TAROT DAS ESTRELAS DE 16/1/2020

Consulta de Tarot das Estrelas

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 16 DE JANEIRO DE 2020

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu de amanhã.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

1 Áries: Seis de Copas: Desejo: Você está seguindo sua própria estrela ou ouvindo seu próprio baterista, e você tem um desejo único ou especial que você quer que seja cumprido, como colocar uma coisa em favor de outra.

Romance: Embora você tenha ansiado por apenas um, você terá uma experiência transcendente que abrirá seu coração para novas possibilidades.

Uniões: Você anseia por um evento futuro, mas teme que seus planos de união possam falhar ou que o que você deseja não aconteça.

Emoções: Você se sentirá muito nostálgico ao olhar para o passado e para o modo como as coisas eram.

Prazer: Você ficará satisfeito com alguma gratificação profissional bem merecida ou intervenção espiritual inesperada.

Resultado: As coisas vão funcionar melhor do que você esperava, e uma reviravolta inesperada do destino será um ponto de virada para você na conquista de seu objetivo.

Foco: O foco é em mudanças ambientais, idas ou vindas, viagens curtas ou passeios, amigos, amantes, parentes, nostalgia e trabalho ou emprego.

Surpresas: Você receberá apoio de seu chefe ou superior, uma oferta de emprego ou uma inesperada oportunidade financeira ou de carreira.

Os Outros: Outros darão apoio e tocarão sua alma, e você será procurado pessoalmente e profissionalmente.

Tempo: Você fará uma curta viagem ou verá ou ouvirá de um velho amigo, mas não será capaz de tirar o “menino do campo” e sentir-se-á nostálgico ao olhar para o passado e tudo o que desapareceu.

Ansiedade: Você duvidará de sua capacidade de ter sucesso no trabalho ou na profissão que escolheu e em todas as áreas relacionadas.

 

2 Touro: Cinco de Ouros

Desejo

Não quero lidar com uma situação ou enfrentar um problema instigado por ela.

Romance

Você desejará estar com aquele pelo qual seu coração anseia – nenhum outro pode ocupar o seu lugar ou preencher o vazio, e, por mais que tentem, outros não terão sucesso. Isso também pode indicar um caso de amor ilícito.

Uniões

Se solteiro e na esperança de se unir, não haverá casamento ou união. Se casado, será um casamento infeliz que falhou devido à falta de comunicação, mal-entendidos ou problemas amorosos.

Emoções

Você ficará ansioso, deprimido ou cheio de dúvidas e se sentirá inadequado, inseguro ou inseguro; mas muito do que você está sentindo é um resultado direto de estar sobrecarregado, ou forçar-se além de seus limites.

Prazer

Suas finanças vão melhorar, mas seu prazer será ofuscado pelas dificuldades e sofrimentos.

Resultado

Você terá que lidar com questões desconfortáveis, quer queira ou não, mas, em tempos futuros, perceberá que foi o melhor ou foi a única maneira pela qual você poderia ter crescido.

Foco

O foco está na dúvida ou confusão; relações difíceis com os outros; circunstâncias infelizes em amor, negócios ou casamentos; infelicidade, sofrimento e perda, e transtornos ou pressões causadas ​​por alguém ou algo.

Surpresas

Você vai ouvir falar ou falar de um problema de saúde, acidente ou ferimento que pode precisar de atenção médica ou hospitalização e / ou de infelicidade em outro.

Os Outros

Você se sentirá sozinho ou indesejado e não terá confiança em si mesmo ou em seu trabalho; e mesmo se o amor for oferecido, você será incapaz de encontrar refúgio ou consolo nele porque seu coração, sonho ou caminho está em outro lugar.

Tempo

Amantes ou amigos não poderão se reunir como planejado ou esperado (isto pode ser devido a uma complicação legal).

Ansiedade

Você terá dificuldade em cumprir um ato ou dever e começará a perceber a futilidade de desejo ou desejo (e a frustração e a dor que se seguem), e assim será muito relutante em seguir qualquer curso que possa suscitar mais.

 

3 Gêmeos: Rainha de Espadas

Desejo

O passado se foi e o futuro parece incerto, mas você não quer ser infiel ou medroso. Você quer estar em paz consigo mesmo ou com a sua situação, e quer que seu incentivo seja restaurado.

Romance

Você será separado daquele que ama e sentirá que a coisa mais importante em sua vida se foi e nunca poderá ser substituída.

Uniões

Você estará sozinho ou separado de um parceiro ou ente querido e sentirá um vazio que nada pode preencher. (Isso pode ser devido a uma morte se outras cartas o apoiarem.)

Emoções

Você vai trabalhar com “o que é isso” em um esforço para ir com o fluxo. Por causa disso, você achará o caminho mais fácil, mas ficará incomodado com a sensação de que o preço do seu sucesso foi à custa da realização pessoal.

Prazer

Você ficará feliz que as condições estão mudando e que o que você quer no caminho da confirmação, reconhecimento ou lucro está vindo em sua direção.

Resultado

Embora você não saiba como, o que, ou por que, você ficará emocionalmente desapegado, tentando fazer a coisa certa, até que o que você precisa saber seja revelado.

Foco

O foco está no desenvolvimento, pesquisa ou investigação; ciência ou dispositivos eletrônicos; instrução, treinamento ou o desejo de invadir uma nova área; pensamento profundo, mudança, pensamento novo e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Virgem.

Surpresas

Um amigo ou parente ligará inesperadamente ou não será anunciado.

Os Outros

Você vai ouvir falar de uma morte (ou de alguém prestes a morrer) e também de um casal que se separou, e você vai levar isso muito a sério. Ou você se sentirá sozinho mesmo quando não estiver.

Tempo

Um novo plano irá apagar quaisquer queixas anteriores e mudar completamente sua perspectiva.

Ansiedade

Você ficará incomodado com informações enganosas ou fatos superficiais que adiam seu progresso ou atrasam sua data de lançamento.

 

4 Câncer: II Sacerdotisa

Desejo

Você quer seguir com um curso de ação e / ou utilizar uma ideia, habilidade ou filosofia.

Romance

Você colocará o amor, ou aquele que você ama, fora de seus pensamentos, a fim de evitar embaraços emocionais ou as dores do desejo.

Uniões

Você estará numa encruzilhada e se perguntará se vai se unir ou se desfazer de uma vez por todas, mas terá que esperar antes que a resposta seja revelada, porque só o tempo dirá.

Emoções

Às vezes, você ficará impaciente, mas, na maior parte, desapegado, retraído, não envolvido ou removido, e suas habilidades de discernimento serão bastante agudas.

Prazer

Você ficará satisfeito com um acordo financeiro e terá uma surpresa agradável com relação a um problema que está incomodando você.

Resultado

A ajuda virá se você precisar, e as coisas vão acontecer de forma bem diferente do que você imagina. Você também pode esperar uma ou duas surpresas agradáveis.

Foco

O foco está nas polaridades positivas e negativas: espera, aprendizado, assimilação e aplicação; comércio, finanças e negociações; atividades públicas ou relações públicas.

Surpresas

Você ficará surpreso com um incidente envolvendo um carro e será bombardeado com memórias do seu passado.

Os Outros

Você será frio com relação àqueles que estão insinuando ou que operam de forma antiética ou sob falsos pretextos, mas outros fornecerão assistência ou ajuda inesperada, e suas ideias, solicitações ou apresentações serão bem recebidas.

Tempo

Haverá algumas paragens e arranques e algumas “coisas” para avançar, mas depois disso, as coisas começarão a fluir mais suavemente. Uma surpresa também está na loja.

Ansiedade

Você ficará perturbado, frustrado e perturbado com uma situação de trabalho tediosa, demorada ou desagradável ou um encontro com conotações amorosos.

 

5 Leão: XIII A Morte

Desejo

Você sente que não consegue mais acompanhar o status quo e quer que as coisas mudem radicalmente.

Romance

Seu relacionamento vai chegar ao fim (se já não o tiver feito), mas seu amor por essa pessoa continuará a queimar como uma vela solitária na janela de uma casa deserta.

Uniões

Você chegará à completa percepção de que seu relacionamento, como você o conheceu, terminou. E acabou.

Emoções

Você ficará muito infeliz, deprimido ou sobrecarregado pelos eventos que inesperadamente conspiram para mudar seu rumo ou status. Mas aguente firme, porque as coisas logo mudarão para melhor.

Prazer

A felicidade virá através de bons amigos e se reunirá com aqueles que estiveram ausentes.

Resultado

Uma nova ordem será estabelecida e, como a Fênix, você se levantará de suas próprias cinzas e recomeçará.

Foco

O foco está nos finais e novos inícios de carreira, parcerias ou status quo – novas condições, novas oportunidades e / ou um novo estilo de vida.

Surpresas

Embora você não pense assim agora, você pode esperar uma mudança repentina em seus assuntos – um lançamento e uma reconstrução.

Os Outros

Você vai perceber que você deve esquecer o passado (ou seu amante), e tudo o que foi, e tentar reconstruir sua vida. Ou você ficará excessivamente preocupado com o que os outros pensam de você.

Tempo

Com o tempo, ficará óbvio que os eventos não ocorrerão de acordo com o planejado ou funcionará do jeito que você queria.

Ansiedade

Você ficará muito perturbado com o seu futuro, com as finanças e com as despesas.

 

6 Virgem: Valete de Ouros

Desejo

Quer ser bem-sucedido ou ganhar mais dinheiro em seu trabalho, mas se sentir frustrado em todas as suas tentativas.

Romance

‘Como eu lido com isso?’ será a questão referente a um interesse romântico e, como você o encontrará com um senso de responsabilidade por suas ações, você se sentirá muito bem consigo mesmo, quer seu relacionamento tenha futuro ou não.

Uniões

Por causa de incompatibilidades básicas e diferenças irreconciliáveis, você não será capaz de se unir, e se você já estiver comprometido, você sentirá que o único recurso que resta é romper o relacionamento ou se divorciar.

Emoções

Você será para cima e para baixo (principalmente para baixo) e bastante sombrio tentando resolver seus sentimentos e os sentimentos dos outros.

Prazer

Você ficará feliz com os resultados de um passeio social ou projeto acadêmico ou acadêmico, palestra ou passeio.

Resultado

Você não vai querer algo que não esteja certo, não importa o quanto você queira, e você não vai desistir até conseguir.

Foco

O foco está no emprego, profissão e status, esforços escolásticos ou românticos, trabalho mental, idealismo prático e esforços dinâmicos, e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Capricórnio.

Surpresas

Você vai receber boas notícias de alguém que se importa – algo muito inesperado e muito apreciado. Isso também pode indicar um convite social inesperado.

Os Outros

Um amigo vai querer ou trazer você e outro juntos em um empreendimento comercial; ou um amigo irá ajudá-lo em um assunto de negócios. Seja qual for o caso, será uma experiência prazerosa.

Tempo

Você vai experimentar muitas flutuações e altos e baixos (principalmente baixos), relacionados à sua profissão, finanças ou status.

Ansiedade

Os esforços para concluir seu trabalho de maneira rápida e fácil serão mais difíceis do que aparentam à primeira vista.

 

7 Libra: Cinco de Paus

Desejo

Você quer esclarecer as coisas em sua mente e lidar com situações (ou comunicações) de forma eficaz.

Romance

Amor ou romance vão te encontrar, mas seus sentimentos serão “suspensos” porque sua mente estará em outras coisas.

Uniões

Um dos amores que você deixou de lado ou “suspenso” vai voltar, e você vai passar momentos muito sensuais e apaixonados juntos.

Emoções

Alguém ou algo vai fazer com que você dê uma olhada muito séria em onde você está em sua vida – ou onde você espera ir.

Prazer

Mudança, reforma e melhoria em papelada, finanças e assuntos de negócios lhe darão muita satisfação. E em um nível mais pessoal, haverá um novo romance ou caso de amor.

Resultado

Melhorias serão feitas, e você terá uma visão mais positiva da vida em geral. Embora você não possa sempre conseguir o que quer, você terá o que precisa, e às vezes o que precisa poder ser exatamente o que você quer.

Foco

O foco está nos negócios e no romance, conflitos internos decorrentes de desejos reprimidos ou não expressos, análise de fatores de vitória / derrota no exercício de sua intenção ou integridade pessoal, e mudança e reforma.

Surpresas

Você ficará surpreso porque o que você quer ouvir de chamadas e / ou na décima primeira hora, quando você menos espera, um milagre acontece.

Os Outros

Você vai se sentir como se estivesse fazendo uma troca ou compromisso, mas você não vai deixar isso acontecer. Em vez disso, você vai tomar medidas para se afirmar e corrigir a situação.

Tempo

Assuntos pessoais não resolvidos ou questões de negócios pesam muito sobre você.

Ansiedade

Você experimentará uma tendência interna de inquietação porque sentirá que está sendo forçado a fazer uma troca ou compromisso.

 

8 Escorpião: Nove de Ouros

Desejo

Quer se promover e / ou formar uma nova parceria ou aliança.

Romance

Amizade ou amor será oferecido através de ambientes de trabalho, serviços, saúde ou restaurantes.

Uniões

Haverá tempo gasto longe de seu parceiro ou companheiro, mas isso é apenas temporário e uma decisão de segurar o que você realmente quer vai provar ser a escolha certa.

Emoções

Ser produtivo em seu trabalho compensará a falta de realização pessoal em sua vida e lhe dará satisfação vicária.

Prazer

Você ficará satisfeito por estar ganhando dinheiro com seu ofício ou profissão, e terá uma grande satisfação em ser elogiado por seu trabalho ou esforços – uma recompensa justa.

Resultado

Você servirá aos outros, aumentará seus ganhos e promoverá a si mesmo ou à sua empresa, mas, a menos que faça uma mudança (ou altere), seu desejo por uma parceria ou união não será atendido.

Foco

O foco é em negócios, parcerias de negócios, empresas corporativas, promoção ou avanço; também, mediação para mudar ou revitalizar as condições existentes.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido com um presente de dinheiro, oferta de ajuda financeira ou uma oportunidade de emprego.

Os Outros

Suas interações com os outros serão principalmente orientadas para negócios e você estará em posição de promover a si mesmo ou a suas ideias de negócios em um ambiente propício. Uma oferta inesperada de dinheiro ou emprego também aparecerá em seu caminho.

Tempo

Você estará preocupado com negócios e ganhar dinheiro.

Ansiedade

Você terá medo de confiar em si mesmo ou em suas decisões porque esteve errado no passado ou não conseguiu fazer acontecer o que queria que acontecesse.

 

9 Sagitário: Rainha de Ouros

Desejo

Quer se estabelecer PARA si mesmo – para encontrar o seu ‘centro’ ou lugar onde você pertence, e para as palavras (profecias) ou ideias virem à luz.

Romance

Você vai se encontrar ou ser atraído por uma pessoa muito incomum ou “marcante” que estará tão interessada em você.

Uniões

Você vai querer um relacionamento de apoio com base no amor, compromisso, honestidade e integridade e pesará um relacionamento para ver se ele mede. Se isso acontecer, você se unirá ou se casará – se isso não acontecer, você o abandonará.

Emoções

Embora você seja um tanto mal-humorado, em breve você vai começar a sorrir.

Prazer

Você vai gostar de ajudar, servir ou dar aos outros e / ou lidar com um problema com convicção e integridade, resultando em uma grande satisfação pessoal.

Resultado

Você alcançará alguns resultados para seus esforços de longa duração, mas terá mais a fazer antes que grandes resultados sejam alcançados ou você esteja firmemente estabelecido no ‘lugar’ que deseja ser.

Foco

O foco está em esperanças, desejos e aspirações; verificação e resultados tangíveis; compaixão ou serviço à humanidade (ou ao ministério); finanças e lucro; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Aquariano.

Surpresas

Alguém vai ligar para seus serviços ou precisa da sua ajuda. Você também receberá uma oferta de emprego ou oportunidade de emprego.

Os Outros

Você ficará confuso sobre a maneira de transformar um dilema pessoal.

Tempo

Com o tempo, um desejo mais sincero será realizado e você se sentirá muito feliz.

Ansiedade

Você vai se sentir como se fosse obrigado a seguir um sonho que nunca acontecerá ou se materializará.

 

10 Capricórnio: Dois de Ouros

Desejo

Deseja que os esforços corram bem, mas sinta-se como se estivesse entre uma rocha e um lugar difícil.

Romance

Você estará tentando manter o controle emocional quando confrontado com notícias ou circunstâncias perturbadoras; ainda sem você saber, seu amante sente o mesmo.

Uniões

Você terá um alívio ou superará uma crise emocional através da entrada de vários novos fatores (pessoais e profissionais).

Emoções

Você não vai gostar de estar na situação em que está e as coisas vão ficar ainda mais difíceis. Os horários estarão cheios demais, os negócios serão um problema e o pouco tempo que você terá para gastar com o que você ama não será suficiente.

Prazer

Você vai gostar de receber ou dar presentes, fazer favores para os outros e resolver um dilema pessoal e muito emocional.

Resultado

O equilíbrio será restaurado, a pressão será aliviada e a esperança e a alegria serão recuperadas.

Foco

O foco está na tribulação emocional devido a horários difíceis; esforços que parecem ser em vão; esforços verbais ou escritos ineficazes e perdas ou desânimos nos negócios.

Surpresas

Você vai ter uma mudança romântica de coração e vai encontrar uma solução para um problema através de uma fonte diferente, outra pessoa ou de uma maneira diferente do que você esperava.

Os Outros

O efeito dos outros será sentido principalmente no ambiente de trabalho e, embora você lide com o que aparecer, você se sentirá prejudicado em questões do coração.

Tempo

Você procurará uma maneira de sair de um dilema e se perguntando o que deve fazer, mas alguém resolverá o problema para você de uma maneira muito propícia, fornecendo uma alternativa ou deixando você fora de seu compromisso.

Ansiedade

Você será incomodado por esforços ineficazes ou deturpados e por não conseguir ver, falar ou expressar seus sentimentos com um ente querido, mas isso vai mudar.

 

11 Aquário: Às de Ouros

Desejo

Tudo em sua vida em que você estava imerso naquilo que era importante (seja em sua vida amorosa ou finanças) foi cortado, cortado ou completamente cortado e você quer que ele retorne ou seja substituído por outra coisa.

Romance

Você pensará em romance e vai querer ter um caso de amor significativo. Se já estiver envolvido, você deseja que seu parceiro seja mais amoroso ou receptivo.

Uniões

Você não será satisfeito com seu atual parceiro e desejará se reunir com outra pessoa.

Emoções

Você estará em um estado de espírito amoroso e recompensas materiais ou prazeres sensuais tomarão o centro do palco.

Prazer

Atividades agradáveis, acordos financeiros e assuntos espirituais vão lhe trazer muita satisfação pessoal, e algo que foi cortado (ou que você pensou que estava morto) no passado vai voltar novamente.

Resultado

Seu mundo será transformado e você prosperará.

Foco

O foco está na continuação e / ou coisas que se juntam mais tarde; coisas novas substituindo velhas; investimentos de tempo ou dinheiro; potenciais parceiros ou parcerias; prazer, satisfação e prosperidade.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com a atenção não solicitada que receberá de alguém que realmente desperte seu interesse romântico.

Os Outros

Você não estará disposto a se comprometer ou a associar-se com aqueles que não apoiam você, seu crescimento ou a maneira como você quer se sentir a seu respeito, e você não deixará seu coração dominar sua cabeça.

Tempo

Com o tempo, um romance que você pensou que acabou, será revivido trazendo grande felicidade e uma renovação de alegria e prazer.

Ansiedade

Você será incomodado por esforços ineficazes ou deturpados e por não ser capaz de ver, conversar ou expressar seus sentimentos com um ente querido, mas isso vai mudar.

 

12 Peixes: Cinco de Copas

Desejo

Você quer que um amigo ou amante retorne ou um relacionamento REAL baseado em ternura e encantamento mútuo, nada menos.

Romance

Você procurará, mas não encontrará, e seu coração saberá que seria uma vitória vazia aceitar um relacionamento que seja contrário à sua natureza ou estar com alguém apenas para satisfazer as necessidades do momento.

Uniões

Se você é casado ou envolvido, será uma união infeliz, uma união sem amor. Você não vai querer ficar por perto ou lutar com isso, mas vai se sentir obrigado. Se você é solteiro e espera encontrar alguém especial, você não terá o seu desejo.

Emoções

Você vai se sentir como uma alma perdida lutando contra uma causa perdida e, por causa disso, você será incapaz de encontrar satisfação em qualquer reino.

Prazer

O trabalho que você normalmente ama fazer se tornará uma tarefa insuportável, e você ficará frustrado em outras áreas também.

Resultado

Com o tempo, seu desejo será realizado e você saberá que, se alguém retornar, eles virão por vontade própria.

Foco

O foco está em atrasos, retrocessos e reavaliações; esgotamento mental, físico ou emocional; anseio por algo interessante acontecer, mas sentindo-se deprimido por obstáculos e sem disposição para quaisquer outras exigências.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma ligação inesperada ou reunião com um velho amigo ou amante em potencial (um encontro muito positivo).

Os Outros

Você experimentará uma decepção ou desapontamento, mas terá um botão “desligado” que permitirá que você se retire do estresse em vez de se machucar ou ficar emocionalmente sobrecarregado.

Tempo

Você tentará ficar tão mentalmente ou emocionalmente desapegado quanto possível.

Ansiedade

Você será incomodado pelas ações de um amigo ou amante (ou ambos) e a incapacidade de realizar seus desejos.