.

Foco

O foco está na introspecção, reavaliação e decisões de paixão; questões confusas que fazem você reexaminar seus assuntos e fazer perguntas, como: “Eu devo fazer isso, ou aquilo? É isso, ou aquilo? Será que vai dar certo, ou não vai?”.

Surpresas

Você receberá um presente inesperado (espiritual ou real) e uma ligação de um ente querido, admirador ou amado.

Os Outros

Você se sentirá desconfortável em relação aos outros por causa de situações confusas e se verá passando pelas moções ou trocando gentilezas sociais, mas não participando realmente ou significando isso.

Tempo

As situações vão se tornar muito confusas ou inquietantes, e você achará difícil “manter a fé” ou continuar sem ficar sobrecarregado.

 

6 Virgem: III A Imperatriz

Desejo

Você está descontente porque algo está faltando ou está faltando em sua vida ou porque você quer encontrar algo criativo, significativo ou satisfatório para fazer, mas você não sabe o quê.

Romance

Vocês anseiam por amor e carinho e querem muito expressar as coisas em seu coração, mas não podem, e vocês não se contentarão em ser apenas um amante da superfície.

Uniões

Você examinará suas relações com os outros e tentando resolver seus sentimentos.

Emoções

Você vai se sentir tenso, perturbado ou fora de ordem, porque você vai querer criar algo, mas não saberá o quê, e seus pensamentos e sentimentos serão indisciplinados ou discordantes.

Prazer

Você encontrará paz, conforto e inspiração através da natureza, descanso ou relaxamento, encontros sociais, pequenas viagens ou atividades agradáveis.

Resultado

Espere atrasos ou adiamentos, mas há uma promessa de sucesso futuro.

Foco

O foco está em atividades passivas em vez de ativas; sentimentos, emoções e estímulos internos; intuição, auto expressão, socialização ou conexão; viagens curtas ou longas distâncias; e “ser” em vez de “fazer”.

Surpresas

Você vai se surpreender com um flerte repentino ou uma possibilidade romântica.

Os Outros

Será uma tensão comunicar-se com algumas pessoas porque você se sentirá disperso, intolerante ou crítico, mas motivará você a esclarecer sua intenção e a tomar medidas para resolver a dificuldade.

Tempo

Com o tempo, você intuitivamente resolverá as coisas e chegará à conclusão de que é melhor não dar problemas para qualquer (mais) pensamento ou atenção e apenas começar a se divertir.

 

7 Libra: XIII A Morte

Desejo

Você sente que não consegue mais acompanhar o status quo e quer que as coisas mudem radicalmente.

Romance

Seu relacionamento vai terminar (se já não o tiver feito), mas seu amor por essa pessoa continuará a queimar como uma vela solitária na janela de uma casa deserta.

Uniões

Você chegará à completa percepção de que seu relacionamento, como você o conheceu, terminou. E acabou.

Emoções

Você ficará muito infeliz, deprimido ou sobrecarregado pelos eventos que inesperadamente conspiram para mudar seu rumo ou status. Mas aguente firme, porque as coisas logo mudarão para melhor.

Prazer

A felicidade virá através de bons amigos e se reunirá com aqueles que estiveram ausentes.

Resultado

Uma nova ordem será estabelecida e, como a Fênix, você se levantará de suas próprias cinzas e recomeçará.

Foco

O foco está nos finais e novos inícios de carreira, parcerias ou status quo – novas condições, novas oportunidades e / ou um novo estilo de vida.

Surpresas

Embora você não pense assim agora, você pode esperar uma mudança repentina em seus assuntos – um lançamento e uma reconstrução.

Os Outros

Você vai perceber que você deve esquecer o passado (ou seu amante), e tudo o que foi, e tentar reconstruir sua vida. Ou você ficará excessivamente preocupado com o que os outros pensam de você.

Tempo

Com o tempo, ficará óbvio que os eventos não ocorrerão de acordo com o planejado ou funcionará do jeito que você queria.

 

8 Escorpião: VIII A Força

Desejo

Você quer um nível emocional de expressão, para rejuvenescer ou corrigir uma área problemática, ou aperfeiçoar uma ideia para que possa ser bem aproveitada.

Romance

Você vai rever a qualidade da sua vida amorosa ou relacionamento (s) e vai perceber que é exatamente o que você quer – qualidade, não quantidade – e até agora tem sido o contrário.

Uniões

Um ciclo vai terminar e um novo começará. Uma situação tensa se tornará mais flexível.

Emoções

Haverá falta de satisfação em um nível de expressão pessoal ou emocional, porque falta um ingrediente essencial.

Prazer

Você vai gostar de comprar roupas ou produtos novos ou de se preparar mentalmente para eventos futuros e, por isso, a produtividade será estimulada em todas as áreas.

Resultado

Você ficará satisfeito e maravilhado com o resultado de seus negócios.

Foco

O foco está em atingir metas, acordos, questões legais ou renda, saúde, investimentos de tempo, causa e efeito, e tentar entender o funcionamento do destino em sua vida ou assuntos.

Surpresas

Você ficará surpreso com a chegada do dinheiro ou com a notícia de que o dinheiro chegará mais cedo do que o previsto.

Os Outros

Outros farão você se sentir inseguro, vulnerável ou indefeso.

Tempo

Com o tempo, suas contas serão quadradas, os problemas resolvidos e as contas pagas com dinheiro de sobra, mas alguma outra coisa ainda estará no ar, sem solução ou ausente.

 

9 Sagitário: Às de Espadas

Desejo

Você quer satisfação profissional, reconhecimento ou gratificação pessoal.

Romance

Você receberá uma mensagem, uma ligação ou uma resposta inesperada de alguém que tenha uma queda por você ou que a ame. Isso também pode indicar um novo amor que o levará pela tempestade.

Uniões

Emoções fortes serão reveladas por um envolvimento comercial ou romântico, e um casamento ou parceria pode estar nas rochas.

Emoções

Você experimentará a frustração causada por condições tensas, mas você estará determinado a não o deixar perturbar, por isso não será por muito tempo.

Prazer

Você vai gostar de trabalhar com novas ideias e projetos criativos e desenvolver novos conceitos (também ler ou escrever).

Resultado

A tensão diminuirá e você terá uma sensação renovada de clareza sobre você e sobre o mundo ao seu redor. Você também experimentará satisfação na carreira, reconhecimento e melhores condições financeiras.

Foco

O foco está em um período de pressão, tensão, ansiedade e situações explosivas relacionadas à correspondência, às comunicações e às respostas dos outros.

Surpresas

Uma declaração de amor ou carinho está vindo em sua direção. Isso também pode indicar um beijo não solicitado!

Os Outros

Todos os seus amigos ou entes queridos ficarão tensos ou sob algum tipo de tensão, e seu comportamento intensificará as pressões que você já sente.

Tempo

Vocês serão estranhamente desligados dos problemas de ontem e o equilíbrio será restaurado em todas as áreas de sua vida.

 

10 Capricórnio: Cinco de Copas

Desejo

Você quer que um amigo ou amante retorne ou um relacionamento REAL baseado em ternura e encantamento mútuo.

Romance

Você procurará, mas não encontrará, e seu coração saberá que seria uma vitória vazia aceitar um relacionamento que seja contrário à sua natureza ou estar com alguém apenas para satisfazer as necessidades do momento.

Uniões

Se você é casado ou envolvido, será uma união infeliz, uma união sem amor. Você não vai querer ficar por perto ou lutar com isso, mas vai se sentir obrigado. Se você é solteiro e espera encontrar alguém especial, você não terá o seu desejo.

Emoções

Você vai se sentir como uma alma perdida lutando contra uma causa perdida e, por causa disso, você será incapaz de encontrar satisfação em qualquer reino.

Prazer

O trabalho que você normalmente ama fazer se tornará uma tarefa insuportável, e você ficará frustrado em outras áreas também.

Resultado

Com o tempo, seu desejo será realizado e você saberá que, se alguém retornar, eles virão por vontade própria.

Foco

O foco está em atrasos, retrocessos e reavaliações; esgotamento mental, físico ou emocional; anseio por algo interessante acontecer, mas sentindo-se deprimido por obstáculos e sem disposição para quaisquer outras exigências.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma ligação inesperada ou reunião com um velho amigo ou amante em potencial (um encontro muito positivo).

Os Outros

Você experimentará uma decepção ou desapontamento, mas terá um botão “desligado” que permitirá que você se retire do estresse em vez de se machucar ou ficar emocionalmente sobrecarregado.

Tempo

Você tentará ficar tão mentalmente ou emocionalmente desapegado quanto possível.

 

11 Aquário: Seis de Ouros

Desejo

Quer o que é direito ou legalmente seu para ser devolvido ou para ser reintegrado em sua profissão ou status.

Romance

Você estará desejando ou esperando que um amante ligue ou passe por aqui.

Uniões

Mesmo que você se junte, você experimentará uma sensação de separação e sentirá como se a distância estivesse aumentando.

Emoções

Você estará de bom humor e ansioso por algo novo.

Prazer

Você ficará satisfeito por estar fazendo um trabalho melhor do que imaginava ser capaz.

Resultado

Seus assuntos ainda serão instáveis, mas você se mudará para uma atmosfera mais feliz.

Foco

O foco está no token começa; empresas promissoras ou oportunidades de carreira, potenciais de investimento; decisões de saúde; solvência e gratificação.

Surpresas

Um novo programa, plano ou empreendimento prometido cairá ou fracassará.

Os Outros

Você contará com a assistência de outro (alguém que tenha sido um colaborador pouco cooperativo ou evasivo) e, se abordá-los pessoalmente, a diplomacia vencerá onde as ameaças e os ultimatos falharam.

Tempo

Vários prospectos estarão em desenvolvimento, todos os quais parecem promissores, e alguém irá surpreendê-lo com um ato ou ato de caridade.

 

12 Peixes: Cinco de Ouros

Desejo

Não quero lidar com uma situação ou enfrentar um problema instigado por ela.

Romance

Você desejará estar com aquele pelo qual seu coração anseia – nenhum outro pode ocupar o seu lugar ou preencher o vazio, e, por mais que tentem, outros não terão sucesso. Isso também pode indicar um caso de amor ilícito.

Uniões

Se solteiro e na esperança de se unir, não haverá casamento ou união. Se casado, será um casamento infeliz que falhou devido à falta de comunicação, mal-entendidos ou problemas sexuais.

Emoções

Você ficará ansioso, deprimido ou cheio de dúvidas e se sentirá inadequado, inseguro ou inseguro; mas muito do que você está sentindo é um resultado direto de estar sobrecarregado, ou forçar-se além de seus limites.

Prazer

Suas finanças vão melhorar, mas seu prazer será ofuscado pelas dificuldades e sofrimentos.

Resultado

Você terá que lidar com questões desconfortáveis, quer queira ou não, mas, em tempos futuros, perceberá que foi o melhor ou foi a única maneira pela qual você poderia ter crescido.

Foco

O foco está na dúvida ou confusão; relações difíceis com os outros; circunstâncias infelizes em amor, negócios ou casamentos; infelicidade, sofrimento e perda, e transtornos ou pressões causadas ​​por alguém ou algo.

Surpresas

Você vai ouvir falar ou falar de um problema de saúde, acidente ou ferimento que pode precisar de atenção médica ou hospitalização e / ou de infelicidade em outro.

Os Outros

Você se sentirá sozinho ou indesejado e não terá confiança em si mesmo ou em seu trabalho; e mesmo se o amor for oferecido, você será incapaz de encontrar refúgio ou consolo nele porque seu coração, sonho ou caminho está em outro lugar.

Tempo

Amantes ou amigos não poderão se reunir como planejado ou esperado (isto pode ser devido a uma complicação legal).