TAROT DAS ESTRELAS DE 16/11/2019

Consulta de Estrela Guia

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 16 DE NOVEMBRO DE 2019

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu de amanhã.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã…

1 Áries: Seis de Paus. Desejo: Você quer continuar com as coisas – para iniciar um novo projeto, estilo de vida ou estilo de vida.

Romance: Um pretendente amoroso e impetuoso (alguém que talvez seja mais novo que você) tentará conquistar seu coração – e isso pode acontecer!

Uniões: Um elemento novo ou talvez diverso fará com que você repense as questões em jogo e / ou faça alterações em sua situação ou status existente … um desenvolvimento positivo

Emoções: Você ficará extremamente nervoso ou irritado porque se sentirá preso a uma situação da qual deseja sair.

})(jQuery);