TAROT DAS ESTRELAS DE 12/11/2019

Consulta de Tarot das Estrelas

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2019

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu de amanhã.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

1 Áries: Rainha de Ouros. Desejo: Deseja estabelecer-se para si mesmo – para encontrar seu ‘centro’ ou local a que pertence e para que palavras (profecias) ou ideias venham à tona.

Romance: Você vai conhecer ou ser atraído por uma pessoa muito incomum ou “impressionante” que estará igualmente interessada em você.

Uniões: Você desejará um relacionamento de apoio baseado em amor, comprometimento, honestidade e integridade e estará avaliando um relacionamento para ver se ele está à altura. Se isso acontecer, você se unirá ou se casará – se isso não acontecer, você o abandonará.

Emoções: Embora você esteja um pouco mal-humorado, logo abrirá um sorriso.

Prazer: Você gostará de ajudar, servir ou dar a outras pessoas e / ou lidar com um problema com convicção e integridade, resultando em uma grande satisfação pessoal.

Surpresas: Alguém ligará que deseja seus serviços ou precisa de sua assistência. Você também receberá uma oferta de emprego ou oportunidade de emprego.

Tempo: Com o tempo, um grande desejo será realizado e você se sentirá muito feliz.

Resultado: Você obterá alguns resultados pelos seus esforços duradouros, mas terá mais a realizar antes que os principais resultados possam ser alcançados ou se estiver firmemente estabelecido no ‘local’ em que deseja estar.

Foco: O foco está nas esperanças, desejos e aspirações; verificação e resultados tangíveis; compaixão ou serviço à humanidade (ou ao ministério); finanças e lucro; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo aquariano.

Êxito: Você terá sucesso em assuntos financeiros, obtendo resultados em seu campo de atuação e / ou se saindo muito bem em profissões de cura.

Notícias: Espere um convite social de um parente, amigo ou admirador.

Família: Um amigo ou parente precisará de algum consolo e você os ajudará ou os ajudará.

 

2 Touro: Cavaleiro de Paus 

Desejo

Você deseja esclarecer as coisas ou resolver um problema de uma vez por todas.

Romance

Seus desejos sinceros serão alcançados através da entrada de um espírito afim (com quem você já conheceu ou que já conheceu), com quem estabelecerá um profundo relacionamento e um sentimento mútuo de afinidade, paixão e confiança.

Uniões

Você passará um tempo com alguém que despertará seu coração romântico e inspirará pensamentos de amor ou casamento, e a profundidade de seus sentimentos por essa pessoa o surpreenderá.

Emoções

Você experimentará o estresse causado por obstáculos e situações desconfortáveis ​​e terá uma compulsão para esclarecer as coisas ou consertar o que está errado – eventualmente você o fará.

Prazer

O prazer virá através de novas vibrações e uma mudança em seu estilo de vida, ambiente doméstico ou atitude em relação a outro.

Surpresas

Algo relacionado ao seu negócio ou carreira será fornecido ANTES que o desejo seja expresso, e você ficará muito surpreso.

Tempo

Após um período de tensão ou frustração, as coisas começarão a melhorar bastante. O sucesso virá, depois da dificuldade.

Resultado

No final, as tensões desaparecerão, as coisas serão corrigidas e os problemas serão resolvidos ou resolvidos a seu favor.

Foco

O foco está na encruzilhada da vida em relação aos alojamentos, acordos comerciais, parcerias, casos amorosos, documentos importantes e decisões iminentes. Haverá estresse e dificuldade, mas eventual sucesso.

Êxito

Você será bem-sucedido em lidar com dificuldades em assuntos comerciais difíceis ou negociações financeiras e / ou de repente entrar em amor ou dinheiro através do carinho de um admirador generoso.

Notícias

Ouça sua intuição, sonhos ou impressões psíquicas. Eles estão certos e provarão ser precisos. Você também pode ter sonhos proféticos.

Família

As coisas não correrão como o esperado com amigos, entes queridos ou parentes devido a uma ocorrência muito incomum ou desconfortável. Também pode haver uma doença inesperada.

 

3 Gêmeos: XVIII A Lua 

Desejo

Você quer que seus sonhos se realizem ou que as coisas corram bem, mas tem a sensação de que não vão.

Romance

Você ficará desiludido e decepcionado com um relacionamento que pensou que funcionaria, mas não funcionou.

Uniões

Você experimentará desunião, desilusão, decepção e subterfúgio.

Emoções

Você será esmagado por uma enorme decepção. Alguém ou algo com que você contou desapontou e ficará completamente arrasado.

Prazer

O que antes parecia promissor ou divertido será o contrário, e o que você esperava que traria prazer se transformará em um teste de resistência.

Surpresas

Você não estará preparado para uma briga que ocorrerá no trabalho.

Tempo

Após uma grande crise, você entrará na luz de um novo dia.

Resultado

A mudança trará uma nova perspectiva e um novo você. Ao deixar seu pessimismo ou insegurança para trás, você se tornará uma pessoa muito mais forte e feliz.

Foco

O foco está em distúrbios ou inquietação internos, sentimentos de pressentimento ou pavor, e um curso de assuntos muito desconcertante, mutável ou enganoso, em qualquer área que seja mais importante para você no momento.

Êxito

Após um período de devastação e desespero, você alcançará o sucesso e as coisas terminarão com uma nota feliz.

Notícias

Espere uma mensagem perturbadora ou decepcionante referente a alguém de quem você gosta ou ama.

Família

Condições perturbadoras surgirão, fazendo você se sentir confuso, incerto ou ameaçado. Muitos elementos emocionais serão impostos a você.

 

4 Câncer: Seis de Ouros 

Desejo

Deseja que o que é seu por direito ou legal seja devolvido ou restabelecido em sua profissão ou status.

Romance

Você estará desejando ou esperando que um amante ligue ou apareça.

Uniões

Mesmo que se reúnam, você experimentará uma sensação de separação e sentirá como se a distância estivesse aumentando.

Emoções

Você estará de bom humor e ansioso por algo novo.

Surpresas

Um novo programa, plano ou empreendimento prometido cairá ou fracassará.

Prazer

Você ficará satisfeito por estar fazendo um trabalho melhor do que pensava ser capaz.

Tempo

Várias perspectivas surgirão, todas elas promissoras, e alguém o surpreenderá com um ato ou ação beneficente.

Resultado

Seus assuntos ainda não serão resolvidos, mas você mudará para uma atmosfera mais feliz.

Foco

O foco está no início do momento; empresas promissoras ou oportunidades de carreira, potenciais de investimento; decisões de saúde; solvência e gratificação.

Êxito

Seu melhor sucesso virá de recursos educacionais ou de um novo tipo de trabalho que superará ou substituirá o antigo.

Notícias

Você ouvirá alguém que você ama muito e / ou receberá ou fará muitas ligações sobre seu trabalho.

Família

Um membro da família ficará muito insatisfeito com o que aconteceu na vida e em breve viajará ou se mudará.

 

5 Leão: Ás de Ouros 

Desejo

Tudo em sua vida em que você esteve imerso no que foi importante (seja na sua vida amorosa ou nas suas finanças) foi cortado, cortado ou completamente cortado e você quer que ele volte ou seja substituído por outra coisa.

Romance

Você estará pensando em romance e desejará ter um caso de amor significativo. Se já estiver envolvido, você deseja que seu parceiro seja mais amoroso ou receptivo.

Uniões

Você não estará satisfeito com seu parceiro atual e desejará se reunir com outra pessoa.

Emoções

Você estará em um estado de espírito divertido e recompensas materiais ou prazeres sensuais tomarão o centro do palco.

Surpresas

Você ficará surpreso com a atenção não solicitada que receberá de alguém que realmente desperta o seu interesse romântico.

Prazer

Atividades prazerosas, acordos financeiros e questões espirituais vão lhe trazer muita satisfação pessoal, e algo que foi cortado (ou você pensou estar morto) no passado voltará a surgir.

Tempo

Com o tempo, um romance que você pensou ter terminado será revivido, trazendo grande felicidade e uma renovação de alegria e prazer.

Resultado

Seu mundo será transformado e você prosperará.

Foco

O foco está na continuação e / ou coisas que se juntam mais tarde; coisas novas substituindo velhas; investimentos de tempo ou dinheiro; potenciais parceiros ou parcerias; prazer, satisfação e prosperidade.

Êxito

Seu sucesso virá através de atividades agradáveis ​​e investimentos lucrativos de tempo, dinheiro ou energia.

Notícias

Espere boas notícias sobre seus negócios ou finanças.

Família

Sua família estará passando por melhores momentos, melhor saúde ou melhores condições.

 

6 Virgem: Seis de Espadas 

Desejo

Você está tendo problemas com relacionamentos, parcerias ou propriedades pessoais e deseja que eles sejam resolvidos.

Romance

Uma situação promissora será uma decepção. Espere um atraso ou mais do que você não quer.

Uniões

Você não seguirá em frente com uma parceria pretendida ou consumará uma fusão, porque irá com um parceiro diferente.

Emoções

Você estará cansado e cansado de problemas, complicações e coisas que não estão do jeito que você quer, e fará um esforço conjunto para concentrar sua atenção no agora e esquecer o futuro E o passado.

Surpresas

Uma doença debilitante, desacordo nos negócios ou problema emocional causará perda de emprego ou de ganhos.

Prazer

Você reestruturará seu pensamento e encontrará uma sensação de satisfação solitária, valor próprio ou bem-estar.

Tempo

Com o tempo, você colherá muitas recompensas (especialmente material), e seu ambiente de trabalho melhorará bastante.

Resultado

Você repensará, mas, no final, decidirá repassar, retirar-se ou romper uma parceria.

Foco

O foco está em avaliações, opiniões, obstáculos ou problemas relacionados a pessoas públicas ou profissionais, objetivos de carreira e relações de trabalho.

Êxito

Você achará muito difícil ter sucesso ou praticamente impossível perseguir seus objetivos neste momento, e colegas de trabalho ou outras pessoas poderão tornar seu ambiente bastante desagradável.

Notícias

Você terá uma conversa sobre uma perda de algum tipo – algo importante. (Isso pode ser financeiro).

Família

Os problemas com sua família permanecerão, mas a tensão se resolverá.

 

7 Libra: XIX O Sol 

Desejo

Você quer uma união, casamento ou reconhecimento em seu campo de atuação, ou está buscando Deus ou Consciência Cósmica.

Romance

Você não verá o que seu coração anseia, mas outros disputarão o lugar dele.

Uniões

As parcerias terão que ser colocadas no gelo, e o futuro parecerá muito incerto.

Emoções

Você será drenado emocional ou espiritualmente e, por isso, sentir-se-á muito cansado, sem brilho.

Surpresas

Alguém em quem você estava pensando ligaria (poderia ser um amante ou dois), e você ficará surpreso com o alto custo de vida ou com uma conta irracional.

Prazer

Bons amigos e atividades sociais oferecerão prazeres simples.

Tempo

Você ficará exausto em seu ambiente de trabalho e precisará desesperadamente de uma pausa ou cura do coração ou espírito.

Resultado

Nesse momento, nada ficará claro ou resolvido, e fusões comerciais ou uniões pessoais não ocorrerão ou ocorrerão como você imaginou. Mas as ações corretas foram tomadas, para que o sol brilhe amanhã.

Foco

O foco está nas pessoas, na sociedade e no público; glamour, auto-imagem ou manter as aparências; benefícios, caridade ou buscas espirituais; conquista, realização ou reivindicação; casamento, sindicatos ou fusões.

Êxito

Um homem vai propor uma nova direção, projeto ou empresa para o futuro que diga respeito a uma possível união ou parceria.

Notícias

Você terá discussões sobre futuras fusões e projetos de negócios. Um trabalho de falar em público também pode ser oferecido.

Família

Você conversará com um parente, mas sentirá que eles não estão realmente com você.

 

8 Escorpião: Rainha de Paus 

Desejo

Você conheceu recentemente (ou conhecerá) alguém com quem poderia ter um relacionamento e está se perguntando se deveria ou não.

Romance

De repente, um admirador ou namorada aparece e um romance ou romance muito apaixonado está reservado. Ou então, um enigma será resolvido e você saberá o quanto alguém está pensando em você e o quanto eles se importam.

Uniões

Você não aceitará mais o que era (ou o fac-símile) e terá um amante, se divorciará ou terminará um relacionamento.

Emoções

Um golpe inesperado de boa sorte fará com que seus espíritos subam.

Surpresas

Uma onda repentina nos seus negócios ou carreira – e uma ligação de um amante (alguém que você acha que não ligaria) – será uma surpresa muito bem-vinda.

Prazer

A felicidade se dará apenas com recompensas em sua carreira, um interlúdio romântico e atraindo o que você precisa em termos de assistência profissional.

Tempo

Com o tempo, o que você precisa será fornecido e uma questão confusa ou perturbadora será resolvida para o bem de todos.

Resultado

Um sacrifício terá que ser feito porque você não pode e não aceitará menos do que o melhor ou o que você sabe estar intrinsecamente certo.

Foco

O foco está em novas avenidas ou caminhos, assuntos familiares ou encontros, atividades metafísicas ou espirituais, casos de amor, realização pessoal e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Leão.

Êxito

Seu sucesso virá da sua capacidade de atrair o que você quer ou precisa, mesmo que não esteja ciente do que é agora.

Notícias

Você conversará com um parente que está enfrentando muita tensão ou adversidade devido ao seu trabalho, finanças, parceiro ou amante (um desenvolvimento triste).

Família

Um parente virá telefonar ou você telefonará para eles, mas será uma visita curta e uma escolha de afetos terá que ser feita. Isso pode ser relativo a um amante.

 

9 Sagitário: Nove de Ouros 

Desejo

Deseja se promover e / ou formar uma (nova) parceria ou aliança.

Romance

Amizade ou amor serão oferecidos através de ambientes de trabalho, serviço, saúde ou restaurante.

Uniões

Haverá tempo gasto longe do seu parceiro ou companheiro, mas isso é apenas temporário e uma decisão de defender o que você realmente quer será a escolha certa.

Emoções

Ser produtivo em seu trabalho compensará a falta de realização pessoal em sua vida e proporcionará satisfação indireta.

Surpresas

Você ficará agradavelmente surpreendido com um presente em dinheiro, uma oferta de assistência financeira ou uma oportunidade de emprego.

Prazer

Você ficará satisfeito por ganhar dinheiro com seu ofício ou profissão e terá uma grande satisfação em ser elogiado por seu trabalho ou esforços – uma recompensa justa.

Tempo

Você estará preocupado com assuntos de negócios e ganhar dinheiro.

Resultado

Você servirá a outras pessoas, aumentará seus ganhos e promoverá a si mesmo ou a seus negócios, mas, a menos que você faça uma mudança (ou conserte), seu desejo por uma parceria ou sindicato será realizado.

Foco

O foco está nos negócios, parcerias comerciais, empresas corporativas, promoção ou avanço; mediação para mudar ou revitalizar as condições existentes.

Êxito

Você terá sucesso em acordos comerciais ou financeiros e em obter resultados através da cooperação de outras pessoas.

Notícias

Você discutirá finanças e empreendimentos relacionados a negócios por telefone. Além disso, um plano que parecia “duvidoso” será executado, se você ainda quiser.

Família

Sua família ou amigos serão prestativos e prestativos e, se você pedir algo, ele será entregue.

 

10 Capricórnio: Oito de Copas 

Desejo

Você não entende a situação em que está ou por que as coisas são do jeito que estão e quer saber se há alguém “lá em cima” que esteja ouvindo ou se importando.

Romance

Você pode esperar um encontro sem estresse, mas insatisfatório (sem fogos de artifício). Se, no entanto, seu relacionamento já existir, a pressão reprimida ou a negatividade podem criar sentimentos de alienação ou causar azeda.

Surpresas

Você experimentará um evento que mudará completamente sua perspectiva, uma mudança para melhor causada por um amigo, amante ou associado que entra na sua vida pessoal ou no mundo dos negócios. Isso também pode ser devido a uma queda repentina.

Uniões

Você tomará a decisão de encerrar um relacionamento pessoal, encerrá-lo, finalizar um ciclo e seguir em frente – um amigo, sim, mas um amante ou parceiro vitalício, não.

Emoções

Você ficará consternado com a virada dos eventos que parecem sabotar suas melhores intenções, mas na análise final as coisas mudarão e a paz será restaurada.

Prazer

Você desfrutará de passeios com amigos, roupas, móveis ou novos produtos.

Tempo

Você fará a bola rolar em um novo empreendimento que pode ser muito gratificante, mas ainda sentirá falta desse “outro” significativo em sua vida pessoal.

Resultado

As coisas vão terminar com uma nota positiva, e você se verá caminhando em uma nova direção.

Foco

O foco está nos projetos, relacionamentos ou ideais concluídos recentemente que foram tão longe quanto podem, bem como no desejo de seguir em frente ou fazer outra coisa.

Êxito

Seu sucesso virá através de um ajuste afortunado em uma questão financeira ou uma ligação ou processo bem-sucedido e em manter suas emoções em equilíbrio.

Notícias

Chegará uma notícia que fará com que você procure alternativas no que diz respeito aos alojamentos e / ou uma chamada aguardada finalmente chegará.

Família

Você fará um favor a um amigo ou parente que planeja viajar ou fará planos preliminares para se reunir.

 

11 Aquário: Cinco de Ouros 

Desejo

Não quero lidar com uma situação ou enfrentar um problema instigado por ela.

Romance

Você desejará estar com aquele que seu coração anseia – ninguém pode tomar seu lugar ou preencher o vazio, e tentar o quanto puderem, outros não terão sucesso. Isso também pode indicar um caso de amor ilícito.

Uniões

Se solteiro e esperando se unir, não haverá casamento ou união. Se casado, será um casamento infeliz que falhou devido à falta de comunicação, mal-entendidos ou problemas.

Emoções

Você ficará ansioso, deprimido ou cheio de dúvidas e se sentirá inadequado, inseguro ou inseguro; mas muito do que você sente é resultado direto de ser sobrecarregado ou forçar-se além dos seus limites.

Surpresas

Você ouvirá falar ou falar de um problema de saúde, acidente ou lesão que possa precisar de atenção médica ou hospitalização e / ou infortúnio que ocorra a outro.

Prazer

Suas finanças vão melhorar, mas seu prazer será ofuscado por dificuldades e sofrimentos.

Tempo

Amantes ou amigos não poderão se reunir como planejado ou esperado (isso pode ser devido a uma complicação legal).

Resultado

Você terá que lidar com questões desconfortáveis, quer queira ou não, mas nos próximos tempos perceberá que foi o melhor ou foi a única maneira de crescer.

Foco

O foco está na dúvida ou confusão; relações difíceis com os outros; circunstâncias infelizes no amor, negócios ou casamento; infortúnio, sofrimento e perda e perturbações ou pressões causadas por alguém ou algo.

Êxito

Você receberá um bônus ou promoção inesperada em seu trabalho, mas sua maior conquista será obter insight ou assistência espiritual e sua capacidade de desvendar os mistérios da vida e canalizar essa sabedoria.

Notícias

Uma mensagem infeliz causará uma decepção ou falha na união como planejado. Isso também pode indicar discussões sobre o rompimento de um relacionamento ou parceria comercial.

Família

Alguém da sua família ficará descontente com suas finanças, parceiro ou infidelidade. O problema é que você ficará exausto demais emocionalmente para ajudar ou dar algum conforto.

 

12 Peixes: Cavaleiro de Ouros 

Desejo

Queira o tipo de realização pessoal que somente o amor ou a graça de Deus pode trazer e desfrutar das coisas simples da vida e tudo o que elas têm a oferecer.

Romance

Você sentirá apreensão ou inquietação por um horário, porque sentirá que isso acabará com as chances de um relacionamento; e / ou você intuitivamente sentirá o que está por vir.

Uniões

Você estará considerando seriamente um casamento ou união e todas as suas ramificações.

Emoções

O amor será a coisa mais importante e abrangente da vida. É tudo o que você quer e tudo em que pensa. Você não vai querer trabalhar ou fazer qualquer outra coisa, porque será uma emoção que tudo consome.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade promocional que lhe dará a chance de vender a si mesmo ou anunciar seu produto através da mídia, comércio ou rádio.

Prazer

Você desfrutará de uma fuga temporária do seu trabalho ou da agenda lotada no relacionamento amoroso que compartilhará com outro.

Tempo

Você pode bater de frente com alguém próximo ou experimentar uma sensação de alienação.

Resultado

Com o tempo, você receberá seu desejo, ou seus desejos serão realizados.

Foco

O foco está em viagens, promoção ou publicidade, investimentos imobiliários ou imobiliários; mas seu coração e sua mente estarão na vida, no amor e na busca da felicidade, e isso terá precedência sobre todo o resto.

Êxito

Você receberá uma resposta positiva ou ‘seguirá em frente’ em uma nova ideia de negócio e, nos seus assuntos pessoais, uma comunicação aberta, honesta e direta com outra pessoa transformará um evento comum em uma experiência extraordinária.

Notícias

Uma mensagem inspiradora trará uma nova tendência a uma realidade antiga – isso pode ser algo que um amante diz ou faz.

Família

Você não vai encarar a sua família ou querer conversar ou compartilhar seus sentimentos com uma de suas relações; e alguém da sua família estará discutindo imóveis ou procurando um novo lar.