TAROT DAS ESTRELAS DE 11/2/2020

Consulta de Estrela Guia

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2020

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu de amanhã.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

1 Áries: XVII A Estrela. Desejo Você quer encontrar (ou recuperar) um senso de significado, inspiração ou propósito para sua vida, e espera que seu futuro seja melhor que seu passado.

Romance: Você estará sentindo a falta de amor ou realização em sua vida e sonhará, ou esperará encontrar alguém especial, e algo ocorrerá que o inspirará ou encorajará esse desejo.

Uniões: Você sentirá que está ligado a outro por meio de um vínculo emocional ou gravata cármica e que, mesmo se quisesse deixar ir, não conseguiria.

Emoções: Alguém (ou algo) novo vai inspirar você e dar nova esperança ou significado à sua vida e assuntos.

Prazer: Você ficará satisfeito com uma nova e promissora oportunidade ou com o nascimento de um novo talento ou potencial de carreira.

Surpresas: Você fará uma onda espontânea de compras e gostará do que comprar ou de quebras financeiras inesperadas. Ou você ganhará dinheiro em uma loteria, sorteio ou jogo de bingo.

Tempo: Com o tempo, você começará a sentir que as coisas vão dar certo, e que sua busca não foi em vão.

Resultado: As coisas vão funcionar melhor do que o esperado, e sua fé no futuro vai brilhar mais uma vez.

Finais: Energias mal direcionadas serão descontinuadas.

Começo: Você receberá ajuda ou orientação de um professor, amigo ou outro.

Saúde: Você obterá experiencias sobre a raiz de um problema e tomará medidas para corrigi-lo. Isso também pode indicar exames médicos ou exames em andamento.

Finanças: Não se preocupe com suas finanças. Você vai ganhar dinheiro a longo prazo, e suas perspectivas para o futuro parecem ainda melhores.

 

2 Touro: O Papa 

Desejo

Você quer estabelecer uma ligação mais profunda com alguém ou desvincular os vínculos que bloqueiam, restringem ou impedem que você tenha o que deseja.

Romance

O romance entrará em sua vida, mas o relacionamento não sairá do chão porque você quer um amor elevado e não se contenta com menos. Você vai sacrificar o amor completamente ao invés de ter um relacionamento que não está certo.

Uniões

Você não será realizado em seu relacionamento porque é improdutivo ou insatisfatório em um nível muito profundo.

Emoções

Seus sentimentos de ansiedade farão com que você se volte para encontrar as respostas de que precisa e, se isso não funcionar, buscará a ajuda de outras pessoas para tentar encontrar uma solução.

Prazer

Você terá muito prazer ou satisfação ao reagrupar forças e / ou obter experiencias sobre situações por meio de fontes novas e incomuns.

Surpresas

Você será surpreendido por um empreendimento comercial ou apresentação que falha, mas em uma nota mais positiva, uma inesperada oportunidade romântica surgirá.

Tempo

Você vai se deparar com muitos obstáculos imprevistos ou conflitos com instituições (médicas), estabelecimentos de trabalho, organizações ou estruturas familiares que vão colocar uma cunha entre você e outro.

Resultado

Você será impedido de avançar ou avançar neste momento pelos “Poderes”.

Finais

As complicações relativas a métodos ou programas de trabalho incorretos terminarão, mas também a possibilidade de se fundir com outro em um empreendimento comercial ou assunto pessoal.

Começo

Ideias diligentes para uma nova linha de trabalho ocuparão seus pensamentos e preparações mentais serão feitas.

Saúde

Você sentirá dores no peito, falta de ar ou problemas respiratórios.

Finanças

Alguém esquecerá ou deixará de enviar dinheiro que lhe é devido.

 

3 Gêmeos: Oito de Ouros 

Desejo

Quer que as empresas tenham sucesso e que as coisas corram bem.

Romance

Pode ser difícil amar o amor, mas alguém iluminará sua vida (ou será a melhor coisa da vida) e, se não houver ninguém especial agora, você atrairá o romance como uma abelha para o mel.

Uniões

Você vai se perguntar se o seu relacionamento é realmente prático ou se você está vivendo em um mundo de sonhos que nunca pode ser conciliado com o estilo de vida que você está acostumado, ou que escolheu viver.

Emoções

Você ficará desconfortável ou desequilibrado porque sentirá o advento da mudança ou a necessidade de programar mudanças e não desejará deixar a segurança ou a segurança de sua casa ou o que foi previamente estabelecido.

Prazer

Você vai apreciar o fato de que está causando um impacto positivo nos outros, ou fazendo a diferença em suas vidas, e será agradavelmente surpreendido por uma possibilidade romântica inesperada que o intrigará ou despertará seu interesse.

Surpresas

Você ficará surpreso com a entrada de um possível interesse romântico e / ou a reconciliação de duas pessoas que você achava que nunca se reuniriam novamente. Isso também pode indicar notícias de uma morte injusta ou prematura.

Tempo

Você logo romperá um relacionamento com alguém que tenha sido difícil ou desapontador, e formará uma nova aliança.

Resultado

Você terá pequenos sucessos, mas não grandes.

Finais

A maioria dos seus problemas ou conflitos vai acabar e seus esforços de negócios não serão mais em vão. Espere uma mudança para melhor.

Começo

Você começará um novo projeto ou empreendimento e algumas de suas ideias serão apoiadas por alguém que fornecerá assistência tangível ou uma oferta de patrocínio.

Saúde

Haverá considerações de custo, perda de apetite e possível perda de peso. Isso também pode indicar excitação sexual ou um aviso de que muito sol ou calor podem deixá-lo doente.

Finanças

Espere ganho material e aumento, mas apenas em pequenas quantias.

 

4 Câncer: Nove de Ouros 

Desejo

Quer se promover e / ou formar uma nova parceria ou aliança.

Romance

Amizade ou amor será oferecido através de ambientes de trabalho, serviços, saúde ou restaurantes.

Uniões

Haverá tempo gasto longe de seu parceiro ou companheiro, mas isso é apenas temporário e uma decisão de segurar o que você realmente quer vai provar ser a escolha certa.

Emoções

Ser produtivo em seu trabalho compensará a falta de realização pessoal em sua vida e lhe dará satisfação vicária.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido com um presente de dinheiro, oferta de ajuda financeira ou uma oportunidade de emprego.

Prazer

Você ficará satisfeito por estar ganhando dinheiro com seu ofício ou profissão, e terá uma grande satisfação em ser elogiado por seu trabalho ou esforços – uma recompensa justa.

Tempo

Você estará preocupado com negócios e ganhar dinheiro.

Resultado

Você servirá aos outros, aumentará seus ganhos e promoverá a si mesmo ou à sua empresa, mas, a menos que faça uma mudança (ou altere), seu desejo por uma parceria ou união não será atendido.

Finais

Seu senso de conexão ou ‘unidade’ com o outro vai acabar, uma parceria parecerá que acabou e / ou uma empresa está prestes a desistir.

Começo

Você terá uma mudança na consciência.

Saúde

Cuidado com o rum demoníaco que lhe dará coragem para agir impulsivamente; ou alguém que você conhece pode ter um problema com bebida. Isso também indica que aquele que esteve doente ou teve uma cirurgia está a caminho da recuperação.

Finanças

Você logo experimentará melhores condições financeiras e uma agradável surpresa.

 

5 Leão: VI Os Enamorados 

Desejo

Um dilema será apresentado exigindo uma ação ou decisão, e você vai querer decifrar a melhor maneira de proceder ou fazer a escolha certa.

Romance

A separação de um ente querido causará grandes sentimentos de frustração e alienação.

Uniões

Você estará se sentindo preso em uma situação morta ou casamento.

Emoções

Sua ênfase estará em seu trabalho, em seus estudos e em alcançar seus objetivos (em vez de atividades sociais). Você tenderá a ser um solitário, mas esteja preparado para o inesperado, porque isso vai mudar consideravelmente.

Surpresas

Você ficará surpreso com um ajuste muito feliz (poderia ser uma ligação de um admirador) e com algo que parecia negativo na superfície, relacionado ao seu trabalho ou campo de atuação, transformando-se em uma bênção inesperada.

Prazer

Você ficará muito satisfeito com um produto ou projeto benéfico, com a restauração ou reparação de algo que considerou um fracasso ou perda e novos interesses sociais ou românticos.

Tempo

Você terá que fazer uma escolha: continuar ou seguir em uma direção diferente.

Resultado

Você pode sofrer com consequências inevitáveis ​​ou situações difíceis (ou como resultado de outra), mas você fará a coisa certa ou chegará à conclusão correta, e alguém ou alguma coisa corrigirá o problema ou o removerá dele.

Finais

Você não vai mais ficar sozinho. Superatividade ou alienação social vai acabar.

Começo

Você embarcará em muitas excursões sociais ou encontros com amigos, mas terá problemas inesperados nos negócios ou em uniões românticas e poderá ter de se encontrar depois do esperado.

Saúde

Você será fisicamente produtivo ou sexualmente ativo e estará no processo de construir um corpo ou mente mais saudável.

Finanças

O dinheiro estará vindo através de comissões, comércio ou habilidades e / ou através de uma hipoteca, pagamento de empréstimo ou fonte inesperada, e se surgir uma necessidade, o dinheiro virá para cobri-lo.

 

6 Virgem: Rei de Espadas 

Desejo

Você terá medo de seu futuro e desejará ver as coisas com mais clareza, obter uma nova perspectiva ou recorrer à ajuda de uma pessoa do tipo profissional.

Romance

Viver no passado só causa dor, então você vai soltá-lo e deixá-lo ir. Isso pode estar relacionado a alguém que está em uma profissão legal ou de aplicação da lei.

Uniões

Você chegará à conclusão de que está vivendo em um mundo de sonhos.

Emoções

Você experimentará tensão, frustração e ansiedade em relação ao seu trabalho ou ao seu futuro e se sentirá como se fosse uma batalha constante para alcançar o sucesso.

Surpresas

Você fará novas amizades, consertará relacionamentos com velhos amigos e estabelecerá as coisas diretamente em sua mente ou assuntos. Isso também pode indicar uma ligação de alguém de uniforme.

Prazer

Você terá prazer em concluir uma tarefa ou projeto com sucesso, apesar das dificuldades que encontrar.

Tempo

Com o tempo, sua perspectiva mudará, a pressão será aliviada e seu futuro parecerá mais promissor. Você também terá uma grande visão de como você interage com os outros e como sua atitude se manifesta.

Resultado

Você estará determinado a continuar apesar dos obstáculos ou provações que você tem que suportar, e você encontrará um curso alternativo de ação.

Finais

Separação e estar sozinho vão chegar ao fim.

Começo

Você cortará a adversidade, verá as coisas como elas realmente são e definirá as coisas diretamente em seus assuntos pessoais. Além disso, alguém que você está adiando ou “amarrando” vai ligar.

Saúde

Você, ou alguém que você conhece, pode precisar consultar um médico ou especialista, e você pode estar sofrendo de uma infecção ou vírus de baixo grau. Um tratamento à base de plantas ou anti-inflamatório pode ser o melhor remédio.

Finanças

Haverá tensão relacionada a questões de dinheiro, e mesmo se você estiver ganhando dinheiro, a atmosfera será tensa e desagradável.

 

7 Libra: Rainha de Ouros 

Desejo

Quer se estabelecer para si mesmo – para encontrar o seu ‘centro’ ou lugar onde você pertence, e para as palavras (profecias) ou ideias virem à luz.

Romance

Você vai se encontrar ou ser atraído por uma pessoa muito incomum ou “marcante” que estará tão interessada em você.

Uniões

Você vai querer um relacionamento de apoio com base no amor, compromisso, honestidade e integridade e estará pesando um relacionamento para ver se ele mede. Se isso acontecer, você se unirá ou se casará – se isso não acontecer, você o abandonará.

Emoções

Embora você seja um tanto mal-humorado, em breve você vai começar a sorrir.

Surpresas

Alguém vai ligar para seus serviços ou precisa da sua ajuda. Você também receberá uma oferta de emprego ou oportunidade de emprego.

Prazer

Você vai gostar de ajudar, servir ou dar aos outros e / ou lidar com um problema com convicção e integridade, resultando em uma grande satisfação pessoal.

Tempo

Com o tempo, um desejo mais sincero será realizado e você se sentirá muito feliz.

Resultado

Você alcançará alguns resultados para seus esforços de longa duração, mas terá mais a fazer antes que grandes resultados sejam alcançados ou você esteja firmemente estabelecido no ‘lugar’ que deseja ser.

Finais

Você não será capaz de reconciliar o ideal ‘espiritual’ com a realidade ‘terrena’, então não haverá possibilidade de uma união neste momento.

Começo

Um admirador poderia vir visitar e ficar!

Saúde

Uma limpeza espiritual seria muito boa para você e, se você estiver doente, logo sentirá melhor saúde. Se contemplando uma profissão de saúde, deve ser muito gratificante.

Finanças

Você começará a se sentir mais seguro quando o dinheiro começar a entrar ou se libertar.

 

8 Escorpião: Quatro de Copas 

Desejo

Você quer ou precisa de um emprego ou nova fonte de renda, ou você tem um desejo obsessivo por alguém ou alguma coisa.

Romance

Você vai querer o seu amado e não será capaz de parar de querer, e você se perguntará se ainda há uma chance de você voltar e resolver as coisas.

Uniões

Haverá falta de união ou “união” não resolvida em seus assuntos pessoais; no entanto, os negócios devem tomar uma decisão decisiva para melhor.

Emoções

Você vai se sentir como uma alma perdida lutando contra uma causa perdida e, por causa disso, você será incapaz de encontrar satisfação em qualquer reino.

Surpresas

No meio do desespero ou do limbo, algo será oferecido que você considerará uma grande bênção – algo relacionado ao seu trabalho, finanças ou vida amorosa.

Prazer

Algo chegará e trará uma avenida de realização pessoal ou espiritual. Se você está desempregado e procurando emprego, isso pode ser um trabalho.

Tempo

Uma surpresa ou sorte do destino está na loja para você – algo muito prazeroso que vai levantar o seu espírito ou mudar sua visão.

Resultado

Algumas de suas metas materiais serão cumpridas, mas você ainda estará “desejando” emocionalmente.

Finais

Você vai pôr fim a coisas que não servem a nada ou não vão a lugar nenhum.

Começo

Você vai ter que fazer alguma contabilidade para contas e / ou pode ir às compras.

Saúde

Você terá que abandonar um projeto por causa de uma condição de saúde ou “corpo”, mas sua saúde melhorará, seguida por uma mudança em sua perspectiva mental.

Finanças

Preocupações financeiras serão tratadas de forma eficaz, e você será muito engenhoso na aquisição de dinheiro, meios ou sustento.

 

9 Sagitário: IV O Imperador 

Desejo

Você quer ver seus ideais manifestados no plano físico na forma de ganho ou realização material.

Romance

Você estará pensando sobre o que você ama e vai querer estar com ele ou ela novamente, e ele ou ela estará pensando o mesmo sobre você. E quando você ouvir dele ou dela, você fará planos para ficar juntos.

Uniões

Você e um parceiro ou ente querido se unirão e discutirão planos para o futuro.

Emoções

Alguém ou algo vai levantar o seu espírito, fornecer uma nova base para o seu futuro e mudar o curso da sua experiência para melhor.

Surpresas

Você ficará surpreso com seu progresso inesperado, sua boa sorte ou sua “chegada” em questões financeiras ou de negócios, ou se surpreenderá fazendo uma grande decisão “sim” que adia.

Prazer

Você ficará satisfeito com o consentimento dos administradores e / ou desfrutará de prazeres sensuais ou de um relacionamento pessoal recompensador.

Tempo

Você embarcará em uma nova linha de trabalho ou empreendimento lucrativo, substituirá pensamentos antigos, condições ou ações por novos, E alguém desejará desenvolver um futuro com você ou cimentar legalmente seu relacionamento.

Resultado

Você manifestará a maioria, se não todos, de seus desejos, e alguém (talvez um homem) será muito benéfico para você ou para o que você procura.

Finais

Você tomará a decisão de esquecer um relacionamento insatisfatório ou decepcionante e disciplinar sua mente para manter a pessoa longe de seus pensamentos.

Começo

Alguém ou algo irá aparecer que lhe permitirá realizar um conceito ao qual você dedicou muito pensamento, tempo, trabalho ou amor.

Saúde

Você estará preocupado com uma condição física (sua ou de outra) e seus dentes podem precisar de atenção. Além disso, se você estiver preocupado com um tumor, ele será benigno. O sexo será muito melhor na segunda vez.

Finanças

Você pode esperar um aumento em suas finanças que lhe permitirá gastar dinheiro em presentes ou luxos, e se você teve um problema em coletar dinheiro em uma conta ou cheque NSF, isso será resolvido.

 

10 Capricórnio: Nove de Copas 

Desejo

Você quer realização pessoal ou gratificação e “manter a fé” no funcionamento final do bem, apesar das aparências em contrário.

Romance

Você vai querer as mesmas coisas de antes, mas com um parceiro diferente ou de uma maneira diferente. Não pode ser o mesmo que foi; deve ser melhor.

Surpresas

Um encontro casual ou um telefonema trará uma fortuna inesperada ou um ganho financeiro.

Uniões

Você estará pesando os prós e os contras de um relacionamento ou parceria, mas será incapaz de chegar a uma decisão definitiva (mesmo que você queira) por causa dos riscos envolvidos.

Emoções

Você experimentará um sentimento de inanição emocional que ficará progressivamente pior, e você desconfiará de si mesmo, de suas decisões ou de seu futuro.

Prazer

Você apreciará as “coisas” que a vida tem a oferecer – comida, roupas, móveis ou luxos – e será apaziguada ou gratificada por prazeres sensuais ou emocionais.

Tempo

O futuro começará a parecer sem esperança porque você não pode ver uma maneira de melhorar sua situação, vender sua ideia ou se estabelecer, mas uma nova realidade está chegando.

Resultado

Seu desejo será realizado, mas somente depois que você pensou que não seria, e a forma ou a forma em que será cumprida provavelmente irá mudar.

Finais

Você não terá mais esperança de realização pessoal e sentirá como se todas as portas estivessem trancadas e você tivesse herdado uma grande parte do nada. Você vai se sentir como uma alma perdida, lutando contra uma causa perdida.

Começo

Sua energia será transferida para áreas que podem proporcionar satisfação e você estará cercado de amor e afeição.

Saúde

Você será um desastre emocional ou terá crises de insônia ou sono perturbado.

Finanças

O dinheiro que foi prometido ou antecipado será atrasado, mas deverá chegar em breve.

 

11 Aquário: Sete de Ouros 

Desejo

Quer ser produtivo, ganhar mais dinheiro ou mudar para algo completamente diferente.

Romance

Você ficará desapontado com o amor e, infeliz, se resignará com a perspectiva de continuar sozinho.

Uniões

Um casamento, união ou parceria será revisado, proposto ou discutido – é o que você realmente quer?

Emoções

Você vai se sentir indiferente, “distante” ou indiferente em relação às pessoas e aos eventos por causa de uma profunda depressão resultante do desejo de ter sucesso, mas sentindo que todo esforço foi em vão e que não há nada que você possa fazer para mudar isso.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido por alguém que inadvertidamente forneça o ingrediente-chave ou elo perdido necessário para reforçar sua determinação e garantir o sucesso de uma ideia, projeto ou empreendimento.

Prazer

Você ficará satisfeito com um novo bem que comprou para si ou para sua casa e uma nova descoberta trará alegria inesperada.

Tempo

As coisas parecerão ir de mal a pior, mas você está no limiar de uma nova descoberta.

Resultado

Porque você está determinado a ter sucesso, você aplicará o tipo de energia construtiva necessária para garantir o sucesso.

Finais

Paciência e cumplicidade terminarão.

Começo

Você vai reavaliar sua posição para ver se vale a pena persegui-la (especialmente se ela estiver relacionada aos negócios), mas continuará apesar de tudo.

Saúde

Você vai sofrer de extrema ansiedade ou esgotamento nervoso e será incapaz de assumir qualquer coisa que seja mentalmente, emocionalmente ou fisicamente desgastante e você, ou alguém que você conhece, terá que ir ao médico em breve.

Finanças

Sua situação financeira parecerá muito precária, com muito poucas opções disponíveis, mas boas notícias chegarão sobre um ganho financeiro que lançará nova luz sobre a maneira como você vê sua segurança futura.

 

12 Peixes: XV O Diabo 

Desejo

Você quer se livrar da adversidade ou acabar com uma condição negativa.

Romance

Você ainda vai levar uma chama para aquele que você ama, e você espera recuperar o que foi perdido e começar de novo.

Uniões

Todas as tentativas de união ou reconciliação serão bloqueadas, mas, por causa disso, você começará a perceber o que funciona para você e o que não funciona.

Emoções

Você estará deprimido ou em um estado mental negativo ou sentirá que não há como fugir da sua carga de trabalho, estilo de vida ou destino indesejado.

Surpresas

Para seu grande alívio, um evento estranho ou desagradável se transformará em um golpe de sorte.

Prazer

Uma condição incomum e / ou deprimente levará o prazer de uma situação que você normalmente acharia recompensadora. Isso também pode indicar algum tipo de aberração ou servidão sexual ou um caso de amor ilícito ou mortal.

Tempo

Você estará em um estado de “animação suspensa” e não terá nenhum recurso a não ser esperar as coisas. O passado não mais dará prazer, e o futuro ainda está para ser.

Resultado

Você não será capaz de se livrar da adversidade ou concluir os assuntos para sua satisfação, mas perceberá que “para tudo há uma estação e uma razão”.

Finais

Uma fusão de empresas ou um plano de grande escala cairão porque as circunstâncias impedirão qualquer progresso ou desenvolvimento adicional.

Começo

Você estará farto da falta de resultados para seus esforços e tentando manter o seu “queixo para cima” através de retrocessos e reversões, e você decidirá retirar sua energia ou desistir.

Saúde

Você estará cansado ou esgotado porque se tornou escravo do seu trabalho ou está queimando a vela nas duas extremidades, e terá problemas para dormir porque tem muitas coisas em mente.

Finanças

Você terá grandes dificuldades financeiras e perdas inesperadas resultantes de cheques sem fundos, investimentos ruins ou condições adversas, mas logo terá a oportunidade de ganhar mais dinheiro, então não se preocupe.