TAROT DAS ESTRELAS DE 22/11/2019

Consulta de Estrela Guia

TARÔ DAS ESTRELAS DE 22 DE NOVEMBRO DE 2019

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu de amanhã.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

1 Áries: Rainha de Paus. Desejo: Você conheceu recentemente (ou vai encontrar) alguém com quem você poderia ter um relacionamento, e você está se perguntando se deveria ou não.

Romance: Um admirador ou namorada vai aparecer de repente, e um romance ou romance muito apaixonado está reservado. Ou, um enigma será resolvido e você saberá o quanto alguém tem pensado em você e em quanto se importa.

Uniões:Você não mais aceitará o que foi e levará um amante, obterá um divórcio ou terminará um relacionamento.

Emoções: Um golpe inesperado de boa sorte fará com que seus espíritos subam.

})(jQuery);