TAROT DAS ESTRELAS DE 14/09/2019

Consulta de Estrela Guia

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 14 DE SETEMBRO DE 2019

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu de amanhã.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

1 Áries: XVIII A Lua. Desejo: Você quer que seus sonhos se tornem realidade ou que as coisas corram bem, mas tenha a sensação de que eles não vão.

Romance

Você vai se desiludir e se decepcionar em um relacionamento que achava que funcionaria, mas não funcionou.

Uniões

Você experimentará desunião, desilusão, decepção e subterfúgio.

Emoções

Você será esmagado por uma grande decepção. Alguém ou alguma coisa com a qual você contava o decepcionará, e você ficará completamente arrasado.

Prazer

O que uma vez pareceu promissor ou divertido, provará ser o seu oposto, e o que você esperava que traria prazer se transformará em um teste de resistência.

Surpresas

Você estará despreparado para uma briga que ocorrerá no trabalho.

Tempo

Depois de uma grande crise, você entrará na luz de um novo dia.

Resultado

A mudança trará uma nova perspectiva e um novo você, e colocando o seu pessimismo ou inseguranças para trás, você se tornará uma pessoa muito mais forte e feliz.

Bênçãos

Você terá a presença de espírito de tomar a estrada do meio, que irá libertá-lo do pêndulo de vencer / falhar, ter / querer, ou prazer / dor.

Guias

Mundano: Haverá muitas mudanças imprevistas e ocorrências inesperadas, e somente quando você estiver disposto a fazer as coisas do jeito que estão e as aceitar como elas são, elas mudarão. Você não pode fugir do problema; a única saída é através.

Esotérico: Existe uma lei de equilíbrio operando no universo que exige igualdade. Para cada vitória, deve haver uma perda, para cada felicidade, uma tristeza e, para cada movimento positivo, um desafio negativo. Você não pode ter um sem o outro; Seria como tentar separar o dia da noite.

Fortuna

Esperar alguns ajustes muito afortunados em suas relações com os outros, os esforços do grupo e camaradagem.

Amigos

Você ficará desiludido, confuso e incerto sobre um amigo ou amante e não conseguirá resolver seus sentimentos.

 

2 Touro: XVII A Estrela 

Desejo

Você quer encontrar (ou recuperar) um senso de significado, inspiração ou propósito para sua vida, e espera que seu futuro seja melhor que seu passado.

Romance

Você estará sentindo a falta de amor ou realização em sua vida e sonhará, ou esperará encontrar alguém especial, e algo ocorrerá que o inspirará ou encorajará esse desejo.

Uniões

Você sentirá que está ligado a outro por meio de um vínculo emocional ou gravata cármica e que, mesmo se quisesse deixar ir, não conseguiria.

Emoções

Alguém (ou algo) novo vai inspirar você e dar nova esperança ou significado à sua vida e assuntos.

Prazer

Você ficará satisfeito com uma nova e promissora oportunidade ou com o nascimento de um novo talento ou potencial de carreira.

Surpresas

Você fará uma onda espontânea de compras e gostará do que comprar ou de quebras financeiras inesperadas. Ou você ganhará dinheiro em uma loteria, sorteio ou jogo de bingo.

Tempo

Com o tempo, você começará a sentir que as coisas vão dar certo, e que sua busca não foi em vão.

Resultado

As coisas vão funcionar melhor do que o esperado, e sua fé no futuro vai brilhar mais uma vez.

Bênçãos

Você será grato pela assistência espiritual, inspiração ou orientação e / ou dinheiro ou meios.

Guias

Mundane: É o chamado do destino que motiva você ou obriga a continuar. Seu desejo não é em vão, e o que você está ansioso acabará por encontrar satisfação.

Esotérico: Yogananda afirma: “A Lei Kármica exige que todo desejo humano encontre o cumprimento final”. Não poderia seguir, então, que o seu desejo é a coisa em si, batendo à porta?

Fortuna

Você fará grandes progressos em seus objetivos profissionais de longo prazo, receberá presentes, assistência e visitas de negócios, e boas notícias chegarão, oferecendo novas esperanças e a promessa de sucesso e realização futuros.

Amigos

Alguém próximo vai proporcionar uma sensação de “segurança” ou substância, um alívio das preocupações do mundo.

 

3 Gêmeos: Quatro de Ouros 

Desejo

Quer sucesso em seus negócios, finanças ou assuntos materiais e está contemplando o impacto de um novo relacionamento ou parceria.

Romance

Haverá obstáculos para se reunir (como logística, prioridades de negócios ou geografia), mas se ambas as partes estiverem de acordo e quiserem ficar juntas, os obstáculos podem ser superados.

Uniões

Você não se unirá com alguém em qualquer nível real porque seu coração pertence ou está comprometido com outro.

Emoções

Seus pensamentos estarão em seu trabalho e isso será uma bênção, porque se eles estivessem em sua vida amorosa, você seria infeliz.

Prazer

Você ficará satisfeito com seus avanços profissionais, colegas de trabalho e / ou uma transação financeira.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido por uma transação comercial inesperada e / ou um novo negócio que começará a mostrar lucro.

Tempo

A maioria de suas energias será dirigida ao seu trabalho e você examinará ou avaliará o que foi feito até agora e fará as mudanças ou melhorias necessárias.

Resultado

Você estabelecerá uma nova abordagem ou fundação, mas em assuntos românticos permanecerá separada, guardada ou não comprometida até que você veja qual caminho a bola vai saltar.

Bênçãos

Você será grato pela ajuda de alguém em um empreendimento ou pelas palavras amáveis, intervenção ou preocupação expressa por outro.

Guias

Mundane: O que o sucesso realmente vale? Você está disposto a pagar o preço?

Esotérico: Se os obstáculos estão confrontando você, é porque você está se movendo na direção errada ou procedendo em erro. Mais fatos precisam ser descobertos.

Fortuna

A sorte estará com você em conseguir o que você quer.

Amigos

Você pode esperar comunicações honestas e uma divulgação surpreendente.

 

4 Câncer: Cavaleiro de Espadas 

Desejo

Você estabeleceu um vínculo com alguém (ou algo assim) e deseja que a cadeia de eventos continue.

Romance

Embora você não perceba, em breve você será envolvido em um poderoso caso de amor que mudará sua vida dramaticamente.

Uniões

Você confiará, então desconfiará, mas o progresso durará e seu relacionamento continuará.

Emoções

Seu estado emocional melhorará muito através da intervenção de outro.

Surpresas

Você ficará surpreso com algumas boas notícias inesperadas sobre sua carreira e mudanças positivas em sua casa ou ambiente de trabalho. Isso também pode indicar um novo interesse romântico.

Prazer

Você ficará satisfeito com a possibilidade de um novo empreendimento para embarcar e a aparência daqueles que repentinamente mudam sua vida pessoal e profissionalmente.

Tempo

Você confiará, então desconfiará do seu futuro, mas o progresso continuará e você será favoravelmente ajudado de alguma forma.

Resultado

Alguém (ou algo) entrará em sua vida para resolver as dificuldades do passado ou fazer com que suas preocupações desapareçam, e você será arrastado por esse evento que altera a vida ou por uma força poderosa.

Bênçãos

Alguém vai ajudá-lo ou trazer mudanças em sua condição ou estado atual, e você será muito grato.

Guias

Mundane: Este é um bom momento para embarcar em novos projetos. Os problemas serão transcendidos ou resolvidos (sejam eles mentais, físicos, emocionais ou espirituais) e você atrairá tudo o que precisar em termos de ajuda ou assistência.

Esotérico: Sua capacidade de visualizar o que você quer e seu profundo desejo de fazer acontecer traz não apenas recompensas materiais, mas também transformações internas.

Fortuna

A sorte estará com você em questões de amor ou dinheiro ou em ganhar influência, apoio ou proeminência.

Amigos

Um novo amigo mudará o curso da sua experiência ou eliminará um problema.

 

5 Leão: Sete de Espadas 

Desejo

Você quer que alguém ligue ou venha, para corrigir uma área problemática e / ou para fugir do trabalho ou das responsabilidades.

Romance

Um admirador vai querer vê-lo e telefonar ou vir chamar.

Uniões

Não importa o quanto você quer alguém ou alguma coisa, você vai fazer sem antes de se colocar em uma posição comprometedora.

Emoções

Seus planos não correrão bem, e você estará sob muita pressão tentando aperfeiçoar ou corrigir as coisas ou colocá-las em ordem, porque você está assumindo mais do que é capaz ou preparado.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma reunião inesperada ou com a súbita aparição de um velho amigo, amante ou colega de trabalho.

Prazer

Uma vantagem sub-reptícia está chegando em seu caminho (em suas finanças ou vida amorosa), que irá colocar um sorriso em seu rosto e uma música em seu coração.

Tempo

Com o tempo, você concluirá as questões com sucesso e tirará uma folga para descansar e relaxar.

Resultado

Um amigo, amante ou nova aliança será muito benéfico para sua vida, seu trabalho ou sua carreira.

Bênçãos

Você será grato por um ganho financeiro inesperado ou vantagem sub-reptícia.

Guias

Mundano: As coisas vão clarear e dar certo.

Esotérico: Perfeição é um conceito derivado de algo que você decidiu ser “bom” ou “certo”, e o que você está fazendo agora está sendo comparado a essa decisão. Mas, na realidade, a perfeição não passa de uma ideia.

Fortuna

Você terá sorte em estabelecer melhores condições. Encontrar pechinchas e obter presentes e boa sorte virá através de negócios, atividades sociais e eventos inesperados.

Amigos

Um amigo irá guiá-lo na direção certa para ajudá-lo a superar qualquer problema que esteja afetando você. Ou, um amigo de fora do estado ligará.

 

6 Virgem: Cinco de Espadas 

Desejo

Você vai sentir que há mais obstáculos pela frente e não vai querer enfrentar a provação que você sabe que precisa, se quiser ter o que quer, do jeito que você quer.

Romance

Você estará ansiando por amor, mas não aceitará alguém que lhe venda pouco ou que não devolva seu afeto em espécie.

Uniões

Você sentirá arrependimento, nostalgia e remorso por sonhos ou promessas não cumpridas.

Emoções

As pessoas que prometem e depois deixam de cumprir causarão grande infelicidade ou amargo desapontamento.

Surpresas

Você não estará preparado para a luta interna (ou externa) que terá consigo mesmo depois que um decidido curso de ação for realizado.

Prazer

Você ficará satisfeito com o seu sucesso em um novo empreendimento e com uma chamada surpresa de um amante ou admirador.

Tempo

Com o tempo, as coisas vão diminuir e você ficará mais relaxado com sua situação.

Resultado

O resultado será de conquista e derrota. Você terá sucesso em algumas áreas, mas não em outras, e enquanto você pode conseguir o que quer, pode não ser do jeito que você quer.

Bênçãos

Você será grato pela prova de que seus esforços foram eficazes e sua fé no Universo foi restaurada.

Guias

Mundane: Você está em uma luta, e mais trabalho ou problemas estão à frente do que você está ciente agora.

Esotérico: Se Deus quer que você faça alguma coisa, Ele lhe dará o desejo e o poder de fazê-lo.

Fortuna

Você vai se sentir azarado ou frustrado.

Amigos

Você ficará frustrado com o esforço constante para lidar com seus amigos ou relacionamentos amorosos.

 

7 Libra: XI A Justiça 

Desejo

Você quer resultados positivos nos negócios ou no amor e superar os obstáculos para a consecução desse objetivo.

Romance

Você não estará pronto para se comprometer ou se envolver totalmente em um novo relacionamento. Isso pode ser devido a uma ligação emocional com o passado.

Uniões

Você estará contemplando uma união ou discutindo o casamento e começará a ver as coisas de uma forma mais positiva. Você também tomará a decisão de perdoar e esquecer o passado e continuar com o futuro e o agora.

Emoções

Você vai se incomodar com o passado ou algo que vem do passado.

Surpresas

Um inesperado transtorno, desafio ou confronto com outro surgirá. Isso poderia ser relativo a um assunto financeiro, ou poderia ser um desentendimento com a lei.

Prazer

Você ficará satisfeito com o reconhecimento da assistência espiritual, uma vez que torna sua presença conhecida em sua vida e assuntos. Você também desfrutará da sua liberdade pessoal e terá o “espaço” para fazer o que quiser.

Tempo

Com o tempo, as coisas serão esclarecidas e seus esforços começarão a mostrar resultados.

Resultado

Você superará todos os obstáculos e nada o impedirá de avançar em direção aos seus objetivos, porque você terá o tipo de fortaleza interior que nada pode derrotar.

Bênçãos

Você será grato por ajuda espiritual, intervenção ou assistência.

Guias

Mundano: Existem forças espirituais poderosas no trabalho e os obstáculos para o seu sucesso serão superados. Você terá o poder de ter sucesso.

Esotérico: Este é um período Kármico importante, e as ações tomadas durante este tempo serão as necessidades do seu amanhã. Se você está se sentindo desafiado, é porque você está abrigando um profundo mal-entendido, desconfiança ou ressentimento em relação a alguém (talvez até Deus), e você está tendo a oportunidade de resolvê-lo de uma vez por todas – lembre-se, o amor vence tudo até Karma.

Fortuna

Você será afortunado em questões de dinheiro e na resolução de negócios ou dilemas emocionais.

Amigos

Um amigo do passado retornará, causando uma renovação de atividade no presente ou no futuro. Este será um encontro muito positivo.

 

8 Escorpião: Dois de Paus 

Desejo

Você está esperando que algo bom esteja prestes a acontecer, e você quer ver isso se materializar.

Romance

Uma alma solitária ou infeliz entrará em sua vida, que pode oferecer-se para cuidar de você ou propor algum tipo de organização de vida. Isso pode ser (mas não necessariamente) alguém que já é casado.

Uniões

Boas notícias vão iluminar seus espíritos: alguém de quem você foi afastado, ou que o fechou ou deixou de lado, vai tentar reconquistá-lo.

Emoções

Não importa o que aconteça, você não se deixará vencer ou arrastar para baixo, porque tudo estará de volta à perspectiva e quaisquer medos ou pavor que você tenha tido no passado serão aliviados.

Surpresas

Boa fortuna ou notícia virá através da entrada de um admirador ou benfeitor.

Prazer

Você apreciará a validação que recebe por suas habilidades e por aplicar-se ao seu trabalho ou objetivos de carreira, mas o amor e a amizade serão a recompensa do coração.

Tempo

Sua rotina passará por uma mudança de negócios para romance através da entrada de uma pessoa bem-humorada e descontraída.

Resultado

Você encontrará um caminho, mas ainda não estará completamente estabelecido.

Bênçãos

Você agradecerá a Deus por amigos que pensam da mesma maneira e camaradagem profissional, e que tudo está de volta em ordem, correto ou corrigido.

Guias

Mundano: Uma oferta está prestes a ser apresentada. Se você não se sentir bem sobre isso ou não for suficiente, não se venda por pouco ou aceite menos. Há algo melhor no horizonte.

Esotérico: O que você precisa saber será intuitivamente dado e depois confirmado.

Fortuna

Você terá sorte em obter fatos que estavam ocultos, fazendo novas conexões comerciais e ouvindo o que você esperava ligar.

Amigos

Alguém vai invocar o pretexto dos negócios quando, na verdade, é um interesse pessoal.

 

9 Sagitário: Três de Ouros 

Desejo

Quer fazer as coisas e melhorar a qualidade de sua vida ou seu trabalho.

Romance

Memórias do passado começarão a desaparecer, liberando você para aceitar novas oportunidades.

Uniões

Nos negócios relacionados a negócios, você estará se preparando para iniciar um novo empreendimento. Se você estiver envolvido em um relacionamento pessoal, estará discutindo planos de vida e fazendo planos para o seu futuro.

Emoções

Você se sentirá elevado, renovado e com um humor sociável.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade de negócio súbita e inesperada, um produto valioso e uma ligação telefônica de longa distância.

Prazer

Você terá prazer com seus talentos, métodos de trabalho e intercâmbios sociais.

Tempo

Você estará discutindo os projetos futuros e futuros com alguém e será um encontro muito positivo.

Resultado

Você estará no processo de embarcar em um novo empreendimento e considerar atividades voltadas para o futuro. Você também fará acordos para conversar com alguém ou encontrá-lo novamente.

Bênçãos

Você será grato por uma reunião que terá com outra que inspirará sua confiança e iluminará seu futuro.

Guias

Mundano: Você terá que renovar, redirecionar ou fazer alguma alteração em seu trabalho ou planos atuais.

Esotérico: O objetivo vale o sofrimento.

Fortuna

Você vai encontrar um novo associado que irá esclarecer uma área problemática, ajudá-lo em um empreendimento comercial que você está tentando iniciar ou promover ou voltar ao seu alvo com um antigo.

Amigos

Um amigo irá ajudá-lo em seu trabalho ou lhe dará algo a custo e / ou você sairá com um amigo.

 

10 Capricórnio: XIII A Morte 

Desejo

Você sente que não consegue mais acompanhar o status quo e quer que as coisas mudem radicalmente.

Romance

Seu relacionamento vai chegar ao fim (se já não o tiver feito), mas seu amor por essa pessoa continuará a queimar como uma vela solitária na janela de uma casa deserta.

Surpresas

Embora você não pense assim agora, você pode esperar uma mudança repentina em seus assuntos – um lançamento e uma reconstrução.

Uniões

Você chegará à completa percepção de que seu relacionamento, como você o conheceu, chegou ao fim. E acabou.

Emoções

Você ficará muito infeliz, deprimido ou sobrecarregado pelos eventos que inesperadamente conspiram para mudar seu rumo ou status. Mas aguente firme, porque as coisas logo mudarão para melhor.

Prazer

A felicidade virá através de bons amigos e se reunirá com aqueles que estiveram ausentes.

Tempo

Com o tempo, ficará muito óbvio que os eventos não ocorrerão de acordo com o planejado ou funcionará do jeito que você queria.

Resultado

Uma nova ordem será estabelecida e, como a Fênix, você se levantará de suas próprias cinzas e recomeçará.

Bênçãos

Você será grato que uma situação negativa finalmente chegou ao fim.

Guias

Mundano: Muitas mudanças acontecerão e em três a seis horas, dias, semanas ou meses, uma nova direção surgirá e os “mortos” ressurgirão.

Esotérico: Um hábito ou padrão se tornou difícil de quebrar e você não foi capaz de corrigi-lo sozinho. Você não tem nenhum recurso agora, mas se afastar e deixar os Poderes Superiores se aproximarem e levar você para fora das dificuldades. Você deve aceitar esta “morte” em qualquer forma que seja necessária para que uma ressurreição ocorra e a situação seja restaurada à sua condição correta ou adequada.

Fortuna

Você terá sorte em uma nova empresa e a perda de receita será recuperada, revivida ou restabelecida.

Amigos

As coisas não vão continuar como estão, porque um evento imprevisto tornará impossível continuar. Não se preocupe, porém; você vai pegar de onde parou mais tarde.

 

11 Aquário: Ás de Espadas 

Desejo

Você quer satisfação profissional, reconhecimento ou gratificação pessoal.

Romance

Você receberá uma mensagem, uma ligação ou uma resposta inesperada de alguém que tenha uma queda por você ou que a ame. Isso também pode indicar um novo amor que o levará pela tempestade.

Uniões

Emoções fortes serão reveladas por um envolvimento comercial ou romântico, e um casamento ou parceria pode estar nas rochas.

Emoções

Você experimentará a frustração causada por condições tensas, mas você estará determinado a não deixá-lo perturbar, por isso não será por muito tempo.

Surpresas

Uma declaração de amor ou carinho está vindo em sua direção. Isso também pode indicar um beijo não solicitado!

Prazer

Você vai gostar de trabalhar com novas ideais e projetos criativos e desenvolver novos conceitos (também ler ou escrever).

Tempo

Vocês serão estranhamente desligados dos problemas de ontem e o equilíbrio será restaurado em todas as áreas de sua vida.

Resultado

A tensão diminuirá e você terá uma sensação renovada de clareza sobre você e sobre o mundo ao seu redor. Você também experimentará satisfação na carreira, reconhecimento e melhores condições financeiras.

Bênçãos

Você vai ser grato pelo apoio e confirmação que você recebe dos outros, um voto significativo de aprovação para seus esforços.

Guias

Mundano: Você vai conseguir o que quiser.

Esotérico: Apesar das probabilidades aparentes, você está em um curso tão forte que está destinado a ter sucesso. Nada pode detê-lo ou desviá-lo.

Fortuna

Uma nova direção de carreira chegará, e boa sorte virá através de um amigo ou admirador.

Amigos

Você vai conversar ou encontrar com amigos, e um deles irá ajudá-lo com um projeto muito importante.

 

12 Peixes: Valete de Copas 

Desejo

Você quer que as coisas se juntem (seja nos negócios, na saúde e no amor ou na mente, no corpo e na alma) e estejam ansiosos para que o futuro tome forma.

Romance

Você ficará ansioso sobre como as coisas irão se sair no futuro, mas você espera que elas aconteçam; no entanto, o envolvimento será lento.

Uniões

Você será impulsionado por uma necessidade de amor e companheirismo – o grande amor – porque sem ele você sentirá que está apenas passando pelos movimentos, e esse é um sentimento muito vazio.

Emoções

Você vai se sentir muito impressionável ou sensível e estará lutando para se afirmar.

Surpresas

Você receberá uma resposta calma em uma tempestade emocional e receberá uma ligação de um admirador.

Prazer

Uma vida pessoal mais feliz e descontraída está reservada para você, assim como um aumento nas atividades sociais e a entrada de um amor ou amante ardente.

Tempo

Seu ambiente de trabalho terá uma reviravolta angustiante por causa de influências perturbadoras, obstáculos imprevistos ou atitudes dos outros, mas isso é apenas uma condição temporária, e você logo se expandirá para áreas ainda maiores.

Resultado

A forma que seu desejo tomará ainda está para se materializar e, portanto, as situações ainda não serão resolvidas.

Bênçãos

Você receberá uma resposta para um problema ou obterá o que foi procurado.

Guias

Mundano: Não morda mais do que você pode mastigar em sua paixão para ir em frente, ou você vai encontrar coisas difíceis de engolir. A hora não está certa e você não está pronto ou totalmente preparado.

Esotérico: Não pense que você está sozinho ou que não está sendo ajudado. É medo e impaciência que o cega da verdade ou ensurdece sua receptividade ao espírito. Quando não mais servir ao seu crescimento para não conhecer alguma coisa, você saberá.

Fortuna

Você terá sorte em encontrar as respostas certas ou tomar as decisões certas.

Amigos

Você receberá um convite de um amigo ou admirador.