TAROT DAS ESTRELAS DE 25/10/2019

Consulta de Tarot das Estrelas

TARÔ DAS ESTRELAS DO DIA 25 DE OUTUBRO DE 2019

Na consulta de tarô das estrelas de hoje, joguei uma carta para cada constelação me baseando na interpretação de cada carta de tarô e da consulta de tarô sobre a posição dos astros no céu de amanhã.

Esta jogada de tarô vai associar o significado da carta de tarô com a previsão do signo de amanha. Dessa forma, teremos uma poderosa combinação do poder da jogada de tarô e da previsão de signos no tarot online.

É importante que você libere a sua mente antes de ler esta jogada de tarot para conseguir alcançar o maior nível de consciência possível e conseguir portanto entender e aproveitar ao máximo os conselhos do tarô das estrelas de amanhã..

1 Áries: Rainha de Ouros: Desejo: Quer se estabelecer PARA si mesmo – para encontrar o seu ‘centro’ ou lugar onde você pertence, e para as palavras (profecias) ou ideias virem à luz.

Romance: Você vai se encontrar ou ser atraído por uma pessoa muito incomum ou “marcante” que estará tão interessada em você.

Uniões: Você vai querer um relacionamento de apoio com base no amor, compromisso, honestidade e integridade e pesará um relacionamento para ver se ele mede. Se isso acontecer, você se unirá ou se casará – se isso não acontecer, você o abandonará.

Emoções: Embora você seja um tanto mal-humorado, em breve você vai começar a sorrir.

Prazer: Você vai gostar de ajudar, servir ou dar aos outros e / ou lidar com um problema com convicção e integridade, resultando em uma grande satisfação pessoal.

Resultado: Você alcançará alguns resultados para seus esforços de longa duração, mas terá mais a fazer antes que grandes resultados sejam alcançados ou você esteja firmemente estabelecido no ‘lugar’ que deseja ser.

Surpresas: Alguém vai ligar para seus serviços ou precisa da sua ajuda. Você também receberá uma oferta de emprego ou oportunidade de emprego.

Trabalho / Carreira: Algumas informações novas relativas ao seu trabalho ou a um produto ‘em funcionamento’ mudarão sua perspectiva e farão com que você veja as coisas sob uma luz muito mais brilhante. Tempo: Com o tempo, um desejo mais sincero será realizado e você se sentirá muito feliz.

 

2 Touro: Valete de Paus

Desejo

Você quer que as coisas mudem (isso pode ser sobre um ente querido) e se libertar da opressão ou da estagnação nos negócios ou encontrar uma solução para os problemas.

Romance

Você temerá que você e seu amante não se juntem ou que, mesmo se o fizessem, seria apenas um relacionamento superficial, sem profundidade real ou se doando de si mesmos.

Uniões

Você vai se unir a um parceiro de negócios ou a um ente querido e espera que uma nova abordagem seja bem-sucedida.

Emoções

Você será mutável, nervosa e indiferente.

Prazer

Você ficará feliz com um convite para um evento social ou passeio. (Poderia ser para um caso de vestir-se).

Resultado

Quando tudo estiver dito e feito, você sentirá que as coisas simplesmente não valem o esforço e / ou evitarão situações que frustram, irritam ou afligem você.

Surpresas

Você vai ouvir algo de um amigo, pessoa amada ou colega de trabalho que irá surpreendê-lo – uma feliz surpresa.

Trabalho / Carreira

Você encontrará uma nova abordagem para o seu trabalho que pode se transformar em um projeto muito lucrativo e de longo alcance.

Tempo

Com o tempo, seus desejos serão realizados, sua vida social aumentará e / ou você encontrará ou atrairá um novo admirador.

 

3 Gêmeos: Valete de Copas

Desejo

Você quer que as coisas se juntem (seja nos negócios, na saúde e no amor ou na mente, no corpo e na alma) e estejam ansiosos para que o futuro tome forma.

Romance

Você ficará ansioso sobre como as coisas irão se sair no futuro, mas você espera que elas aconteçam; no entanto, o envolvimento será lento.

Uniões

Você será impulsionado por uma necessidade de amor e companheirismo – o grande amor – porque sem ele você sentirá que está apenas passando pelos movimentos, e esse é um sentimento muito vazio.

Emoções

Você vai se sentir muito impressionável ou sensível e estará lutando para se afirmar.

Prazer

Uma vida pessoal mais feliz e descontraída está reservada para você, assim como um aumento nas atividades sociais e a entrada de um amor ou amante ardente.

Resultado

A forma que seu desejo tomará ainda está para se materializar e, portanto, as situações ainda não serão resolvidas.

Surpresas

Você receberá uma resposta calma em uma tempestade emocional e receberá uma ligação de um admirador.

Trabalho / Carreira

Você vai querer continuar com o seu trabalho, mas vai se sentir em caixa porque alguma necessidade básica ou elemento deve ser preenchida.

Tempo

Seu ambiente de trabalho terá uma reviravolta angustiante por causa de influências perturbadoras, obstáculos imprevistos ou atitudes dos outros, mas isso é apenas uma condição temporária, e você logo se expandirá para áreas ainda maiores.

 

4 Câncer: Nove de Copas

Desejo

Você quer realização pessoal ou gratificação e “manter a fé” no funcionamento final do bem, apesar das aparências em contrário.

Romance

Você vai querer as mesmas coisas de antes, mas com um parceiro diferente ou de uma maneira diferente. Não pode ser o mesmo que foi; deve ser melhor.

Uniões

Você pesará os prós e os contras de um relacionamento ou parceria, mas será incapaz de chegar a uma decisão definitiva (mesmo que você queira) por causa dos riscos envolvidos.

Emoções

Você experimentará um sentimento de inanição emocional que ficará progressivamente pior, e você desconfiará de si mesmo, de suas decisões ou de seu futuro.

Prazer

Você apreciará as “coisas” que a vida tem a oferecer – comida, roupas, móveis ou luxos – e será apaziguada ou gratificada por prazeres sensuais ou emocionais.

Resultado

Seu desejo será realizado, mas somente depois que você pensou que não seria, e a forma ou a forma em que será cumprida provavelmente irá mudar.

Surpresas

Um encontro casual ou um telefonema trará uma fortuna inesperada ou um ganho financeiro.

Trabalho / Carreira

Seu trabalho começará brilhante, depois escurecerá e depois se iluminará novamente. Não se preocupe, depois de um ligeiro retrocesso, você verá um ganho material ou um bom resultado.

Tempo

O futuro começará a parecer sem esperança porque você não pode ver uma maneira de melhorar sua situação, vender sua ideia ou se estabelecer, mas uma nova realidade está chegando.

 

5 Leão: XVIII uma lua

Desejo

Você quer que seus sonhos se tornem realidade ou que as coisas corram bem, mas tenha a sensação de que eles não vão.

Romance

Você vai se desiludir e se decepcionar em um relacionamento que achava que funcionaria, mas não funcionou.

Uniões

Você experimentará desunião, desilusão, decepção e subterfúgio.

Emoções

Você será esmagado por uma grande decepção. Alguém ou alguma coisa com a qual você contava o decepcionará, e você ficará completamente arrasado.

Prazer

O que uma vez pareceu promissor ou divertido, provará ser o seu oposto, e o que você esperava que traria prazer se transformará em um teste de resistência.

Resultado

A mudança trará uma nova perspectiva e um novo você, e colocando o seu pessimismo ou inseguranças para trás, você se tornará uma pessoa muito mais forte e feliz.

Surpresas

Você estará despreparado para uma briga que ocorrerá no trabalho.

Trabalho / Carreira

Você vai se deparar com conflitos que exigirão um grande controle emocional, mas você dominará a situação internamente, em vez de se mover para uma disputa externa.

Tempo

Depois de uma grande crise, você entrará na luz de um novo dia.

 

6 Virgem: IO Mago

Desejo

Você quer começar algo novo, “fazer, agir ou sair” e / ou espera por um milagre em sua vida ou assuntos.

Romance

Embora você não pense assim agora, um novo começo romântico ou um caso revivido está próximo, e um grande caso de amor é iminente.

Uniões

Se você não pode ter o relacionamento da maneira que você realmente quer, você não terá certeza de que deseja o relacionamento.

Emoções

Você estará pronto e pronto para ir, ambicioso e em um estado de expectativa positiva, mas às vezes você será muito teimoso e impaciente.

Prazer

Um novo amor ou antigo fortalecido terá algumas surpresas felizes na loja. Isso também pode indicar um evento social ou reunião agradável.

Resultado

Você vai começar de novo com um novo pé ou com um novo parceiro.

Surpresas

De repente, você se tornará mais voltado para metas ou motivado e terá os meios para atrair o que for necessário em seu ambiente de trabalho e / ou receberá um aumento considerável de salário ou renda.

Trabalho / Carreira

Espere um novo começo e um novo começo. Uma nova parceria também poderia estar em formação.

Tempo

Com o tempo, você experimentará um novo começo e alcançará o que pediu, desejou ou imaginou.

 

7 Libra: VIII A Força

Desejo

Você quer um nível emocional de expressão, para rejuvenescer ou corrigir uma área problemática, ou aperfeiçoar uma ideia para que possa ser bem aproveitada.

Romance

Você vai rever a qualidade da sua vida amorosa ou relacionamento (s) e vai perceber que é exatamente o que você quer – qualidade, não quantidade – e até agora tem sido o contrário.

Uniões

Um ciclo vai terminar e um novo começará. Uma situação tensa se tornará mais flexível.

Emoções

Haverá falta de satisfação em um nível de expressão pessoal ou emocional, porque falta um ingrediente essencial.

Prazer

Você vai gostar de comprar roupas ou produtos novos ou de se preparar mentalmente para eventos futuros e, por isso, a produtividade será estimulada em todas as áreas.

Resultado

Você ficará satisfeito e maravilhado com o resultado de seus negócios.

Surpresas

Você ficará surpreso com a chegada do dinheiro ou com a notícia de que o dinheiro chegará mais cedo do que o previsto.

Trabalho / Carreira

Alguém desagradará você, descobrirá inseguranças ocultas ou fará com que você sinta que seu trabalho é inferior ou que seu trabalho está em risco.

Tempo

Com o tempo, suas contas serão quadradas, os problemas resolvidos e as contas pagas com dinheiro de sobra, mas alguma outra coisa ainda estará no ar, sem solução ou ausente.

 

8 Escorpião: Dois de Paus

Desejo

Você está esperando que algo bom esteja prestes a acontecer, e você quer ver isso se materializar.

Romance

Uma alma solitária ou infeliz entrará em sua vida, que pode oferecer-se para cuidar de você ou propor algum tipo de organização de vida. Isso pode ser (mas não necessariamente) alguém que já é casado.

Uniões

Boas notícias vão iluminar seus espíritos: alguém de quem você foi afastado, ou que o fechou ou deixou de lado, vai tentar reconquistá-lo.

Emoções

Não importa o que aconteça, você não se deixará vencer ou arrastar para baixo, porque tudo estará de volta à perspectiva e quaisquer medos ou pavor que você tenha tido no passado serão aliviados.

Prazer

Você apreciará a validação que recebe por suas habilidades e por aplicar-se ao seu trabalho ou objetivos de carreira, mas o amor e a amizade serão a recompensa do coração.

Resultado

Você encontrará um caminho, mas ainda não estará completamente estabelecido.

Surpresas

Boa fortuna ou notícia virá através da entrada de um admirador ou benfeitor.

Trabalho / Carreira

Você estará em uma posição de poder, expansão e surpreendente sucesso, e por causa disso, sua atitude será melhorada e sua determinação renovada.

Tempo

Sua rotina passará por uma mudança de negócios para romance através da entrada de uma pessoa bem-humorada e descontraída.

 

9 Sagitário: Dez de Espadas

Desejo

Você tem medo da pobreza ou da ruína e quer encontrar uma saída para um dilema impossível.

Romance

Embora o pior tenha passado, a angústia continuará porque você não poderá enterrar o passado ou começar de novo. Você vai vacilar entre “eu quero ou não quero”, e quando você tentar fixar alguma coisa ou tomar uma decisão firme, ela mudará.

Uniões

As coisas não estão indo como você esperava ou planejou, e embora você fique desapontado, você vai deixar para trás e seguir em frente.

Emoções

Você estará questionando os motivos ou o comportamento do outro e sentindo-se um pouco deixado de fora ou abandonado, e também sentirá que sua vida (incluindo sua ocupação e as pessoas com quem você tem que lidar) se tornou uma tarefa entediante e onerosa.

Prazer

Você ficará descontente com a qualidade de sua vida e terá dificuldade em obter muito deleite ou satisfação com isso.

Resultado

As coisas estão indo em uma direção diferente do que você antecipa, e embora o futuro pareça bastante sombrio, há vibrações positivas no caminho e outros recursos se tornarão aparentes.

Surpresas

Você terá que enfrentar alguns fatos difíceis, frios e desagradáveis ​​sobre você, sua situação ou outra.

Trabalho / Carreira

As coisas não correrão bem nas suas relações com os outros, devido a obstáculos, condições adversas, dificuldades ou disputas, e você pode desistir ou ser rebaixado ou demitido.

Tempo

Você vai se sentir absolutamente devastado ou derrotado – traído por seus amigos, seu amante ou a própria vida -, mas mantenha firme. Não é o fim, mas um novo começo e, a partir de agora, as coisas só podem melhorar.

 

10 Capricórnio: Oito de Copas

Desejo

Você não entende a situação em que está ou porque as coisas são como são, e quer saber se há alguém “lá em cima” que esteja ouvindo ou se importando.

Romance

Você pode esperar um encontro livre de estresse, mas insatisfatório (sem fogos de artifício). Se, no entanto, seu relacionamento já existir, a pressão reprimida ou a negatividade podem criar sentimentos de alienação ou azedar.

Uniões

Você tomará a decisão de terminar um relacionamento pessoal, terminá-lo, terminar um ciclo e seguir em frente – um amigo, sim, mas um amante ou parceiro vitalício, não.

Emoções

Você ficará desanimado com a virada dos acontecimentos que parecem sabotar suas melhores intenções, mas, em última análise, as coisas mudarão e a paz será restaurada.

Prazer

Você vai desfrutar de passeios com amigos, roupas, móveis ou novos produtos.

Resultado

As coisas vão terminar em uma nota positiva, e você vai se encontrar em uma nova direção.

Surpresas

Você experimentará um evento que mudará completamente sua perspectiva, uma mudança para o melhor, causada por um amigo, amante ou associado que entra em sua vida pessoal ou no mundo dos negócios. Isso também pode ser devido a uma inesperada queda de sorte.

Trabalho / Carreira

Sua empresa expandirá ou suas habilidades serão procuradas ou estarão em demanda, mas também haverá uma perda pessoal.

Tempo

Você vai começar a bola rolar em um novo empreendimento que pode ser muito gratificante, mas você ainda estará perdendo aquele “outro” significativo em sua vida pessoal.

 

11 Aquário: XI A Justiça

Desejo

Você quer resultados positivos nos negócios ou no amor e superar os obstáculos para a consecução desse objetivo.

Romance

Você não estará pronto para se comprometer ou se envolver totalmente em um novo relacionamento. Isso pode ser devido a uma ligação emocional com o passado.

Uniões

Você estará contemplando uma união ou discutindo o casamento e começará a ver as coisas de uma forma mais positiva. Você também tomará a decisão de perdoar e esquecer o passado e continuar com o futuro e o agora.

Emoções

Você vai se incomodar com o passado ou algo que vem do passado.

Prazer

Você ficará satisfeito com o reconhecimento da assistência espiritual, uma vez que torna sua presença conhecida em sua vida e assuntos. Você também desfrutará da sua liberdade pessoal e terá o “espaço” para fazer o que quiser.

Resultado

Você superará todos os obstáculos e nada o impedirá de avançar em direção aos seus objetivos, porque você terá o tipo de fortaleza interior que nada pode derrotar.

Surpresas

Um inesperado transtorno, desafio ou confronto com outro surgirá. Isso poderia ser relativo a um assunto financeiro, ou poderia ser um desentendimento com a lei.

Trabalho / Carreira

Os resultados podem demorar a chegar, mas você se manterá firme, será muito bem-sucedido e reunirá energia suficiente para fazer o que for necessário para realizar o trabalho e, de alguma forma, será reconhecido ou recompensado por seus esforços. .

Tempo

Com o tempo, as coisas serão esclarecidas e seus esforços começarão a mostrar resultados.

 

12 Peixes: Nove de Espadas

Desejo

Você esteve sujeito a períodos prolongados de depressão e não está feliz com sua situação atual e quer que as coisas se juntem e funcionem.

Romance

Você será separado de alguém que ama, mas muito do que você teme não é verdade e não será o caso, e em um curto espaço de tempo, você se reunirá.

Uniões

Haverá uma separação incontrolável e irreconciliável ou um casamento arruinado causado por uma situação de trabalho ou caso de amor com outro.

Emoções

Você terá crises com depressão inconsolável ou nostalgia sobre um amante que se foi, tanto que você se sentirá como um zumbi ou ficará tão envolvido em seu trabalho que não sentirá nada.

Prazer

Você ficará muito satisfeito com um elogio, convite social ou recebimento de dinheiro.

Resultado

Você terá um novo estado de consciência e uma experiência revisada causada por um novo empreendimento, parceiro ou amante.

Surpresas

O que você temia que aconteceria em uma situação romântica não. Isso também pode indicar a chegada inesperada de um amor.

Trabalho / Carreira

Novas idéias ou avenidas virão à tona. Espere ganho substancial e sucesso supremo.

Tempo

Você perseverará e exercerá grande autodisciplina em seu trabalho e assuntos, mas seu coração baterá por apenas um – e eles se foram.