TAROT DAS ESTRELAS DE 20/4/2020

Consulta de Estrela Guia

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 20 DE ABRIL DE 2020

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu de amanhã.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

1 Áries: Ás de Copas

Desejo: Você está buscando clareza ou verdade em uma situação em que seu coração diz uma coisa e seu intelecto em outra, e / ou você espera que uma ideia se torne uma realidade.

Romance: Você vai ter uma chamada surpresa de um admirador, mas não necessariamente o que você quer ouvir ou é atraído.

Uniões: Uma ligação, visita ou união com um admirador trará uma mudança refrescante e um novo começo.

Emoções: Alguém ou algo vai levantar o seu espírito, tanto pessoal como profissionalmente.

Prazer: Algo vai acontecer que você não achou possível, algo que você quer muito.

Surpresas: Você ficará satisfeito com a súbita aquisição de uma nova casa ou algo para a casa, algo que você queria ou desejava. Isso também pode indicar uma surpresa de um homem.

Tempo: Você pode esperar muitos desenvolvimentos positivos em suas finanças, vida amorosa e assuntos de negócios.

Resultado: Um desejo sincero será realizado e você ficará muito feliz com o resultado de seus assuntos.

Saúde: Você estará em excelentes condições, mental, física e espiritualmente.

Finanças: Você seguirá em frente, apesar das preocupações financeiras, e iniciará um novo projeto (ou dois) que complementará sua renda. Isso também pode indicar uma agradável surpresa financeira, e você decidirá comprar algo que não podia pagar antes.

Herança: Suas reações, humores ou emoções vão exigir uma análise. Isso também pode indicar dinheiro proveniente do trabalho realizado no passado ou de um plano de pensão.

 

2 Touro: Nove de Ouros 

Desejo

Quer se promover e / ou formar uma nova parceria ou aliança.

Romance

Amizade ou amor será oferecido através de ambientes de trabalho, serviços, saúde ou restaurantes.

Uniões

Haverá tempo gasto longe de seu parceiro ou companheiro, mas isso é apenas temporário e uma decisão de segurar o que você realmente quer vai provar ser a escolha certa.

Emoções

Ser produtivo em seu trabalho compensará a falta de realização pessoal em sua vida e lhe dará satisfação vicária.

Prazer

Você ficará satisfeito por estar ganhando dinheiro com seu ofício ou profissão, e terá uma grande satisfação em ser elogiado por seu trabalho ou esforços – uma recompensa justa.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido com um presente de dinheiro, oferta de ajuda financeira ou uma oportunidade de emprego.

Tempo

Você estará preocupado com negócios e ganhar dinheiro.

Resultado

Você servirá aos outros, aumentará seus ganhos e promoverá a si mesmo ou à sua empresa, mas, a menos que faça uma mudança (ou altere), seu desejo por uma parceria ou união não será atendido.

Saúde

Cuidado com o rum demoníaco que lhe dará coragem para agir impulsivamente; ou alguém que você conhece pode ter um problema com bebida. Isso também indica que aquele que esteve doente ou teve uma cirurgia está a caminho da recuperação.

Finanças

Você logo experimentará melhores condições financeiras e uma agradável surpresa.

Herança

Você receberá uma oferta de amor, amizade ou apoio de outra pessoa – alguém que tentará diagnosticar suas necessidades e satisfazê-las.

 

3 Gêmeos: Seis de Ouros 

Desejo

Quer o que é direito ou legalmente seu para ser devolvido ou para ser reintegrado em sua profissão ou status.

Romance

Você estará desejando ou esperando que um amante ligue ou passe por aqui.

Uniões

Mesmo que você se junte, você experimentará uma sensação de separação e sentirá como se a distância estivesse aumentando.

Emoções

Você estará de bom humor e ansioso por algo novo.

Prazer

Você ficará satisfeito por estar fazendo um trabalho melhor do que imaginava ser capaz.

Surpresas

Um novo programa, plano ou empreendimento prometido cairá ou fracassará.

Tempo

Vários prospectos estarão em desenvolvimento, todos os quais parecem promissores, e alguém irá surpreendê-lo com um ato ou ato de caridade.

Resultado

Seus assuntos ainda serão instáveis, mas você se mudará para uma atmosfera mais feliz.

Saúde

Proteja-se contra acidentes na frente de casa e tome cuidado com o que você come – você pode se machucar ou experimentar uma situação de risco de vida.

Finanças

Você terá problemas financeiros ou problemas tentando coletar aquilo que lhe é devido e a situação ainda não será resolvida.

Herança

Você herdará dinheiro através de seu trabalho ou carreira, uma oferta de assistência financeira ou uma dívida paga integralmente.

 

4 Câncer: Oito de Espadas 

Desejo

Você quer sair de uma situação opressiva ou mudar sua atual linha de trabalho.

Romance

Você estará se sentindo restrito ou encaixotado, mas na verdade você está em uma caixa protetora (espiritual) para que não seja desviado de seus propósitos superiores.

Uniões

Você terá a oportunidade de se regenerar em um ambiente diferente (ou com um parceiro diferente) e, por causa disso, experimentará uma mudança de mentalidade positiva ou status, não se sentindo mais restrito, amarrado ou aprisionado.

Emoções

Você vai se sentir preso em um ciclo negativo de eventos e temerá que o futuro tenha mais do mesmo.

Surpresas

Você será pego de surpresa por muitos problemas inesperados e sérias desvantagens. Mas do lado positivo, se você quiser vender sua casa ou propriedade, você vai.

Prazer

Haverá muitos desenvolvimentos surpreendentes em seus assuntos sociais, e o romance inspirará vários momentos empolgantes (ainda que indescritíveis).

Tempo

Com o tempo, você superará a opressão (ou as prisões do coração ou da mente), e uma nova área de relaxamento ou satisfação emocional surgirá.

Resultado

Você escapará de situações opressivas ou prisões da mente ou do corpo e adquirirá quaisquer “meios” ou recursos de que precise, e encontrará uma nova saída para seus talentos ou habilidades.

Saúde

Preste atenção à sua saúde, tenha muito cuidado com acidentes ao redor da casa ou em seu carro, e seja especialmente cauteloso com aparelhos elétricos, objetos pontiagudos e outros motoristas.

Finanças

Você se sentirá preso ou precisando ganhar mais dinheiro, porque mesmo que você gaste para gastar, o suprimento está diminuindo. Não se preocupe; você vai conseguir, mesmo que tenha tido problemas para conseguir isso no passado.

Herança

Você receberá uma indicação de negócios ou uma chance de sorte em uma questão legal, ou um ganho financeiro será obtido através de um investimento ou participação nos lucros.

 

5 Leão: Quatro de Espadas 

Desejo

Você deseja que os desejos sejam cumpridos e / ou que você queira apoio espiritual ou transformação.

Romance

Você experimentará a sensação de estar “cortado ou fora de contato”, mas sua determinação em superar as condições negativas vencerá.

Uniões

Você vai sentir que o seu parceiro não está segurando o seu fim, não participando o suficiente, ou não está disposto a sustentar o relacionamento, aplicando esforços para mantê-lo.

Emoções

Não importa o que você sofreu no passado, você terá um novo propósito, e sua esperança e determinação serão renovadas.

Surpresas

Você ficará surpreso com alguém que ligue, peça para sair ou agrade a você. Isso também pode indicar um encontro com alguém que esteja na mídia, no departamento de polícia ou no setor jurídico.

Prazer

Você será muito feliz porque algo que você queria seria dado ou alguém que você queria ver chegará.

Tempo

O que quer que tenha sido (ou é) incomodar você não vai durar. Você logo terá uma mudança de coração – uma mudança feliz.

Resultado

Você precisará de um descanso antes que qualquer outra atividade possa ser retomada.

Saúde

Sua saúde necessitará de reparos, e será necessário atenção médica ou tratamento.

Finanças

Você vai ter uma contrariedade ou disputa sobre finanças, e / ou o dinheiro será muito lento na vinda, mas com o tempo suas preocupações acabarão.

Herança

Você “herdará” atividades renovadas ou aumentadas em negócios e assuntos sociais.

 

6 Virgem: XA Roda da Fortuna 

Desejo

Você quer informações, para fixar algo ou resolver um dilema.

Romance

Alguém do seu passado vai voltar, mas você estará indeciso sobre o relacionamento ou o caminho que vai seguir.

Uniões

Uma condição negativa vai terminar, seguida por uma decisão importante.

Emoções

Você terá humores flutuantes causados ​​por problemas relacionados ao trabalho e / ou pessoais e achará muito difícil manter suas emoções sob controle.

Surpresas

Você vai ter uma mudança muito inesperada em seus assuntos.

Prazer

Você obterá prazer através de bons amigos, bons livros ou novos grupos, sindicatos ou parcerias.

Tempo

Algum avanço será feito, mas sua posição ainda será instável.

Resultado

Os eventos vão resumir de tal forma que será impossível perder o resultado. Mas um novo começo em uma nova direção funcionará em seu favor e lhe dará a chance de começar de novo.

Saúde

Um minuto você vai se sentir bem, e no próximo minuto você não vai. Você tenderá a comer muito açúcar ou amido, e as emoções reprimidas causarão uma reação física negativa.

Finanças

Você ficará preocupado que seus recursos estejam diminuindo ou que seus lucros não compensem suas perdas ou investimentos iniciais, mas notícias importantes lançarão nova luz sobre o assunto.

Herança

Um ciclo será completado através da progressão das circunstâncias, e boas notícias sobre suas finanças chegarão.

 

7 Libra: Rei de Ouros 

Desejo

Quer ganhar dinheiro, ter mais sucesso e / ou unir-se ou re-unir-se a alguém.

Romance

Espere um impasse. Um amante não vai agir ou telefonar como esperado e vai incomodá-lo porque você sentirá que ele foi impensado, imprudente ou irresponsável.

Uniões

O dar e receber estará faltando em seu relacionamento e seus esforços para se comunicar ou puxar juntos vão cair em ouvidos surdos. Você terá problemas relacionados a investimentos em crianças, comunidade, trabalho ou tempo.

Emoções

Suas emoções serão enterradas sob a atividade mental e você estará preocupado e completamente absorto.

Surpresas

Você obterá uma validação muito inesperada de pessoas importantes ou influentes ou chefes de departamento e / ou aclamação pública.

Prazer

Um novo projeto ou empreendimento em potencial surgirá do seu passado (ou do trabalho que foi feito no passado), o que lhe dará uma grande quantidade de satisfação inesperada.

Tempo

Você estará envolvido com as pessoas públicas e profissionais e seus assuntos chegarão ao auge muito rapidamente. O que estava errado será corrigido, o que faltou será encontrado e o que foi necessário será fornecido.

Resultado

Você estará completando uma era e fechando a porta para o passado para começar de novo, em uma nova direção.

Saúde

Se você estiver sob o tempo, você definitivamente estará fazendo melhorias – mentalmente, fisicamente, emocionalmente e espiritualmente, e se você consultar um médico, eles vão te dizer isso.

Finanças

Transações financeiras em casa ou no campo serão muito prósperas.

Herança

Você herdará uma reunião ou reconciliação com um velho amigo ou ente querido.

 

8 Escorpião: Valete de Espadas 

Desejo

Você quer sucesso ou cooperação nos negócios e / ou assuntos do coração.

Romance

Você vai querer se afastar ou esquecer um relacionamento doloroso, mas você não será capaz.

Uniões

Uma ocorrência inesperada causará grande preocupação sobre as atividades de outro. Ou, um desenvolvimento muito inesperado ocorrerá.

Emoções

Você estará tentando manter uma atitude “fria” ou desinteressada quando confrontado com circunstâncias perturbadoras ou pessoas que se opõem a você, e você terá sucesso. Você pode perder seu temperamento primeiro, no entanto.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com o retorno de um amante e com uma reviravolta inesperada em questões do coração – um desenvolvimento positivo.

Prazer

Você vai gostar de trabalhar em um projeto criativo ou expressivo e / ou flertar com os outros.

Tempo

Com o tempo, uma situação comercial ou relação pessoal desagradável ou impraticável terminará, e um novo começo em uma nova direção começará.

Resultado

Você encontrará o que foi procurado, conclusões bem-sucedidas ou acordos serão alcançados e tudo terminará bem.

Saúde

Você será mais sexualmente ativo ou estimulado do que o habitual. Você também pode ter problemas com seus dentes, gengivas ou músculos.

Finanças

Você ficará preocupado com sua situação financeira e fará um esforço para endireitar seus negócios nessa área, mas eles ainda não serão resolvidos.

Herança

Você herdará uma nova direção ou método de operação em sua carreira, finanças e vida amorosa.

 

9 Sagitário: Sete de Espadas 

Desejo

Você quer que alguém ligue ou venha, para corrigir uma área problemática e / ou para fugir do trabalho ou das responsabilidades.

Romance

Um admirador vai querer vê-lo e telefonar ou vir chamar.

Uniões

Não importa o quanto você quer alguém ou alguma coisa, você vai fazer sem antes de se colocar em uma posição comprometedora.

Emoções

Seus planos não correrão bem, e você estará sob muita pressão tentando aperfeiçoar ou corrigir as coisas ou colocá-las em ordem, porque você está assumindo mais do que é capaz ou preparado.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma reunião inesperada ou com a súbita aparição de um velho amigo, amante ou colega de trabalho.

Prazer

Uma vantagem sub-reptícia está chegando em seu caminho (em suas finanças ou vida amorosa), que irá colocar um sorriso em seu rosto e uma música em seu coração.

Tempo

Com o tempo, você concluirá as questões com sucesso e tirará uma folga para descansar e relaxar.

Resultado

Um amigo, amante ou nova aliança será muito benéfico para sua vida, seu trabalho ou sua carreira.

Saúde

Você pode estar tendo problemas com seus seios, e tentar realizar muito resultará em dores e tensões. Pare, ou problemas de cabeça podem resultar. Um descanso e / ou relaxamento muscular ajudaria muito.

Finanças

Você vai sentir ansiedade sobre o recebimento de dinheiro ou um cheque perdido, mas em breve será recuperado. Isso também pode indicar um ganho financeiro inesperado.

Herança

Você “herdará” um convite para um evento. Este poderia ser um evento espiritual.

 

10 Capricórnio: XV O Diabo 

Desejo

Você quer se livrar da adversidade ou acabar com uma condição negativa.

Romance

Você ainda vai levar uma chama para aquele que você ama, e você espera recuperar o que foi perdido e começar de novo.

Surpresas

Para seu grande alívio, um evento estranho ou desagradável se transformará em um golpe de sorte.

Uniões

Todas as tentativas de união ou reconciliação serão bloqueadas, mas, por causa disso, você começará a perceber o que funciona para você e o que não funciona.

Emoções

Você estará deprimido ou em um estado mental negativo ou sentirá que não há como fugir da sua carga de trabalho, estilo de vida ou destino indesejado.

Prazer

Uma condição incomum e / ou deprimente levará o prazer de uma situação que você normalmente acharia recompensadora. Isso também pode indicar algum tipo de aberração ou servidão sexual ou um caso de amor ilícito ou mortal.

Tempo

Você estará em um estado de “animação suspensa” e não terá nenhum recurso a não ser esperar as coisas. O passado não mais dará prazer, e o futuro ainda está para ser.

Resultado

Você não será capaz de se livrar da adversidade ou concluir os assuntos para sua satisfação, mas perceberá que “para tudo há uma estação e uma razão”.

Saúde

Você estará cansado ou esgotado porque se tornou escravo do seu trabalho ou está queimando a vela nas duas extremidades, e terá problemas para dormir porque tem muitas coisas em mente.

Finanças

Você terá grandes dificuldades financeiras e perdas inesperadas resultantes de cheques sem fundos, investimentos ruins ou condições adversas, mas logo terá a oportunidade de ganhar mais dinheiro, então não se preocupe.

Herança

Você vai se deparar com complicações inesperadas e ter a súbita percepção de que o que você está perseguindo não pode continuar.

 

11 Aquário: Oito de Copas 

Desejo

Você não entende a situação em que está ou por que as coisas são como são, e quer saber se há alguém “lá em cima” que esteja ouvindo ou se importando.

Romance

Você pode esperar um encontro livre de estresse, mas insatisfatório (sem fogos de artifício). Se, no entanto, seu relacionamento já existir, a pressão reprimida ou a negatividade podem criar sentimentos de alienação ou azedar.

Uniões

Você tomará a decisão de terminar um relacionamento pessoal, terminá-lo, terminar um ciclo e seguir em frente – um amigo, sim, mas um amante ou parceiro vitalício, não.

Emoções

Você ficará desanimado com a virada dos acontecimentos que parecem sabotar suas melhores intenções, mas, em última análise, as coisas mudarão e a paz será restaurada.

Surpresas

Você experimentará um evento que mudará completamente sua perspectiva, uma mudança para o melhor, causada por um amigo, amante ou associado que entra em sua vida pessoal ou no mundo dos negócios. Isso também pode ser devido a uma inesperada queda de sorte.

Prazer

Você vai desfrutar de passeios com amigos, roupas, móveis ou novos produtos.

Tempo

Você vai começar a bola rolar em um novo empreendimento que pode ser muito gratificante, mas você ainda estará perdendo aquele “outro” significativo em sua vida pessoal.

Resultado

As coisas vão terminar em uma nota positiva, e você vai se encontrar em uma nova direção.

Saúde

Você terá problemas com os olhos, como inflamação, irritação, visão turva ou infecção, mas isso também pode indicar um problema de tecido mole ou infecção por fungo.

Finanças

Você estará sentindo a falta de dinheiro e, literalmente, orará para que ele entre, e toda vez que você se virar, outra despesa surgirá.

Herança

Você “herdará” a oportunidade de aprender ou implementar algo novo.

 

12 Peixes: Rei de Copas 

Desejo

Você quer que alguém passe tempo, faça amor ou compartilhe sua vida com e / ou seja autossustentável ou solvente no trabalho que escolheu fazer.

Romance

Você estará em um clima romântico ou de paquera e a vida oferecerá várias oportunidades para o romance, mas aqueles que tentarem exercer uma reivindicação terão que competir com uma forte concorrência: seu trabalho e seu amante “ideal”.

Uniões

Você pode se sentir como se estivesse sendo maltratado, ou você estará procurando uma saída para um relacionamento.

Emoções

Você terá muitas oscilações emocionais e estará sonhando com amor e romance.

Surpresas

Alguém vai procurá-lo (e pode vir até a sua porta) para perguntar sobre você ou seus serviços.

Prazer

Você vai desfrutar de uma troca emocional calorosa com um ente querido.

Tempo

Alguém irá procurá-lo ou chegará inesperadamente, e as coisas parecerão muito mais brilhantes em todos os horizontes. Além disso, serão feitos novos arranjos que serão bons para todos os envolvidos.

Resultado

Os negócios darão um impulso ascendente, novos projetos estarão em andamento e, se o seu “outro significativo” ainda não apareceu, você saberá que há uma Ordem Divina sustentando suas necessidades fundamentais e o tempo está se aproximando.

Saúde

Você vai se sentir mal ou irritado e temer o pior, então você vai se entregar comendo e bebendo demais. Isso também pode indicar uma visita ou notícias de alguém na profissão médica.

Finanças

O dinheiro será adquirido de um negócio próprio ou de um negócio feito fora de sua casa. Certifique-se de lidar com negociações financeiras e transações comerciais antes de começar, ou mal-entendidos irão surgir.

Herança

Você encontrará uma nova direção, linha de trabalho ou saída ocupacional – algo que aumentará seus talentos ou fará avançar sua posição